Thays
R$ 150,00 - Telefone: 9313-6983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Thays

#1 Mensagem por Antroputologista » 18 Set 2014, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Achei uma pérola no lixo.

Thays é morena, cabelos longos, cerca de 1,60. Seios grandes e naturais, simplesmente lindos. Bundinha em ordem, nada de sobrenatural.

Tem um rosto que eu acho bonita. Eu passearia no shopping (ainda se fala isso?).

Barriguinha querendo comprometer o conjunto, mas ainda não. Se descuidar um pouquinho vai dar merda.

Na ação ela é muito safada, mas meio apressada. Acho que está meio acostumada a fazer programas tipo uma gozada=R$ 70,00. Mas se combinar direitinho ela faz o programa normal, tipo uma hora e R$ 150,00.

Ela só atende de manhã, e fica no zero KM em VG. Entre 09:00 e 11:30. Se não tiver ninguém ela vai embora às 11:00 por aí. É bom ligar. Ela fica na frente do motel que fica na frente daquela boite que tem lá. Acho que é star night.

Detalhe: gosta de dar o cuzinho. O bucetal não é o forte dela, mas no cuzinho ela se diverte.

Gemidos um pouco forçados, mas fala e faz muita sacanagem, o que eu gosto. Não chupa sem e não beija.

O conjunto é muito bom, corpão, carinha de safada, peitos maravilhosos.

Presente de 150,00 ou quem quiser pegar ela na rua mesmo e fazer um bate e volta fica por 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Thays

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 23 Set 2014, 18:41

Caro Confrades

O cabuloso do Zero Km que tem umas gurias que fica na rua, que aparentemente são lindas, único problema é que são lésbicas casadas.
Sou frequentador da região e as vezes fuçando no facebook, encontro umas da região e acabo confirmando, rsrs. nada contra mas não curto.

Já fui no Star Night e no bar Oba Oba, a maioria de goiania ou rondônia
A partir de R$ 130,00 vc patrola as GP, duração de 01hr.

Boas Patroladas! :lol:

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Antroputologista » 06 Out 2014, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí de novo com a prima e ela disse que esse GP GUIA é meio sem futuro. Que vários cuecas ligaram mas nenhum fez programa.

Disse também que parou de atender ligações de madrugada, que até faria algum esforço pra mudar os padrões se o trabalho compensasse, mas por enquanto tá zero a zero.

Lembrem-se de que ela tem vida civil, e só atende de manhã.

Eu disse pra ela que um TD só não faz verão, e que a galera passa a confiar e procurar quando ela mostrar serviço e houver mais TD publicados. Ela concordou.

Então fica a dica: quem for fazer TD com ela agora e disser que vai publicar acredito que vai ter um "plus a mais" de esforço no atendimento.

Valeu!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Antroputologista » 23 Out 2014, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma vez com a Thays. Gostooooooosa.

Me acabo naqueles peitões.

Dessa vez foi um programa mais tranquilo, mais demorado. Acho que ela gosta mesmo é de mulher, ou então comigo é que não rola muita química. Mas não faz muita diferença, porque ela faz tudo que se pede, fala sacanagem e tudo o mais.

Foda de responsa por um preço muito justo. Daqui a pouco ela fica esperta e muda o lugar e começa a cobrar 300tão.
Aliás tem a Raquelly que cobrava cenzinho e agora só 300. Foda do mesmo nível.

Valeu!

Link:
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Pitoko_Loko » 23 Out 2014, 21:30

Antroputologista escreveu:Mais uma vez com a Thays. Gostooooooosa.

Me acabo naqueles peitões.

Dessa vez foi um programa mais tranquilo, mais demorado. Acho que ela gosta mesmo é de mulher, ou então comigo é que não rola muita química. Mas não faz muita diferença, porque ela faz tudo que se pede, fala sacanagem e tudo o mais.

Foda de responsa por um preço muito justo. Daqui a pouco ela fica esperta e muda o lugar e começa a cobrar 300tão.
Aliás tem a Raquelly que cobrava cenzinho e agora só 300. Foda do mesmo nível.

Valeu!
Boa noite
Essa Thays é das antigas...deve fazer ponto la pelo menos a uns 3 anos, carne antiga rsrs
na rua de trás tem uma branca do cabelo loiro claro, cheia de tatuagens e piercing na boca, que se chama lola, essa sim faz um sexo louco
talvez vale a pena conferir, por 70 vc já enche a borracha :lol: o tenso que os peitos dela já nao são mais durinhos
mas faz tudo que pede e deixa gozar na boca.

Abraços

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Antroputologista » 14 Nov 2014, 16:14

POSITIVO
Essa semana essa safada gostosa passou um whats pra mim dizendo que tava doidinha pra dar o cú (leia-se precisando de dinheiro) e apesar de não estar nos meus planos eu fiquei doido e arrumei um jeito de atender.
Não sei a quanto tempo ela estava sem foder, imagino que não mais de 24 horas, mas parecia que era um mês. Me senti um objeto (e adorei é claro) porque ela não olhou muito pra minha cara. Quando eu saí do banho ela agarrou no cacete, depois chupou, e depois foi enfiando no cú. Foi sentando devagarinho até entrar, depois começou a bombar ela mesma e rebolar, mexendo na buceta, e gozou uns cinco minutos depois. Parece que aí foi que ela percebeu que eu estava ali e começou o programa normal.
Até esse dia eu achava que ela gostava de pica no cú, mas não tanto assim. Achava que tinha muito de atuação profissional na coisa.
Esse dia ou ela tava muito necessitada ou tava querendo dar o troco em alguém (na namorada).

Enfim, apesar de rápido, foi uma foda memorável pra mim. Diferente.

A descrição dela já rolou aqui. Morena gostosa, algumas tatuagens, peito lindo, corpão, etc. Presentinho 150,00.

Valeu!

Link:
🔗

Responder