Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3248-0035

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 62 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 5
Oral Sem:Sim 53Não 11
Beija:Sim 55Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Prive em cima da Pão & Sonho (Antigo Botega) - Estreito

#46 Mensagem por Red Dragon » 26 Ago 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de chupa-cabras!!

Mais uma visita no Prive em cima da padaria pão e sonho.....não resisto aquele cheirinho de café com pão de queijo kkkkkkkkkkkkkk

Fui na Livia denovo.

Fodinha show de bola, a perva gosta de um namorico que se amarra!!! Oral babado, macio e demorado, bem demorado!! Metidas na buceta de PPMM depois cavalgada de frente. Pedi o cuzinho, taca a xilocaina e pimba!!! Socadas de ladinho, aperto os peitos dela, ela se amarra em levar no rabinho!!! Fica ligado Bagual hehehe
De repente, bateram na porta, dei uma de louco:

Red: Por uma acaso acabou o tempo??
Lívia: Sim!!
Red: Então, lá vai!!!! AAAHHHHHHH (gozada no cuzinho) :twisted:
Lívia: Seu safado, tava segurando para não gozar, né??
Red: 8)

Mais uma duchinha e vazei.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Red Dragon » 08 Set 2014, 15:56

POSITIVO

Seus cabeças de tabaco!!

TDzado com a Lívia, liguei e ela estava disponível.

Cheguei lá e ela estava escovando os dentes. Pedi uma toalha para ducha e depois ela foi tomar banho.

Deitou-se do meu lado e beijou gostoso, percebi que ela se envolveu bastante. Oralzão sem camisinha beeeemmmm demorado, no mínimo 10 min. Eu chego a cruzar os braços atrás da cabeça e fico super relaxado. 8) O problema é que ela não para de chupar, tive que gentilmente tir-lo da sua boca. Encapei e ela veio por cima cavalgando, em seguida D4....ai pedi o cuzinho, passou xilocaína. E entrou com muita dificuldade....estava doendo pra ela. Então, ficamos de ladinho, cuzinho gostoso apertei os peitões dela e aumentei o ritimo. Gozada das boas. Duchinha básica para sair limpinho. Acho engraçado que na despedida ela sempre diz: “muito obrigado”....e retribuio: “que nada...eu é que agradeço.” :wink:

Para refletir: chupa sem camisinha, faz anal e não cobra nenhuma taxa e ainda me agradece quando estou indo embora!!!. Esta sim, sabe como fidelizar os clientes. ::ok::

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Red Dragon » 18 Set 2014, 09:23

POSITIVO

Bando de Chupins!!

Passando Estreito, segunda pela manhã. Obras na pista, trânsito du caraleo, em apenas uma via. Eu tava de saco cheio literalmente.
Liguei para o privê, e a Lívia pediu para voltar daqui há uns 30 minutos....matei um tempinho e fui pra lá. Me recebeu com uma calcinha preta entaladinha e estava de visual novo, com luzes no cabelo. :wink:

Duchinha básica e começamos os trabalhos.
Deitou no meu lado, ai rola aquele namorico, beijinho e tal. Começa a punhetar o pau e logo começa aquela chupada show de bola....isso é muito relaxante.....esse tipo de oral relaxa o cara!! Sinto a baba escorrer pelo meu saco. Depois encapamos o possante, ai ela disse:

Lívia: Hoje eu to com preguiça, tu vem por cima!!!
Red: :shock: ..... :lol:

Fomos de PPMM, mais suave, já tava quase gozando....fui administrando o resultado, pois o golaço ainda estava por vir!! Pedi o cuzinho e pimba de ladinho....ela disse:

Lívia: Isso....ai, que delícia!!! Come meu cu, bem gsotoso!!
Red: Deixa comigo!! Adoro comer teu cuzinho!! :twisted:

Acelerei o ritimo e Goooooollllllllllllll......é ripa na xulipa......Redizinho.........a marca do artilheiro!!!!!! :lol: :mrgreen:

Fecha a conta e passa a régua!! 8)

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Red Dragon » 30 Set 2014, 16:19

POSITIVO

Mais um fight com a Lívia.

