Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#256 Mensagem por Elroy » 03 Nov 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na mel semana passada e desta vez peguei a Manuela. Garota confere com as fotos do site, beleza razoável, mas gostei da apresentação, apesar da vestimenta das garotas estar padronizada acho que ela é a mais esperta da casa nesse quesito, consegue realçar seus atributos, bati o olho e fiquei com vontade de comer. Ela é simpática e se esforça para agradar, beija na boca, sem frescura, faz muitas carícias, mas achei que ela estava um pouco apressada, chupeta sem capote com acréscimo de R$10,00. Chupa bem, mas por pouquíssimo tempo, se soubesse que seria tão rápido não teria topado pagar mais. Na foda se envolve bem, várias posições, gemendo, falando umas putarias, até eu encher a borracha.

Ponto positivo: faz de tudo pra te deixar excitado
Ponto negativo: oral muito rápido, mesmo pagando uma valor a mais, achei que tentou acelerar o que me deixou meio desanimado e me fez querer gozar logo e vazar

Valor: 80,00 deve ter durado uns 15 minutos, devido a pressa da garota
No geral vou considerar positivo, mas acho que não repito, pelo menos enquanto houver opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#257 Mensagem por Glebato » 03 Nov 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Anal:NÃO
Primeira vez na casa da rua Ibiporã, local nada discreto :? muito movimento em frente ao endereço que fica na mesma rua que a tv Tarobá dando uma olhada nas fotos do site da Mel me interessei pela Isabely que é a mesma garota das fotos muito gostosa mesmo... peitos de tamanho médio para grandes e naturais uma delícia de chupar :D e o corpo de ninfetinha tudo no lugar e durinho :roll: chupei ela todinha até tirar caldinho da xaninha :mrgreen: na hora de me retribuir perguntou se eu queria oral encapado ou sem camisinha, falei que queria sem a borracha e ela com um olhar que me deixou muito intrigado perguntou novamente tem certeza 8-[ :-k dou positivo pela simpatia e beleza mas fica uma dica para a gp,usar um bom enxaguante bucal, se é que me entendem :doubt:

Rosto - 9
Corpo - 9
Peitos - 10
Buceta - 9
Cuzinho - (não libera)
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais
Site: http://www.melmassagem.com.br/izabely.html

Link:
🔗

osuelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por osuelas » 10 Nov 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mello

Fez Anal:SIM
Resolvi conhecer esta tal de Renatinha, na minha opinião o valor a mais cobrado para o padrão das casas de massagem não procede... o visual da puta é bem normalzinha... já com seus 30 e tantos anos... cheguei na casa e fui atendido pela dama em questão... na sala estavam as outras putinhas uma mais roliça que a outra :? após subir as escadas já me entrega uma toalha e me diz para ficar a vontade... banho tomado e começa as esfregações... parto para os beijos mas logo após sentir o cheiro de cigarro logo desisto parecia mais um cinzeiro aquela boca :doubt: dou umas mamadas nos peitos siliconados e então ela parte para o oral empinando sua bunda e me mostrando suas pregas 8) não consegui chupar sua xana estava com odor ::basta:: então ficava enfiando os dedos alternando na buceta e no cuzinho... fui meter de quatro e logo vejo a tatuagem "NÃO PARA" :lol: :lol: :lol: ae fiquei com vontade de socar no roscoff... lambuzou o cu de gel e da-lhe pica na caixa de esgoto... que por sinal está bem largo... final da fodinha.
200 por 30 minutos.

Link:
🔗

Ulfberht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#259 Mensagem por Ulfberht » 10 Nov 2014, 13:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá, Putanheiros de plantão. Hoje resolvi quebrar a inércia e aproveitei para relatar 04 TD’s de uma vez só, aliás, o que uma boa inspiração – no pinto – não faz! :lol:

Há um mês, mais ou menos, entrei por aqui e li os relatos sobre a tal Renatinha do site da Mel, sobre o atendimento e o “visual” da GP, e fiquei realmente interessado, afinal, Londrina tava carente de um “fast fuck” de qualidade, que não tivesse somente puta pançuda, porque de pança já chega a minha hahahaha!

