Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DreamerZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#286 Mensagem por DreamerZS » 15 Nov 2014, 20:00

Alguém pode me indicar uns locais que valem a pena, pretendo ir nessa semana.

Se puder manda o endereço extao do local.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pieman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amelinha Lilith

#287 Mensagem por pieman » 07 Dez 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
De passagem por Passo Fundo, querendo alguma diversão, resolvi ligar pra Amelinha (http://www.estacaodelicia.com.br/Bem-Vi ... elicia=658.
Muito gentilao telefone, marquei no meu hotel. Se atrasou um pouco, nada demais.
Guria bonita, por volta dos 28 anos, magrinha, seios médios, naturais. Chupada boa, sem capote.
Duas trepadas bem dadas, não regula posições, se entrega bem ao negócio. Acho que faz anal, mas não tava a fim.
No intervalo, bom papo, sem PPP, guria muito legal mesmo, recomendo.
Cachê: $300 por 2h.

Link:
🔗

milton_pereira_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura (ex Bruna Marques)

#288 Mensagem por milton_pereira_65 » 12 Dez 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo Anal: Sim (com adicional) Beija na boca: Sim

Olá, pessoal.

Saí com a Laura, do site http://www.borboletasdeprazer.com.
Já tinha saído com ela antes quando anunciava como Bruna Marques. Acho que as fotos que estão no site não são dela. Se são, são beeem antigas, e com muito photoshop.
Combinei por telefone para ir no Golden, e depois liguei de lá informando o quarto. Já fazia mais de ano e meio que não saia com ela. Continua bonita e cheirosa, disse que tem 32 anos, com seus cabelos pintados de loiro com mega hair, seus olhos verdes (no site diz que são cor de mel), peito siliconado (já sentindo os efeitos do tempo e da profissão) e xaninha raspada.
Tá com o rosto (principalmente abaixo dos olhos) com marcas de alguma cirurgia plástica (ficou um pouco estranho). A barriga já tá um pouco flácida e não está tão magra quanto era antes. Mas o principal, que é a qualidade do programa continua ótimo. Gosta de beijar na boca e chupa muito bem (e demora bastante nisso), tem que se segurar pra não gozar antes do tempo, antigamente deixava gozar na boquinha, agora não deixa mais. Trepa em qualquer posição que você pedir, não tem ruim pra ela. Não chupei ela porque o cheiro nas partes íntimas tava um pouco azedo, acho que tá fazendo muitos programas por dia. Meti nela de quatro, bem gostoso, gemeu bastante e pedia pra socar com força. Gozei. Depois tomamos um banho de banheira juntos, descansamos um pouco, conversamos bastante (tem um bom papo).
Um segundo round foi delicioso, me chupou novamente, como gosta de mamar esta perva. Coloquei o capote de novo e parti pra um papai e mamãe. Soquei gostoso, com força como ela pedia, e ainda dava umas batidinhas na minha bunda pra incentivar que eu socasse bem forte. Gozei de novo. Investimento R$ 200,00. Não fiz anal, mas perguntei se fazia, ela disse que não gosta, mas com um adicional a combinar ela topa.

Resumo:
Rosto: 7 (já estão aparecendo rugas e marcas de expressão)
Peitos: 7 (sentindo os efeitos da idade e da constante atividade)
Barriga: 5 (meio flácida)
Buceta: 8 (pela aparência, raspadinha); 4 (pelo cheiro)
Sexo: 9 (profissional de primeira, faz de tudo, não tem ruim, sempre com qualidade e entrega)
Oral: 10 (é sua especialidade)
Anal: não fiz (não gosta, mas faz, com adicional a combinar)
Simpatia: 10
Carinho: 7
Corpo: 7
Cachê: R$ 200,00 (ela faz sem pressa, fica mais que 1 hora, espera vc dar duas trepadas)

Para quem gosta de uma trintona de respeito, e que entrega um sexo de qualidade, eu recomendo. Esta gosta da profissão.

Fui.

