Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Brenda, sala Duda do terceiro andar

#256 Mensagem por loko maluko » 03 Out 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive há uns 20 dias atrás no prédio.

A idéia era pegar a Juliana, ex-gatíssimas/angélica no 304 ou a Keila do 204. Nenhuma dessas salas atendeu (putas ocupadas).

Resolvi dar uma vasculhada. No terceiro andar, não lembro se sala 306 ou 309 tem o privê da Duda, que por sinal está em mais duas salas, no segundo andar mais uma e no terceiro, outra.

Umas 4 pervas se apresentaram, uma me chamou a atenção e chamei pra conversar no quarto.

A perva:
Moreinha pele clara, uns 20 anos, tipo 1,63 uns 56kg, bem distribuidos, magra, linda de rosto, usava lentes azuis, mas tem olhos verdes, boca carnuda, cabelos com cachinhos, seios pequenos, algumas tatuagens, bela bunda, coxas bem torneadas, uma raridade no quesito beleza e qualidade..

O Fight:
Na apresentação perguntei se chupava sem capa.. disse que não, daí eu usei a palavra mágica: dou mais 10,00. Aceitou. Acertamos um programa de 30 pila (20min).
Fui no banheiro, lavei o pau e voltei (a porra do lugar tem banheiro, chuveiro mas não oferece toalhas lacradas, etc.. )
Voltei ela já estava me esperando.. fui tirando a roupa, acariciando o corpinho da puta, tentei um beijo, com pouca retribuição.. Mas beijou. Ela foi tirando a roupa, tesão de corpinho, a magra com bunda e coxa, adoro isso. Então parti mais agressivo, chupei os peitos dela, bolinei a bucetinha com os dedos, e ela foi se soltando, aceitou um beijo mais pegado... deitei na cama e ela caiu de boca: bela chupada, bom ritmo, cadenciou, engolia e lambia as bolas..
Como disse o confrade MBlack num TD acima: (azaaaar... :badgrin: ) bateu o foda-se, puxei ela pelas ancas e parti pra um 69.. a buça tinha um leve odor, mas não aquele odor desagradável.. apenas característica.. A bucetinha dela tem pelos, coisa rara em gata nova, bucetinha com pelos.. Segui chupando um pouco mais, ela absorta com meu pau na boca mas eu estava preocupado com o horário porque eu queria fuder essa cadelinha.
Capote no pau, mais chupadas nos peitinhos e penetro ela num PPMM, alguns beijos, estocadas fortes.. depois coloquei ela de quatrinho e em pé na cama soquei sem piedade. Camisinha cheia, ela estremeceu.. trocamos carinhos.. esperou eu vestir a roupa, beijinhos.. e fui.

Resumo da Ópera:

Nome; Brenda
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 6,5
Coxas: 9
Bunda: 8,5 (empinada, redondinha)
Oral: 8
Vaginal: 7

Investimento: 40 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#257 Mensagem por RRodrigo » 10 Out 2014, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando no fim da tarde de terça-feira pelas 19hs antes da aula fui da um rolé. Fui no 2º andar até a sala 204 procurando a Yasmin tão falada e estava fechada, voltei ao corredor e vi uma plaquinha "Yasmin Massagens" Toquei e ninguem atendeu :doubt: , tinha um cara perto das escadas que falou que tinha tocado e alguém disse que tava ocupado.Subi no 3º andar e fui direto na ultima sala a direita, não lembro o número exato... toquei, a porta abriu, e atras da porta uma morena "clara" gostosa , acho que era Cinthia me atendeu.Perguntei se estava sozinha ela disse que no momento sim, e acertei 20 mins por R$30 Dilmas...
levou até o quarto,

LOCAL: Dois colchoes de casado e um micro corredor que não dava pra se mexer, paguei, fiquei peladao e ela foi buscar a toca e larga o dinheiro. Voltou de Lingerie preta e começamos o fight.

FIGHT: comecei deitado acariciando ela, logo chupei os peitos médios e de bom tamanho, nem moles nem duros, no seu seio esquerdo tinha um piercing...logo ela colocou o capuz no boneco e chupou, não chupou muito e mandei sentar por cima, deu umas cavolgadinhas esfregou a taurana, pedi para deitar, parti para ppmm, beijos e lambidas pelo seu corpo, mais 2 piercings, um no umbigo e outro debaixo do pescoço. Toquei brasa, dedinho na buceta, mao nos peito, bucetinha apertadinha e peladinha...
me surpriendo com o pedido de pedir de 4. Já tava afim mesmo, fui, dei uma lambida na bunda, e soquei, soquei, dedinho acariciando o botão e soquei, soquei... e leite na borracha. (tatoo de rosa na bunda)
No fim trocamos um papo, disse que tinha 26, fiz uns carinhos, saiu do quartinho, me vesti, passei no banheiro, ganhei uma bitoca e deitei o cabelo.

