Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HelpDesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#901 Mensagem por HelpDesk » 20 Out 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Professora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí confrades, tudo tranquilo... prá começar a semana vou relatar o último td atrasado... (agora já tem mais um ou outro prá relatar.... um dia coloco em dia essa porra!!!

Ana Paula, a Professorinha...

alta, morena, bonita, gostosa.... eu bebendo, vendo a beldade decidi... é nessa que eu vou!

um papinho de leve, bebida pra freirinh :shock: a, quarto livre,,,, bora pro fight que toqtoqtolocoooo!! 8)

Banhos tomados, antes de mais nada tento uns beijinhos, mas só selinhos... tudo bem.... cai de boca na chanoska.... oooo delicia!!

lambi, beijei, lambi, lambi... ela retribuiu com um bom oral bem feitinho....

vamos trepar, coloquei na maca.... fode fode fode.... gemidos (as vezes um pouco exagerados ) :badgrin: :roll:

fode fode fode e leite derramado....

ponto negativo da moça eh q ainda tinha uns 15 ou 20 min e ela foi logo se vestindo prá sair... mas talvez não tenha rolado quimica...

se indico? sim sim... é gostosa d verdade, e gente boa...

se volto? um dia talvez, depois que provar todas as outras delícias da padaria!!! heheheh
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Média da moça: 80

Deixadas míseras 210 moedas prá igreja por mais ou menos uma ora e meia de oração e relacionamento com as beatas!!

abraço confrades, até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#902 Mensagem por Prime » 23 Out 2014, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kethelin

Beijou na Boca:SIM
Ketlyn

Hoje está de cabelos pretos, mas era vermelho. Cansou de ser comparada com a Luana e, de fato, não há comparação.

Morena, corpinho magrinho e em dia, seios firmes, pele macia e cheirosa, não fuma, hálito gostoso e dentes branquinhos que acompanham um sorriso encantador.

No quarto mostrou-se super carinhosa, namoradinha mesmo. Tudo sem pressa e gostoso, mudamos várias posições e alegou gozo duas vezes.

Ótima companhia. Fortemente recomendo.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#903 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 23 Out 2014, 14:43

Garota: Evelin

Antes de mais nada, eu confesso que não lembro bem se o nome da menina era esse, eu peguei ela quando estava extremamente alcoolizado.

Descrição dela: Estilo menininha,19 anos, morena de cabelo comprido, boca enorme, magrinha com uma bundinha bem redonda, feia de rosto, mas boa de bunda...segundo ela faz 1 mes de casa já.

Descrição do serviço: Chupetinha sem camisinha e com direito a garganta profunda, nota 8.
Sexo top....Bucetinha super apertada e a dona aguenta firme. Posições variadas com destaque para de 4 com ela deixando meter forte.

Conlusao: Recomendo pela experiencia de pegar uma puta com bucetinha apertada, como estava bebado nao consegui dar uma segunda metida, entao sei la, no posso dar nota pelo profissionalismo dessa menina pois nao sei se da uma segundinha, terceirinha, etc...

Obs.: Peço desculpas por nao ter certeza do nome dessa menina, mas pela descrição nao deve ser muito dificil, novinha raimunda, sem errro.

Play

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#904 Mensagem por baiano cansado » 27 Out 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Passagem na tia, nenhuma novidade a principio resolvi matar uma vontade antiga a Renata Gaúcha, amiga de longa data que nunca comi, mas desta vez matei a vontade, e que arrependimento de não ter comido antes! :badgrin:

Que cavala, muita gostosa com corpão bem parecido com o da JANE (MITO ETERNO).

Chupa muito bem, cavalgou frente de costas, mudamos pra FA e o famoso D4. bela visão daquele rabo...
No final, coloco ela na poltrona, ela pega o gel, 2 dedos e como aquele CU, que delicia, essa eh PUTA com P Maiúsculo, NOTA 10!
Terminamos de quebrar a poltrona socando e suando, quase gozando ela pede leitinho na boquinha, atendida na hora óbvio.. BOM DEMAIS!

R$150,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça..

Recomendo a todos! Uma grata surpresa! :razz:

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#905 Mensagem por baiano cansado » 28 Out 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passando na Tia, encontro Sr. Cunha e enquanto conversamos aparece a Natasha..

De rosto não é bonita, mas compensa pelo corpo, malhada, bunda dura, bem gostosa.. Ela chega sentando no colo, se insinuando, passo a mão naquele belo corpo, demônio sobe a cabeça e bora pro quarto..

Ducha de ambos, começo chupando os peitos siliconados, tão logo ela ja cai de boca, chupa muito, bababo, candenciado, mto bom.