TD fresquinho, realizado nesta terça-feira chuvosa, nada melhor que uma boa foda, para relaxar. 8)

Desta vez, fui mais cara de pau, estacionei numa das vagas da padaria.....afinal eu sou cliente e eu estava lá para comer uma rosquinha. :mrgreen:

Cheguei lá e a Lívia estava no banho, sentei no sofá e fiquei de papo com a Mari!!!

Vou para a ducha e espero a Lívia chegar, toda cheirosinha!! :wink:

Deitou do meu lado e ficamos nos beijinhos, aquele namorico gostoso!!
Como tu estás beijoqueira hiem Lívia?? Tu não eras assim muié!?! :mrgreen: kkkkkkkkkkkkk
Foi passando a mão no pau e logo o abocanhou, oral divino, se melhorar estraga. ::ok::

Capa no possante e fomos de PPMM (sem gel), estava bem molhada. Meti devagar, ficamos num amasso gostoso, chupei o pescoço dela e chupava minha orelha, tesão fudido. Ficamos de ladinho, ainda na bucetinha. Depois passou uma xilocaína laranja, que cor exótica kkkkkkkk tava difícil de vencer a resistência do cuzinho, mas com persistência consegui. Ai foi só alegria, comecei devagar e fui acelerando a pedidos. Finalizei com com ela de ladinho e eu de joelhos perfurando o rabinho.

Na saída me deu abraço e reclamou que eu só apareço a cada 15 dias. Kkkkkkkk vamos dar um jeito nisso!! :P

Excelente custo benefício, pit stop mais eficiente que a equipe da Mclaren :mrgreen:

30 min / R$ 60 (completão e sem taxa de adesão) :mrgreen:

F
U
I

Link:
🔗

AindaVirgem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por AindaVirgem » 02 Out 2014, 20:37

POSITIVO

TD realizado na segundona, pra começar bem a semana! :D
Estava eu pelo Estreito, com tempo disponível, e resolvo conferir as tão bem faladas garotas deste ilustre puteiro
Ligo para o número, e depois de muito chamar, sou atendido pela ofegante dona de uma docíssima voz. Enquanto riu comigo mesmo da possibilidade de ter empatado a foda de um colega de putaria :lol: pergunto pela disponibilidade da moça, ao que ela me responde, óbvio, estar ocupada
A vozinha deliciosa dela me faz decidir por esperar, e já desligando pergunto o nome da perva: Lívia
A famosa Lívia, justamente quem eu queria encontrar :mrgreen:
Acabo esperando uns 40min até ter o sinal verde pra subir. Os colegas foram sinceros ao dizer que ela não é nenhuma beldade, mas ela vai ganhar qualquer um com o tratamento! Logo que me ofereceu o banheiro pra uma ducha, já me tranquilizou dizendo que não iria contar esse tempo!
Eu tomei o meu banho primeiro e ela o dela depois. Veio pro quarto, e não conversamos muito, já deitou ao meu lado e abocanhou o garotão
Chupou com bastante carinho, bem babado e com pressão. Eu quis retribuir, e com a devida autorização, me esbaldei naquela bucetinha raspadinha e cheirosa
Partimos para metelança sem necessidade de lubrificantes artificiais... e que metição gostosa! Lívia gemia um gemido autêntico (ou bem profissionalmente falso, o que no calor do momento serve igual! :lol: ) Metemos gostoso no PPMM, de quatro e de ladinho... até que eu tomo um susto com a batida da porta, sinalizando que o tempo tinha acabado... mas eu tava longe do gozar
Aí a Lívia, super profissional, nem titubeou e me disse pra continuar até gozar! :D
Meti forte, mas vi que tinha que terminar na punheta. Quando puxei a camisinha a Lívia de novo não perdeu tempo e me ofereceu os peitos pra gozar em cima :mrgreen: caprichei no 5 contra 1 e derramei meu esperma na perva ::basta::
Ela arrematou a foda com um: "Achou que ia sair daqui sem gozar?" :lol: :lol: :lol:

Repeteco garantido. A foda é gostosa e a garota é super doce e muito bem cuidada, com a pele macia e cheirosa
Custo da diversão: R$60 por 30min

Link:
🔗

Rafade_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por Rafade_sp » 11 Out 2014, 09:34

POSITIVO

Breve visita a Floripa 09-10 de Outubro decidi consultar o GP Guia.