Link:
🔗

amante 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#289 Mensagem por amante 123 » 22 Dez 2014, 11:58

buenas tarde!!!a acompanhantes citada como laura nao é a bruna marques nem aqui nem na china liguei p a louca me aparece uma gorda e mais morena nada haver com a bruna sai com ela ate metede do ano e ela nao ia engordar 20kg e estar morena kkkkkkkkk,então rapaziada tem alguem se passasndo por bruna marques ou tinha duas bruna marques em passo fundo,a que eu conheci era loira e magra,bom mas ja que liguei para a vagaba fajuda e ja que estava la tracei mesmo assim,mas se cuidem com falsos anuncios a bruna marques partiu deixou saudades :cry: :cry: :cry: ate logo gurizada

Link:
🔗

milton_pereira_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#290 Mensagem por milton_pereira_65 » 23 Dez 2014, 20:21

Amante 123

A Laura do site http://www.borboletasdeprazer.com era a ex Bruna Marques sim. Saí várias vezes com ela no tempo de Bruna Marques. Não tem erro.
Só que ela deve ter trocado de número de telefone, pois no site http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... px?cod=224 ela aparece como Lauren, e o número do telefone é outro. O que aconteceu deve ter sido isto, ela trocou o número do telefone e não atualizou no site http://www.borboletasdeprazer.com.

Link:
🔗

amante 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Passo Fundo -

#291 Mensagem por amante 123 » 29 Dez 2014, 11:22

buenas não achei mas a Bruna ai resolvi ligar p um site pura fria atende um macho chamado Marcos ai enrola mais que pode e manda a vagaba que ele quer bom ai fui para o motel chego la epero e espero quase uma hora ai chega uma louca nada haver com as fotos deveria ser outra ou se é as das fotos foi 100%mechidas e ainda pra fechar com chave de ouro ou tava bebada ou era fora da casinha mesmo nem vou relatar o restante pq foi terrivel bom amigos fujam dos site pq ultimamente é so fria atras de fria :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por herfeet » 01 Jan 2015, 13:20

AMANTE 123 O site que você ligou, seria o sexydocepecado? Porque se é esse, eu também já me lasquei com esta agência. Maior 171. Reforço oque você disse é fria mesmo. ::basta::

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#293 Mensagem por fantasminha_tarado » 27 Jan 2015, 18:28

Olá a todos
Alguém conhece essa tal de Jéssica? É cilada? Ou é gostosinha como nas fotos?

http://www.garotaspf.com.br/#!jessica/c576

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por herfeet » 29 Jan 2015, 01:27

fantasminha tarado, já liguei para essa guria , mas dei para trás, dando uma boa olhada nas fotos dela, percebi que é roubada. As fotos não são dela, parecem fotos tiradas da net, de algum ensaio da playboy ou da revista sexy, ou até mesmo do site paparazzo, não são dela não. Por isso saltei fora. Tem muita guria colocando foto que não é dela.

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por fantasminha_tarado » 09 Fev 2015, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei com a Jéssica, uma menina que tem sempre as mesmas 5 fotos em todos sites lá de Passo Fundo. Esse fato deveria me alertar, mas fui teimoso. É cilada, pois ela não deixa o cara colocar a mão na buceta, faz boquete só com camisinha, e o pior de tudo, apressa pro cara gozar. Está bem mais gorda do que nas fotos, mas a bunda ainda está em pé. Não deixa beijar PRATICAMENTE NENHUMA parte do corpo dela! Mão na buceta dela não pode. Marquei com ela no local dela, um cafofo na frente do motel golden. Ela tinha um outro programa depois, por isso estava me apressando. Detalhe: fiquei acho que uns só vinte minutos com ela, pois devido ela ser uma mala que apressa pro cara gozar, não aguentei e gozei o mais rapido que pude.
-Ela também faz uns gemidos falsete que ajudam a brochar o sujeito.