RESUMO DA OPERA:
Nome da Perva: Cinthia - se não me engano. (não sei o que faz por lá)
Rosto - 10
Bunda - 9
Perseguida - 10
Carisma - 10
Chupada - 6
Foda - 10

OBS: Não fez aqueles esparros de gemido, como muitas fazem!!!
Foi a melhor do ramo que encontrei R$30 Dilmas bem investido - Já estou com saudades da perva!!!

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#258 Mensagem por garoto 23-anos » 13 Out 2014, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Namorada viajando fui dar uma banda no privê da Amélia 202 para ver se catava as novinhas da casa infelizmente nao estavam naquela hora conferi na Sabrina msm foda boa puta gosta do q faz e faz bem feito pra quem conhece estilo cavalona chupa mt bem e no pelo programinha mais tranquilo por 30 pila

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#259 Mensagem por night_dragon27 » 28 Out 2014, 13:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Voltando na bezerra e na 202 (privê da Amélia) resolvi conferir a cavalona da bezerra...
Ela mesmo que abril a porta, já passei com ela pro quarto, passado os valores... Fiz o programa de R$ 50,00 c/ anal.
Foda boa puta que gosta de fuder e pra quem conhece estilo cavalona, é um prato cheio!!!!! Chupa muito bem e no pelo, programinha mais tranquilo com anal por 50 pilas...

RESUMO:
Nome: Sabrina
Rosto - 7
Bunda - 9 BEMMMMM GRANDE
Perseguida - 8
Carisma - 11
Chupada - 9
Foda - 10

RECOMEREI FODA BEMMMMMMMMM PEGADA

Link:
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#260 Mensagem por fabio-jardim » 29 Out 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fui visitar a Gaby que me avisou que estaria lá, mas não rolou ela chegou bem depois no meio tempo me fui com a Poly, uma baixinha no terceiro andar, Na ultima vez que havia ido atraz dela peguei ela ja saindo e não podia voltar sempre fui bem atendido, cada um tem seus defeitos ela nao tira a o sutia, mas bom borea la, chegou encapou o oral fazia tempo que nao subia tão rapido de capote, acho que ela tava inspirada kkk PPMM de 4 e PPMM para gozar, até estranhei pq hj ela se entregou bem, que não é o normal

resumo
Rosto 8
Bunda 8
Fight 8
Não dou mais, por que não é nada fora do normal, mas vale a pena, pelo custo e beneficio vale a pena e recomendo 30 contos

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

gordinha SABRINA

#261 Mensagem por Womanizer RS » 31 Out 2014, 23:09

POSITIVO

TD REALIZADO ONTEM

Resolvi dar uma trepada gastando pouco. 8) Como fazia tempo que não ia nesse prédio( 8 anos!) e vendo os comentários dos foristas, resolvi passar lá. Cheguei por volta das 14h e fui direto ao 202. Três mulheres se apresentaram , e acabei escolhendo a Sabrina em virtude dos comentários aqui do fórum.

Ela me falou os valores: R$30 só vaginal, R$50 com anal. Ia escolher o mais barato, mas a puta me falou que deixaria o brioco por R$40. Acabei aceitando.A Sabrina não ostenta a beleza que inspira os poetas...Se fosse pelo visual, não escolheria. Mas como queria uma foda boa, nem liguei para isso. Ela não chega a ser feia, só não é gata. Alemoa, baixa, gorda, cara de safada, pele clara. O legal é que tem um bundão tamanho GG bom de agarrar.

A puta já chegou na cama com vontade. Começou a beijar pescoço, peito e foi descendo até abocanhar o mastro. Chupou no pelo. E ficou um bom tempo chupando. Fazia gargantão e batia com ele na cara. Logo, camisinha no bicho e começa cavalgando. A mulher tava com todo gás. :shock: Ela dava uns saltos que até me deixou com medo. Logo, peço o anal.