Peço pra parar e a potranca vem cavalgar, depois, pego ela de lado segurando os peitos, mudamos pra FA e soco D4... Lembrando que negociei o Cu antes de ir pro quarto, intimo ela pega o gel, e monto na potranca pra socar naquele Cu gostoso bem apertado,, que maravilha, soco por um bom tempo até tirar rápido e gozar na bunda, costas...

PUTA SAFADA E GOSTOSA! Rosto não atrai mas vale muito a pena por ser completa!

Recomendo a todos!

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por baiano cansado » 28 Out 2014, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Goiana

Jéssica - Goiana

Já queria comer essa gostosa faz muito tempo, mas sempre negociei o Cu e ela nunca aceitou ou queria cobrar a mais..
Desta vez me dei bem, fui tomar uma cerveja no bar, ela chega ja dando a letra: OI! Boraaa que hoje você vai me comer, to louca pra dar o Cu, hoje você não tem desculpa! kkk Ae fodeu, nem precisou demônio subir a cabeça, proposta irrecusável.. ficha marcada e bora pro quarto..

Que mulher gostosa, ta malhando direto e fazendo uma dieta ta cada vez mais gostosa, PQP!
Ducha de ambos, beijos, pegada forte, e ja cai de boca.. Chupa maravilhosamente bem, peço pra parar senão coelhava ali mesmo..
Ela começa cavalgando, depois ja pede para comer ela D4, que visão dos Deuses, muito gostosa, soco forte D4 por um bom tempo.. Depois pego ela de lado, e no FA.. Nem falei nada ela pega o gel e pede pra comer seu Cusinho, que triste ouvir isso.. Fica D4, tentei montar na potranca pra comer estocando no bate-estaca ela refuga, voltei pra pegar D4 um tempo, depois fiquei comendo seu cusinho de lado até gozar, não deu tempo de tirar ela é muito gostosa..

Recomendo a todos!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#907 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Out 2014, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Vou relatar o que aconteceu antes e durante o TD, se tiverem paciência leiam...

Eu conversando com a Nana por mensagens a tarde inteira, sobre vários assuntos, chegamos ao tema "fazer um TD" discutimos valores, local, tempo, transporte e no finalzinho da tarde minha consciência não me deixa eu desembolsar mais de 200,00 para ir a um Motel, e o local dela para mim ficava muito fora de mão. Resolvo então ir na Blue House, por ser mais perto, chego lá pego uma cerveja, 6 meninas sozinhas e não deram bola pra mim, deve ser por eu estar no momento com meu uniforme de trabalho, fiquei menos de 2 minutos e parto para o Plano "B" #PartiuCasadaTia

Chegando na Casa da Débora, me sento e vejo um cara com o uniforme completo dos correios com 2 mulheres, Penso eu: (Porra até o carteiro se deu bem, porque eu não). Dou uma volta na casa e nenhuma menina me apeteceu. Fui até o bar pegar uma cerveja, e vejo de longe um cara acertando a conta, não consegui identificar se era o Escova ou o Almondega JR :lol: .
Peguei a cerveja, sentei novamente, me veio uma guria com a camiseta do Batman, já veio me pedindo uma dose, recusei ela ficou de PPP e disse que tinha que ir embora, mas não tinha ganho nem 1 real aquele dia, então quis ajuda-la (pensei em 5,00 pra passagem de ônibus) e perguntei quanto você precisa para ir embora?
Ela me responde R$35,00
Falo pra ela me esperar ali que eu já ia arrumar pra ela, deixei ela na mesa, e tadinha, ficou esperando :lol:

Fui pra acertar a conta e ir embora quando avisto a Sara, pergunto se podemos fazer amor, ela me responde, claro que sim meu gato, pegamos a chave e subimos agarradinhos, entramos no quarto tiramos nossas roupas, beijamos muito e caio de boca em sua bucetinha, ela delira, geme, ensaco a cobra e coloco pra dentro, começamos no PPMM sempre nos beijando, no meio da foda confesso a ela que que largaria tudo na vida pra ficar com ela, no que ela me responde adoraria ficar minha vida inteira com você meu gato
::amando::

Gozei com ela cavalgando olhando nos meus olhos.

Notas 10 em tudo, tem um corpo escultural e uma beleza fenomenal. Só de lembrar dela já me deu tesão novamente.

::gostosa::
Gastos totais R$165,00 Pg + Cerveja + cerveja na BH.