Encontrei os relatos sobre a Lívia, gostei, ainda mais por que era perto de onde eu estava hospedado.
Liguei as 12:00, as 15:00 e Finalmente as 17:10 consegui que ela me atendesse, marquei pras 6 e fui.
Chegando lá interfono ela atende e manda subir.

Chegando lá gostei muito do que vi. Um sorriso lindo, uma simpatia fora de série e para o meu gosto a garota é linda! Tranquilamente dava uma volta com ela de mãos dadas.

Ducha eu ducha ela.... e ela vem, deita, pergunta como fiquei sabendo e falei que foi de um fórum, ela já atribui ao colega RED, o que de fato é verdade... Obrigado RED

Totalmente ESTILO NAMORADINHA, parecia que a gente namorava a anos, beijos, carícias, tudo muito intenso e assim ficamos por um bom tempo.
Ela vai descendo e chega nele... Chupada maravilhosa.... decidi retribuir..... depiladinha e cheirosa, uma delícia.

A garota ficou em ponto de bala.... Mais uns amassos e ela pedi pra voltar para sua deliciosa bucetinha..... volto e com direito a dedinho
Q delícia.... Encapo ele e ela vem por cima, fantástico, ela gozou com vontade....

Chegou minha vez, PPMM e capa cheia.

Descrevo brevemente, mas tudo levou uns 50 minutos. Ducha eu ducha ela, deitamos mais um pouco, mais um papinho, e fim do expediente: 1 hora. Espero ela se trocar e saímos juntos até o ponto de ônibus.

Pra mim ela é um RUBI que é uma Pedra muito preciosa e rara de encontrar!

Não sei quando volto a Floripa, mas quando voltar com certeza eu quero encontrá-la novamente.

Resumo da opera: R$120,00 / 1 Hora

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Red Dragon » 17 Out 2014, 13:46

POSITIVO

Rafade_sp escreveu:... e ela vem, deita, pergunta como fiquei sabendo e falei que foi de um fórum, ela já atribui ao colega RED, o que de fato é verdade... Obrigado RED.
:-positivo-:

Mais um fight com a Lívia.
Liguei e logo de cara, ela já reconheceu minha voz!! :lol:

Poxa Lívia, pelo menos tente disfarçar, se não quebra o encanto kkkkkkkkkkkkkkk

Duchinha básica.
Cada vez mais beijoqueira. Chupada relaxante....ela é expert nisso, faz muito bem feito. ::oral::
Enquanto encapo a vara ela já vai passando gel no rabinho.
Começamos na buceta de ladinho. Depois ela cavalgou por cima, até que enfim sua preguiçosa :mrgreen: kkkkkkkk

Depois PPMM, onde pedi o rabinho....tentei mas nessa posição foi difícil.
Ficamos de ladinho, continuava difícil. Ela disse que fazia tempo que não dava o rabinho, o que realmente foi comprovado....pois estava super aperado!! Coloquei devagar, deixei ela relaxar....e fui acelerando aos poucos. Até que a Mari bater na porta....continuei metendo até gozar!!

Na saída um beijinho na Mari e outro na Lívia. :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#53 Mensagem por Bagualblue » 22 Out 2014, 17:39

POSITIVO

Em um sabado qualquer a tarde, ligo para este prive e falo com a Livia para confirmar que ela estava atendendo. Me confirma e já de banho tomado e etç vou até o estreito para degustar a perva.

Chegando no local toco o interfone e ela abre a porta externa, subo as escadas até o apto onde toco a campanhia e sou recebido pela gatinha, me conduz pelo ap até o quarto, diz para eu ficar a vontade enquanto vai tomar uma ducha para ficar bem cheirosa.

