Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#121 Mensagem por NOVAISPUTO » 01 Nov 2014, 08:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente mais uma visitinha pra Morena Linda

Fácil acesso chego um pouco atrasado mais sou atendido. Quando a morena abre a porta bem melhor que as fotos!!

Vou tomar um banho rápido, qdo abro a porta a gostosa esta me esperando de calcinha com aqueles peitoes pra fora.

Começo chupa-los e ela geme baixinho pra mim eu encapo o menino e mando rola gostoso nela na posição frango assado.

Depois já coloco ela de quatro e rola na gostosa não demora muito Já encho a camisinha.

Não tenho mais tempo alvará vencendo vou tomar banho e ir embora.

Gostosa sem frescura

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por ComendoMorena » 02 Nov 2014, 07:56

Oculto para usuários:
Mais um dia com a Manu

Subi e a pegação começou na sala, beijos e amassos pra matar as saudades.
Essa morena esta cada dia melhor e mais safada e poe safada nisso!!!! A coisa foi esquentando e ela se acabou de tanto chupar, engasgar, lacrimejar, gemer, e se afogar em tanta baba... chupa muito essa FDP!!!!!
Fomos pro quarto porque na sala os vizinhos iam ver o SHOW e ela gosta dessa coisas, mais eu sou timido!!!!!
O clima esquentou e ela acabou comigo! Foram várias formas de amor e posições... UAU !!!!
Gozamos juntos num êxtase maravilhoso nossos corpos se uniram e explodimos num gozo inarrável!
Essa PUTA é FODA!!!! Mexe comigo!!!

O tempo rolou sem perceber.. tudo muito tranquilo, ela se entrega total, curte mesmo! ai que esta o seu segredo.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

JapaFamintoCrente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por JapaFamintoCrente » 03 Nov 2014, 08:47

Oculto para usuários:
TD realizado nesse fim de semana, tava na furia de sair com alguma safadona.
Marco d novo com a Manu
Liguei pra ela e combinamos de nos encontrar logo depois.
Chego no local e horario combinado, uma morena, cavala, peitão, bumbão, coxão, bonita, simpática, o que me atiçou mais , foi conhecer-la no ultimo HH de quinta, ela tava muito bonita e ficou na minha memoria.
Tomo banho e me deito na cama, e logo ela já ta caindo de boca no menino, ela faz um ótimo oral, dando um choquinhos no menino e eu me contorcendo de prazer, depois capote no menino, e cavalgada, depois de ladinho e finalizo de 4.
Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco e vamos pro segundo tempo, novamente outro ótimo oral, cavalgada de costas, PPMM, frango-assado e novamente de 4, e pra finalizar coloco no seu cuzinho, só que ela eu não aguentei muito tempo e gozei.
Tomei banho e fui pra home feliz da vida.

Repeteco em breve.

300 1h30 completa

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por GestorDouglas » 04 Nov 2014, 09:45

Oculto para usuários:
Mais um TD realizado com a Manu, no apto dela. Combinamos perto da hora do almoço e ela acabou se atrasando uns 5 minutos, porém avisou antecipadamente.
Subo e encontro a mulher e ela está muuuuito gostosa. Peitão, coxão, bunda linda com marquinha.
Teve bastante beijo( que ela diz fazer apenas nos higiênicos), chupar aqueles peitos, passadas de mão e tudo mais. Depois engatamos em um oral, o qual acabei gozando. Chupou muito.
Pausa para se recuperar e ela é uma pessoa muito boa de se conversar. Deu pra trocar ótimas idéias.
Depois, começou o segundo round com ela chupando mais, depois veio cavalgando, peguei ela de quatro por um bom tempo e, no fim, gozei no cuzinho.

