Adentrei ao recinto e dei de cara com uma mesa de sinuca com umas primas bem
ruizinhas segurando no taco, sentadas na escuridao tinha umas la q nao dava pra enxergar direito
dai duas se levantaram e vieram em minha direção, duas bem novinhas por sinal, conversei
pra saber qual é da parada e falaram q custava 80 reais as duas juntas, pensei com a cabeça de baixo e fui
paguei e entrei no cafofo, um dos piores trash q existe e olha q ja rodei muito lixo por ai
mas foda-se botei as duas pra mamar no qual uma ia fazer sem camisa e a outra refugou
dai tive q colocar pra nao haver problema, como o tempo era apenas 20 minutos
coloquei uma de 4 e a outra ficou do lado olhando eu meter, chamei mais pra perto e fiquei alisando
o peito jovial dela, q alias era bem gostoso, essas duas deveriam ter no maximo 20 aninhos
soquei soquei e depois pedi pra outra ficar de 4 troquei a camisinha e meti de 4 na outra
mas nao senti empolgação da primeira depois q saiu ela nao quis ficar perto de mim e sentou na cama
tipo assim " ele vai gozar e eu vou meter o pé logo" então chamei ela e falou q tava cansada
entao eu disse " pode meter o pé do quarto, sua presença ja nao e mais necessaria"
a mina mandou "ainda bem" dai falei pra outra po mina cheio de marra e ela disse "liga nao"
mete gostoso em mim dai a parada começou a esquentar botei ela no frango assado
com as pernas em cima do ombro e meti no utero mas o tempo ja estava acabando, e pedi pra ela
gozar na cara e ela acabou deixando então dei-lhe um jato na cara bem dado q nao refugou
pena q o calabouço era precario e escuro nao deu pra ver escorrendo o leite direito e o melhor
q a novinha era bonitinha... infelizmente não me lembro o nome delas, mas sao moreninhas de cabelo comprido
show de bola pra um trash tirando a marra da primeira. FUIIIII