Lorena
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9324-3341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mama teta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lorena

#16 Mensagem por mama teta » 07 Out 2014, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa e uma menina dos seios mais gostosos q ja mamei, sou tarado num peitao, dificil acreditar mas nunca vi um peitao natural assim, mermão pirei na gata. Tem um conjunto proporcional,bucetinha limpinha e gostosa de chupar, super simpatica essa morenassa,chupa um pau igual gente grande, a nunfeta tem apenas 23 anos, atendimento super agradavel, se tivesse condiçoes voltava toda semana.
Vai na fé sem medo de errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#17 Mensagem por willmac » 15 Nov 2014, 12:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Parceiros de Putaria

Ontem a tarde me invadiu uma vontade arretada de comer uma bocetinha maravilhosa. Para nao incorrer em erro, após fazer uma leitura mental do meu plantel de putinhas, que fazem parte do meu cardápio e que me deixam mais feliz e pobre, lembrei-me da Lorena, morena linda, brejeira, dona de um dos rostos mais lindos que já vi, de extrema simpatia, sorriso encantador, gargalhada gostosa, E de conversa bem articulada. Além, é claro, de uns peitaços e um corpaço muito gostosos. E o melhor, fode pra caralho!!!! (literalmente).

Peguei ela no sudoca e rumei para um dos motéis da candanga, onde trepamos com muita intensidade e intimidade. A Lorena é bastante dócil e se deixa ser usada de quase todas as maneira, somente nao liberando a porta dos fundos (uma pena), e interage bastante com suspiros e gemidos gostosos de se ouvir. A chupei de todas as formas, enfiei meus dedos naquela boceta espetacular, lambi e dedilhei seu cuzinho à vontade, ganhei chupadas no couro, com direito a garganta profunda e lambidas laterais, tudo bem babado e com ótima pressao. Findei no primeiro round com ela de quatro e eu lambuzando aquele bundao lindo, e, no segundo, fazendo uma espanhola naqueles peitaços.

Mais uma vez foi uma foda linda e compensadora.
Custo de R$ 250,00 (com choro e cartao fidelidade), mais metel, sem marcaçao de tempo
custo/beneficio maravilhoso
RECOMENDO E VOLTAREI

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

PUTA VASSOURA

#18 Mensagem por Fidélius » 15 Nov 2014, 16:20

MANCADA
O bixo mais parecido com vassoura que eu conheço é Puta...

Essa katilanga agora pegou a mania de marcar e não cumprir com a palavra...2X marcou comigo e na hora H furou.

é uma merda....vadia é tudo cópia xerox uma da outra...

igual vassoura: ... no começo trabalha que é uma beleza....mas o tempo vai gastando a palha até que o serviço fica uma merda.....

mas pensando bem: ainda bem que puta é igual vassoura....basta ir no mercado e comprar uma novinha em folha...

Link:
🔗

vinerp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por vinerp » 17 Set 2015, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e Ae pessoal, ninguem tem noticia dela? surgiu algo do mesmo nivel de peitos?

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por willmac » 14 Mar 2016, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Parceiros de Putaria,

O CONTATO
Ontem a tarde, sozinho em casa (madame viajando), pensei comigo. Porra!! Preciso urgentemente dar uma esvaziada no saco. Passei a mão no meu putafone e comecei a pesquisar a lista das beldades que ja fizeram parte da minha dieta, e logo me deparei com o nome da Lorena, uma morena linda que ja peguei algumas vezes, mas que fazia tempo que não a deglutia - coisas de agenda a cumprir muito carregada. Lhe liguei e para minha sorte atendeu de primeira, com a cordialidade e educação que lhe são peculiares. Estava disponível e em um local próximo da minha residência, de sorte que não tive qualquer dificuldade de apanhá-la e levá-la a um motel na candanga.

A MOÇA

Já a descrevi em tópico anterior, mas não custa nada repetir. Trata-se de uma morena brejeira, cerca de 1.65, cabelo pretos lisos, um dos rostos mais lindos que já vi, de sorriso farto e dentes perfeitos. Boca carnuda e gostosa de se beijar, duas peitolas enormes, mas de ótima consistência, próprias para uma boa foda espanhola. A área central de lazer da princesa é um capítulo a parte, bucetinha linda de lábios contidos, um cuzinho apertadinho emoldurado por uma bunda redonda e bem proporcional ao corpo da moça, e um par de pernas torneadas e lisas, tudo muito cheiroso.. Toda essa beleza física ganha contornos ainda mais exuberantes quando aliada a simpatia e a pré disposição da lindinha em agradar.

A FODA

Como já chegados no abate, asseados e prontos para a peleja, foi o ponto de livrar-nos das nossas vestes e partirmos para o ataque, com muitos beijos na boca e juras de amor eterno (brincadeirinha !!!). Sentei na beirada da cama e, de joelhos, ela iniciou um boquete com a maestria que lhe é peculiar, com direito a beijinhos, garganta profunda e lambidas no saco. Fui a loucura!!!!! Como não queria me acabar por ali, interrompi coito e passei a comandar a foda, da maneira que mais gosto de fazer. Deitei a moça na cama e, numa espécie de sessenta e nove passei a degustar aquele maravilhoso parque de diversões com direito a chupadas, lambidas, dedilhadas naquele cuzinho macio, siriricas, etc... me deliciando com os sussurros e gemidos discretos e genuínos dela. Fiquei nessa sacanagem por mais de meia hora, até que decidi partir para outras explorações. fudi a bocetinha em todas as posições possíveis. Finalizei comendo aquele rabo delicioso e apertadinho. Um manjar dos deuses. Jorrei todos os meus herdeiros sobre sua bunda espetacular!

