Carla Morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tadeu souza carrara
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla Morena

#1 Mensagem por tadeu souza carrara » 07 Jan 2014, 22:08

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________




.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros da putaria,td atrasado mais não sonegado.
Vi o anuncio da Carla no classiaqui e fiquei curioso,decidir ligar e ela atendeu de primeira foi simpática no telefone e me disse que atendia no seu local,como estava a fim de comer uma morena peituda não pensei duas vezes e fui ao encontro dela,a morena atende próximo ao zoológico ,como eu estava ali no centro cheguei em pouco tempo na casa dela.
Pedi pra tomar um banho e quando voltei do banho ela estava peladinha deitada no sofá dizendo que estava calorosa. :twisted: ..ahhh morena safadaaa tava querendo vara.Me agachei e chupei aquela bucetinha gostosa e meti meu pau nela ali mesmo no sofá,não aguentei muito e gozei.
Não demorou muito e ela veio fazer carinho no meu pau de novo ,chupando acariciando...eu não resistir e partir pro ataque mas dessa vez foi no quarto ela cavalgou gostoso, gemia baixinho ,beijava minha orelha e pronto desmoronei gozei de novo.
Partir pra ducha pois meu alvará tinha se esgotado.
vamos as notas

Buceta : depilada e sem odor

Bunda : grande e durinha

Peitos : Grandes

valor :150 já incluido o local enfim ótimo custo beneficio

vale um repeteco com certeza

http://www.classiaqui.com.br/carla-more ... 38-229.htm

(15) 99629-2525

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Carla morena

#2 Mensagem por Itu » 13 Fev 2014, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei agora de um TD com a Carla Morena. É uma mulata com cerca de 1,60 m, mais de 30 anos e tudo ão, peitão, bundão, coxão....simpática e de boa ela. Para quem curte uma mulher mais tranquila, madura e experiente é prato cheio. Ela de quatro fica fenomenal. 150 por 1 hora, vale um repeteco sim no futuro.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoardo10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla morena

#3 Mensagem por zoardo10 » 20 Fev 2014, 23:40

TD feito semana passada com a Carla Morena

No telefone muito simpãtica e atenciosa, marcamos no seu local com o preço de 150 pratas/h

Me disse ter 35 anos, mas com um corpo de dar inveja a muita menina de 20, peitão, bundão e coxão. Boa de papo porém na cama eu gosto de uma mulher mais safada e ela faz o estilo mais namoradinha.

Chupa gostoso, cavalga razoavelmente bem, só pecou em um aspecto. Quando eu joguei de quatro ela se queixou de dor um pouco =/
Tratei de finalizar logo alí mesmo pq ja tava roubando minha brisa ela pedindo pra eu gozar.

NOTAS:
rosto -----9
bunda ---9
peitos ----10
oral ------8

Vai levar neutro por causa do detalhe da posição que pra mim é cruicial. Sou um jovem de 23 anos e dou preferência para as coroas justamente porque elas nao tem frescura, mas essa deixou a desejar.

Pra mim a melhor GP de sorocaba ainda é a Denise, Dmell do classiaqui. Essa sim trepa gostoso e quando goza até vira os olhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carla morena

#4 Mensagem por mrg » 25 Abr 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!
Mais uma foda com a carla.
Vi os relatos dos demais e fui la.
Liguei bem no dia de feriado, estava disponivel. Joia.
As 17:30 estou em frente ao cafofo.
Quando abro o portao, ela me recepciona.
Baixinha, peitao, bundao, corpo gostosinho.
Combinamos o fight.
Fomos ao quarto. Tira a roupa e vamos a cama.
Eu deito ,ela começou a chupar meu pau com maestria.
Chupou a cabecinha, lambeu ele inteiro, engoliu o pau inteiro.
Ficou um tempao. dando um trato no kct.
Bem duro como aço, pomos a kapa e pus na bucetinha dela.
Delicia , ela curte a meteção. Um tempo no mamis e papis. Depois ela veio montar nele.
Cavalgou e gozou.
Continuei metendo nela, ela vem pega meu pau e poe na boca de novo.
Outra kapa e agora mete lhe forte , de ladinho e acabo gozando.
Que da hora.
Ficou e punhetando, de novo o kct em ponto e agora de quatro.
Outro jato de porra na borracha.
VAleu o programa.
tem que ligar no cel para ser atendido
peito mil
grande mesmo
buceta depilada sem cheiro
bunda da hora
boquete 10
o cu ela nao da
1 hora 150
atende proximo ao quinzinho vou de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ram15
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carla morena