Na volta enrolada na toalha vai se secando lentamente mostrando seu corpo branquinho e tentador, não resisto e dou uns abraços e beijos com seu corpo ainda um pouco umido, esfregamos nossos corpos acendendo o tesão, me conduz para cama onde deitamos um do lado do outro, nos acariciando mutuamente enquanto rolava beijos calientes.

Após as preliminares vem por cima a acariciando o bagualzinho e o introduz em sua boquinha e lentamente vai engolindo a vara, chupa demais esta perva com pressão e bem babado, se deliciou por vários minutos, ai não aguentando de prazer gozei em sua boquinha.,

Sacanagem, no dia que fui para degustar seu rabico, acontece o imprevisto.

Deitamos e ela tentou reanimar o bagualzinho com caricias e chupadas mil, mas devido ao tempo de recuperação não foi possivel deixa-lo em ponto de bala, então como o tempo urgia ducha rapida para limpar o suor, taxa de 30min paga , beijo de despedida e vazei..

Recomendo e repeteco (o qual já fiz) com certeza, já que o custo beneficio é muito bom com esta perva, só que não nada para ela ficar muito tempo no oral com sua boquinha de veludo, se não o gozo é rapido.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Red Dragon » 13 Nov 2014, 15:54

POSITIVO

Mais um fight com a Livia, realizado na segunda-feira, para começar bem a semana.

TD para fins estatísticos. :mrgreen:

Liguei e agendei para breve.
Me recebeu peladinha, mas enrolada na toalha.
Duchinha básica para tirar o azedume du suvaco e o chulé do pé. :lol:
Protex no pelo, Halls black (um dos grande trunfos do beijoqueiros) Prudence Black ******* em cima da cama....ventilador Mode [ON] e seja o que Deus quiser. :lol:

Ela tomou um ducha expressa, e deitou-se ao meu lado, aquele namorico, beijinhos e mão boba vasculhando o corpo da fêmea. Aí ela pergunta:

Lívia: Estás diferente....e essa barba ai?? :-k
Red: É para te espetar!! :mrgreen:
Lívia: :lol:

Nada melhor que começar a semana com um bom boquete, macio suave e pressão na cabeça do pau. Relaxo meu corpo e minha mente, coloco os braços atrás da cabeça e curto aquele momento prazeroso. 8) Oh, que vida boa!!

Puxo a camisinha, abro o pacote, pause no oral e capa no possante, PPMM, depois de ladinho de frente.....pedi o cuzinho, passou gel ficou de ladinho de costas....entrou com muita dificuldade, estava bem fechadinho....uma delícia sentir o buraquinho apertado. Gozada das boas. Ducha e bora para o trampo, tentar produzir alguma coisa de útil :lol:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Red Dragon » 02 Dez 2014, 17:22

POSITIVO

Mais um repeteco com a Lívia, tentei na sexta-feira (black friday), mas não deu certo. Consegui pegar ela na segunda-feira.

Ao telefone:

Red: Alô Lívia!!
Lívia: Sim, sou eu!!
Red: Estás livre agora!!!
Livia: Sim, estou!!
Red: Me espera, 10 minutos to ai!!!
Livia: Beleza, te espero!!
Red: Sabes quem é??
Livia: Claro que sei, mas não falei nada para não quebrar o clima!!! :lol:
Red: :mrgreen: :lol: :razz:

Chegando lá vi uma menina nova na casa, chamada Taty, mas não conhecida!!

Fui pra ducha, voltei para o quarto e depois ela foi para o banho, ponto positivo para Lívia, sempre se preocupa com a higiene dela, até com o hálito ela se preocupa....acho isso legal, coisa rara em privê, admiro esse cuidado com a higiêne para atender bem o cliente. ::ok::

No mais nada de novo, chupada fora de sério, boca de veludo.
Cavalgada por cima, depois de ladinho de frente, beija sem parar, depois peguei ela de PPMM muito bom!!! Super carinhosa....cada vez mais!!!
Pedi o cuzinho D4, passou gel e fui colocando, apertadinho e de difícil penetração, ela gemia de dor, mas agüentou bravamente....comi até gozar!! Oh, que vida boa!! 8)

Rola uma química muito boa, foda nota 10 atendimento sempre VIP.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Red Dragon » 30 Dez 2014, 13:52

POSITIVO

Para fechar 2014, com chave de Ouro!!! 8)

Um ano para não ser esquecido.....muitas TOP's....muitas bundas no meu caminho!! Oh que vida boa!!! 8)

Finalizo meu ano neste privê e com o atendimento para lá de especial da Lívia!!