CONCLUSÃO

É uma mulher bonita, gostosa, agradável. Te deixa muito a vontade, não apressa a foda e não reclama de nada. Me pareceu melhor que da outra vez que estive com ela. Acho que aprendeu a curtir o anal com mais volúpia. O custo/benefício é excelente.
Paguei R$ 250,00 mais metel sem tempo pré fixado.

VEREDICTO

Recomento e voltarei mais vezes
EM TEMPO: O novo telefone dela é o 9324.3341

FUIIII!!!

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Kharonte » 10 Mai 2016, 16:28

POSITIVO
Repeteco com a Lorena depois de um bom tempo. Procurando carne para comer no meu whatsapp vi que o último celular da mesma andava atualizando fotos bem picantes da menina, mandei a mensagem e me informou que o preço não tinha sido afetado pela pela inflação, mas que infelismente estava sem ambiente. Marquei no mcdonalds perto da vila planalto e fomos para o metel. A menina não mudou nada, bonita de rosto e grandona em tudo, bundão e ddmois baitas peitões com uma ação natural da gravidade. O oral é sem camisinha e com acrescimo libera a bunda. Recomendo pra quem gosta de carne.

Telefone atual: 8594-4198

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por Kharonte » 10 Mai 2016, 17:40

O número da menina está errado, solicito a moderação a trocar por 93243341.

Link:
🔗

CarlinhosWaterfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por CarlinhosWaterfall » 06 Ago 2016, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Putanheiros, Sou Novo por aqui.

Resolvi fazer o meu breve relato sobre a Lorena Alencar.

Realmente é aquilo tudo das fotos, Morenassa maravilhosa. Tanto no Corpão gostoso, Bunda enorme, Coxas Grossa Pele Lisinha quanto em seu carisma e jeito carinhoso.

Entrei em contato com a mesma e me dirigi até o Guará, local de captura da minha Pokemonzinha :D . Fomos para a cidade do amor, Núcleo Bandeirante. Durante a viajem até o local fomos papeando e ela sempre tranquila e carismática, ponto positivo.

Chegando ao quarto ela toda maravilhosa e despojada, ajoelhou-se e começou a me chupar, que lingua deliciosa. Me olhava com uma cara de perversa, quase não aguentei mas não podia sair de lá só com um Bola Gato.

Peguei ela e a joguei na cama, comecei no PPMM com beijos na boca, que boca gostosa. Depois coloquei ela de 4 e bombei. Mas não foi dessa ver que a mamadeira esvaziou. Pedi pra ela vir por cima porque eu Adoro Seios Gigantes, Ela cavalgando e seus belos peitões pulando junto. Ai nessa hora já não mais suporte e Boooooom kkkkkkk :D

Considerações finais.: Pra quem gosta de um mulher que não pareça uma Garota ela é perfeita pois não tem aqueles script de puta. Conversa, sorri, brinca bate papo e não fica querendo que vc saia de cima e tchauu..

Valeu o Investimento.... $250,00 Temers atuais por aproximadamente 1h. Se volto, com certeza.....

O Telefone dela atual é .: 61 9 9324-3341
Prezado , a nova regra que para se postar um td tem que ter 10 mensagens e 30 dias de cadastro.

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

BrigadistaDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por BrigadistaDF » 27 Out 2016, 09:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia confrades!
Após muito tempo só observando o movimento no site, resolvo fazer a minha estréia. A escolhida foi a Lorena.
Recomendada por um bom amigo que por sua vez a conheceu através de outro fórum e me enviou algumas fotos e me passou seu WhatsApp, fiquei curioso com esta “misteriosa” menina que não anuncia e me pareceu tão bonita.

Contato fácil por WhatsApp, simpática e atenciosa, me informou atendimento sem frescuras mas sem anal por 250/hr. Gostei e marquei com ela.

Foi super pontual e tive uma bela surpresa quando a vi, morena clara, bem bonita de rosto e muito acima da média, cabelos pretos curtos, corpo esbelto, magro e todo proporcional, destaque para as pernas e a linda bunda, peitos pequenos a médios e naturais como gosto, me deu um gostoso beijo na boca e me deixou super a vontade. 8)

Muitos beijos sem frescura e sem economia, fui aos seus deliciosos peitos que pude brincar a vontade, me retribuiu com um ótimo boquete sem capa e sem pressa, puxei para um ótimo 69, buceta gostosa de chupar, rosadinha e muito limpa e cheirosa, deixou o tesão a mil.
Pau encapado veio para uma cavalgada e coqueirinho excelentes ajudados pelo corpo esbelto que lhe dava bastante mobilidade, tesão louco ver aquela perva quicando no meu pau.
Antes que eu me acabasse já assim a deitei para um FA e PPMM com ela sempre aguentado bem as estocadas sem frescuras, de ladinho ótimo sentindo sua bunda e metendo na buceta, para um D4 divino com ela também aguentando bem as estocadas, mas como não rola um anal preferi tirar a camisinha e gozei intensamente na sua boca sem frescuras dela.

D-I-V-I-N-O!

Ótimo e agradável papo para recuperar as forças, segundo tempo igualmente intenso, desta vez gozei com ela de ladinho.

Ótima GP, bem bonita, simpática, agradável, gostosa e com ótimo atendimento.

Repeteco certo.

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por kestreldf31 » 27 Out 2016, 11:16

Um fala que a gata é toda grandona com tudo ao, o outro fala que é magra dos peitos pequenos, deve estar acontecendo algum engano, ou então a mina é pior que camaleão.

Link:
🔗

Responder