Custo beneficio 350

Repeteco? Assim que possível, especialmente pra comer aquele cú.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

ItalianoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por ItalianoComedor » 05 Nov 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Manuu na terca feira, estava de bobeira e vendo as suas fotos e sua bunda deliciosa fiquei louco de tesão e fui ao encontro dela. Liguei, foi super atenciosa no telefone, e marcamos, ela ta atendendo no Formula 1 do Paraíso, subi direto nem precisa anuncia, encontro aquela morena deliciosa. Cheguei já me deu um beijo de namorado, e ai fui toma uma ducha, depois eu fui beija-la, e ela começo um chupeta gostosa, e ai pedi pra gente fazer um 69 pois queria chupa aquele capo de fusca, deixei ela molhadinha e eu quase gozando pedi pra encapar pois queria comer aquela buceta gostosa, ela não regula posição, foi de pppmmm, de frango assado, e ela cavalgando e como cavalga, onde não aguentei e acabei por ali mesmo. Pausa pra ducha e papo.Ela logo começou a brincar com o braulio, e ele já começou a dar sinal de vida e ai ela fez uma chupeta, que deixou pronto pra comer aquele cú, colocou gel e de 4 que visão maravilhosa ela tem, ela falou pra ir de devagar ate acostuma, depois comecei a bombar forte ate gozar. Me acabei ali. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por NOVAISPUTO » 06 Nov 2014, 09:51

Oculto para usuários:
Repeteco com Manu.

Super simpática. Seios médios pra grandes, uma delícia, bunda gostosa, ela é toda cheirosa.

No telefone me atendeu super bem, e sem muita enrolação.
Ao estilo namoradinha, beija muito bem e geme bem gostoso.
A chupeta foi sem camisinha, bem babado.
Retribuí com uma chupada na buceta dela, ela sentava com aquela bunda na minha cara, maravilhosa!

Na transa peguei ela de 4, PPMM, ela sentou com vontade no menino, não negou nenhuma posição que pedi.
Foram duas gozadas com otima conversa.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por GestorDouglas » 07 Nov 2014, 09:01

Oculto para usuários:
Mais um dia com esta Gostosa!!!

Vamos la o que interessa, chupei muito sua buceta, beija bem demais e curte isso. Beijos longos e molhados como de namorados mesmo, sugando minha língua, parada de doido. Boqueete muito bom lambendo tudo, saco virilha.

Depois encaixei na sua buceta e metí em um PPMM, depois a pegando D4 e aí ela pediu para levar no cú. Enfiei um dedo no miolo dela, dei uma cuspida e foi pau no zoin. Cú apertado mas entrou bonito e depois de dentro foram umas estocadas fortes até gozar.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por ComendoMorena » 08 Nov 2014, 17:42

Oculto para usuários:
Tentei a sorte e me dei bem, ela estava disponivel. Marcamos e nos encontramos. Ela abriu a porta toda sorridente toda sorridente e sensual e sua simpatia ,esta mulher ta sempre de bem com a vida. Logo já me deu um beijo bem gostoso. Eu nunca tinha reparado que ela tem uns lábios muito gostosos. Fomos direto para ducha. Esta mulher é um avião, seios naturais grandes e gostosos. Me deu vontade de agarra-la já na ducha.Voltamos para cama e comecei a dar nela um banho de linguá. A cada chupada ela vibrava toda, ate que ela gozou bem gostoso. Ai ela me atacou,disse que era minha vez de ser judiado. Nossa como chupa, enquanto ela chupava eu ia apreciando ela toda. Tava ficando doido de ver suas pernas, suas coxas e aquela bunda tesuda. Ela ficou assim pelo menos por 10 minutos, ai eu não aguentei e pedi o capote e ela veio por cima. A cada enfiada nela ela pedia mais, aquele mulherão subia e descia, e pedia mais, virei ela d4 e me acabei. Ela foi toda gentil, com cuidado tirou o capote e delicadamente foi me limpando. Altos papos, pausa. O duro é ficar com aquele mulherão na cama e ficar quieto. La fomos para o 2.round. Agora ela começou a chupar deliciosamente, peguei ela d4, e depois pppmm. Ai nem deu para imaginar outra posição, me acabei ali mesmo. Pena que não pude com aquele rabão delicioso,mas da próxima vez não escapa.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

JapaFamintoCrente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por JapaFamintoCrente » 10 Nov 2014, 07:34

Oculto para usuários:
Olá pessoal, estou viciado nessa morena novamente eu voltei encontrar ela, nosso encontro foi maravilhoso
Cheguei fui recepcionado por ela, com um beijo e dai já fomos logo pra quarto, onde tiramos a roupa e começou a brincadeira
muitos beijos e pegação, quando vi cai de boca chupei gostoso até ela gozar, depois foi só alegria, até eu não aguentar e gozar tb.
Segundo tempo a mesmo coisa, sem comentários a respeito dessa morena.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por NOVAISPUTO » 11 Nov 2014, 09:30

Oculto para usuários:
Buena moçada, fiz mais um repeteco com a Manu.

