TD realizado ontem.
Liguei para a Carol (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109744302), que foi bem simpática ao telefone e marcamos na Augusto Montenegro, na altura do Satélite, e de lá seguimos para um motel.
Primeira coisa que chama a atenção é que ela é bem mais morena pessoalmente do que na foto do seu anúncio, onde dá para pensar que ela é bem branca. Mas não achei isso um problema, pois ela tem um tom de pele morena bem paraense!
Tem um corpo bonito, belos seios, de tamanho médio, um rosto bonito, um pouco cheinha, mas bem gostosa. Agora o que se destaca mesmo é a bunda! Que bunda!! Bem grande, e consequentemente a melhor posição para comer ela é de quatro!!
Fode com vontade, e falando um monte de sacanagem! Beija bem, apesar de não com muito entusiasmo. E o boquete poderia ser melhor também, pois além de encapado foi bem rápido e apenas uma vez.
Mas ela se esforça para agradar! Fica na posição que você quiser, e dá uma surra de boceta excelente!
Pontos negativos, além do boquete encapado, não faz anal (ela me disse que gostaria de fazer, já que acaba perdendo muitos programas por causa disso, mas que ela não consegue fazer nem na vida pessoal dela!) e controla muito o tempo. É uma hora selado! Quando eu quis a segunda ela me disse: "beleza, mas você tem só 20 minutos". Aí complica! (mas tive minha segunda ) Engraçado que no anúncio dela diz "sem pressa" mas eu disse a ela como poderia não se ter pressa tendo apenas uma hora?
Mas foi uma foda excelente! Ver aquela bunda engolindo o meu pau foi incrível! Recomendo!