João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MISTER-M3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1876 Mensagem por MISTER-M3 » 08 Nov 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

Depois de muito ler os relatos sobre a "HELOYSE" (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm), finalmente soltei a liga e resolvi investir na dita cuja. E o que posso dizer aos colegas com a mais pura sinceridade é que todos os relatos positivos a respeito dela são a MAIS PURA VERDADE! A mulher é linda, cheirosa, limpa, educada, inteligente, fogosa, um furacão na cama... e faz um dos melhores "boquetes" que eu já senti na vida. Fode porque gosta! E ganha dinheiro com isso (com justiça). Vale cada centavo investido. Mas lhes digo: A experiência de desfrutar de uma foda com essa mulher é simplesmente incrível. Fode bem! Fode gostoso! E fode muuuuito! E é super gente fina... tenham prazer sem perder tempo e dinheiro...e sem decepções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

HELOYSE

#1877 Mensagem por discreto_jp » 10 Nov 2014, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde companheiros de putaria

Fazia tempo que não postava, estava um pouco afastado da putaria, só acompanhava de vez em quando pelo fórum.

Voltando a ativa, resolvi ligar para algumas coelhinhas que estava novatas no site e as duas primeiras deu desligado, ai resolvi ligar para Heloyse. Me atendeu super educada e marcamos no trevo. Marcamos no trevo, passei o numero da suíte e depois ela chega com uns 30 a 40 min.

Quando ela entra no quarto pense num espetáculo, a mulher e altamente malhada, pernas e bunda grossas e duras, a mulher e show, pense numa galega arrumada. Nos cumprimentamos e ela foi ao banheiro fazer as higienes.

Trocamos algumas palavras e ela veio alisando meu pau depois foi tirando a roupa e esfregando aquela bunda gostosa se agachou e iniciou um oral sem camisinha, pense numa chupa fuderosaaaa. Depois deitamos e fui chupar a buceta dela, pense num pinguelo que ela tem, deve ser de muita bomba rsrsrsrrsrsrs, chupei bastante e ela gemia depois começamos ao que interessa, várias posições e finalizei ela na quina da cama. Pense numa gozada com gosto.

Fomos ao banheiros fazer as higienes necessárias e depois de alguns minutos ela começou a chupar meu pau, pense numa chupada gostosa que finalizei na boquinha dela.

Depois conversamos um pouco e perguntei se ela tinha algumas garotas para indicar, ela está com uma equipe boa, me mostrou as fotos de algumas que não são de site, depois vou pegar o contato para fazer o testi drive.

Como tinha combinado com ela entre 1 hora e 1 hora e meia, pagamos a conta e ainda dei carona a ela a outra suíte no próprio trevo, a mulher e solicitada, porque faz o trabalho bem feito.

custo: 300,00 1 hora e alguns minutos + 20,00 do taxi
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
telefone: 9199-8440

notas:

bunda: altamente dura e redondinha
buceta: limpinha e com um pinguelo gostoso
pernas: bem malhadas e sarada
peito: siliconado e médio e bem durinhos
oral: ponto forte da garota
cuzinho: não perguntei se ela fazia
resumo: 9,5 , porque não saiu o fresado, garota super gente boa se envolve, vale muito a pena pagar um pouco a mais e pegar uma GP top

Futuramente tem repeteco......

Link:
🔗

PrimoKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1878 Mensagem por PrimoKing » 11 Nov 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Faz tempo que acopanho o site e apenas agora resolvi ajudar um pouco tb, vamos ao que interessa:
Sexta-feira dia 07-11 precisando de uma novidade falei com uma amiga que sempre saio e ela diz q esta com uma amiga nova e me passa o fone da garota chamada de Aline (88513469) marquei as 14:00 no trevo e com um atraso de 15 minutos ela chegou, ao abrir a porta uma surpresa uma mulher alta em torno de 1,75, morena e bem distribuida com uma bunda deslubrante. Conversamos um pouco e ela foi tomar um banho já voltando peladinha enrrolada na toalha como adoro. Primeiro round uns beijos, amassos e ela comecou o oral violento chupando e punhetando muito gostoso, quase nao consigo segurar e finalizo ali mesmo, coloquei a camisinha e pedi para ela vim pra cima apos algumas cavalgadas coloquei ela de quatro e nao consegui resistir vendo aquela bundona e gozei. Tomei um banho uma coca e fomos pra cama conversar putaria logo o garoto tava duro de novo negociei o cuzinho dela coloquei ela pra chupar camisinha no garoto e cuzinho ate umas horas e que cu é aquele delicioso.

