TD realizado ontem no final da tarde, a Luana foi indicada pela Sol, tem o tópico dela que eu abri. Encontrei com ela na Av. Francisco Sá, mas precisamente no café que fica ao lado das a Lojas Americanas da Francisco Sá. Como a Sol já conhece meu gosto (prefiro as falsas magras) confiei nela , então depois de um café e uma água chegou a Luana: Loirinha, aparelho nos dentes cara de gatinha (já comecei a me animar) altura mediana deve ter uns 1,60 aprox. e uns 54 kg. Papinho rápido e fomos para o Babilônia, no caminho uns beijos calientes muito bons adorei o beijo, língua macia e saliente. Já no motel começamos uma seção de oral delicioso com direito a beijo grego, como eu disse a lingua da moça é bem saliente, fizemos um 69 durante um bom tempo, adoro ver um cuzinho piscando de tesão, ela tem uma boceta xeirosa e bem gostosa, grelinho pequenininho, uma delícia, depois de muita chupação ela veio por cima e cavalgou gostoso, sensacional! mal demos a primeira já me animei de novo ela tem um corpicho delicioso, bunda e peitos na medida tudo no lugar, pau duro e mais uma seção de oral e desta vez fui no papai mamãe e antes de gozar tirei e coloquei na sua boquinha, gozei gostoso dentro da boca dela, mas o tesão estava grande que encapei o garoto de novo e pica na boceta ( detalhe, dela ainda estava com a boca cheia

É isso ai galera, a garota não tem anuncio público, atende por indicação das amigas, mas o Cobra tirou umas fotinhas pra coleção particular e quem quiser dar uma conferida manda e-mail via mp.
Número novo: Luana / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99662-3051