Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2971 Mensagem por brunodota » 07 Nov 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia meus parceiros putanheiros

TD realizado ontem a tarde com a gostosinha da Kelly agendei horário as 14:00 cheguei na hora e ela tb fomos bem pontuais muito bem atendido
pela Rita e Gleyce como sempre . Enquanto a Kelly se arrumava eu bebia minha latinha de Coca Cola .
Subimos para o quarto ,chegando lá banho e bjs calorosos debaixo do chuveiro ,dessa vez prometi não molhar o cabelo dela rsrs rumamos para o 1 round na cama
lá mais bjs e ela já veio pegando no júnior com aquela boca carnuda e começou um oral delicioso q me deixou a ponto de bala rsrs encapou e começou a cavalgar
de frente ao espelho ,de lado ,de quatro e outra posição doida lá que nem sei o nome mas tava gostoso rsrs , não resisti e gozei gostoso .
Novamente banho e batemos um papinho ate o júnior recuperar o fôlego ,ela e muito safadinha gosto de garota assim do nada começou a mexer no júnior e qd percebi
ela já estava de boca nele rsrs ,começamos novamente kara ela e pequenininha da pra pegar de varias posições e só deixar a mente te levar rsrs bombei muito gostoso
depois de mt tempo telefone toca e bem na hora leitinho na borracha rsrs . a Kelly e ótima pedida pra quem gosta de ninfetinha safadinha.
Repeteco com certeza já sou fã da Kelly :D :D :D :D :D :D :D
valor 150,00 para quem for forista

Puta é igual moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2972 Mensagem por FernandO TadeU » 07 Nov 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Anal:NÃO
Saudações aos confrades do mundo putanhístico.

Ontem novamente estive na campestre o melhor complexo para relaxamento do ABC, a recepção nem preciso falar é como se estivesse comprando uma pedra de diamante de 1 milhão de dólares, sensacional.

Ontem foi a reunião dos putanheiros acabei encontrado o pctrovão e o Shelby66, ficamos trocando experiências sobre as meretrizes da casa até escolher com qual iríamos nos divertir. Dentre as opções do plantel que eram muitas.

Acabei optando pela Vanessinha ::bop::

Quem conhece essa menina sabe que ela beira a perfeição, lindíssima, agradável, tem um atendimento excelente, na minha opinião e de muitos a melhor da casa.

Sem perder muito tempo, pois a agenda da menina é concorrida rumei para o quarto, enquanto os confrades pctrovao ia com a Aisha e o Shelby66 com a Daiane.

No quarto a Vanessa dispensa comentários, o TD ocorre da forma mais natural possível, beijos, oral sem capa, carícias, várias posições, o tempo voa e logo o interfone estava tocando, mas eu estava inspirado e pedi para dobrar, o segundo tempo foi como o primeiro excelente, desci tomei umas e outras com os confrades e caímos no mundo.

Bom se quiserem conhecer a Vanessinha tratem de ligar e reservar que a agenda da menina é concorrida.

Grande abraço aos confrades e a todos da casa.

Fuiiiii

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2973 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Nov 2014, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom Dia meus amigos....

É com satisfação que venho relatar mais um excelente TD na Campestre.

Estive lá ontem no final da tarde para começar bem a semana, calor, casa com muita mulher, tratamento VIP tem coisa melhor? ::rei::

A escolhida da vez foi a Priscila, velha conhecida da Campestre mas que ficou afastada um tempo, menina loira muito bonita e alto astral, tem um corpo que considero na medida, tudo é no tamanho certo, é a típica gostosa. Sem muito perder tempo rumamos para a suíte, ar ligado, banho tomado e vamos que vamos.

Iniciamos com beijos sem frescura e ela tratou de fazer um oral perfeito, ela manja do que faz, chupa as bolas, punheta, engole tudo, dá vontade de ficar só ali, mas vendo aquele bundão empinado pelo espelho não deu outra, joguei ela na cama e castiguei ela também dos pés a cabeça, não perdoando um centímetro daquele corpinho, capa no instrumento e começamos no PPMM, ela por cima, D4, de ladinho e borracha cheia.

Pausa, banho, quando íamos iniciar o 2° Round o interfone tocou, ficou aquela vontade de quero mais, mas devido a compromissos tive que partir.