Umas três semanas atrás, liguei e marquei com a GP no seu local de trabalho, mas, quando cheguei, ela já estava atendendo um cara e havia mais três na fila! ¬¬ Fiquei obviamente puto da vida, saí de lá e fiz justiça com as próprias mãos mesmo... :evil:
Porém, hoje de manha, com uma grana sobrando no bolso, resolvi ligar para a casa e ver se conseguia um horário em sua apertada ... agenda. Marcamos e em 15 minutos estava por lá para garantir meu espaço com a donzela.
A casa é bem ajeitada, nem parece puteiro. Para quem passa na frente, só aparenta ser mais um sobrado de classe-média na Av. Castelo Branco, ninguém conseguiria imaginar o que rola lá (rola). Toco o interfone, entro pelo portão e pedem para que eu aguardasse na parte interna (local já reservado), até que a Renatinha viesse me atender.

Abre a porta e eu vejo uma loira gata, de um metro e sessenta e poucos, que realmente é a garota da site =D>. O photoshop retirou somente imperfeições mínimas e algumas tatuagens. Aliás, quem liga pra um pouco de estria e celulite é viado, porque não existe mulher gostosona sem um pouco das duas coisas. O “plus” da GP é o rostinho de mocinha safada (lembra daquela colega de faculdade que era puta gostosa e todo mundo queria comer? Ela faz esse estilo). As coxas grossas, cinturinha fina e silicone nos seios completam o pacote, com especial detalhe para a relação quadril cintura, cuja proporção deve ser 6/10. Para quem gosta e se importa, a dama estava com a manicure e pedicure em dia e deve calçar entre 35 e 36, pelo que reparei.

Ela me recebeu com um beijinho no rosto, pediu para eu subir e fomos batendo aquele papinho quebra gelo conhecido. Entregou-me uma toalha e perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que não, pois tinha acabado de sair de casa, e respondi que estava lá para o bom e velho “in and out” apenas.
Entrei no quarto, retirei a “farda”, deitei e fiquei esperando a dama. Ela chegou tirou as sandálias (as mesmas que usa nas fotos do site), abaixou o shorts, sacou o sutiã e veio deitar comigo. Sempre simpática, a dama se mostrou solícita e já começou a chupar o juninho com boa pressão, sem pressa, bem molhado. Passados alguns minutos e já cheio de tesão, mandei que ela pegasse a roupa de mergulho e, devidamente trajado o garoto, fomos para o que interessa! Ela já foi ficando de quatro apoios, mas, eu cavalheiro que sou, e porque o rosto da moça é bonito, preferi o missionário ppmm. Boa pegada, se envolve na transa, diz que goza, chama de gostoso e todas as manifestações calorosas e “verdadeiras” :lol: que um bom atendimento demanda. Detalhe muito bom é o abraço da perseguida, que é apertado e ainda vem com algumas técnicas de pompoarismo (ela apertava de vez em quando). Menina mandona, a donzela, então, pediu para me cavalgar e eu obedeci de pronto, sem pestanejar. Meus amigos, vou dizer, ela sabe o que faz, ver aquela bunda agachada em cima de mim, enquanto a minha vara abria aquela bucetinha, entrando e saindo, PQP! Ela de quatro, não demora muito e, sem aguentar, o careca cospe na borracha. \:D/

Notas:

Rosto: 09 (menina bonita, 10 seria pra modelo de revista)
Seios: 09 (empinados, grandes, mas siliconados)
Bunda: 10 (durinha, grande e proporcional ao conjunto)
Cintura: 10
Coxas: 10
Mãos e pés: 10
Xana: 10, limpinha, cheirosa e com abraço bom + o “plus” do pompoarismo
Boquete: 09
Foda: 09 é gostosa, se envolve, mas, acho que por causa da agenda apertada, passa um pouco a sensação pressa.
Local: 09 (reservado, limpinho, bonito, mas falta um condicionador de ar)

Tempo: 30 mins

Honorários: 100 estalecas

Repeteco? Hell Yeah!

http://www.melmassagem.com.br/renatinha.html

PS: Não que não valha os 100 mangos, porque vale, mas fast fuck não deveria passar de oitenta reais.

