METROPOLIS escreveu:queromais escreveu:[ A participação livre das GP's acarreta, entre outras coisas, a desagregação dos foristas, aliás, este tópico prova isso.
Não acho que a participação das GPs provoque necessariamente desagregação entre os foristas.
O que provoca a desagregação entre os foristas é a tentativa de um forista "enquadrar" o outro. Dizer como ele deve postar, como deve meter, com quem deve meter etc. Quando o "enquadramento" não funciona, então parte-se para desqualificar.
Depois de vários posts que são pura ofensa, sem um fiapo de argumento, os foristas que pretendiam postar no tópico não se aproximam mais dele, pra não se meter na confusão, ou então a moderação bloqueia.
Mas "enquadrado" e "enquadrador", e os foristas que concordam com um e com outro, acabam migrando as ofensas pra outros tópicos, coalhando TODOS OS ASSUNTOS COM A MESMA DISCUSSÃO.
Enfim acho que a maior fonte dos barracos é forista que não é moderador querendo moderar o forum.
Quanto aos posts da gps, por mim OK, essa encrenca é da moderação (que, como disse o Dimitrov, tem seus "afazeres" aumentados se muitas gps postam).
Pessoalmente, o que me agrada é ver as meninas tentando postar no fio da navalha, já que, ao contrário do forista, que não tem interesse profissional no forum, elas têm.
O pleonasmo "gps se promovendo" , não dá conta de informar que se a gp postar apenas se promovendo, a moderação vai e apaga. Então a menina tem que se virar e postar de uma forma menos óbvia e coerente com o assunto em questão.
Acho legal ver como elas se saem dessa encrenca (pelo jeito, a Elektra, uma das poucas a conseguir , cansou do esforço )
Uma das colocações mais inteligentes que já li neste tópico....