POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada eu estava saudosista: queria comer alguma boceta já conhecida de velhos tempos. Olhei a lista das amigas antigas, liguei para algumas, mas a única que estava disponível para o horário que eu queria era a gata da Pamela. Marcamos para o Eros CDU, no comecinho da noite do dia 09/12.
Cheguei primeiro à suíte e fiquei esperando-a. Quando ela chegou, fiquei surpreso por ver que ela está mais gata ainda: cabelos bem cuidados e com mechas loiras, corpinho mais definido e bunda espetacular, com o diferencial de estar mais malhada do que da última vez que a vi. A gata está levando a sério os trabalhos na academia e os cuidados com a alimentação.
Tomei o meu banho e fiquei aguardando ela tomar o dela. Como já somos conhecidos de outras fodas, não demoramos muito com conversas iniciais. Colocamos em dia alguns assuntos rápidos e já entramos pra festa. Comecei beijando-a, chupando os seus mamilos, pescoço, ventre, até chegar à boceta linda que ela tem. Chupei, chupei, chupei, chupei... Só parei quando as suas pernas se estremeceram, apertaram a minha cabeça e seu quadril se ergueu, em meio a um gemido de prazer, que me dizia: “Vou gozar, porra!”. Depois ouvi a frase: “Por que tu faz isso comigo? Desse jeito eu fico mole”

.
Deixai-a respirar um pouco, pois ela estava bastante ofegante. Em seguida, recebi a retribuição: uma chupada do caralho. Foi tão bom que não deixei que ela demorasse, pois se eu gozar no oral não tenho mais força para nada. Meu orgasmo no oral é muito intenso. Então, para ter a chance de desfrutar mais daquele corpo maravilhoso que ela tem, impedi que ela me chupasse por mais tempo e parti para comer a sua boceta. Camisinha colocada, abri bem as suas pernas e a comi no velho e bom Papai-Mamãe. Meti assim durante um bom tempo, delirando com o seu gemido, seus beijos e momentos em que ela erguia os quadris e rebolava, entrando numa gostosa sincronia com os meus movimentos. Quando eu percebi que ia gozar, coloquei-a de lado e meti sentindo a sua bunda maravilhosa batendo em mim. Ali mesmo eu gozei e caí quase sem respiração. Ela estava tão molhada que quando eu segurei no meu pau para tirá-lo de dentro de sua boceta, senti minha mão ser molhada pela sua lubrificação. Que foda

!!!!!!!!!
No momento da pausa, tomamos banho, comemos um pouco e conversamos descontraidamente. O bom de sair com uma garota já conhecida é que o papo flui muito tranquilamente e vai se desenrolando naturalmente até o momento em que os dois percebem que querem se comer. E assim aconteceu: o papo do intervalo foi caminhando até que o tesão voltou e começamos uma sessão de carícias mútuas que terminou com a minha boca novamente em sua boceta. Chupei bastante, mas percebi que ela já tinha gozado o suficiente na primeira etapa da foda. Aparentava estar cansada. Aí me sentei na cama com o pau em riste. Ela não teve dúvida, caiu de boca nele e aplicou-lhe outra chupada maravilhosa. Como eu já tinha dado uma boa gozada no primeiro tempo da transa, pude desfrutar de sua boca em meu pau durante mais tempo. Ela chupou, chupou, chupou, chupou... Aí tirou a boca e começou a punhetar com uns movimentos tão gostosos que eu endoidei

. Ela percebeu e perguntou: “Quer gozar na minha boquinha?” Como eu queria comer a sua boceta novamente, segurei, coloquei a camisinha e pedi pra ela vir cavalgar. Eu me acabo em ver aquele conjunto de pernas e bunda rebolando em cima do meu pau, mas segurei a gozada para comê-la novamente no velho e bom Papai-Mamãe. Assim, abri as suas pernas grossas e torneadas e meti fundo. Enquanto eu metia, ela olhava direto nos meus olhos e, de vez, em quando, erguia a cabeça e me beijava. Nessa brincadeirinha, gozei forte novamente. Foi literalmente uma gozada “olho no olho”.
Descansamos mais um pouco, depois pedi a conta e tomamos um banho. Deixai-a nas proximidades de sua casa.
Ainda pretendo comer muito a Pamela, pois, além de muito gostosa, ela é garantia de uma excelente qualidade de foda.
Custos: R$ 110,00 do motel e R$ 150,00 da garota. Não precisei pagar táxi, pois ela chegou de carona no mesmo táxi da Galega Dançarina, que estava indo para outro programa (ou seja, o cara do outro programa pagou o táxi

), e, na volta, deixei-a perto de sua casa.