TD realizado ontem a tarde com a gostosinha da Kelly agendei horário as 14:00 cheguei na hora e ela tb fomos bem pontuais muito bem atendido
pela Rita e Gleyce como sempre . Enquanto a Kelly se arrumava eu bebia minha latinha de Coca Cola .
Subimos para o quarto ,chegando lá banho e bjs calorosos debaixo do chuveiro ,dessa vez prometi não molhar o cabelo dela rsrs rumamos para o 1 round na cama
lá mais bjs e ela já veio pegando no júnior com aquela boca carnuda e começou um oral delicioso q me deixou a ponto de bala rsrs encapou e começou a cavalgar
de frente ao espelho ,de lado ,de quatro e outra posição doida lá que nem sei o nome mas tava gostoso rsrs , não resisti e gozei gostoso .
Novamente banho e batemos um papinho ate o júnior recuperar o fôlego ,ela e muito safadinha gosto de garota assim do nada começou a mexer no júnior e qd percebi
ela já estava de boca nele rsrs ,começamos novamente kara ela e pequenininha da pra pegar de varias posições e só deixar a mente te levar rsrs bombei muito gostoso
depois de mt tempo telefone toca e bem na hora leitinho na borracha rsrs . a Kelly e ótima pedida pra quem gosta de ninfetinha safadinha.
Repeteco com certeza já sou fã da Kelly
valor 150,00 para quem for forista
Puta é igual moeda ,ou é cara ou é coroa