Passa um gel e se posiciona de quatro. Começo a colocar o mangalho e logo entra sem muita dificuldade. Como bastante assim. Peço para ficar de lado e mando mais vara no cu da vagabunda. E a mulher não refugou. Quanto mais eu metia mais ela queria. Por fim, pergunto se posso gozar na boca...vai que cole. :wink: E colou! Ela deixou. Começou a chupar até que mando meu DNA para ela experimentar. Ufa!

Fiquei muito satisfeito com o desempenho dela. Ao contrário do que geralmente acontece no baratex, essa não ficou apressando. Inclusive acho que queria que eu a tivesse comido mais. E o melhor,aceitou leitinho. Na área trash foi a primeira vez que gozei no oral.
Quem quiser uma foda pegada, com uma mulher bem puta, e por pouca grana, acho que vale a pena escolher a gringa gorda. Positivaço. :D

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana sala 304

#262 Mensagem por loko maluko » 07 Nov 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD ocorrido uns 30 dias atrás, sem tempo pra postar...

Primeiro comentário: PQP!! Que mina com fome de sexo! O cara tem que estar ligado em 380V pra dar conta..

O local: Sala 304, terceiro andar. No antro trabalham 3 ex-angels,A Juliana, a Suellen, uma loirinha bem gostosinha mas me pareceu um pouco patricinha.. , a Camila, uma morena mais bronzeada, de rosto bonito, mais alta, belos seios, médios e firmes..

A perva: Uma morena também bronzeada, já nos seus 30 anos, tipo 1,60 uns 62kg, seios médios, cabelos até abaixo dos ombros, um rabo de respeito, redondinho, algumas tatuagens, rosto interessante, boca boa de beijar e diplomada (PhD em putaria!).

O figth: Me joguei no banho pra tirar o calor e quando adentrei no recinto do sexo ela já estava peladinha me esperando, fui recebido por um beijo de língua, uma mão já pegando meu pau, eu alisando o corpo dela, enquanto beijava a Juliana, meus dedos procuravam a bucetinha pra medir o grau de excitamento da puta.. já estava molhadinha.. passei a beijar o pescoço e chupar os peitos dela..

Ela fica de 4 na cama, abocanha meu pau e PEDE pra eu enfiar os dedos no cú dela.. Como bom cavalheiro, enfiei o polegar naquele cú.. ela chupava alucinada meu caralho, sem tirar o dedo do cú dela e nem ela de chupar minha rola, armei um 69 e com o dedo naquele rabo, chupava aquela buceta gostosa, sem odores.. ela seguia chupando meu pau..

Eu já estava quase gozando, quando resolvi parar pra não estragar a brincadeira ali.. Fiquei de pé, ela colocou o plástico no meu pau e pediu pra socar aquele rabão. Soquei vigorosamente, resistindo o quanto pude pra gozar fartamente..

Tiro o pau do cú dela, ela saca a camisinha e segue chupando meu pau, pra aproveitar o resto de leite que eu ainda tinha..

Fui ao banho, e na volta seguiu vários arretos.. sem controlar tempo, muito tranquila...

Resumo da Ópera:

Nome: Juliana
Rosto: 6,8
Rabo: 8,9
Oral: 9,2
Anal: 10
Disposição e atendimento: estorou a banca. 11. Triple X.

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Branda ,sala 306 - Duda Massagens

#263 Mensagem por loko maluko » 13 Nov 2014, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Voltei pra conferir se rolava uma foda melhor com essa putinha.

Descrições da Perva, já informadas:

A perva:
Moreinha pele clara, uns 20 anos, tipo 1,63 uns 56kg, bem distribuidos, magra, linda de rosto, usava lentes azuis, mas tem olhos verdes, boca carnuda, cabelos com cachinhos, seios pequenos, algumas tatuagens, bela bunda, coxas bem torneadas, uma raridade no quesito beleza e qualidade..

O Fight:

Solicitei aquele serviço com boquete sem touca, ela já veio se esfregando, alguns beijos sem muita profundidade..
Peladinha continua sendo gostosinha.. algumas tatuagens sexys, uma bunda bonita para uma falsa magra.

Logo eu só de cueca, tirei o pau pra fora e pûs ela a chupar.. Se esmerou um pouco, mas quando deitei e trouxe ela pra um 69 o boquete foi mais pegado.. a medida que eu chupava e lambia aquela bucetinha, ela mais abocanhava meu pau.
Capote na pica e ela montou em cima, uma cavalgada boa, depois comi num PPMM e soquei de quatrilho até estourar a champanhola.

Vai um neutro pelo baixo envolvimento, tempo muito curto da foda.

