Conheci essa gata no facebook. Uma amiga em comum me indicou ela. Me deu seu whatsapp e por lá me mandou algumas fotos. Muito educada. Agradei pelo material e marcamos de encontrar no Montreal, na parte da manha. Ela foi de mototaxi e chegou pontualmente. Muito boa de papo, conversa vai, e conversa vem. Beijo gostoso e comecei a chupa-la. Buceta pequenininha e muito bonita. A mulher é muito cheirosa. Perfume dela é uma delicia. Muito boa de conversa. Tem um jeitinho simples, mas se veste e se porta muito bem. Conversa vai, conversa vem, tomou um banho, eu depois, e já cai de boca na buceta. Pequena e cheirosa. Como adoro chupar, fiquei um tempinho ali, até que ela veio e começou, chupou no couro e muito bem. Chupada babada, com massagem no saco. Pressão certinha. Pedi para parar, se não a brincadeira ia acabar. Meu pênis não é grande, mas deu um trabalhinho pra entrar. Ela disse que indiferente do tamanho, é sempre assim. Depois foi de boa. Fizemos algumas posições, quando vi que ia gozar, pedi pra ela voltar a chupar. Uma gozada top na boca. Meu tempo era curto, mas deu pra ver que essa tem potencial. Não perguntei se faz anal, mas na próxima vou tentar. Uma conversa pos transa que adoro e voltamos pro banho pra ir embora
Ela tem um corpo bonito, mas seios pequenos. Barriga retinha, boca linda e um sorriso fantástico. O que mais me chamou a atenção foi o conjunto, rosto/cabelo. Do jeito que eu gosto. Pra quem curte mulher peituda, ela não é a pedida. Mas ela disse que esse ano ainda coloca silicone, o que aprovei na hora. Ela com um silicone, ia ficar top demais.
Ela é estilo patricinha, mas sem frescuras. Não nega fogo.
Ficamos 1:20 minuto, mas celular no silencioso e sem negar horario.
Rosto 8
Cabelo 9
Oral 8
Bumbum 6
Seios 5
Buceta 8
Cheiro 10
Vestimenta 8
Investimento:
150,00 garota
10,00 mototaxi
32,00 motel
192,00 total
Repeteco: com certeza, mas dessa vez com cuzinho. Na hora que eu fiz um 69, vi que o cuzinho era bem apertado. Tomara que role.