Resumo:
Rosto:9,0
Bunda: 11,0
Peitos: 8,0 nem grande nem pequenos
Super gente fina e nao tem frescura nao fica regulando tempo.
Investimento R$350,00 (Devido ao anal q negociei) tera replay.

Link:
🔗

Antonio Adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1879 Mensagem por Antonio Adv » 13 Nov 2014, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, vim falar e principalmente avisar de uma bandida que aparece de vez em quando aqui em jampa
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Marquei mais ou menos uns 2 meses atras com ela n hora estava apressado e fechei R$ 300,00, uma hora com ela no Andorra.
Ela demorou um pouco pra chegar, mas quando chegou impressionou coxão e bunda estilo panicat, me empolguei fomos pro fight, chupou com camisinha e depois montou em cima, depois de um tempinho olhando aquela bunda gozei, blz , ela foi pro banheiro, demorou uns 10 minutos e eu esperando, depois saiu olhou pra mim e disse, " vc sabe que hora é só uma gozada, vou embora agora", ainda tentei falar com ela mas me disse que era assim com ela e não tinha o que falar se vestiu mais do que depressa e ficou me encarando eu fiquei irado na hora, falei que ela era bandida, paguei e mandei vazar.
Detalhe ela ainda cobrou taxi, depois vi que veio no próprio, carro.

Estrago: R$ 300,00 (10 minutos)

bunda: 10 durinha
pernas:10 malhada
anal: não faz
oral: 7 fraco e com camisinha
peito: 8 siliconada

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1880 Mensagem por edubr » 13 Nov 2014, 23:50

Cara,
Faz uns dois meses quando ela estava em Recife, liguei e por telefone identifiquei que era uma pilantra. Toda metida, falando que nao atendia tal horario, pensei logo: essa é furada! cortei da minba lista e pronto, foda-se. Pago p/ me divertir n p/ ter esse tilo de situacao.
Fui

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bianca Rodrigues

#1881 Mensagem por Empalador Anal » 24 Nov 2014, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades da putaria,

Fórum de João Pessoa continua com muita conversa e pouca foda.
Dando mais uma humilde contribuição, desta vez fui comer a Bianca Rodrigues.
Já tinha visto esta perva em Fortaleza, mas por lá sempre tem coisa melhores.

Trata-se de uma morena com tudo ão: peitão, bundão, pernão, cinturão, barrigão, bração... ou seja, está bem mais rechonchudinha do que nas fotos do site. Não chega a ser gorda, mas está fácil entre 60k e 65k. Ou as fotos são muito antigas ou o cara que tratou as fotos no photoshop é um profissional de primeira.
Repito, ela não é feia, é até bonita de rosto, bem cuidada, cheirosa, sensual, calcinha fio dental, cabelo estava todo na escova e tal, mas o photoshop nas fotos foi muito acentuado. Tem uma tatuagem mal desenhada nas costas. Acho que como ela engordou a tatuagem abriu os pontilhados e ficou como se tivesse incompleta.

Enfim, a mulher é comível. E como eu tinha pouco tempo para "almoçar" em João Pessoa, tive que comer a perva.
Ela é simpática, educada, atenciosa e chupa direitinho, sem capote. Depois se arreganhou na cama de pernas abertas. Pedi para foder de quatro (a visão da bundona dela de quatro é boa) e meti bastante na buceta dela que é até apertada. Depois peguei ela em pé, com a cara no espelho e o bundão empinado para mim, meti pressão na velocidade 5 e dei uma gozada da porra.

Tinha negociado para comer o cú da moça, mas ela refugou, disse que meu pau era grande, grosso e que não iria aguentar (mentira da porra!). Daí, ficamos apenas nisso, chupada, metida, gozada e vazei. Foi só...

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... ndexPB.htm
SEIOS: 7, grande e com efeitos da gravidade
BUNDA : 10, grande, larga, boa de pegar e dar palmada (ponto forte da perva)
BUCETA: 9, achei a buceta dela apertadinha
PERNAS: 8, pernão com coxão incluso
BEIJO: 2, só selinho
ORAL: 9, chupa bem e sem capote
ANAL: 0, diz que faz, mas não fez (refugou)
ENVOLVIMENTO: 7, o envolvimento em si é razoável, mas é muito simpática e se esforça para agradar o cliente
TEMPO: 1h, conforme o combinado (ficamos apenas meia hora)
INVESTIMENTO: 7, Negociamos R$ 250,00 por 1h. Mas sem anal e por meia hora, R$ 150 estaria muito bem pago.
CUSTO X BENEFÍCIO: 6,5, vale a foda e o tesão

Não repetiria. Talvez os colegas de putaria tenham mais sorte do que eu com a perva.
Estou dando um neutro porque, segundo meus critérios: 8 a 10 é Positivo; 6 a 7 é Neutro e Abaixo de 6 é Negativo.