Resumo da Ópera:

Nome; Brenda
Rosto: 8
Coxas: 9
Bunda: 8,5 (empinada, redondinha)
Oral: 8

Investimento: 40 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila, sala 303

#264 Mensagem por loko maluko » 13 Nov 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui na Belíssimas, já sabia que a Juliana não estava mais, mas queria conferir a loirinha Suelen, mesmo sabendo de relatos onde a puta se mostrou meio estrelinha e sem envolvimento.. Pensei, foda-se, se for colocar grana fora, pelo menos é só 30 pila.

Agora ali atendem a Camila e a Suelen, ambas ex- Angels. A Juliana está em novo local, já informado. A Suelen não estava, a Camila me atende já nua e resolvo ficar.

Primeira informação: A Belíssimas mudou de sala. Agora está na sala do lado, 303. Bati na 304, conforme um confrade relatou, só balzaquianas, talves ali uma se salve.

O local: A sala 303 parece maior, mais confortável, tem ar condicionado, banheiro, etc.

A Perva; Morena bonita de rosto, cabelos escuros, pele bronzeada, seios médios mas firmes e bonitos, uma bunda razoável, uns 23 anos, tipo 1,65 uns 60kg.

O figth: Fui pro banho, ela me esperando no biombo, pendurei a toalha e comecei chupando aqueles peitos.. Depois beijei o pescoço, beijos na boca, dedos na bucetinha e logo a Camila estava com meu pau na boca dela.
Chupou até ele crescer, resolvi conferir a xotinha, dei umas chupadas, num 69. Depois fiz ela ajoelhar, chupar mais meu pau.
Encamisei e soquei. Variei algumas posições, mas curti comer ela num PPMM. Assim acabei o serviço, com uma bela gozada.

Resumo da Ópera:

Nome: Camila
Rosto: 7
Seios: 8,2
Corpo: 7,6
Rabo: 7,8
Oral: 7,4

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#265 Mensagem por MARRKKUS » 24 Nov 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

BEM, ANTES DO RELATO UMA INFORMAÇÃO PARA TODOS AMIGOS!
HOJE FUI EM BUSCA DA YASMIN QUE VOCÊS SABEM QUE SOU CLIENTE FIEL.
BEM, FUI NA SALA 201 AONDE ELA ATENDIA.
CHEGUEI LÁ POR VOLTA DAS 9:50. A TIA QUE CUIDA LÁ ME DISSE QUE AS MENINAS NÃO TINHAM CHEGADO AINDA, ENTÃO FUI ATÉ O CARREFOUR, E VOLTEI DEPOIS.
BATI NO 201, E A TIA FALOU QUE A YASMIN, QUE NENHUMA MENINA TINHA CHEGADO. E O PIOR ELA SE OFERECEU POR 3 VEZES NO MÍNIMO PARA FAZER O PROGRAMA...COM TODO O RESPEITO AÍ NÃO SERIA TRASH, MAS UM FILME DE TERROR, E NÃO GOSTO DE SUSTOS...
SAI, E FUI VER SE A SABRINA TINHA CHEGADO, MAS A PORTA FECHADA, MAS A 204 ESTAVA ABERTA...
QUEM ME ATENDEU FOI A KEILA, ME LEVOU PARA O QUARTINHO, E COMBINAMOS UM ORAL, QUANDO PARA A MINHA SURPRESA A YASMIN ESTAVA ATENDENDO AO LADO...
QUANDO A YASMIN OUVIU MINHA VOZ NA HORA FALOU MEU NOME, E AINDA BRINCANDO DISSE MAIS OU MENOS...."ME TRAINDO?" RSRSRS
POIS BEM AMIGOS, RESUMINDO, A YASMIN, E A KEILA ESTÃO NA SALA 204, E SE POR ACASO BATEREM NA SALA 201 E A TIA DE LÁ DISSER QUE ELAS NÃO CHEGARAM, BATEM NA 204, OU OUTRA PORTA, POIS ELAS PODEM MUDAR DE SALA, MAS ESTÃO INDO ATENDER! CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES DADAS PELA TIA!

