NEGATIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha a cilada Bino...
Estava sem o que fazer e dei uma passada neste privêzinho do tipo a garota se apresenta, você escolhe e vai pro programa.. ou seja, não há interação pra saber se a menina é simpática, se rola química, etc... É um risco grande...na maioria das vezes é muito difícil rolar um TD positivo, já que sem qualquer interação antes é difícil de fazer rolar alguma química.. e dessa vez me lasquei!
Das meninas que se apresentaram a Gisele, morena, 1,60, pernas grossas, tipo funqueira com tatoos, era a mais atraente...
Pedi à recepcionista (que também não sabe ser uma recepcionista agradável, é bem mala... o rapaz de barbia que fica lá,quando atende é muito mais gente fina) para que a chamasse por meia hora... pois bem subismos para o quarto ...
chegando lá, acontece o que acontece em muitos privês de baixo custo... a menina é simpática, se esforça, mas estava nitidamente esgotada, cansada, trabalha na base do gelzinho... Como era uma das mais bonitas da casa e o valor é relativamente baixo, imagina que a menina deve fazer programas tipo em linha de produção... Não rolou química, eu até fiquei penalizado com a menina, pois apesar de ser muito bonita e gostosa ela não tinha muitos trejeitos da profissão e estava nitidamente cansada (mentalmente e fisicamente)... Uma pena... saí com aquele sentimento de que perdi uma grana, epois era uma grana destinada para lazer, entretenimento e com dó da menina também... enfim, como disse no começo do post , neste tipo de casa o risco é alto, é pagar pra ver com grande chance de sair frustrado.
Moral da história: Aprendi uma lição, que em privês de baixo custo, só vale a pena fazer o TD se rolar uma químca legal e der pra notar se a garota está bem fisicamente e mentalmente... infelizmente, neste tipo de privê, onde a menina só se apresenta e não existe chance de interação além da visual e do beijo no rosto, o risco é grande demais, então a chance de ser um TD negativo é alta também. Vou procurar mais opções, como o 781 da venancio aires, pois ali as meninas não são tão bonitas, mas são mais safadas e não estão tão "usadas"... e também sempre aparece uma "linda jóia" vez ou outra... Neste privê, não volto tão cedo, apesar de ter meninas bonitas sim, para a faixa de preço, o esquema de falta de interação não me agradou e ali a linha de produção é frenética, o que deixa o TD mecanizado e as meninas esgotadas fisicamente e mentalmente.