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1882 Mensagem por rrrrjp » 10 Dez 2014, 00:50

morreram foi?

ta dificil: puta por R$650 no coelhinhas; praia ta foda; e o unico espaço de massagem é aquele do epitacio (e la só tem 2 feias)

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1883 Mensagem por Provador de Xana » 12 Dez 2014, 08:38

rrrrjp escreveu:morreram foi?

ta dificil: puta por R$650 no coelhinhas; praia ta foda; e o unico espaço de massagem é aquele do epitacio (e la só tem 2 feias)
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É o fim mesmo kkkkkkkkkkkk puta de 600 conto em jampa kkkkkkkkkkkkk aqui no máximo do máximo estourando a boca do sino as negas não valem mais que 300 e se for top das top num antigo grupo no face nem sei se existe mais tinha um teto de 200,00 e não faltava opções kkkkkkk só que alguns engraçadinhos começaram a bagunçar e o administrador baniu geral !
Meu amigo da mensagem acima a culpa não é dela de sonhar em ganhar 600 ou 650 em jampa a culpa é dos manés que se acham ricos e pagam esse valor enchendo a bola delas,

1º Em João Pessoa não existe mulher que valha mais de R$300,00
2º Por R$500,00 rolou paniket aqui.
3º As pervas de jampa não tratam o cliente como esperado
4º As pervas não investem em si próprias só pensam em gastar e gastar, ao invés de irem para a academia trabalharem pernas, glúteos e segarem o bucho rsrsrsrsr
5º A muita mulher feia se achando o pipoco e dando na guela dos otários .
6º Muitas tem estrias na bunda e seios flácidos
7º Algumas fumam oque é foda pra nega fedendo a cigarro 150,00 ta caro
8º Algumas nem boquete sabem fazer acabam aranhando o pau com os dentes ou aparelho .
9º Algumas carregam sem sua bagagem um odor insuportável na xana impossibilitando um oral.
10º Algumas ao atender o telefone não são educadas .
11º Outras ficam o tempo todo no zapzap ou atendem telefonemas na hora do atendimento.
12º Outras não sabem se vestirem conforme a postura pois tem muita diferença entre acompanhante e garota de programa
13º Algumas cobram fortunas em sites e aos conhecidos saem até por R$50,00
14º Muitas não relatam sua verdadeira idade nos sites colocando assim uma duvida intrigante
15º A muita perva com corpo fora do padrão de acompanhante
16º R$ 350,00 Comi modelo da Riachuelo em Recife e em Hotel cinco estrelas no qual ela mesmo fica hospedada
17º Tem mulher que parece um gibi de tanta tatuagem no corpo.
18º Algumas ao fazer anal melam o pau merda que alem de deixar um mau cheiro desgraçado acada com o tesão
19º Muitas fingem orgasmo ! como se não bastassem fingir o gemido kkkkkkkkkkk
20º Em João Pessoa não tem modelos ficha rosa !

Mais sei que existe uma pessoa que ta montando um casting de dar agua na boca, rola boatos de um cara bem conhecido na putanhagem por ser dono de um site em joão pessoa , que esta montando um novo padrão em joão pessoa meninas selecionadas com cursos e treinamentos no padrão fr.
Conversando com ele via face notasse que é conhecedor da putanhagem, e promete trazer a jampa o mais conceituado padrão de atendimento .
Também já estava em tempo disso acontecer com isso acredito que iremos apenas aperfeiçoar nossos gostos por uma boa putaria .

Já estava desmotivado entrava aqui somente para acompanhar e rir dos td´s postados , mas existem uma esperança, uma luz no fim do tunel . vai embora 2014 sem deixar algo que de pra dizer que essa foi a perva do ano , e que venha 2015 repleto de novas idéias e muitas opções porque de refungo 2014 foi cheio, quero coisa nova porque de coisa velha quem vive é antiquário .

Em terra de um olho só quem tem dois olhos é rei em ! pensem nisso

Fui ! e meninas não levem minha mensagem como um insulto ou difamação a mensagem toca somente em alguns pontos que após corrigirem estarão de parabéns porque não posso negar quem as pervas de jampa fodem muito, mais muito mesmo e melhorando suas atitudes ou aspectos físicos melhoraram ainda mais .

