POSITIVO Nome da Garota:Marcela Loira
Beijou na Boca:SIM
Nome: Marcela
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Loira de estatura mediana, categoria gordinha gostosa.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Grandes.
Pelos: Nulos.
Beijos: Discretos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios medianos rosados.
Notas:
Rosto: 7,85.
Corpo: 7,58.
Seio: 8,84.
Bunda: 7,15.
Xota: 8,00.
Oral: 8,50.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,50
Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab
Dia tranquilo na casa, após saudações iniciais fui apreciar minha bebida na área externa, estava um calor gostoso imaginei que seria a local perfeito se houvesse uma piscina. O movimento das GPs foi aumentando uma que estava na lista passou já com toalha na mão. Segundos depois a segunda!
Outra que estou muito interessado não apareceu...
Fui pegar outra bebida e dou de cara com a Marcela que já havia notado anteriormente e cheguei falando vamos.
Estranhou a objetividade, fomos para o quarto três inclusive foi o que mais gostei.
Conversamos um pouco e fomos para a ducha, os seios são impressionantes! Destaque também ao belo rosto que possui desses de se beijar muito no PPMM. Pedi uma massagem e mesmo sendo relaxante bastou encostar a língua nas bolas que ficou em prontidão para o serviço. Fez um belo trabalho oral sem pressa e pedi para cavalgar.
Ficou um pouco por cima e foi sincera dizendo que não gostava muito da posição.
Respondi: - Sem problema, fique de quatro.
E tive que conter para não encher o capote tão rapidamente, queria curtir mais o momento. Apertadinha, gemendo baixinho, pediu uns tapas. Segurei pelas ancas e alternava alguns tapas que devido a pele branquinha deixava praticamente minha impressão digital.
Parti para a finalização pregando fogo e ouvir o som das socadas era um estimulo maior para ir mais forte e quando gozei deitei praticamente sem fôlego. Ficamos alguns minutos contemplando o infinito abraçados e acariciava seu lindo rosto.
Ainda restou um tempinho para boas risadas.
Obs: Temos que criar alguma metodologia para saber qual; Marcela, Thaís e Paula que estamos nos referindo
Saluto