São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giovaani Cunha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2014, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#181 Mensagem por Giovaani Cunha » 29 Out 2014, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde Putanheiros.

Saí com uma menina chamada Rafaela, atende pelo site gatagold, uma garota até bonita mas muito fresca e com pressa pra ir embora.
Não gosta que a chupe, não beija e nem é carinhosa, só quer saber da grana e mais nada.
Foi a pior experiência que tive com uma garota de programa, não recomendo a ninguém...

Nota:

Corpo 9
Rosto 8
Peitos 5
Bunda 9
Bucetinha larga 5

Oral com capaote 6

Preço: 200 + 30 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#182 Mensagem por legend999d » 04 Nov 2014, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Paiva

Beijou na Boca:SIM
Garota: Cacau Paiva
Preço:R$250+motel
Site gatagold com fotos: http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... -paiva.php
Vou avaliar o TD como neutro porque teve pontos positivos e negativos.
Primeiro, através das fotos do site parece até uma garota nova, porém na hora que abri a porta do quarto, o rosto da garota era bem diferente, muita maquiagem e mesmo assim não estava disfarçando que o rosto era meio "velho", isso deu uma desanimada pq estava pagando pelo que vi no site e na hora não era bem assim, cada vez mais estou percebendo que esses sites gatagold, rcmodells, são lotados de photoshop, e eles não usam apenas para dar um retoque mínimo como esconder uma pequena espinha do rosto, e sim modificar muito as garotas, o programa é usado ao extremo, claream a pele sei lá pq, colocam marquinhas falsas de bikini, muitas vezes na hora a garota é completamente diferente, como foi o caso da Alessandra Rangel.
O ideal seria que esses sites proíbissem fotos com photoshop, pois isso é muito ruim para nós clientes, você paga por algo que não é realmente aquilo que deseja, por isso admiro garotas que não colocam photoshop em suas fotos, já as desses sites por aí, já até desencanei do serviço deles.

Mas vamos lá, o corpo era nota 8, bunda grande muito bonita, peitos grandes(bicos não muito bonitos, por isso q nas fotos do site não da pra ver muito bem), cabelo muito bonito, a garota chega partindo pra cima esfregando-se em vc, tem energia e faz praticamente o que vc quiser, diz que faz anal mas na hora não fez, inventou uma desculpa que nem lembro mais o que era, ela não estava cheirando muito bem talvez pq dirigiu muito, sei lá, demorou pra caramba pra chegar até o motel combinado, diz que estava meio perdida e chegou a mandar várias mensagens no celular dizendo q já estava chegando, porém ela se esforça bastante pra agradar o cliente em alguns aspectos(deixa gozar onde quiser) e outros não (ela queria que chupasse ela e não que ficasse tocando nela, porém por causa do cheiro/gosto de suor, eu não estava afim de chupar ela), é muito safada, ela queria ficar beijando na boca de maneira bem safada mas o hálito dela tbm não estava 100%, aí já fui desencanando, ela chegou dizendo que queria passar o dia comigo, jantar comigo, etc, mas acho que só queria se aproveitar mais da minha grana, como várias delas, aí já disse que tinha compromisso e q precisava ser algo discreto.

Numa média de 5,
Simpatia: 6
Rosto: 4
Bunda: 9
Seios: 6
Oral(sem capote): 6
Editado pela última vez por legend999d em 04 Nov 2014, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#183 Mensagem por legend999d » 04 Nov 2014, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Barbara Carioca
Site rcmodells com fotos: http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=96
Preço: R$250+motel
Só avisar que fiz 2 TD's com essa garota, o primeiro foi excelente, POSITIVO, bem diferente da maioria das garotas dos sites.
O segundo foi NEUTRO, pois o único ponto ruim é que a garota fala pra caramba, no primeiro TD ela conversou bem menos, as fotos são fieis ao site, acho que nem tem photoshop nenhum, mete bem, é gente boa, disse que faz anal mas na hora também não fez.
No primeiro TD, ela chegou bem atrasada mas foi uma ótima companhia, no segundo atrasou tbm, porém como ela também se esforça pra agradar o cliente, deixei como neutro.