Desculpem o reteco, afinal estou em final de carreira....e não podei deixar de registrar esse momento aqui no fórum!!

Foda das boas!!

Liguei ela havia acabado de chegar, me pediu 30 minutos para se arrumar!!
Cheguei no horário combinado. Duchinha básica....e bora a fuder!!
Deitou do meu lado um breve bate papo e bora a fuder!!!
Beijou gostoso demais, super carinhosa!!! Oral macio e sedoso, pedi para parar como sempre, já tava quase gozando!!

Capa no possante, metidas de PPMM com muitos beijos, depois de ladinho, um encaixe perfeito!!
Tirei da buceta e ela perguntou:

Livia: Por que parou??
Red: :twisted: (apenas um olhar e nada mais) ela já atendeu!!
Livia: Me alcança a xilocaína, por favor!! :lol:
Red: :D

Cuzinho apertadoooooo. Cinco dias inativo, sorte minha!!! :twisted:
Tentamos de ladinho e não entrou :shock: Mudamos de posição, ficou D4 e mesmo assim foi dificil!!

Fui colocando ela de bruços até pegar o ritimo legal!! Meti gostoso e finalizei por ali mesmo!!

Atendimento nota 10 querida ao extremo!!

E assim me despeço de 2014 um ano para lá de positivo......2015 será o ano de minha despedida...espero eu :D

Vamos ver se consiguerei!!

1 hora / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#57 Mensagem por Bagualblue » 13 Jan 2015, 17:49

POSITIVO

TD realizado no penúltimo dia do ano.

Ligo no final da tarde para este prive e falo com a Livia para confirmar se ela estava atendendo. Me confirma e já de banho tomado e etç vou até o estreito para degustar a perva.

Chegando no local toco o interfone e ela abre a porta externa, subo as escadas até o apto onde sou recebido pela gatinha, me conduz pelo ap até o quarto, diz para eu ficar a vontade enquanto vai tomar uma ducha para ficar bem cheirosa.

Na volta enrolada na toalha vai se secando lentamente mostrando seu corpo branquinho e tentador, não resisto e dou uns abraços e beijos com seu corpo ainda um pouco umido, esfregamos nossos corpos acendendo o tesão, me conduz para cama onde deitamos nos acariciando mutuamente enquanto rolava beijos calientes.

Após as preliminares vem por cima a acariciando o bagualzinho e o introduz em sua boquinha e lentamente vai engolindo a vara, chupa demais esta perva com pressão e bem babado, se deliciou por vários minutos, ai peço para degustar sua pepeca, cheirosa e deliciosa, pena que ela é muito sensível as chupadas no grelinho, mas lambo bem seus lábios vaginais faço ela gozar, ai ela diz que foi gozar justo no ultimo cliente do dia .,

Após encapou o bagualzinho e pediu que a fodesse com carinho, já que a perseguida estava um pouco dolorida, soquei no PPMM e FA, mas nesta posição ela refugou um pouco da meteção, depois veio por cima de frente onde cavalgou e chupei suas peitolas deliciosas, então pedi para come-la D4 e mande ver, mas quis comer seu rabinho, prontamente foi colocar xilocaina, e trocou o capote e preparou o ventilador, ai na hora de penetra=la o bagualzinho refugou pela espera, ai já se animo para fazer o cacete endurecer deitei-a e socando muito em sua buceta gozei o escambau.

Recomendo e repeteco com certeza, mas vou dar um tempo, ja que estou começando a enjoar da perva, mas o custo beneficio é muito bom, só que da próxima vou atacar direto no rabinho.

Ducha limpa foda, cache de 30 min e vazei me despedindo com um beijo de fliz ano novo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lívia

#58 Mensagem por Mutley/SC » 03 Fev 2015, 22:18

POSITIVO

Cacalhada virada pras treva!!!

