Bianca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brviewer brviewer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por brviewer brviewer » 10 Nov 2014, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de quase uma semana atrás.
Eu havia marcado com a Renatinha (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108398545) no local dela, na Duque. Porém quando eu chego lá, sou recebido pela Bianca (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108764541) que me disse que poderia me atender no lugar da amiga, que se encontrava em atendimento no momento. Aceitei. E não me arrependi!
Primeiro que a menina é muito bonita! Tem um rosto lindo onde se destacam principalmente o sorriso e os olhos. Que olhos! Parecem olhos de mulher árabe, lindos mesmo!
Tem um corpo muito bonito! Seios pequenos, uma bunda grande, com marquinhas de bronzeado tentadoras. Um pouquinho cheinha, mas na medida certa. Muito gostosa!
Atende muito bem, é bem simpática, conversa bem e te deixa à vontade.
Transa muito bem! Boquete encapado, o que eu não gosto, mas ela fez tão bem que confesso que diminuiu um pouco do meu preconceito contra a prática. Não regula posição, faz o possível para agradar! E me agradou bastante!
Uns poucos pontos negativos, além do boquete com capa, é que pediu dinheiro antes (até entendo, mas é constrangedor), regulou um pouco o tempo (mas nada que não me deixasse à vontade) e quando eu estava decidindo se ia com ela ou esperava a Renatinha, ela me disse que fazia o serviço completo, mas na hora da verdade revelou que não faz anal! Aí complica!
Mas pela beleza, simpatia, bom papo, e a excelente foda, valeu muito a pena! Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por pegandogp » 10 Nov 2014, 16:23

Caro confrade
Estamos cheios de GP sem nenhum escrúpulos em Belém.
A referida Renatinha é a mesma de codinome Amandinha do viva anuncios.
Tem um local que umas GP atendem ao lado do Shopping Castanheira e o procedimento é o mesmo, dinheiro adiantado, dizem que o serviço é completo e na hora não fazem anal e oral somente com camisola.
Tenham muita atenção foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder