POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descobri há algum tempo o GPGUIA e desde então tenho utilizado-o como meu guia para as saídas.
Apesar de ter mais de 40 anos, sempre fui muito “certinho” e nunca tinha saído com GPs até fevereiro de 2015 e o GPGUIA me proporcionou conhecer esse mundo que tem tantos atrativos.
Vou relatar o meu primeiro encontro que tive com uma GP que no caso foi com a Diana Dias.
Vi o relato de um encontro que alguém teve com ela e me chamou a atenção de ela ter um blog, bem como pelo fato de fazer anal, prática pela qual tenho tara.
Li alguns relatos em seu blog e me interessei em conhecê-la.
Mantive contato via whats, respondeu educadamente e passamos a nos comunicar constantemente, até que um dia marcamos uma saída numa quarta-feira pela manhã, marcamos de nos encontrar num supermercado na Maraponga.
No dia marcado, caiu uma chuva torrencial em Fortaleza, mas ela cumpriu com a palavra e apesar do dilúvio foi ao meu encontro.
Ao chegar no supermercado entrou no meu carro e rumamos para o motel ele & ela, na Maraponga.
Ao chegarmos ela colocou uma música para tocar, foi no banheiro e quando voltou veio vestida com uma fantasia que havia visto no seu blog e que tinha pedido para ela vestir, ato continuo começou a dançar sensualmente e fazer um strip tease, que me encheu de tesão.
Aproximei-me dela e ela me levou até a cama, onde começou a tirar minha roupa e me beijar até me deixar despido e começar a chupar meu pau.
Uma chupada muito gostosa, com pressão e babada, que deixou meu pau mais duro ainda.
Então pedi para que era deitasse e comecei a tirar sua roupa, beijando sua boca, pescoço, seios, barriga até chegar na sua buceta linda, depiladinha e gostosa. Comecei a chupar sua buceta, bem no grelinho e ela se contorcia.
Pedi para ela voltar a chupar-me e colocar uma camisinha pois queria transar com ela e não aguentava mais.
Com ela de frente comecei a meter na sua buceta e então ela iniciou um pompoarismo, segurando e massageando meu pau com os músculos da buceta e o que estava bom, ficou ainda melhor.
Pedi para ela ficar de quatro e comecei a meter na sua buceta, que visão linda uma mulher nessa posição.
Depois de um tempo, parei de meter e comecei a lamber o cuzinho dela, ela passou a gemer alto e gostoso, então peguei o brinquedo que ela havia levado, pois pedi para fazer uma DP com ela, mas sem outra pessoa, só ela, eu e um brinquedo dela.
Peguei o brinquedo e comecei a meter na buceta dela e comecei devagarinho a entrar no delicioso cuzinho dela, e ela gemendo toda preenchida no cu e na buceta.
Após um tempinho metendo nela assim, pedi para irmos para a cadeira erótica e com ela de frente para mim e meti no cu dela por um tempo, voltamos para a cama de novo e com ela de 4, gozei no cuzinho dela após ela ter anunciado que havia gozado.
Fomos tomar um banho e depois entramos na banheira e começamos a conversar e em pouco tempo estávamos nos amassos novamente, enfiando os dedos na buceta dela, beijando-a na boca, chupando seus seios com lindos bicos. Então a coisa esquentou e ela começou a me chupar, coloquei a camisinha e deitado na banheira pedi para ela sentar e cavalgar no meu pau, o que fez com gosto, metendo na buceta. Depois de um tempinho, pedi para ela meter no rabo, na mesma posição, eela sentou com a bunda no meu pau e quando entrou começou a cavalgar com vontade, numa fudida gostosa.
Depois de uns minutos nessa posição, pedi para gozar na boca dela, então ela apeou do meu pau e ficou do meu lado me chupando e punhetando até que eu gozasse enchendo a boca dela de porra, que ela me mostrou e foi cuspir na pia.
Mais um banho, conversa, pagamento e fui deixa-la onde a tinha pego.
Estava cansado, mas mais que satisfeito.
Investimento do prazer: $ 200 (garota) + $ 100 (motel)
Para mim a nota da saída foi 10, fui muito bem tratado por uma mulher bonita e sensual, minhas fantasias foram atendidas, comi um cu muito gostoso e ainda gozei na boca.
Repeteco: sem dúvida.