Simpatia: 10
Rosto: 6
Bunda: 10
Seios: 6
Oral(encapado): 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#184 Mensagem por legend999d » 04 Nov 2014, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Vivi Santoro
Atende em Campinas, site elite models, e veio para São Carlos uma vez com o site rcmodells.
Fiz 2 TD's com essa garota, ambos neutros porque tiveram pontos positivos e negativos.
A garota é uma boa companhia, educada, cheirosa, fotos com pouco photoshop, realmente o que você vê na foto é o que vai ver ao vivo, só o rosto que tinha bastante maquiagem na foto e aí chegou na hora e não era 100% igualzinho, mas mesmo assim é uma garota bonita.
A garota não atrasa, beija na boca, diz que faz anal mas ficava sempre enrolando em ambos TD's, cobra caro, R$350 por 1h30min, a ainda no final dos dois TD's, ela pede R$50 que diz que é para o táxi, embora aqui em São Carlos tudo é perto comparado com cidades grandes, então essa história de 50 conto de táxi é lorota, pois sabemos que o site rcmodells tem um motorista que leva e trás as garotas, então o transporte já está incluso no preço, pois uma porcentagem da grana é deles.
As fotos já não estão mais no site mas quem quiser, me manda uma msg inbox que tenho salvo no pc.

Simpatia: 10
Rosto: 7
Bunda: 10
Seios: 10
Oral: 6(encapado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#185 Mensagem por MrNatural » 05 Nov 2014, 08:13

MANCADA
Nome da Garota:Vivi Santoro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
legend999d escreveu:Garota: Vivi Santoro
As fotos já não estão mais no site mas quem quiser, me manda uma msg inbox que tenho salvo no pc.
uma dica, o site Rcmodells geralmente mantém a página da GP no ar, mas só retira os links do site, ou seja, se você guardou o URL pode acessar depois. Ou então procurando no google cachê

exemplos de tres anuncios que não existem mais, mas continuam no ar sem link na página inicial
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=102
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=105
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=82

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhdinisz2005
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2014, 09:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP Lana

#186 Mensagem por jhdinisz2005 » 05 Nov 2014, 11:40

passei por sao carlos a trabalho um amigo de ribeirao me passou o numero dessa gata resolve ligar,marquei com ela no gardem super prestativa branquinha do cabelo preto bumbum enorme seios lindos boca macia e a transa maravilhosa tipo namoradinha muito safadinha o rosto muita bonita.quando chegou logo mostrou sua simpatia nos apresentamos ela gosta de beber um kep logo nos beijamos que beijo o clima esquentou e ja fomos pra cama ,chupou meu pau com tanta vontade e ela enquanto chupava se masturbava estava super molhadinha nao aguentei parti pra cima gozamos juntos .Ela cobra 200,00 Rosto:10
oral:9
sexo:10
Corpo:9
LANA; 16 993150550

________________________________________________________________
Telefone suprimido em 06/agosto/2015:
Reclamação via denúncia advertindo de que a mesma não é GP e/ou não autorizou a publicação do telefone; Caso encontrem algum anúncio em sites favor enviar o link;
Ao postar um TD sejam detalhistas enviando outras forma de contato (sites, anuncios jornal, etc).
Quando a GP tiver apenas celular é necessário autorização da mesma para postar aqui.
TACA LE PAU
Coordenador


_________________________________________________
A GP faz propaganda aqui depois se arrepende....
Cria perfil fake e/ou pede para forista dizer que "não autorizou publicação do telefone" e solicita a retirada do mesmo.
Perdi tempo analisando denúncias e suprimindo dois telefones em mensagens anteriores, mas agora faço questão de deixar o link com o telefone e anúncio da mesma que ainda está ativo:
(16)99315-0550
http://anunciogratis.com.br/relacioname ... eto-franca
OU VOCÊ É GP OU NÃO É, ASSUMA SUA CONDIÇÃO!
Não existe meio grávida, meio virgem ou meio GP: não viva pelas metades...
TACA LE PAU
Coordenador
06/agosto/2015
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 18:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP Lana

#187 Mensagem por testosterona_man » 05 Nov 2014, 16:00

jhdinisz2005 escreveu:passei por sao carlos a trabalho um amigo de ribeirao me passou o numero dessa gata resolve ligar,marquei com ela no gardem super prestativa branquinha do cabelo preto bumbum enorme seios lindos boca macia e a transa maravilhosa tipo namoradinha muito safadinha o rosto muita bonita.quando chegou logo mostrou sua simpatia nos apresentamos ela gosta de beber um kep logo nos beijamos que beijo o clima esquentou e ja fomos pra cama ,chupou meu pau com tanta vontade e ela enquanto chupava se masturbava estava super molhadinha nao aguentei parti pra cima gozamos juntos .Ela cobra 200,00 Rosto:10
oral:9
sexo:10
Corpo:9
LANA; 16 993150550
Notas altas, atendimento perfeito, garota desconhecida e participante novo com apenas 1 TD. Isso está me cheirando a autopromoção!
Onde essa Lana anuncia? Cadê as fotos? Ela é de São Carlos?