Mumu novamente dando ar da graça no circuito da putaria de Floripa, e desta vez fui conhecer a elogiada Lívia, da Privé em cima da Pão e Sonho.

Já começo abrindo um parêntese!

Era só eu falar com o caco e sacripanta do Red Dragon que o cretino me intimava a conhecer essa vagabunda que ele tanto elogiava por aqui. Eram tantas indicações que senti que ia perder a amizade se não passasse o tabaco na racha dessa sem vergonha. Enfim, de tanto prezar pela amizade dele, fui ao encontro dessa vagabunda.

Fecho parênteses.

Liguei inúmeras vezes, sem sucesso, mas eis que num dia de semana tive a oportunidade de agendar com ela. Muito simpática ao telefone, diga-se de passagem. ::ok:: Girei com o velho Uno 1986 pela área e sem a mínima oportunidade de estacionar, eis que dou um role pela Beira Mar Continental e encontro altas vagas pra deixar o veio carango fudido da porra em local seguro. Aqui deixo uma dica aos confrades: se forem na Lívia, deixem a caranga no estacionamento da Beira Mar Continental, pois em dois toques se está no antro da perdição e o carro de boa estacionado.

Chego ao local, identifico-me no porteiro eletrônico e a Lívia me libera minha entrada. Subo as escadas, toco a campainha e tenho a chance de conhecer a famosa Lívia.

Características da profissional: loira, pele clara, entre 25/30 anos, aproximadamente 1m60, uns 55kg, tetas pequenas.

A puta é bem gente boa, e já foi me convidando pra sentar-me no sofá e batermos um papo. Super tranqüila, educada, faz o macho se sentir bem à vontade mesmo. Conversei e já fiquei com vontade de passar o tabaco na franga daquela cretina, e fomos para o quarto. Pedi a toalha pra lavar o tabaco e o Olho do Cu e deitei cabelo pro banho. Voltei, deitei na cama e Lívia foi tomar um banho em seguida. Ela volta, e começa a passar um creme no corpo, mas dá uma parada súbita e pergunta se sou casado, pois o creme poderia deixar evidências da vagabundagem, mas disse a ela que não havia problemas, pois chego em casa antes da patroa, e tomando um banho caprichado desaparece todos os resquícios de aroma libidinoso deste meu corpo de Apolo de ébano obeso... :mrgreen:

Totalmente cheirosa, ela vem pra cama, onde arregaço as pernas e deixo meu tabaco e os cocos à disposição dela pra exercer o seu mister. Ela bota a cabeça do meu tabaco pra fora e começa a chupar meu caralho inteiro. Massageava e lambia meus cocos, e voltava a sugar minha jeba com vontade. Essa Lívia gosta de chupar um tabaco, ter a vara do macho latejando de prazer dentro da boca, podem ter certeza disso!

Colocou a capa na minha jeba e partiu para uma cavalgada de frente. Bucetinha apertada. Gostei! Senti que estava meio desconfortável pra ela aquela posição, e a coloquei no PPMM e atolei o caralho no meio da pomba da vadia. Beijava a boca dessa vagabunda direto e bombava em seqüência dentro dela, terminando com uma metida bem intensa lá no fundo do útero, que a fazia me segurar forte e dar um gemidinho gostoso, como a sentir que estava me dando o prazer que eu procurava. Notei que ela se entrega mesmo, curte sentir que está dando tesão para o macho enquanto leva tabaco no meio da pomba.

Pus a vagabunda D4 e judiei da xexeca dela novamente. Vê-la segurando forte o lençol ao ritmo das estocadas e na iminência de fazer uma bela cama de gato não tem preço. :twisted:

Tirei o tabaco de dentro da pomba e pedi para lhe dar uma boa enrabada. Passou um gel no Olho do Cu e fui metendo o caralho até o saco no meio da bunda dessa cadela que não vale um ovo podre. Grudei na cintura da vadia e fudia com vontade aquele Cu, e ela gemia baixinho, mas mantinha a bunda bem empinada pra eu enrabá-la com vontade. Eis que peço que ela abra a bunda com as duas mãos e acelerei as metidas, até sentir meus cocos incharem, meu tabaco latejar e o leite do saco ser despejado aos jatos bem no fundo do Cu da Lívia. Baita gozada bem gostosa dentro dela.

