Agatha - IDP
R$ 200,00 - Telefone: 99814-0416

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agatha - IDP

#1 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 27 Ago 2014, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putonenses,

A umas semanas atrás entrei no chat do IDP só de H, ofereci duzentão com anal pra mina e ela aceitou, me empolguei e parti pro fight. O local da perva é em Jardim da Penha na rua dos Correios, é o mesmo local que a Isabele novinha atendia, junto com uma magrela que deu mó treta aqui no fórum. Enfim, quando a mina abriu a porta dei uma desanimada por conta do rosto maltratado da vagaba, meio traveco. Daí fui descendo o olho e percebi que as peitcholas eram pequenas e durinhas igual as fotos do site, a barriga é normal e tem aquela velha cicatriz de parto, mas a mina atende de lingerie pra esconder. Quando cheguei nos seguimentos inferiores, mermão que par de perna gostosas acoplado a uma rabeta digna de capa playboy. Daí pensei: saco na cabeça de traveco e piroca na rabeta de panicat!

A mina tomou um banho (culpa minha, cheguei sem avisar), depois eu tomei a ducha com sabonete líquido, daí partimos pro coito. Depois de uns amassos bem dados, rolou até umas bifas naquele rabo gostoso, a mina ajoelhou e me pagou um boquete bom, babado, mas sem pressão e profundidade. Já estava cheio de tesão daí encapei a linguiça e parti pra perfuração, quando percebi que a mina é muito apertada, na boa, meter com a perva é tipo tentar passar o pau por baixo da porta, aconselho que só meta quando o pau estiver latejando e tremendo igual ponteiro de chevette. Depois de conseguir arrombar a perereca da moça a parada fluiu na boa, a gostosa se envolveu bastante, gemeu gostoso, e foi em todas as posições: papai e mamãe, de quatro, de ladinho. Deu tanto tesão aquela buceta apertada que até dei uma meia gozada, sacumé né?!?! Depois disso a missão de arrombar o brioco dela foi pro espaço (acho que vou desistir de comer cú, já é a segunda vez que isso acontece). Bom, pra não perder a pechincha, pedi pra mina chupar até o leite escorrer na garganta dela, pedido atendido. Que boquetão ela me pagou no final, ficou uns 15 minutos babando meu pau, com pressão e profundidade, até gozar dentro da boca dela, pena que ela engoliu (fresca).

Resumindo, a mina é feia, mas super gostosa da cintura pra baixo, e bem dedicada na hora do sexo, além de ser apertada (pra quem curti, fica a dica).

Custo:
200,00 R$

Notas:
Local: Discreto, mas sujo e simples, tem sabonete líquido - Nota 4
Rosto: Feinha, bem acabada - Nota 4
Peitos: Pequenos e durinhos - Nota 6,5
Barriga: Normal, com cicatriz, mas não é um absurdo - Nota 6
Bunda: Gostosa demais - Nota 9,5
Pernas: Igual a das minas de 350 - Nota 10
Boquete: O primeiro foi normal, mas o último foi bem esforçado - Nota 9
Vaginal: Muito apertada, e gosta de dar - Nota 9
Anal: Não fiz, de novo - Sem nota
Simpatia: gente boa, não apressou, pareceu educada - Nota 8

Pra quem quiser conferir:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/agatha

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agatha - IDP

#2 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 07 Nov 2014, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putonenses,

Bom, nunca fui de repeteco, na verdade parto mais pra onda de desbravador. Porém, o mercado tá complicado, sacumé né?!?! Quase todas as minas novas já estão chegando cheia de frescura. Daí pensei em repetir puta, fiquei entre a Isabele e a Agatha, como essa mina tava de bobeira no chat do IDP, acabei optando por ela. O rostinho não ajuda muito, mas tem corpo de panicat e dedicação que não acaba. Lembrei do putanheiro Husky que tem informado que está fiel a uma rapariga de 150 R$ e que não tem se decepcionado, e pensei que talvez a segunda foda poderia ser ainda melhor.

Enfim, liguei pra moça, ela não tava muito feliz porque tinha falado mal do rosto dela da última vez, mas acabou me atendendo por 200 R$ uma hora com anal. O local mudou, apartamento filé, limpo e novo, sabonete líquido e tal. Me atendeu de lingerie preta. Descrição igual a anterior.

O que aumentou dessa vez foi a disposição da garota, putz, a mina se empenhou demais. Boquete babado, com pressão e altas engolidas. Chupou minhas bolas demais enquanto eu enfiava meu polegar no cuzinho apertado dela. Me animei tanto que até dei uma chupada nela, grelão, mesmo a pepeca sendo apertada, buceta gostosa de chupar. A mina trepou com muita disposição, montou em cima de mim com vontade, de frente e de costas, fizemos um papai e mamãe com beijos, mordidas e dei até uns tapas na cara dela, com ela pedindo: "come sua puta, come". Putz, e foi natural, tipo, não tava mecânico igual esses programas de 3entas pilas (não to dizendo que a mina queria me dar de verdade, mas pelo menos não foi forçado, a mina soube o momento certo pra falar putaria). Depois comi ela de quatro, a rabeta continua muito gostosa, o corpo dela é demais, ela de quatro é uma panicat, pernas trincando de gostosas, bunda gigante, cintura padrão (fazendo a curvinha) e tatu na coxa, putz, deu até vontade de bater uma pra ela agora. Depois disso tudo, a gente deu uma descansada, batemos um papo de boa, conversamos sobre o primeiro TD, batemos um papo cabeça, e até sincero, foi show! Aproveitei pra confirmar se o blog da Laura é dela também por conta das fotos serem as mesmas, bom ela disse que não, mas a descrição do amigo bate bastante, enfim tirem suas conclusões. Depois disso tudo, ela ofereceu a bundinha, mas preferir gozar na boca dela. Boquete gostoso demais, engoliu, babou, lambeu as bolas, até eu gozar, ela bebeu um pouco, limpou o resto e parti.

Enfim, recomendadíssima. Mas gostaria de colaborar com a seguinte reflexão, será que não vale a pena fazer igual o confrade Husky, ou outros aí (citei o cara porque ele falou isso aqui no blog)? Quando achar uma mina legal, que é coerente com preço e que te dar prazer, será que vale a pena se tornar cliente? Putz, a foda melhorou muito, e acho que é natural que isso aconteça, quando a perva for bacana. Não estou dizendo que precisa ser a Agatha, se alguém curtiu, pode conferir, eu recomendo. Mas fica a dica, se você achou uma puta que mete legal e que vale a pena o custo benefício, repita. Continue desbravando, mas guarde um mês pro repeteco porque fazer isso, no meu caso, foi show!

Notas:
Local: Discreto, limpo e novo - Nota 8,5
Rosto: Obviamente, o mesmo - Nota 4
Peitos: Pequenos e durinhos - Nota 7
Barriga: Normal, faz a curvinha na boa - Nota 7
Bunda: Gostosa demais - Nota 10
Pernas: Igual a das minas de 350 - Nota 10
Boquete: Um absurdo de gostoso - Nota 10
Vaginal: Delícia, montou demais - Nota 10
Anal: Não fiz, de novo - Sem nota
Simpatia: gente boa, educada e sincera, show - Nota 10

Aumentei as notas do corpo da mina porque o Td foi show demais, daí o clima acabou ajudando o visual.

Enfim... Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”