___________________________________________________________________________
Telefone suprimido em 06/agosto/2015:
Reclamação via denúncia advertindo de que a mesma não é GP e/ou não autorizou a publicação do telefone;
Caso encontrem algum anúncio em sites favor enviar o link;
Ao postar um TD sejam detalhistas enviando outras forma de contato (sites, anuncios jornal, etc).
Quando a GP tiver apenas celular é necessário autorização da mesma para postar aqui.
TACA LE PAU
Coordenador


_________________________________________________
A GP faz propaganda aqui depois se arrepende....
Cria perfil fake e/ou pede para forista dizer que "não autorizou publicação do telefone" e solicita a retirada do mesmo.
Perdi tempo analisando denúncias e suprimindo dois telefones em mensagens anteriores, mas agora faço questão de deixar o link com o telefone e anúncio da mesma que ainda está ativo:
(16)99315-0550
http://anunciogratis.com.br/relacioname ... eto-franca
OU VOCÊ É GP OU NÃO É, ASSUMA SUA CONDIÇÃO!
Não existe meio grávida, meio virgem ou meio GP: não viva pelas metades...
TACA LE PAU
Coordenador
06/agosto/2015
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 18:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#188 Mensagem por Conde Caipira » 06 Nov 2014, 21:53

Conversei com a garota mencionada acima e ela suplicou que tirassem o telefone dela do ar, não é profissional e está apavorada e com medo da repercussão que teve. Contatei o César responsável pela área via MP, mas não tive resposta. Alguém mais pode ajudar?

_________________________________________________
A GP faz propaganda aqui depois se arrepende....
Cria perfil fake e/ou pede para forista dizer que "não autorizou publicação do telefone" e solicita a retirada do mesmo.
Perdi tempo analisando denúncias e suprimindo dois telefones em mensagens anteriores, mas agora faço questão de deixar o link com o telefone e anúncio da mesma que ainda está ativo:
(16)99315-0550
http://anunciogratis.com.br/relacioname ... eto-franca
OU VOCÊ É GP OU NÃO É, ASSUMA SUA CONDIÇÃO!
Não existe meio grávida, meio virgem ou meio GP: não viva pelas metades...
TACA LE PAU
Coordenador
06/agosto/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#189 Mensagem por marcuz » 07 Nov 2014, 00:05

Interessante, não é profissional?

Eis que digitando no google encontrei um anúncio:

"Serviços para Adultos - Ribeirao Preto
mineira fogosa muito carinhosa atendo das 9 as 18:00 horas em hotéis e motéis valor 200 reais ligar com 1 hora de atencedencia 016-993150550 falar com lana sou branquinha do cabelo preto tenho 1,66 67kq 110 cm de bumbum serviços para adultos ribeirao preto
Contato: 16993150550
Data de atualização 19/10/2014 18:49"

Muito interessante né? Acho que tem boi na linha aí. Vamos parar de ser otários?

____________________________________________________________
A GP faz propaganda aqui depois se arrepende....
Cria perfil fake e/ou pede para forista dizer que "não autorizou publicação do telefone" e solicita a retirada do mesmo.
Perdi tempo analisando denúncias e suprimindo dois telefones em mensagens anteriores, mas agora faço questão de deixar o link com o telefone e anúncio da mesma que ainda está ativo:
(16)99315-0550
http://anunciogratis.com.br/relacioname ... eto-franca
OU VOCÊ É GP OU NÃO É, ASSUMA SUA CONDIÇÃO!
Não existe meio grávida, meio virgem ou meio GP: não viva pelas metades...
TACA LE PAU
Coordenador
06/agosto/2015
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 18:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#190 Mensagem por Sr Gp » 14 Nov 2014, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela Mendes

Repeteco como sempre alto nivel.
Ela é igual as fotos do site sem por nem tirar.
Chegou chupando, ppmm, cima, frango assado, finalizado d4.
2 round mesma coisa

Recomendada:
Rosto - 9
Corpo - 9,5 (só podia ser um pouco mais alta)
Oral - 10
Bunda - 10
Anal - nao fiz

