POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Sophia/Tamires hoje. Sessenta legais por uma foda bem gostosa.
Fui já no final do expediente, quase 20h. Atendimento ao telefone tranquilo, direcionou bem ao local. Atende na 311 norte, mesma quadra da clínica da Lílian.
Atendimento muito educado, tranquilo. Não apressou, fez tudo bem e com vontade. MAS está um pouco diferente das fotos. Deu uma engordada de leve - não a ponto de broxar, está uma gordelícia. E bem delícia. Vamos dar uma dissecada aqui...
Rosto: 5. Nada de mais, nada de menos. Sobe pra 6.5 pela simpatia.
Seios: 7. Grandes, bem gostosos, mas a gravidade está começando a agir já.
Corpo geral: 6.5. Nas fotos, parece mais magra, mas mantem as proporções e as curvas. É gostosa, mas caiu a nota pela expectativa.
Bumbum: 9. Ponto alto. Grande, firme, com a tatuagem do laço te mostrando aquele presente.
Buceta: 10. Cheirosa, com piercing, pêlos na medida. Boceta levemente adocicada, podia passar horas ali chupando. Na hora da foda, senti que era apertadinha, um espetáculo.
Oral: 10. Sem capa, com pressão e com gosto.
Anal: não fez. Disse que meu pau era grosso demais. Por isso tirei um ponto ali em cima do bumbum... Ver aquele rabo de quatro implorando por uma metida e ficar na vontade é bem triste.
Já cheguei fascinado na bunda dela. Não é uma princesa disney, mas é GOSTOSA pra caralho. Mulher pra macho comer.
Depois de eu a chupar, de ela mamar gostoso e de alguns selinhos (disse que só beija quando o cliente vem pra mais alguns atendimentos e rola uma intimidade maior), ela perguntou se eu queria que ela montasse em mim ou se preferia de quatro. Se aquela mulher montasse em mim, eu ia gozar em trinta segundos. Preferi de quatro e a posição estava TÃO boa que o único ajuste feito foi dela de quatro na cama para em pé em frente a cama. Apertar aqueles seios enormes enquanto se come aquela boceta apertadinha é uma experiência fenomenal. Não quis o papai e mamãe que eu tanto curto, nem de ladinho, nem nada: foram cerca de quinze minutos direto comendo essa puta gostosa de quatro. BOM DEMAIS! Gozei urrando.
Papo pós foda tranquilo. Ela disse que estava indo tomar banho para ir embora quando eu liguei, então não quis forçar mais papo e saí rapidinho. Mas ela em nenhum momento me apressou, fodeu gemendo gostoso, sem aqueles "isso, vai, aí, assim" chatos.
Leva um positivo com louvor! Só não foi melhor porque eu fiquei alucinado naquele cuzinho piscando. Grandes chances de repeteco.
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... -love.html
8672-7841
9384-2599
9158-2079