POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito 20/out, estava próximo e pelos relatos dar uma conferida, A Andreia super gente fina me apresentou a garotas gostei da Vitoria, morena clara, magra, mineirinha, baixinha, 25 anos, peitos médios durinhos, barriga chapada, uma bunda bem gostosa, jeito de meninona.
No quarto começamos beijando, tomamos banho e ela pediu p/eu chupar seus seios , ela já ficou super excitada com os bicos duros, eu deitei e ela começou a uma chupeta s/c, chupa o saco, passa a língua , bate no rosto, baba muito, se deixar ela fica o tempo todo, depois foi a minha vez, chupei seus peitos e sua bucetinha, bem cheirosa, ela ficou tão excitada que disse que iria gozar na minha boca e eu disse que sim, ela se contorceu todinha, gemeu e gozou. Ela voltou a chupar novamente, deixou em ponto de bala, camisinha e veio por cima, cavalgou bastante, depois peguei ela no pp&mm , soquei muito e ela gozou novamente, dai eu pedi p/gozar na boquinha e ela disse "do jeito que vc quiser", fiquei sentado no sofá e ela chupando, chupando, não demorou muito e eu gozei, ela deu um sorriso bem safada e continuou chupando, deixando ele limpinho.
Garota sensacional, muito alto astral, com certeza vai ter repeteco, fui
Valor: 100,00 1h (ótimo custo/beneficio) p/foristas que postam