AGATAH PRAÇA POPULAR
R$ 300,00 - Telefone: 65 99553549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AGATAH PRAÇA POPULAR

#1 Mensagem por dollarcuiabano » 06 Nov 2014, 23:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades , como fiquei dez dias a trabalho em cuiabá , conheci uma garota na praca popular , depois de olhares e piscadelas , ela mandou o garçom me perguntar se eu pagava-lhe uma bebida. Por essa atitude desconfiei que poderia ter vantagens ali , autorizei uma bebida se ela bebesse ao meu lado, ela aceitou. Depois de um tempo e um bom papo , falou que estava na cidade a trabalho e que era GP , nao perdi tempo e certei o cache, e fomos para o motel a menina e bonita , gostosa e siliconada . uma bunda perfeita, grande e dura , fiquei exitado só com os beijos , como adoro peitoes , quase me apaixonei, o oral é na pressao certa, e massageando as bolas, coisa de louco , a bunda é um capitulo a parte, estilo cavala.
resumo da obra.,
R$ 300,00 + 80,00 de motel + 100,00 de caipiroska, terminei o noite feliz e nem pareceu um programa .
Como estavamos festando nao regulou o tempo.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder