Obs: Semana que vem vou ir em um motel pela 1ª vez e nao queria ir no coliseu porque la tem muito movimento.
Esclarecimentos sobre o P90
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Esclarecimentos sobre o P90
Pessoal, andei vendo informaçoes sobre o P90 e tem foristas que disseram que ocorrem assaltos naquele lugar e que os cafetões tem livre passagem la. Alem do motel cobrar ate coisas como chinelos... Isso é verdade mesmo?
Obs: Semana que vem vou ir em um motel pela 1ª vez e nao queria ir no coliseu porque la tem muito movimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Esclarecimentos sobre o P90
a coisa ta braba..ja nem sei mais qual motel de poa nao foi infectado por essa cafetinagem desgraçada...
Cafetas livres para entrar...
Putas barraqueiras, comunadas com o motel.
Motel cobrando coisas a mais...
Motel dando comissaoo pra puta por levar cliente. 10 15 pila? Q putas ridiculas.
Só digo q os citados acima nao sao bons...longe disso.
Va em algum motel que nao tenha relatos.
Se a puta se negar a sair contigo no motel da tua escolha...nao saia com ela. Pq tem falcatrua por tras.
Motel dando comissaoo pra puta por levar cliente. 10 15 pila? Q putas ridiculas.
Se a puta se negar a sair contigo no motel da tua escolha...nao saia com ela. Pq tem falcatrua por tras.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso que me incomoda. Motel cobrando coisinha a mais alem do valor do quarto. Isso tudo é tao ridiculo que me deixa indignado.symphony from death escreveu:a coisa ta braba..ja nem sei mais qual motel de poa nao foi infectado por essa cafetinagem desgraçada...
Extorsão na cara dura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de ligar pra la... A atendente disse que eles só cobram alem do valor do quarto, as coisas que sao consumidas la.
Isso significa que eu nao posso deixar a gp consumir nada, porque quem vai pagar sou eu. Enquanto isso eu to procurando outras opçoes de motel, mas o problema é que esses moteis ficam tudo na frente de avenidas e eu preciso de algo mais escondido. Eu nao tenho carro e nao quero pagar taxi, por isso vou entrar a pé.
Isso significa que eu nao posso deixar a gp consumir nada, porque quem vai pagar sou eu. Enquanto isso eu to procurando outras opçoes de motel, mas o problema é que esses moteis ficam tudo na frente de avenidas e eu preciso de algo mais escondido. Eu nao tenho carro e nao quero pagar taxi, por isso vou entrar a pé.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Fui nesse motel dia desses e, falando estritamente da qualidade das instalações, achei bem fraco...
Peguei uma suíte mediana, 115 pilas por 3 horas. Ar condicionado "caixotão", som sem entrada usb, e não achei chinelos também, não sei se esqueceram ou se realmente são cobrados à parte...
A título de comparação, peguei uma suíte similar no Coliseu, 95 reais, ar split, som decente, e a hidro tinha mais ou menos o dobro do tamanho, sem contar o banheiro, bem maior e mais equipado.
Peguei uma suíte mediana, 115 pilas por 3 horas. Ar condicionado "caixotão", som sem entrada usb, e não achei chinelos também, não sei se esqueceram ou se realmente são cobrados à parte...
A título de comparação, peguei uma suíte similar no Coliseu, 95 reais, ar split, som decente, e a hidro tinha mais ou menos o dobro do tamanho, sem contar o banheiro, bem maior e mais equipado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cai no P90 esses dias e paguei quase 100 pila numa suite com ar de parede com um barulhao do cacete. Chinelos? O que é isso??? hauhauahua
Tenho feito como o camarada citou, e usado outros "fora de relatos", como o Vis a Vis, perto do trabalho aqui
Tenho feito como o camarada citou, e usado outros "fora de relatos", como o Vis a Vis, perto do trabalho aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Putz, motel regulando chinelo é muita... chinelagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Lixo de motel. Atendimento péssimo.
Ainda corri o risco de estragar o clima com a gatinha por conta disso.
Como a gata no valão da Ipiranga, mas lá eu não volto.
Ainda corri o risco de estragar o clima com a gatinha por conta disso.
Como a gata no valão da Ipiranga, mas lá eu não volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Eles estão assimJohnnieX escreveu:Putz, motel regulando chinelo é muita... chinelagem.
Por duas vezes neste mês, no Coliseu, não encontrei o lençol extra (o lacrado), acho que o único limpo, hehe
Acho que cortaram. Agora só usados, ou vcs acreditam que eles trocam os lençóis a cada uso?...
Fui no P90 por indicação da Livia Amoreti e aconteceu algo muito desagradavel.
Ao sair para pagar a conta, a moça me cobrou o consumo de 2 bombons e 1 smirnoff. Puta merda! Não consumimos nada e a garota saiu junto comigo, sem pegar nada.
Tentei dialogar mas não deu.
Acabei pagando para não arrumar mais merda para meu lado.
Nota: a gp já me atendeu outras vezes e estou certo que não tem nada a ver com isso e que não pegou nada.
Ao sair para pagar a conta, a moça me cobrou o consumo de 2 bombons e 1 smirnoff. Puta merda! Não consumimos nada e a garota saiu junto comigo, sem pegar nada.
Tentei dialogar mas não deu.
Acabei pagando para não arrumar mais merda para meu lado.
Nota: a gp já me atendeu outras vezes e estou certo que não tem nada a ver com isso e que não pegou nada.
Pagam pras putas comissão.
E se facilitar tiram de vc.
KKKKKK.
Câmeras a serviço dos gigolôs.
E se facilitar tiram de vc.
KKKKKK.
Câmeras a serviço dos gigolôs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Então pessoal, alguém chegou a ver um outdoor do motel P90 com os dizeres: " Tá pelado? Então corre pro P90Motel".
Será que é correto afirmarmos que as peladonas não estavam fazendo campanha para o motel, tendo em vista que a segunda peladona (lutadora de MMA) era Gp (segundo li em algum lugar aqui guia) e a outra que até na Rádio Atlântida informou que era GP??
Esse outdoor que eu vi, fica na Baltazar de Oliveira Garcia, passando o depósito da Manlec.
Será que é correto afirmarmos que as peladonas não estavam fazendo campanha para o motel, tendo em vista que a segunda peladona (lutadora de MMA) era Gp (segundo li em algum lugar aqui guia) e a outra que até na Rádio Atlântida informou que era GP??
Esse outdoor que eu vi, fica na Baltazar de Oliveira Garcia, passando o depósito da Manlec.