#5 Mensagem por ram15 » 03 Out 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito algum tempo mas merece ser postado

Vi suas fotos no classiaqui gostei ja tinha saido com varias novinha ai resolvi sair com uma mais experiente liguei marcamos para as 10h da manha fui ao seu local perto do zoologico cheguei apertei a campainha ela abriu o portao e me mandou entrar ja dei uma analizada na gostosa baxinha e bunduda entrei beijinhos no rosto e fui pra ducha rapida voltei ela estava so de calcinha no sofa a gata da de 10 em muitas novinhas que sai ai que eu vi aqueles peitos enormes nunca tinha visto tao grande cai de boca que delicia vomos para cama e bjs epedi para chupar aquela xana linda e cheirosa depois fizemos um 69 ela chupa bem ela emcapo o jr ela veio por cima e sussurou no meu ouvido que queria gozar a gata gemeu baixinho e gozou ai entao deixei ela de4 e nao aguentei e vendo aquela bunda grande com o cuzinho piscando pedi para enrrabar mas ela negou entao pus o dedo na portinha do cu dela e enchi a borracha valeu 150 mangos foimelhoe que algumas que ja me cobraram 250

Rosto 8
Boca 10
Peitoes 10
Bundao 10
Papo legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caipira putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2014, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla morena

#6 Mensagem por Caipira putanheiro » 22 Out 2014, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Pessoal!!

Gostaria de deixar o TD : Liguei fui muito bem atendido ajustamos o local de encontro

Cheguando lá vi o lugar, bem discreto prox ao zoologico , foi me atender no portão, que delicia de morena como os outros foristas já tinham falado tudo "ão", entrei tomei uma ducha ,voltei ela estava me esperando no sofá de calcinha e sutien , já cai de boca naquelas tetas naturais deliciosas , enquanto isso ela já ia me punhetando , fui pro quarto ai caiu de boca no meu pau , que chupeta maravilhosa sem capote , fiquei com muito tesão e pedi pra fazer um 69 que delicia bucetão gostoso sem odores, de repente ela encapou meu pau e começou a bombar com força na pressão não guentei ,leite na borracha gozei muito.

Mas uma ducha, voltei pra sala conversamos um pouco , ai pedi pra ale mais uma chupeta maravilhosa daquela foi prontamente atendido sem preguiça , e ela mamava gostoso , mas eu queria sentir de novo aquela buceta gostosa , encapei , virei ela de 4 (nossa!!! que bunda gostosa) que visão, comecei a bombar vi aquela bunda gostosa e aqueles peitões balançando "veio" gozei gostoso novamente.

Muito gostoso sentir a sensação de trepar com alguem que quer trepar com vc, a maioria das gps hj não me passam essa sensação, tendo isso em vista , achei um ótimo custo beneficio.

Rosto 8
Boca 10
Peitoes 10
Bundao 10
Papo legal

Resumo: oral: sim , vaginal: sim , anal : não perguntei R$150,00 c/local
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carla Morena

#7 Mensagem por Brya11837 » 08 Nov 2014, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai galera atraido pelo preço, fui conhecer a morena, realmente atende proximo ao ZOO, morena, 36 anos, cabelos de chapinha com aplique, seios grandes, porem o efeito gravidade ja surtiu efeito, bunda grande e gostosa, xana depilada, chupa sem camisinha, buceta realmente apertada, anal deixou colocar os dedos as pontas, nao tentei beija-la, o ponto positivo realmente ela gozou mete muito, mas no segundo round foi algo mecanico, nao regulou tempo, ponto negativo fumante mesmo tomando banho o cheiro persiste em nao sair, 150/1h com local incluido, ja iria me esquecendo me atendeu com uma roupa nada sexy , so faltou esta vestindo uma camisa de vereador.
Brya11837 escreveu:esqueci de comentar, o local nao tem garagem.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato (caso o forista não concorde, me envie MP) - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xablau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla Morena

#8 Mensagem por xablau » 19 Nov 2014, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Liguei para a Carla, a voz me assustou, fiquei com receio que fosse meio "passada" mas quando cheguei na casa a impressão passou, ela não fala o endereço de cara, ela passa um endereço perto e quando chegar lá você liga de novo e pega o endereço certo.
O bom é que fica perto do zoo e você tem desculpa se alguém conhecido por acaso ver você na área.