Recomendo a Priscila menina de excelente atendimento, POSITIVO pra ela.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2974 Mensagem por vinnysp » 11 Nov 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Mais uma vez na casa depois de um longo mês sem visitar.
Fui com a Paulinha.
A garota é sensacional, a única com qm fui 3 vezes seguidas na casa sem pensar duas vezes.
Ela faz o tipo quietinha e sei q as vezes não é para todos podem eu adoro o jeito e toda a sua simpatia q ela faz na cama.
Tem td uma beleza que me chama a atenção e um belo de um corpo tatuado.

Sem dúvidas a que eu tive maior afinidade até agora.
.

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2975 Mensagem por gabriel37 » 11 Nov 2014, 14:17

POSITIVO

Boa tarde meus confrades.
Estive ontem na casa por volta das 14:00 e como não tinha nenhuma garota nova subi com a Paulinha. conforme dito pelo amigo acima ela é bem quieta e estilo namoradinha envergonhada. ontem estava até quieta demais.
esta foi a segunda vez que saio com ela então a coisa fa foi mais mecânica de minha parte. primeiro a boa chupeta sem capote depois ela em cima, depois de 4 e finalização ppm. Não teve segundo round pois parece que o tempo voou.
Mais uma vez destaque para o atendimento profissional e eficiente da Gleyce e Rita.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2976 Mensagem por PROF487 » 12 Nov 2014, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
POXA TENHO MASI DE 15 TDS ATRASADOS NESTA CASA , MAS VOU DESTACAR A GAROTA Q SEMPRE SAIO , PAMELA , ESSA BAIXINHA É UM DEMONIO NA CAMA , SEMPRE FAZ DE TUDO P ME AGRADAR !

ELA ADORA CHUPAR E TEM UM RABO Q PELO AMOR DE DEUS!! COSTUMO COMER ELA JA QNDO CHEGAMOS AINDA DE ROUPA SÓ PUXANDO A CALCINHA DE LADINHO.

AS VEZES GOZO EM CIMA DA BUNDA DELA E ESFREGO TUDO , MAS TO NUMA FASE DA BOQUINHA DELA , ELA FICA SUGANDO ENQUANTO GOZO NA BOQUINHA DELA ,

DELICIOSA!!

Link:
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2977 Mensagem por yokogawa » 13 Nov 2014, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Td atrasado mas não sonegado...
Garota escolhida foi a Malu... Menina morena tudo p...
Programa padrão... oral s/c... Pressão muito boa, quase acabei ali mesmo...
Primeiro round... peguei no ppmm, transa bem legal menina bem esforçada... borracha cheia
Segundo round... Peguei d4, soquei forte até gozar...
Recomendo...

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2978 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Nov 2014, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fala Confrades,

Tudo na paz?

Recebi uma excelente ligação da tia Rita informando de algumas novidades na casa e que NOVIDADES, uma morena linda Luiza, uma outra loira espetacular e uma japonesa muito gata também.

Fiquei em dúvida mas a escolhida da vez foi a morena de nome Luiza, mulher na casa dos 30 anos mas com corpo de 20, malhada na medida certa, coxas deliciosas, bunda média, seios silicionados e gostosos, barriguinha zerada, cabelos pretos e lisos, bonita de rosto, enfim um mulherão.

Reservei meu horário e vamos para a suíte, no quarto quando ela tirou a roupa notei ainda melhor o seu corpão, conversa bastante e curte uma pegada forte, após o banho fez um oral sem pressa e muito bem feito, foi minha vez de chupar ela inteira, detalhe sem cheiro algum, pelo contrário super cheirosa.

Após as brincadeiras iniciais rolaram ainda uns bons beijos, capa no menino e vamos que vamos, começou com uma cavalgada no estilo bate estaca, peguei no PPMM e acabei finalizando com ela D4, banho, conversa, ela me animou e vamos para o segundo Round dessa vez fui do começo ao fim no frango assado, disse fazer anal mediante presente.

Curti bastante a Luiza, mulher bonita e experiente, valeu cada centavo, positivo pra moça.

Confrades,

Dia 15 a casa não abrirá, porém no próximo feriado do dia 20 ocorrerá expediente normal.

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rebeca

#2979 Mensagem por white mamba » 14 Nov 2014, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Conheci a clinica em questão há alguns meses com um amigo de SBC, na época a escolhida foi a morena mineira branquinha Rebeca,
a puta é um furacão na cama, faz tudo e mais um pouco e toca bem a foda, engoliu o pauzão até o talo, nunca tinha visto uma puta fazer garganta profunda igual ela, meti muito na buceta dela e soquei no cu até finalizar nas duas vezes.