Sempre simpática, sempre recebe com uma "roupa" de tirar o folego, tem umas coxas deliciosas
um traseiro magnifico, mas isso se quiserem confiram.

Pensa aí galera, esse foi meu decimo senão mais td, sabem porque?
Porque o melhor desta guria, é que ela fode feito uma vagabunda.
Não tem tempo ruim não, tira da buceta e coloca na boca sem nenhuma frescura, repito, nenhuma
frescura.

Chupa com muita vontade, tem um cuzinho sensacional, uma bucetinha que fica molhadinha sem
colocar lubrificante, velho, ela é vagabunda! tipo cachorrona mesmo, e fode, e como fode,
pede pra gozar na cara, brinca com o leitinho, passa na cara, passa no peitinho, pode gozar na boa que ela gosta.

Sempre q posso volto nela!!! Só comi de quatro dessa vez..vendo este rabao.

Alvará curto.. Uma gozada e rua!

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por GestorDouglas » 12 Nov 2014, 23:23

Oculto para usuários:
Segunda braba. Trânsito infernal, briga com a namorada, sem muito sexo, trânsito novamente. Resolvi ligar pra Manu pra ver o que rolava... Ela me disse que poderia me atender., voltei a ligar mais tarde e consegui um horário pro final da tarde.
Marcamos no apto dela anuncia e sobe, ao adentrar ao ap ela começou a me agarrar e beijar.
Como já disse, e disseram tb, ela é tudoão, bundão, coxão, bucetão... Achei que estava mais gostosa do que da última vez que saimos, disse que esta malhando, esta mais em forma, uma delícia.
Como eu tava estressado ainda, fiquei batendo um papo com ela, super simpática, até que ela me faz aquela cara de safada e começa a chupar o junior, bem, aí não teve jeito, deitei na cama e fizemos um 69 perfeito. uns 5 minutos assim, junior encapotado e vamos pra metelaça. Já disse isso e repito, ela é grandona, mas a bucetinha dela é bem apertada, dá uma pressão muito legal, curto muito anal exatamente por isso, mas com ela é bom demais.

Foi muito bom e ela é uma companhia muito agradável. Por conta do bate papo acabei dando só uma mesmo...

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#132 Mensagem por casadoalto » 14 Nov 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda me recuperando de ontem. Que mulher é está?
Ontem pela manhã mandei um wahts para a Manu, e logo em seguida ela respondeu se poderia ser às 15:00 horas no Enigma em Santo André. Tudo acertado, cheguei primeiro, tomei um banho e logo em seguida a Manu bate na porta, com aquela cara de safada e um lindo sorriso. Conversamos um pouco, pois, fazia uns 15 dias que não nos víamos, e logo em seguida começaram os beijos, e que beijos. Mamei muito naqueles seios lindos, e logo em seguida iniciei um oral na Manu, que gemia bem baixinho, que cena e que delicia. Logo depois foi a vez dela iniciar aquele oral maravilhoso, e após algum tempo peguei ela de quatro, pois, ela adora esta posição, e desta maneira finalizamos bem a primeira.
Conversa e logo em seguida já estávamos nos beijando novamente, e mais oral da Manu, e iniciamos desta vez no papai mamãe, depois, partimos para novamente aquele bundão de quatro e finalizei gozando na barriga da Manu, e suando muito. Tem que ter folego para aguentar esta mulher. Tomamos banho e partimos, já esperando que chegue logo a próxima, pois, é certeza de prazer garantido. A cada encontro a coisa fica melhor.

1:30 horas - R$ 150,00.