Rosto 8 (o rosto é bem bonito)
Seios 5 (grandes mas feios)
Boquete 3 (terriiiiiiiivel)
Bunda 7
Corpo 6 (é baixinha)
Gordura 8 (esta ficando bem gordinha, e com uma barriga saliente)
Oral 2
Desempenho 0
Respeito pelo cliente 0

Fica a dica pessoal, quem quiser arriscar a mulhe. Mas é por conta e risco.
Prejuízo: 150,00

http://www.garotaspf.com.br/#!jessica/c576

outra cilada é essa Esquina do Prazer, o local onde ela atende, que é um lixão, vc ta comendo a mulher e de repente batem na porta, toca o celular, ou coisas do genero (fujam desse lugar que é cilada também)

http://esquinadoprazer.com.br/

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por herfeet » 21 Fev 2015, 11:26

De muito tempo que saio com as gps de Passo Fundo , posso dizer que já quebrei a cara várias vezes, É muita vagabunda metida a garota de programa, só querem saber do dinheiro. Esse negócio de gp ficar 20 minutos , isso não existe, apressar o cara para gozar é outra merda, Se veio até o cliente vai ficar o tempo que foi combinado. Sempre esta desculpa besta de que já marcou com outro. A porra do outro cliente que espere a vez dele. Outra maldição é elas atendendo celular, durante o programa . A última que fez isso comigo , mandei desligar o celular. São muito poucas que tem profissionalismo.É puta seja puta então. A ganância começa a subir para a cabeção destas pervas. Se muitas pudessem, atenderiam 4 clientes ao mesmo tempo. Só que são tão burras que quando elas fazem um programa ruim , elas perdem o cliente. O negócio é combinar certo pelo telefone, o tempo, o que quer fazer, para não chegar no motel e a puta dizer que você não tinha falado isto para ela. Vou fazer uma lista de gps de Passo Fundo e colocar aqui no fórum , que vocês devem manter distância, pois não valem nada.

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por fantasminha_tarado » 21 Fev 2015, 17:43

Valeu pela força, Herfeet

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por herfeet » 25 Fev 2015, 20:30

Eu falei que ia colocar uma lista de gps que deveriam tomar cuidado, mas como ultimamente tenho tentado com várias, e é uma sentada na graxa atrás da outra, vou alertar que se cuidem com todas as gps de Passo Fundo. Estou chegando a conclusão que Passo Fundo, não tem gp que que leva a coisa a sério. Só tem perva que tenta ser puta mas não serve para a coisa mesmo. Acham que cliente é babaca? Só digo o seguinte, se cuidem com quem vão sair. Essas aqui de carteirinha aviso, não valem nada: Rafa (tem anúncio no garotaspf) Chris ( garotaspf) Yasmim (garotaspf) também anuncia como Daiane acho que (esquinadoprazer) mas é a mesma , Vitória (anuncia no borboletasdeprazer) essa é tão cara de pau que coloca fotos onde ela está loira e ela é morena Isís (garotaspf) também atende como Ariela (às vezes no fantasiasvip). Essa são algumas roubadas certas que lembrei. Mas como disse antes, se cuidem com todas.

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por fantasminha_tarado » 26 Fev 2015, 13:36

Concordo. Tive uma curta experiencia com as GP's de Passo Fundo, mas minha opinião é que elas na sua maioria camuflam seu corpo, colocam poucas fotos, deixam o cara sempre com o pé atrás. Se elas estão se frustrando com clientes ruins, não é minha culpa.
O ruim de Passo Fundo é que tem essa máfia desse Golden (lugar PERIGOSAMENTE indiscreto), que todas querem ir pra lá. Claro que ganham comissão por isso. Só sei de uma coisa: não vou pagar essas putas enquanto não tiver um motel decente em Passo Fundo, como em Porto Alegre tem o Loft Center e o Motel do Centro, nos qual o sujeito não precisa de carro para entrar discretamente.

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por herfeet » 26 Fev 2015, 21:17

Mais uma roubadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , fenomenal que esqueci de colocar na lista das pervas é a MIrela, fujam dessa puta, não vale nada. Outra e essa Vitória (anuncia no sexydocepecado) , as fotos dela que estão lá é tudo mentira,ou melhor evitem ao máximo qualquer perva dessa agência sexydocepecado. Se outra puta indicar para vocês uma coleguinha chamada Eduarda fujam também é uma drogada, não faz nada, de tanta droga na cabeça, vive chapada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”