150 por uma hora show

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2980 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Nov 2014, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:DAIANE

TD realizado dia 12-11-2014 com a Daiane

Repeteco com a Daiane, confesso que da ultima vez ela estava mais disposta do que desta vez.

No quarto beijos leves, tomamos banho e fomos a cama, fez uma chupeta caprichada, depois 69, borracha colocada ela inciou cavalgando, depois no PPMM e por fim de 4, gozei com ela me chupando. Sem novidades. Dá ultima vez ela tinha liberado a rabeta, mas desta vez disse que não estava a fim.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2981 Mensagem por gabriel37 » 14 Nov 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Hoje tive o imenso prazer de conhecer o amigo e confrade Fernando Tadeu. Como eu tinha acabado de descer com a Aisha pedi uma sugestão para a próxima semana e o caro confrade passou excelentes indicações.
Bom quanto ao Fight, a Aisha ja se tornou carta xonhecida entre nós pelo ótimo atendimento e aparência que dispensa novos comentários.
Eu apenas percebi que ela parece estar um pouco mais madura que os primeiros tds, mas nada que desabone a garota.
Mais uma vez mamdo um positivo pro atendimento dela.
Um grande abraço a todos e lembrando que todas essas fodas bem sucedidas é graças a este fórum.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2982 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Nov 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi e Pâmela.

Boa tarde caros confrades,

Sexta feira cansado e bem estressado após almoçar com um amigo também frequentador da campestre, dei um jeitinho brasileiro no trampo e rumei pra lá.

Chegando lá fomos tomando umas e outras e prevendo quais seriam as vítimas, nesse meio tempo acabei conhecendo o confrade gabriel37 a quem eu mando um grande abraço, veja se apareça mais vezes brother. 8)

Bom estávamos na vontade de uma brincadeira mais hard e decidimos subir ambos para o quarto com a dupla Babi e Pâmela, meus amigos que escolha foi essa, por pouco não teve que ir o SAMU me buscar :lol:

Ao chegar no quarto a pegação se inicia eram beijos para todos os lados, após todos tomarem banho era eu fazendo um 69 com a Babi enquanto o confrade castigava a Pâmela no oral, legal também foi a interação das duas meninas que se curtem. Mas sem perder muito tempo tratei de encostar a Babi em pé na parede e soquei forte e ela pedia cada vez mais, enquanto meu confrade socava forte na Pâmela D4 na cama, a Babi quis um pouco mais de privacidade e rumamos para o banheiro onde continuei naquela posição até finalizar, já o meu confrade nem faço ideia de como terminou a sua brincadeira, tomamos uma ducha e logo em seguida o interfone tocou íamos dobrar e trocar as meninas mas o tempo estava curto.

Quanto as duas meninas nem preciso comentar, são de altíssimo nível.

Elas que me aguardem para um four hands.

Abraços confrades e até a próxima aventura.

Lembrando que no feriado do dia 20 a campestre funcionará normalmente.

Abraços.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2983 Mensagem por Zé Colmeia » 18 Nov 2014, 08:18

POSITIVO

Atualização de TD's atrasados:

Após uma apresentação pessoal, escolhi a Paulinha, moça muito bonita, um corpo todo na medida, cabelos cacheados e bem quietinha (meu estilo).

No quarto descubro que sou um de seus primeiros clientes nessa vida putanhistica, porém no rolar da brincadeira percebi que apesar de tímida ela conhece bem o negócio.

A transa foi bem gostosa, com um oral na medida e bem feito, seguido de uma cavalgada e finalizado no ppmm, tudo no estilo namoradinha (D+).

Uma ótima opção que já teve repeteco semanas depois.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2984 Mensagem por Zé Colmeia » 18 Nov 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Atualização de TD's atrasados!

Visita na Campestre para rever a Babi, já conhecida da VIP e da Mansão.

Morena linda e na minha opinião a mais gostosa nas clinicas do ABC, essa paraguaia faz de tudo para agradar seus clientes.

Cada vez mais safada, começa se esfregando, acariciando. Oral caprichado e dedicado. Transa ótima e empolgada: cavalgada, ppmm, D4 e finalização de pé. E q gozada!

Aproveito d+ esse corpão qdo estou com ela! Uma delícia!

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2985 Mensagem por stlo » 18 Nov 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Babi a paraguaia
tbm TD com esta morena alta, corpaço, muito gostosa
Boa transa, corpão mesmo, 01 horinha bem aproveitada.
detalhes já descritos acima

Link:
🔗

Responder