Boa Tarde amigos.
Bem esse e meu primeiro Tópico, e eu falhar em algo por favor me corrijam, e um pouco longo, mais vale a pena ler.
Bem conheci essa garota de uma maneira mais inusitada possível, foi a um mês atras, vinha eu do centro para o distrito industrial, por volta de 13:40, e na altura da antiga gráfica sereia, na Fernando Correia, quando uma gata, da com a mão pedindo carona, geralmente, eu nao pararia, mais a visão da guria, branca, cabelos pretos ate a bunda, por volta de 1,60, cintura fina e quadril grande, peito pequeno, de short curto, cara nem tive como pensar direito, quando parei o carro ela pediu uma carona, pois mora no Tijucal, perguntou se eu poderia leva-la ate em casa, falei que sim, dai a mina entrou no carro, e começamos a conversar ela me falou um monte de mentiras, disse que trabalhava de secretaria, em uma empresa na saída da chapada, e um monte de outras coisas, a mina foi montando uma vida falsa, (hehehehe normal de puta incubada), e vim só ouvindo aquilo e achando estranho, me falou que estava reformando uma casa no Jd. Industriário, papo muito agradável, mais macaco velho como sou, fui logo percebendo que o papo nao condizia com nossa realidade, que secretária quer pagar 16mil a vista so de mao de obra, pro pedreiro reformar uma casa, na metade da obra o cara abandona a obra e a pessoa nao vai atrás, e deixa pra lá, heheheh ninguém; Dexei ela em casa, peguei o telefone dela e ela o meu, passados uns 5 dias pensei em ligar pra ver qual que é, e enquanto trabalhava e pensava quem liga, a dita..., atendi de maneira formar por tava na empresa, e nao da pra transparecer pros funcionário, sabe como é pião, entao falamos um pouco mais de 10 minutos dai ela me pediu se tinha como pegar ela em casa e leva-la na bendita casa que ela ta reformando, prontamente foi, chegando lá, cara, achei que nao poderia ficar mais gostosa que aquilo, a mina tava com um vestidinho colado ate a cintura e solto da cintura pra baixo, pirei nas pernas pela, fomos conversando e ela continuou mentindo, chegamos lá na casa, de fato existia, e uma casa ate bem bonita, ela falou com o pessoal que tava trabalhando lá, e somos embora, na volta mais um monte de mentiras, quando chegamos na frente da casa dela que somos nos despedir, joguei minha cartada, disse que achava ela linda e que queria sair com ela, ela sorriu e falou tudo, agora a verdade, que fazia programa, que tava morando fora e que tinha voltado pra Cuiabá recentemente, e que o programa era 400,00 reais, cara ate valia, mais como o alvará tava um pouco curto dei uma chorada ela fez por 300,00, e disse que tinha uma surpresa pra mim, entrou em casa, e saiu com uma bolsa pequena de mao, fomos pro motel kital na avenida das torres, chegando lá ela pediu que eu tomasse banho, prontamente atendi, quando sai do banho ela foi, achei estranho que ela colocou a toalha no vidro pra mim nao ver ela no banho, fiquei esperando só de toalha sentado conversando, com ela, amigos quando ela saiu do banho para com uma fantasia de coelhinha da playboy, com direito a orelhas e rabinho, a mina colocou uma musica no celular e começou a dançar, hehehe, na primeira rebolada o junior já tava querendo rasga a cueca; Ela veio pra cima e começou a me beijar e abraçando, e pegando, cara fiquei louco, pediu pra eu tirar a fantasia, fui tirando ficou pelada só de calcinha e com as orelhas, corpo escultural, bunda linda grande mais proporcional ao corpo, perna grossa, peitinho pequeno e durinho cade na palma, comecei a chupar os peito, ela começou a fica exitada, e foi puxando minha cabeça e beijando, me deitou na cama, e começou a tirar minha roupa, pegou o Jr. e encapou o bicho com a boca, e começou a chupar, chupa que e coisa de louco, na pressão certa, massageando o saco, depois subiu de novo, e mais beijos, deitada em cima de mim, virei ela e tirei a calcinha, rapaz me deparei com uma xoxota lisinha, cheirosa, nao resisti e cai de boca, e guria gemia, e se mordia, e já toda molhada, pediu pra eu meter, quanto meti no ppmm essa mina começou a rebolar, e me agarrar, me virou e começou a cavalgar, aquela visão nao resisti e quando falei que ia goza ela começou... NAO NAO NAO POR FAVOR SEGURA, aquilo foi muito bacana, cara nunca uma puta pediu pra mim segurar o gozo, geralmente quer que o cara goze logo; Segurei com muita dificuldade, e ela logo em seguida gozou que melou a camisinha toda, disse que eu agora podia goza, como já tava quase nao aguentando mais so foi ela terminar de falar.
Em seguida, ela foi pro banheiro primeiro, saindo foi logo se desculpando por ter pedido pra eu segurar, falei que nao tinha me importado, dai foi pro banho, saindo conversamos um pouco, ela já tomou a iniciativa novamente, me beijando e alisando o Jr. novamente encapou o Jr. com a boca, continuou uma chupada daquele jeito, dai pediu pra ela ficar de quatro, cara eu já tava achando que nao podia ficar melhor, mais como eu tava enganado, a visão daquela bunda foi de enlouquecer, ela rebolando nao consegui aguentar muito tempo, ja fui gozando, ela ate tava disposta a uma terceira mais eu tava acabado, hehehehe a idade vem chegando.
Resumo:
Menina incrível, aparenta uns 25 anos, de 1,60 de altura, branca, cabelos pretos, corpo lindo, bom papo, ótima companhia.
Só atende durante o dia, disse que fazia faculdade a noite, ela nao usa whats, mais falou que ainda essa semana vai passar a usar, eu expliquei e seria legal por que dai a galera poderia ver o material antes.
Notas:
Rosto: 8 (bem bonita acima da media)
Boquete: 9 (Só nao e 10 por que so chupa com pacote)
Peito: 10 (pequeno e durinho)
Barriga: 9
Bunda: 10 (Grande mais proporcional ao corpo, redondinha)
Corpo: 10
Perna: 10 (grossa e muito gostosa)
Buceta: 10 (lisinha sem mancha)
Media geral: 9,5 (Só nao é 10, pelo boquete com pacote), gastei 300,00 reais com a mina, e mais 50,00 do motel, e ficamos lá mais ou menos 1 hora e meia.
Repeteco: com certeza inclusive, depois dessa vez já sai com ela outras duas vezes, e todas as vezes uma fantasia nova, a ultima foi de oncinha, coisa de doido.