Quando tiro o tabaco do Olho do Cu dela, ela já segura e tira o capote da vara, onde vejo uma camisinha atopetada de leite dos meus cocos.

Limpou minha jeba e fui pro banho, pois suei igual um cavalo, e o quarto é municiado apenas por um ventilador.

Pagamento na mão da Lívia, bitokas em frente à porta e rua, pois a vagabundagem já tava feita.

Investimento: 60tão 30min Completaço

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 8,0 (bom)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos, mas apalpáveis e aptos a uma boa vadiada)

Toba: 8,0 (a rabeta é pequena e o Cu bem apertado)

Bucetinha: 8,0 (depilada, cheirosa e apertada)

Oral: 8,5 (Faz com vontade e sem miséria)

Considerações Finais: Curti o TD com essa vagabunda. A qualidade do atendimento dela se mantém o mesmo do início ao fim do TD, e ela agüenta com galhardia a rola na pomba e no Olho do Cu. Aliás, se envolve, como a querer ser cúmplice pela baita ejaculada que o macho pode lhe prpoporcionar lá no fundo da buceta. Volto a recorrer a seus serviços, pois tirou muito esperma no meu tabaco, e é isso que eu procuro quando contrato uma boa vadia.

Privé em cima da Pão e Sonho

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10 às 18 horas (segundo fontes não oficiais... :-´ )

Fone: 3248-0035

E isso aí!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Red Dragon » 02 Mar 2015, 08:47

POSITIVO

Horário de almoço, bateu aquela fome de buceta.
Liguei para a Lívia e estava livre.
Correria para o Estreito, achei uma vaga fácil para estacionar, rumo ao prédio.
Me recebeu com uma toalha enrolada no corpo, sempre muito simpática.
Fui pra ducha e bora para o abate.
Oral é para matar o pau....foram longos 15 minutos ou até de oral.....essa mulher não para. Tirei o pau da boca e perguntei:

Red: Tu não vai parar, não??? :shock:
Lívia: Se deixa eu te chupo a tarde inteira!! :twisted:
Red: :lol:

Capa no possante, metidas, de frente, depois já tava quase me gozando. Tirei da bucetinha e mirei no cuzinho, imediatamente pegou o gelzim e lubrificou o anelzinho. Fomos de ladinho, delicia de cuzinho, sempre muito apertado. Gozei gostoso.

30 min / R$ 60

É isso.

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lívia

#60 Mensagem por Mutley/SC » 25 Mar 2015, 01:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Cafajestes, vadios e alcoólatras da pior espécie!!

Mais um sábado qualquer na vida do Mumu que não poderia passar sem uma boa putaria. Aliás, há divertimento mais prazeroso que passar o tabaco numa puta e no final lhe homenagear com muuuto esperma? Pra mim, não tem melhor entretenimento. Sem contar que me faz bem à saúde e mantém minha pressão arterial no 12/6... :roll:

Eu estava em Palhoça a “negócios”, e liguei pra Rebolation pra saber se as novinhas estavam à disposição. Eis que a Carol me diz que nenhuma delas estava e o movimento na Casa estava frenético!! Putz!! Tive que partir para outro Plano A (para um Cadelo de merda como o Mumu, não há "Plano B", só "Plano A"). Onde eu poderia pegar uma vadia e fuder até não agüentar mais? Encostei o carro num canto e fiquei vendo minha lista de vagabundas no celular, e me veio a mente o último atendimento da Lívia, da Privé em cima da Pão e Sonho. Imaginem a distância: da ponte do Rio Maruim até o Estreito!!! Mas vou falar a real pra vocês: essa vadia me atende bem pra caralho, e vale o deslocamento. Liguei pra sem vergonha, atendeu-me super bem ao telefone, já reservando horário para mim. Só sei que foi Halls preto pra dentro da boca cheia de dente, e disparei pra lá. Estacionei bem na frente do local dela, já que sábado a rua tá toda livre. Campainha tocada, porta liberada e recepção agradabilíssima.