Link:
🔗

JapaFamintoCrente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por JapaFamintoCrente » 14 Nov 2014, 21:42

Oculto para usuários:
Rapaz, essa manu é uma das melhores GPS do Abc

Voltei pra um replay com essa delícia.
Apesar de eu estar mais relaxado do q na última vez, não sei oq me acontece.... mas só encostar nessa mulher que o meu tesão fica a milhão ...........

Boquete dela é delicioso... a cachorra faz cara de safada e engole todinho! Bate na cara, cospe e chupa.....

Peguei ela de 4... onde bombei forte
Depois um frango assado básico, e um PPMM, onde mamei mto naqueles mamilos bicudos e enormes :D
Meu pau trincando, peguei ela de ladinho... não aguentei e gozei deliciosamente

Ainda não consegui desbravar todas as qualidades dessa gostosa... não consigo dar conta, é muita areia pro meu caminhão!!! :cry: :cry:
Vou voltar só pra comer o cu hoje não , ah s volto....... :twisted:

FUI

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por NOVAISPUTO » 17 Nov 2014, 07:33

Oculto para usuários:
Para começar bem a semana . resolvi agendar um repeteco com a Manu ( viciante essa menina ) já que é pertinho de casa fica bem fácil , como era segunda bem cedo , fiquei preocupado resolvi confirmar , contato fácil via Whats, cheguei no local as 7:00 mando mensagem e logo sou liberado para subir .., caminho mais que decorado subo !>.
Chegando no Apto bato na porta e ela abre , sou surpreendido com a Manu de Lingeri Branca , carinha de safada !.. me dando um beijo delicioso .
setamos no sofá , ela me ofereceu café , agua , suco neguei pois o que queria era comer logo aquela deliciosa ..ow rabo gostoso kkkkkkkkkk , mais um papinho e começa a pegação , ela ranca minha roupa na sala mesmo eu sentado no sofá ela começa um boquete fantastico , sugado na pressão certa , deepthroat ,( gartanta profunda ) absurdamente deliciosa , engasga facil kkkkkkk não aguentando mais peço pra ela encapar o boneco , tiro o sutia dela chupo aqueles peitoes deliciosos durinhos , bicudos , viro ela no sofa tiro a calcinha de lado e começo a foder ela , ela no sofá e eu em pé , meu .. que bucetinha gostosa de foder :twisted: :twisted: são varias estocadas ai ela pede para eu pega -la de frente , e ai vai mais metelança eu fodendo e ela me olhando e dizendo come .. safado come .... ( muito safada ) ... não aguentando mais encho o latex ... peço pra tomar um banho porque ja esta suado ... depois do banho ela me chama pro quarto quando chego olha ela com gelzinho na mão me olhou e falou hoje quero que voçê coma meu cúzinho .. ahh não estava nos planos que ainda tinha que ir trabalhar já estava atrasado .. mas não resisti ela reanimou o menino eu encapei ai ela falou vai devagar , eu falei pode deixar fui colocando a cabecinha ela gemendo baixinho , cada vez mais entrando e aquele cú gostoso laceando quando não já estava acomodado ai foi só bombar varias estocadas e ela gritando come caralho meu cú não aguentei .. por muito tempo já estava gozando novamente .....

Final da Historia 2 rounds deliciosos com essa garota que dispensa comentários

1 hora e pouco sem estresse

250,00 dilmas para a moça pois ela mereceu

Valor de 1 hora 130,00 completo 200,00

Vai ter repeteco . Claroooo em breve !! rsrs

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por GestorDouglas » 18 Nov 2014, 12:28

Oculto para usuários:
Marquei hoje pela manha no Motell Paradiso em Santo André. Marquei via sms no dia anterior, e as 09 horas já estávamos no quarto. Iniciei chupando a bucetinha da Manu e ela gemendo baixinho. Em seguida foi a vez dela iniciar um oral com halls e tentando engolir todo o pau. Veio cavalgar de costas, e aquele bundão todo a minha disposição, e finalizamos a primeira. Mais beijos, conversa e logo em seguida ela veio chupar novamente, e pediu para pegá-la de 4, onde atendi seu pedido, e após várias estocadas finalizamos a segunda.
Banho e bora trabalhar relaxado.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Responder