Link:
🔗

Realista87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#260 Mensagem por Realista87 » 11 Nov 2014, 09:33

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a puta, não é bonita de rosto, já aparenta uns 30 e poucos anos.
O corpo está razoável pelo nível de casa de massagem... Já que é sexo de baixo custo.

Sobre o atendimento tentou agradar, porém ficou apressando a gozada e a foda ficou uma bosta.
Sugiro a puta procurar um médico urgente, pois peguei de 4 e já senti um cheiro forte e bem desagradável.... e tem cliente que chupa :?

Os negativos foram a pressa, o mal cheiro boca(cigarro)/buceta.

Atendimento: 5 (Apressada)
Rosto: 5 (Não achei bonita)
Corpo: 7 (razoável para casa de massagem)
Buceta: 6 (meio folgada)
Cú: (dedilhei e parece largo)
Custo: 70 reais (A puta queria cobrar 100, mas dei 70 que é o valor padrão de casa de massagem, da maneira que disse, entendi que tem "trouxa" que paga mais)

Repeteco: Não

Pessoal fica dando grana a mais pra essas putas, logo estarão todas cobrando mais. Se é 70, pague 70 cambada! não inflacionem!.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#261 Mensagem por WTiger » 11 Nov 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

TD realizado na casa da rua Ibiporã. Estavam a Manu e a Fran disponíveis e acabei escolhendo a Fran, já que ainda não a conhecia. Não achei bonita de rosto, mas o corpo está legal. Magra, bunda média, bem firme e seios pequenos. Começou chupando com capa, mas foi uma boa chupeta. Ficou bastante tempo, até eu pedir pra ela vir por cima. Cavalgou legal num ritmo acelerado, mas logo ela pediu pra eu pegar ela de 4. Atendi ao pedido dela e dei alguma socadas fortes ao mesmo tempo que dava uns tapinhas na bundinha dela. Depois pedi pra pegar ela no FA. Ficamos assim um tempo e peguei ela de 4 de novo. Fiquei assim até gozar. A metida foi boa e ela não reclamou de nada, mas senti que ela estava com um pouco de pressa.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 70,00

Link:
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#262 Mensagem por Glebato » 13 Nov 2014, 11:05

NEGATIVO

Com vários comentários positivos sobre a garota fiquei curioso e fui conhecer esta tal de Renatinha, na verdade nem ia postar pois praticamente o atendimento e os acontecimentos foram idênticos ao descrito pelo colega realista87, mas tudo bem, fica a dica para nem sempre acreditarem nos tds positivos :^o
Liguei para a putinha e marco um horário, chegando lá ligo e ninguém atende :evil: resolvo tocar o interfone atende outra menina falei que tinha marcado horário e para minha surpresa ela estava atendendo, falou para retornar daqui a meia hora fiquei puto mas fazer o quê queria conhecer a vadia então esperei, passado o tempo de espera retorno e agora sim estava livre falei do ocorrido e nem sequer pediu desculpas, de educação não tem nada, por isto que é puta :badgrin:
Subi as escadas e me entregou uma toalha, falei que já tinha tomado banho em casa ela tudo bem já volto, retornou e já foi apressando falando tira a roupa, ok tirei a roupa e ela já queria chupar o morto nem sequer tinha animado ainda enfiou o pau mole na boca, passado um tempo agora de pica dura encapa o junior e me sugere meter de quatro na beira da cama, falei é muito cedo assim nesta posição eu gozo rapidinho então mando ela deitar para chupar sua buceta mas logo que me aproximei desisti na hora Jesus Cristo parecia carniça #-o ::porco:: a puta está com algum problema ou tem boi esporrando dentro e a bisca não higieniza direito que nojo [-X como já estava nesta posição mesmo, disfarço e subo para meter no ppmm mas não adiantou nada ao me aproximar de sua boca aquele cheiro de cigarro piorou ainda mais a foda, soco um pouco e digo para ela mudar de posição e ficar de ladinho ficando bem longe da buça fedida e da boca cinzeiro :-# me esforço na concentração e assim finalizo [-o<

