Para começar bem a semana . resolvi agendar um repeteco com a Manu ( viciante essa menina ) já que é pertinho de casa fica bem fácil , como era segunda bem cedo , fiquei preocupado resolvi confirmar , contato fácil via Whats, cheguei no local as 7:00 mando mensagem e logo sou liberado para subir .., caminho mais que decorado subo !>.
Chegando no Apto bato na porta e ela abre , sou surpreendido com a Manu de Lingeri Branca , carinha de safada !.. me dando um beijo delicioso .
setamos no sofá , ela me ofereceu café , agua , suco neguei pois o que queria era comer logo aquela deliciosa ..ow rabo gostoso kkkkkkkkkk , mais um papinho e começa a pegação , ela ranca minha roupa na sala mesmo eu sentado no sofá ela começa um boquete fantastico , sugado na pressão certa , deepthroat ,( gartanta profunda ) absurdamente deliciosa , engasga facil kkkkkkk não aguentando mais peço pra ela encapar o boneco , tiro o sutia dela chupo aqueles peitoes deliciosos durinhos , bicudos , viro ela no sofa tiro a calcinha de lado e começo a foder ela , ela no sofá e eu em pé , meu .. que bucetinha gostosa de foder
são varias estocadas ai ela pede para eu pega -la de frente , e ai vai mais metelança eu fodendo e ela me olhando e dizendo come .. safado come .... ( muito safada ) ... não aguentando mais encho o latex ... peço pra tomar um banho porque ja esta suado ... depois do banho ela me chama pro quarto quando chego olha ela com gelzinho na mão me olhou e falou hoje quero que voçê coma meu cúzinho .. ahh não estava nos planos que ainda tinha que ir trabalhar já estava atrasado .. mas não resisti ela reanimou o menino eu encapei ai ela falou vai devagar , eu falei pode deixar fui colocando a cabecinha ela gemendo baixinho , cada vez mais entrando e aquele cú gostoso laceando quando não já estava acomodado ai foi só bombar varias estocadas e ela gritando come caralho meu cú não aguentei .. por muito tempo já estava gozando novamente .....
Final da Historia 2 rounds deliciosos com essa garota que dispensa comentários
1 hora e pouco sem estresse
250,00 dilmas para a moça pois ela mereceu
Valor de 1 hora 130,00 completo 200,00
Vai ter repeteco . Claroooo em breve !! rsrs