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1884 Mensagem por QtoQrer » 12 Dez 2014, 20:57

Vou acompanhando de perto, pois por ora, não encontrei ainda aqui em Jampa uma figura que me inspirasse pagar 200$. Tenho me divertido mais indo a Natal ou Recife do que fazendo algo aqui.

Se precisarem de informações nestes locais ou no CE, posso dar indicações... Aceito dicas boas das GPs daqui ! Como foi perfeitamente colocado acima, há esperança neste cenário de João Pessoa. Inclusive temos figuras TOP lá em Natal, que são originárias daqui...

Saúdo-os !

Link:
🔗

Eduardo Potencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1885 Mensagem por Eduardo Potencia » 12 Dez 2014, 22:31

Blz caros colegas
Segui a dica de alguns amigos aqui e fui conferir Tassia Love.
Não me arrependi. Mete muito a vadia fui logo no cuzinho dela, uma delicia. 250 paus bem empregados. Fora qe não tem que pagar motel nem nada.
Vale a pena a perva tem um rabão muito gostoso, alem de cair de boca sem camisinha

segue o contato dela http://tassialove23.blogspot.com.br/.

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1886 Mensagem por mutandi3 » 13 Dez 2014, 09:16

QtoQrer escreveu:Vou acompanhando de perto, pois por ora, não encontrei ainda aqui em Jampa uma figura que me inspirasse pagar 200$. Tenho me divertido mais indo a Natal ou Recife do que fazendo algo aqui.

Se precisarem de informações nestes locais ou no CE, posso dar indicações... Aceito dicas boas das GPs daqui ! Como foi perfeitamente colocado acima, há esperança neste cenário de João Pessoa. Inclusive temos figuras TOP lá em Natal, que são originárias daqui...

Saúdo-os !

Cara, as minas daqui são meio sem noção msmo!!!
Tb tô nessa aí. Prefiro ir à Recife. O foda são os preços dos motéis lá!
Em Janeiro farei uma passada rápida em Fortal-CE. Se o nobre confrade puder dar algumas indicações via MP eu agradeço.

Vlw. Flw.

Link:
🔗

Safadão_33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1887 Mensagem por Safadão_33 » 15 Dez 2014, 07:57

Caros colegas alguém tem o contato dessa perva. sei que o post e meio antigo mas fiquei interessado valeu

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Galera amiga

Outra dica preciosa.
Garota de primeira qualidade, saida do forno.

18 aninhos (quase 19), 1,74m, Morena Clara, belíssimo corpo, linda bunda, seios naturais, médios durinhos, buceta raspadinha.
Raquel tambem conheci no Bate Papo , e também iniciante na "programação" para minha satisfação eu comi antes do noivo dela (que não sabe de nada claro).
Ela tem corpo maravilhoso, digno de qualquer garota nacional, marcamos na parada de onibus no José Américo.
Pequei a gata pela manha, fomos ao EDEN motel, lá conversamos um pouco, beijos vai e vem (de lingua) e comecei a chupar bem gostoso aquela potranca (1,74m),depois de fazer a gata gozar, ela retribuiu, chupa bem, mas ainda um pouco inexperiente, comecei a meter gostoso no papai e mamãe mesmo, depois coloque na xota de 4, gzei gostoso, e depois de descançar um pouco e assistir um filminho, me animei e comi mais uma vez, gozando nela.
Bem não pedi para comer a bunda, mas tenho certeza que ela dá.

Preço R$ 100,00
Motel: 33,00

Investimento total R$ 133,00

Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 10
Atenção e carinho: 8
Chupada: 8
Bunda: 10

erickbr

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1888 Mensagem por clithunter » 15 Dez 2014, 08:31

Safadão,

Cadê a foto da GP?
Quanto custou realmente o programa?
Qual o telefone de contato da GP?

Abraços

Link:
🔗

Safadão_33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1889 Mensagem por Safadão_33 » 15 Dez 2014, 08:41

Amigo clithunter é justamente o que eu queria saber, pq esse post e do amigo erickbr

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1890 Mensagem por clithunter » 15 Dez 2014, 08:47

Caro colega Erickbr,

Amigo não deixe seus colegas sofredores da PHODASHOP com água na boca. Responda logo nossas questões anteriores e nos deixe foder em paz.

Abraços

Link:
🔗

Responder