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#908 Mensagem por japaria » 29 Out 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Professora

Nobres confrades, mais um dia reservado a colocar meus tds em dia,
Com tempo livre após o almoço e perto do covil resolvo dar uma passada lá.
Me encanto com a Ana Paula - Professora, ela é linda no conjunto, destaque para os seios maravilhosos de pegar, é uma gostosa, sua bunda é uma delicia! Fácil de BOPar.
Já no quarto uns bjinhos pra quebrar o gelo e começamos os serviços, muito atenciosa, se esforça para agradar, fizemos um meia nove muito gostoso! Variamos algumas posições e depois de alguns minutos não aguento e sou "finalizado" por ela.
Ganha positivo pelo conjunto da obra, deveria ter aproveitado mais, mas não aguentei, rsrsrs.
Enfim, cumpre o que promete saí com vontade de voltar,

Média: 80,00
Valor: 200 dilmas

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#909 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Out 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Patricia
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Rostinho de boneca, cabelos castanhos, estilo gordinha gostosa.
Bum Bum: Tamanho grande.
Mamas: Médio para grandes com formato de pera.
Pelos: Nulos.
Beijos: Selinho.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios medianos rosados.

Notas:
Rosto: 8,55.
Corpo: 7,25.
Seio: 7,69.
Bunda: 8,06.
Xota: 9,00.
Oral: 6,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,00

Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab

:arrow: Estava planejando minha ida tem algumas semanas porém hoje tive um imprevisto e cheguei quase cinco da tarde e a casa estava movimentada e depois soube que hoje o dia estava tranquilo. Peguei minha Citrus e fui para o ambiente mais tranquilo e mais ventilado. Olhei algumas damas, algumas damas me olharam e quem chegou foi a Patricia.

Provavelmente esse é o primeiro TD dela descrito aqui no Guia, tem um rosto lindo, é delicada ou como diria o Dr. X o que está fazendo aqui nem não na minha casa... Alias pensei isso diversas vezes. :lol: :lol: :lol: :lol:
Não bebi nem metade do refresco e já estavamos no quarto, que pela graça e visão da Débora tem ar-condicionado, ventilador não resolve nesse calor podem perguntar ao Jimmy. :lol: :lol: :lol: :lol:

Disse ter 18 anos e se mentiu não vai muito além de 1 ou 2 anos principalmente pelas gordurinhas agradarem na visão geral, coxas grossas, bela rabeta e seios fartos. Não resisti e fui direto naquela xota rosada e dediquei um bom tempo, sei que ela gostou mas fiz pelo meu prazer em saborear tal iguaria. Como não fazia oral sem camisinha coloquei o capote e pedi para chupar, chupou gostoso mas esta interessado em entrar nas carnes. Fui no PPMM no ritmo de namoradinha, beijava o pescoço e dava uns tremidinhas, mamava nas tetas e o TD realmente estava gostoso. Para encerrar pedir para ficar de quatro e bombei cadenciado por no máximo cinco minutos.
E que gozada! Tirei a camisinha com cuidado e fui para ducha e havia alguns goles da bebida para refrescar.

É vaidosa e curtia o momento que dava um retoque na maqulagem, menina delicada de fino trato até digo tipo exportação para o mundo árabe mas esse é outro assunto. Faltava alguns minutos e descemos passei da época de contar os minutos. Alguns poderão achar meio patricinha, outros meio metidinha mas nem todos nascem com meu dom. 8)

Saímos dando risada e pedi outra bebida nisso reencontro o Play que quando cheguei estava tendo um ataque cardíaco no estacionamento, finalmente conversamos e rimos pra CARALEO by CD. Mostrou quem era quem o que fazia ou seja passou a mapa das minas. Praticamente tenho uns cinco TDs previamente agendados e como é safada a Natasha :!: Muito Safada e com rosto de safada que particularmente gostei. Também localizei uma estilo praiana by Hyde.

Para encerrar conversei com a Débora que quando cheguei teve a impressão de me conhecer mas fui a paisana, descaracterizado de MB, muito atenciosa. Digo ao Play que entre eles existe uma amizade além dos negócios coisa rara em todos os seguimentos.
Nesse momento de bate papo três GPs mostraram os atributos no balcão entre elas a própria Natascha. :D

Ficaria até fechar mas havia me comprometido em acompanhar uma amiga na academia e daqui a pouco sigo para passar a noite por lá. 8) . Retorno com certeza mas há muito trabalho ainda nesta semana...

Saluto

Link:
🔗

TRIPOD CTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#910 Mensagem por TRIPOD CTBA » 30 Out 2014, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rosa

Já acompanho o fórum a tempos e agora resolvi contribuir.
Semanas atrás fui com uns amigos tomar um gole e ver o movimento da casa.
Quando me aparece a Eduarda Rosa, morena peituda, capa de revista.
Sentou na mesa, conversamos e partimos pro soco.
No quarto muitos beijos. Tirou minha roupa e caiu de boca, sem capa, retribui, chupei muito aquela buceta, até ficar no ponto.
Encapou o bicho e sentou, cavalgou por um tempo e depois variamos em todas as posições imagináveis, até encher o pacote.
Mais beijos na despedida e voltei para a mesa para mais um rodada de bera enquanto um amigo comia outra.