R$ 250,00 - Inflacionou mas não tem pressa

tel: (17) 99189-9682 / (17) 99651-6063
Superquente/ Gata Gold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Possuidor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2014, 14:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#191 Mensagem por Possuidor » 17 Nov 2014, 14:26

Alguem ja saiu com a Aline Pierry? De vez em quando ela ta no gata gold. Parece que ela e de Rio Preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#192 Mensagem por testosterona_man » 17 Nov 2014, 15:03

Possuidor escreveu:Alguem ja saiu com a Aline Pierry? De vez em quando ela ta no gata gold. Parece que ela e de Rio Preto.
Eu nunca saí com ela, mas pesquisando no GP guia encontrei muitos TD's negativos.
Dê uma olhada p/ vc se certificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalconFofão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2013, 00:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#193 Mensagem por MalconFofão » 19 Nov 2014, 17:46

Olá Pessoal!

Esses dias procurando uma gp que atendesse aqui em São Carlos, vi esta morena num site. Liguei e combinamos. Ela pediu 2 horas para se ajeitar e vir (ela não mora aqui). Combinamos de nos encontrarmos na rodoviária. Que corpo! Fiquei louco de tesão e não via a hora de chegar no motel e começar a putaria. Dito e feito: assim que chegamos, ela foi tirando a roupa e meteu a boca no meu pau (com capote). Ela gosta de malhar, então... corpinho durinho. Tem uma bunda maravilhosa e um par de seios bacanas de chupar. Não negou posição... qdo ficou de quatro, meu pau dentro daquela bucetinha carnuda não resistiu... que gozada boa. Ela sorriu e disse que sentiu uma coisinha quente! Perguntei se daria p fazermos um repeteco e ela aceitou numa boa. Enfim: outra gozada com ela de quatro.

Nome da gata: CHELIDA TOLEDO
Telefone: (16) 99380-7409 (claro)/(16) 99738-4353 (vivo)
Para quem quiser conferir as fotos: http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... da-toledo/
Bonita de rosto e corpo... vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#194 Mensagem por Sr Gp » 20 Nov 2014, 13:09

MalconFofão escreveu:Olá Pessoal!

Esses dias procurando uma gp que atendesse aqui em São Carlos, vi esta morena num site. Liguei e combinamos. Ela pediu 2 horas para se ajeitar e vir (ela não mora aqui). Combinamos de nos encontrarmos na rodoviária. Que corpo! Fiquei louco de tesão e não via a hora de chegar no motel e começar a putaria. Dito e feito: assim que chegamos, ela foi tirando a roupa e meteu a boca no meu pau (com capote). Ela gosta de malhar, então... corpinho durinho. Tem uma bunda maravilhosa e um par de seios bacanas de chupar. Não negou posição... qdo ficou de quatro, meu pau dentro daquela bucetinha carnuda não resistiu... que gozada boa. Ela sorriu e disse que sentiu uma coisinha quente! Perguntei se daria p fazermos um repeteco e ela aceitou numa boa. Enfim: outra gozada com ela de quatro.

Nome da gata: CHELIDA TOLEDO
Telefone: (16) 99380-7409 (claro)/(16) 99738-4353 (vivo)
Para quem quiser conferir as fotos: http://acompanhantesvip016.com.br/site/ ... da-toledo/
Bonita de rosto e corpo... vale a pena conferir.
Qual valor?
Faz Anal?
Vc buscou a perva na rodoviária?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio_Fer
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2014, 06:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Borcelli - Sao Carlos

#195 Mensagem por Caio_Fer » 25 Nov 2014, 07:07

Babai Borcelli que anuncia na RCmodells,
Olá pessoal aqui meu primeiro msg uma opiniao positiva para ela (nao e promocao ok), entre em contato ha mais de uma semana e foi uma experiencia bacana, prometo repetir. A moca é muito atenciosa (nota 10 nisso), novinha e tem umas formas bacanas de xupar o pau (com camisinha) entre em contato com ela pelo whats e tudu foi certo, o unico negocio é que fotos dela tem alguns retoques de photoshop (deteite mas nao foi problema para mim) em resumo sai satisfeito. Uma tabela para finalizar:
Nota:

Corpo 9
Rosto 8 (nova mas com muita tecnica na foda)
Peitos 8
Bunda 9
Oral com capaote 8

Preço: 250 + Motel (1hr)

Caio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”