Rosto - 5 (mais de trinta)
Corpo - 8 (está em forma)
Peitos - 7 (silicone)
Buceta - 0 (carniça)
Cú - (não experimentei)
Tempo e custo - 15 minutos por 100 reais (não vale, menina porca deveria se cuidar mais, fiquei com trauma de chupar buceta #-o )
Site: http://www.melmassagem.com.br/renatinha.html

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#263 Mensagem por rapazpintudo » 13 Nov 2014, 18:28

POSITIVO

Prezados,

Fui na casa da rua Ibiporã já tem uns dias, era noite, por volta das 20h30. Estavam a Manu e a Fran, escolhi a Manu. Muito simpática tenta agradar todos os momentos, chupou bastante o meu pau, retribui chupando a buceta gostosa dela, os peitos e o cuzinho. Foi uma transa muito gostosa meti com vontade, ela disse que gozou se é verdade não sei kkkk, mas ela se contorceu e gemeu como se estivesse gozado. Finalizei gozando na boca dela, e que boca gostosa ela tem. Retornarei em breve!

100,00 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#264 Mensagem por mlondrina25 » 13 Nov 2014, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Um tempo atrás saí com a Yasmin.
Parece mestiça de japa. Bastante simpática, bom papo, rosto bonito.
Chupou muito bem... curti pra caramba. Eu ia pedir pra chupar com camisinha, sempre peço, mas ela já foi com sede no meu pau e eu deixei rolar. Tem umas pernas bem gostosas, uma bunda legal, relativamente em forma (não malhada, natural, mas bem cuidada). Seios pequenos e um pouquinho caídos, mas nada que desabone, uma vez que curto mulher natural.
Achei ela bem massa, natural e bem bonita.

Vamos as notas (sou bem exigente. Digamos que nota 10 só pra Gisele Bundchen, natalie portman, Charlize Theron... Marion Cotillard.. esse naipe... kkkk:
Rosto - 7
Corpo - 6
Peitos - 5
Buceta - 7
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais

Voltarei.

Tenho várias postagens da mel pra fazer. Fui freguês assíduo esse mês. kkkk

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por mlondrina25 » 13 Nov 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Sai com a Camisa Suzuki.
Baixinha... bem mesticinha mesmo, ULTRA simpática... nunca vi uma garota tão feliz.... kkkk
Ligeiramente cheinha, mas daquele tipo firme. Peitos médios para grandes. Bundinha legal, pernas roliças e bonitas. Bem cuidada. Chupou com camisinha (meu pedido), foi bem ok. Cara de safadinha, curti bastante. Meti em várias posições... essas perninhas curtas são muito boas para meter. Dá pra ficar girando a garota na cama e trocando de posição toda hora... kkkk. Pedi pra deitar de bruços, deitei por cima e finalizei na bundinha. MUITO BOA.

Vamos as notas (sou bem exigente. Digamos que nota 10 só pra Gisele Bundchen, natalie portman, Charlize Theron... Marion Cotillard.. esse naipe... kkkk:
Rosto - 7
Corpo - 6
Peitos - 5
Buceta - 7
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 70 reais

Voltarei.

Ainda tem mais TD na mel pra fazer. kkkkkk

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por mlondrina25 » 13 Nov 2014, 20:39

POSITIVO

1 mês atrás, mais ou menos, com a Manuela.

Curti o visual. Relativamente bonita.... só tem um problema, em minha humilde opinião: ela é morena pra negra, tem a pele mais escura mas usa maquiagem de branca. Fica meio estranho... devia se assumir morena e ficar mais morena ainda. Tem um rosto bem bacana.... não devia tentar ser branca. Enfim, minha opinião.
Tem uns seios bem bonitos, bacanas mesmo. Naturais (acho), médios para grandes e com um formato bem bonito.
Chupou mais ou menos... pedi pra ser com camisinha, acho que ela desanimou. Enquanto chupava fiquei brincando com os seus peitos... foi bacana.
Perguntei se fazia anal e disse que sim... fui direto pro cuzinho....disse que adora fazer e parece que falava a verdade. Parece que gozou enquanto eu comia seu buraquinho.... kkkk. Muito bom.