PROGRAMA! POXA SOU CLIENTE ASSÍDUO DA YASMIN, A KEILA É UMA MENININHA, É BONITINHA, SUPER CARINHOSA, ATÉ QUIS DEVOLVER O DINHEIRO CASO EU QUISESSE FAZER O PROGRAMA COM A YASMIN...
MAS NÃO TINHA TEMPO MESMO, E PRECISAVA DESCARREGAR O LEITE...
A KEILA É DELICADA, CHUPA MUITO BEM...FEZ UM ORAL MUITO GOSTOSO MESMO, ATÉ O FINALZINHO...DELÍCIA DE BOQUINHA, E DE MENINA....
AINDA LEVEI UMA PALMADA POR JORRAR MUITO LEITE....
MAS ELA NÃO REFUTOU, CONTINOU A MAMAR COM TESÃO.
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ ALGO COM A KEILA, MAS RECOMENDO.
É ISSO.

ORALZINHO DE R$ 30,00

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#266 Mensagem por Barth_Tri » 25 Nov 2014, 19:22

Prezados,

Dei uma limpada no tópico, e as mensagens, que não são TD's, estão onde deveriam estar.

Att.
Barth_tri

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por garoto 23-anos » 28 Nov 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

eai rapaziada esses dia fui na Amélia minha favorita Gaby não estava mas fui conferir uma novata na sala a Bruna bem simpatica magra branca de cabelos pretos peitos e bundas médios diz que não faz sexo oral sem capote mas o fez naquele dia por eu seu um cliente da casa e também porque disse que já tinha comido a Sabrina e a Gaby e elas eram espetaculares queria ver se ela ia manter o nível,ela até se puxou mais por causa disso foda boa boquete bem molhado cavalgou bastante e nada mt forçado vlw os 30 pila

PS:Fui na amélia ontem e estavam a Sabrina e uma novata chamada Giovana ia ir pro quarto com ela mas ela se recusou a fazer oral no pelo por isso refutei
Editado pela última vez por garoto 23-anos em 28 Nov 2014, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por garoto 23-anos » 28 Nov 2014, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

após a tentativa frustrada na Amélia fui na 304 tão elogiada pelos amigos só tinha uma perva chamada Jaque que parecia estar chapada me ofereceu 1h 80 pila 30 min 40 pila rapida de 30 ofereci uma de 20 ela aceitou se pelou e ja queria começar o fight não chupa sem camisinha e durante o sexo só gemia dizendo que tesão que gostoso muito fingida e sem excitar 20 pila maus gastos não sei pq elogiam tanto a sala 304 abço

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por loko maluko » 01 Dez 2014, 13:42

garoto 23-anos escreveu:após a tentativa frustrada na Amélia fui na 304 tão elogiada pelos amigos só tinha uma perva chamada Jaque que parecia estar chapada me ofereceu 1h 80 pila 30 min 40 pila rapida de 30 ofereci uma de 20 ela aceitou se pelou e ja queria começar o fight não chupa sem camisinha e durante o sexo só gemia dizendo que tesão que gostoso muito fingida e sem excitar 20 pila maus gastos não sei pq elogiam tanto a sala 304 abço
Caro garoto,

Dias atrás já postei um TD informando que as putas do 304 trocaram de sala, pegaram a sala 303 por ser maior e mais confortável.

Então no 304 agora é outro time.

Também informei que a Juliana não está mais no prédio.

Agora ali atendem a Camila e a Suelen, ambas ex- Angels. A Juliana está em novo local, já informado. A Suelen não estava, a Camila me atende já nua e resolvo ficar.

Primeira informação: A Belíssimas mudou de sala. Agora está na sala do lado, 303. Bati na 304, conforme um confrade relatou, só balzaquianas, talves ali uma se salve.

Abraços!

Loko.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#270 Mensagem por NORATO » 05 Dez 2014, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

No dia 4 saindo do Alegrete, fui fazer uma visita nas gurias da Bezerra, e fui direto na 204, para conhecer a Yasmim, bato na porta e ela mesmo q abre, que rica mulher, e ela me apresentou a Keila colega de ap, muito linda também, mas optei pela Yasmim pelo relato dos amigos, que mulher maravilhosa, uma chupada desencapada maravilhosa e depois ficou de quatro com aquele bundão lindo e ai quase morri, mas deu tempo de um papai mamãe, e depois pedi para gozar na boquinha linda dela e claro que fui atendido,enchi a boquinha dela de leite e a safada ainda me disse ta bem salgadinho rsrsrsrs..... essa mulher é nota 10, sem contar com a simpatia e o atendimento, parece namoradinha!!!!!!
Notas para a Prenda:
Rosto - 10 muito bonita
corpo- 10 bem como gosto
atendimento- 10 comigo foi muito legal
chupada- essa é nota 1000 sabe tudo a guria
Valo- 40 pila bem gastos.....

Link:
🔗

Responder