Entro no antro de perdição com aquela minha pose de microempreendedor individual em início de carreira, camisa aberta no peito e expondo aquele escapulário de prata São Jorge pendurado no pescoço (presente de amigo invisível da minha nega veia, no Réveillon de 2015), e a puta já toda boba me oferecendo o sofá pra sentar... :-´ Dentre as qualidades da Lívia, sua atenção com o cliente precisa ser ressaltada, com certeza.

Só sei que era eu sentado no sofá, a vadia com os pés sobre minhas coxas e nós falando da vida alheia e de putaria, óbvio. Nem preciso dizer que aproveitei a oportunidade para queimar o filme do Caco do RD, dizendo que ele iria demorar a aparecer por lá, pois estava na iminência de fazer uma cirurgia em função de hemorróida estrangulada. Dá até pra imaginar a cena do Red Dragon de “bundinha” :roll: pra cima e o vigia do hospital com um papelão abanando o Olho do Cu do vivente!?!? :lol: Isso renderia capa do Jornal da Putaria!! :lol:

Enfim, depois de muita conversa e piadas, a Lívia diz a palavra mágica: “Vamos?” :mrgreen: Dei um pinote do sofá, já desabotoando a camisa, tirando escapulário, calça escorregando perna abaixo, a bunda branca dando o ar da graça, e logo, logo, o Mumu tava pelado e com tabaco bem à vontade na frente da Lívia.

Toalha na mão e bora pro banho pra lavar toda a região da zuera. ::bundao::

Volto ao quarto e a Lívia vai ao banho. Quando ela retorna me vê de pernas abertas, massageando meus cocos e com o tabaco duraço apontado pra ela. Acho que naquela hora ela sentiu que ia levar uma boa leitada do Mumu... :-´

De pernas abertas estava de perna abertas fiquei, onde ela se alojou, botou a cabeça do meu caralho pra fora, e caiu de boca como a degustar todo o sabor que a piça de um macho lhe poderia proporcionar. Era eu fazendo um cafuné nela, e a cadela sugando e lavando meu tabaco de saliva que escorria pela vara e lambuzava meu saco todinho.

Só sei que pus a vadia no PPMM e judiei da xana dela; Lívia D4 e mais rola na pomba; PPMM de novo, lhe beijando a boca, chupando-lhe as tetas e entuchando a jeba na xexeca. Não preciso dizer que eu suava igual um porco e ela sugeriu um banho pra relaxar.

Fui pro banho, voltei de tabaco meia-bomba em função da peleia, e a Lívia pediu autorização pra mais chupeta na vara pra deixá-lo em ponto de bala. Meu caralho tava enorme de tanto carinho recebido. Só sei que pus essa vagabunda no PPMM, arregacei-lhe as pernas, onde o bucetão suplicava uma rola até os cocos, e atendi o pedido: tabaco no meio da racha e extraí todo o prazer que aquela puta podia me proporcinar dando a buceta. Não preciso nem dizer que grudei forte naquela puta e senti meu tabaco despejando todo o leite dos meus cocos dentro dela. Mais uma vez, um capote repleto de leite do caralho pra Lívia.

Investimento: 60tão 30min

Quanto à avaliação final:

Idem as notas publicadas no TD registrado neste tópico em 03/02/2015.

Considerações Finais: É meu segundo TD com essa vagabunda, mas me trata como cliente de priscas eras, ou seja, com respeito, profissionalismo e muita entrega. Aliás, a entrega da Lívia no TD é um diferencial, pois se nota que ela tá na vibe do safado, e sabe que o vagabundo busca lhe extrair o máximo de prazer que pode proporcionar, quer na chupada do tabaco, quer dando a buceta ou levando no Cu, o que ela sabe fazer com experiência. Desta vez, nem jorrei meu esperma dentro da bunda dessa vadia, mas sua qualidade, num todo, manteve o crédito comigo.

E isso aí!

Link:
🔗

Responder