Rosto - 6
Corpo - 7
Peitos - 7
Buceta - 5
Cuzinho - 8
Tempo e custo - 30 minutos por 150 reais

Voltarei.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Elroy » 30 Nov 2014, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Novamente na casa da mel, dessa vez na Castelo. Lá fui informado de um reajuste de valor. Sexo oral e vaginal com camisinha por 80 reais e sem camisinha por 100. Escolhi a Yasmim que me pareceu a mais agradável no momento.
A garota tem uma beleza facial razoável, o corpo não tem muito a ver com as fotos do site, nas fotos ela parece mais magra e esguia, quando na verdade é baixinha e mais encorpadinha, a barriga tá um pouco flácida e os seios também. A parte boa é a bunda, bem gostosa mesmo e as pernas também.
No atendimento ela foi ótima, muita esfregação beijo na boca (sem miséria) e por fim começou um bom oral sem camisinha, depois de uns 3 minutos encapou e veio cavalgar, passado um tempo pedi pra pega´-la de quatro e meti assim com uma bela visão da bunda até gozar.

Faz tempo que eu não dou notas, então vamos lá:

rosto: 7 bonitinha
corpo: 6,5 / bunda e pernas: 8 / seios e barriga: 5
preliminares: 9,5 (muita esfregação e beijo na boca)
oral: 8 bom, mas por pouco tempo
vaginal: 9,5 se envolve, rebola, geme, beija, faz carícias
anal: não perguntei

nota geral: 8,0
valor: 100,00 fiquei uns 25/30 min

Custo benefício: razoável, ela tem boa aparência e atende bem, mas em outras casas tem garotas de nível similar ou acima com preços mais camaradas o que compromete o custo benefício, não há no momento nenhuma vantagem adicional nas casas da mel em relação as outras casas que justifique, na minha opinião, pagar mais caro.

Retorno: dificilmente, mas valeu pela variação.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Elroy » 18 Dez 2014, 07:33

Mel atacando agora de fotos fakes http://laschicasmassexisfotos.blogspot. ... as-en.html

Para uma casa que pretende se diferenciar com clientes de um nível mais elevado... Lamentável.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#269 Mensagem por boemioveio » 22 Dez 2014, 08:43

E A COISA DEVE ESTAR BRAVA , AQUI VAI MAIS UM ,

http://madbigtits.com/flawless-babe-in- ... ity-nudes/

http://www.krasdosug.com/service/view.php?id=543

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#270 Mensagem por D K » 26 Dez 2014, 09:06

POSITIVO

.....bem cedo no pós feriado ligo na casa da Ibiporã 840 e sou atendido pela Mel em pessoa......só tendo a Manuela como opção......penso apenas em esvaziar o saco e parto para o local.......rua movimentada mas fácil de estacionar......entro recebido pela Mel aguardo no sofá a morena descer as escadas......já vem pronta de lingerie branca e partimos pro quarto.....tomo um banho e ela me apresenta o cardápio atual da casa, que se não me engano está assim : oral e vaginal 80,00 - oral sem capa e vaginal 100,00 - oral finalizando na boca 120,00 e com anal 160,00......opções postas fico apenas no oral com finalização bucal a garota sabe o que faz.....chupeta gostosa....sem pressa pressão perfeita sem ficar punhetando feito louca......chupa sem pressa e após uns 15 minutos gozo dedilhando sua bucetinha......

Garota : Manuela morena, anuncia 25 anos e aparenta isso mesmo.
corpo : 8 bacana, mas está com uma leve barriguinha nada comprometedor
bunda : 8 boa de pegar durinha
seios : 9 naturais, médios e bem durinhos
oral : 9,5 excelente escolha a minha pois a garota sabe o que faz

investimento 100,00 por 25 minutos, caro pra uma chupeta, justo pelo direito de relaxar e curtir.

Link:
🔗

Responder