Ela é madura, mas tem peitão e bundão bonitos, tá com um pouco de barriga, mas nada que estrague, log de cara deixou claro que não fazia anal, deu uma toalha, tirou do guarda roupa, não lacrada mas lavada.

Chupa sem camisinha e tinha um espelho perto da cama que fica apontando para a bunda, era uma ótima visão. Ela de 4 é uma maravilha!

Ótimo custo beneficio, só não puxem o cabelo, vai que sai o aplique :D !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ram15
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carla Morena

#9 Mensagem por ram15 » 15 Mar 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ola rapaziada devido a muitas decepçoes com as pervas de Sorocaba agora resolvi sair só com as que ja conheço assim foi com a Vitoria Bianco, Juliana Prado,e hoje foi a Carla Morena, liguei e ja marcamos pra 11 no local dela lugar tranguilo perto do Zoo cheguei e ela ja estava tomando banho ponto positivo pois a maioria delas espera a gente chegar pra ficar fazendo hora no banho.
Fomos pra cama passei um gel de morango nos seus peitos xana e bunda e chupei gostoso acho que estrupei seu lindo rabo com a minha lingua depois coloquei no meu pau e a perva chupou com gosto boca de veludo ai fomos pro abate encapo ai foi de todas as pocisoes imaginarias ate ela gozar ai tirei a borracha e voltou a mamar gostoso ate eu gozar em cima daqueles peitos enormes
A perva mete com vontade e nao regula posiçoes Valeu o custo beneficio pois ela tem peitao bundao e xaninha piquenina e cheirosa

Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciop90
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jun 2015, 13:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carla Morena

#10 Mensagem por Mauriciop90 » 19 Ago 2015, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas putanheiros! Td realizado nesta segunda feira com a Carla! Mulher madura, aparenta ter uns 36 anos, um mulherão, apesar da baixa estatura; peitão (ão mesmo), bundão (deliciosa de quatro), coxão. Muito gente fina, local discreto e limpo, sem garagem. Muito simpática ao telefone, ao chegar no local me recebeu com um beijo no rosto, estava de roupão, papinho básico prá quebrar o gelo, tomei um banho, fui para o quarto, ela tirou o roupão, dei uma apreciada naqueles peitos enormes, aquela bundona deliciosa e começamos a pegação, beija muito gostoso, tirei teu sutiã comecei a mamar igual um bezerro faminto naquelas tetas enormes, e ela pedia prá chupar mais e mais, coloquei o dedo na buceta (depiladinha) e estava molhadinha, aí tirei a cueca, ela passou um gelzinho daqueles que esquenta no meu pau e caiu de boca, chupava, olhava prá mim, chupava as bolas, ficou um bom tempo ali enquanto eu dedilhava sua buceta e seu cuzinho, e ela cada vez mais molhada, aí ela encapou o meninão e começou uma cavalgada tranquila e muito gostosa com aqueles peitos enormes na minha cara, foi acelerando até o negócio ficar doido, não demorou muito até encher aquela boca gostosa de porra. Higiene, papinho, e tome mais uma chupada deliciosa, mais uma camisinha, ela por cima de novo, por cima de costas, pedi prá ela ficar de quatro. Pqp! Que rabo! Comecei a meter devagar, curtindo meu pau entrando e saindo, e vendo aquela bunda enorme, aí acelerei um pouco, fiquei em pé na beirada da cama e tome rola, meti gostoso nela de quatro e ela pedindo mais e mais até gozar, diz ela que gozou também. Deixa brincar com o dedo no cuzinho a vontade, mas não libera, é uma pena, Corpos largados na cama, mais um papinho, banho, presentinho (150 Dilmas) e rua! Muito bom custo x benefício!

Nota 8 por não fazer anal

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carla Morena

#11 Mensagem por Caio Jr » 24 Mai 2016, 16:30

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr
  • Carla Ferraz
    por oenomaus73 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por oenomaus73

Voltar para “Sorocaba”