Nota:10

Valor: 150+beras

Link:
🔗

comegostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#911 Mensagem por comegostoso » 04 Nov 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rosa

Meu primeiro td foi bom, comi uma morena gostosa Eduarda rosa.
Fui rapidinho para o quarto porque não curto ficar bebendo no meio da galera!
chegando lá ela mesma tirou minha roupa pegou no cacete perguntou se estava cheiroso, eu nem tinha respondido,e ela já estava chupando como uma gulosa safada, como meu pau é depilado ela adorou, degustava cada centímetro do cacete, as bolas lambia sem frescura antes que gozasse ali mesmo pedi para meter, a morena é uma safada de carteirinha mete muito pede para socar empina o rabo pede rola o tempo todo,muito gostosa!
No final lavei sua cara de porra escorrendo no peitões cena linda!!!!!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#912 Mensagem por Prime » 04 Nov 2014, 18:57

E não é que o homem de 1000 nicks continua tentando a sorte? Insistente hein... Hoje foram mais 3.

Só um detalhe... Não faça dois TDs com uma puta que só o DK e eu comemos que fica feio.

Ela chegou, o DK comeu, eu comi,e ela foi embora caindo de bêbada para não mais voltar à casa. Viajou na manhã seguinte com outro destino.

Muito amador nessa.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Nov 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Thaís
Biotipo: Linda de rosto, de corpo, loira estilo mignon (Musa by Bolinho).
Bum Bum: Pequeno para médio com desenho perfeito.
Mamas: Pequenos com mamilos rosados.
Beijos: Selinho.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios pequenos, rosados e linda como a dona.

Notas:
Rosto: 9,75.
Corpo: 9,85.
Seios: 9,15.
Bunda: 9,78.
Xota: 10,00.
Oral: 8,00.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

:arrow: Estava conversando com a Débora e escolhendo quem seria a da dia, quando passa rapidamente uma loira que chamava a atenção pelo porte e vestimenta. Passados alguns minutos peguei minha bebida e fui para a área esterna e observava as GPs presentes, naquele momento estava até procurando a Natasha depois apareceu outra bem interessante mas quando fui pegar o refil da bebida encontro de frente a Dama.

No mesmo momento disse é você e ela sorriu e me apresentou a amiga muito interessante para não dizer gostosa! Por sorte havia um quarto livre e fomos. Se movia como uma felina e foi se banhar, olhava a distância a água percorrendo seu corpo, imagem que não se esquece.
Linda e inteligente ou seja um perigo!

Estava sentado na cama e deixou cair a toalha, nós abraçamos e iniciei as carícias pelo corpo; beijei, lambi e sugava seus seios. Coloquei-a na cama e fui degustar aquela flor de lábios rosados. Perdi a noção do tempo saboreando a dama e finalizei após um oral bem realizado mesmo com camisinha, ou seja profissional. Ficou de quatro e que visão, aquela linda bundinha empinada e com movimentos cadenciados finalizei.

Foi tomar banho e conversava animadamente, é muito atenciosa embora possa passar de inicio uma imagem fria por tantas que são menos tentarem ser mais. Notou que permaneci na cama e solicitei a presença de sua amiga caso estivesse disponível. :wink:
Fazia calor e fui tomar uma boa ducha.

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Nov 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elisiane

Nome: Elisiane
Biotipo: Morena de cabelos castanho e mechas claras. E como diria um amigo "uma cavala".
Bum Bum: Grande.
Mamas: Fartos e naturais.
Beijos: Selinho e que lábios carnudos.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,95.
Corpo: 9,25.
Seios: 9,55.
Bunda: 9,75.
Xota: 10,00.
Oral: 8,50.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

:arrow: Agi por impulso quase não fiz isso na minha vida de putanheiro. :lol: :lol: :lol: :lol:
A Dama é linda, coxas grossas confirmando a tradição do Estado de origem e com um sotaque gostoso, aguardei-a na cama e vale uma pausa para efetuar um comentário: Quando faço uma avaliação principalmente referente ao corpo analiso conforme as características da Dama, não tem como comparar seios naturais pequenos com uma siliconada, loira com morena. Então dentro do padrão atribuo minhas notas e a Elisiane é maravilhosa.

Poderia escrever páginas sobre a Musa by bolinho.
Me achou guloso em pedir outra em seguida e respondi com um sorrindo pensando; Sou o MB 8)
Conversamos pois tinha interesse em conhecer a dama e quando partimos para os trabalhos me reservo ao direito de dizer que foi espetacular, não tracei uma GP.
Fiz amor da forma mais sublime com uma linda mulher...

Saluto

Link:
🔗

FGCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#915 Mensagem por FGCWB » 06 Nov 2014, 10:52

Sou novo aqui...

Alguem pode me passar o endereço da casa? Ainda não consegui me localizar...

Vlw galera!!!

Link:
🔗

Responder