POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD do fórum, atrasado mas não sonegado. Foi em 2015, já tem váários meses.
Tava voltando de uma foda que não deu certo e resolvi afogar as mágoas no Lindóia. Quando cheguei lá, descobri que tinha mudado tudo, que a Tati e a Juliana não estavam mais. Então fui pro desfile. Entrou a Bruna, peitinho pequeno e rabão num vestidinho curtíssimo, boca carnuda e bem safada. Disse que era "liberal" (sei lá o que isso quer dizer) e me bolinou. Não sou muito de loiras (e estava bem menos loira que nas fotos do site, aliás), mas ela era o meu número e marquei 1 hora.
Escolha sensacional! Um arreto muito gostoso, beija bem a danada. Peitinho "jovem", arrebitado e no tamanho certo pra botar inteiro na boca, além de rosadinho. A perereca também uma delícia, não resisti e caí de boca e ela adorando. Bem cheirosa, rosadinha e lisinha, um baita tesão. Me fez uma chupada bem gostosa, mas não chega a ser do nível da Tati (também, seria pedir demais). Várias posições, ela toma iniciativa mas obedece direitinho quanto tu manda. Quando meti de quatro vendo aquele rabão, não resisti e enchi a borracha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, cabe um comentário, ao longo do programa, ela tava querendo foder sem camisinha
. Talvez seja esse o "liberal". Foda, eu não queria, mas a cabeça de baixo pirava e entrava mesmo sem.
Enfim, quando gozei, ela se lamentou (até que foi bem convincente) e ficamos de papo um pouco. Eu tava afim de ouvir ela mesmo, e me contou do marido que não sabia do trabalho dela, e que tava grávida
de 2 meses. Não dava pra notar não, mas talvez por isso estivesse mais perva que nunca. Também falou que goza bastante e curte o serviço (se não é verdade, ela finge bem demais). Não me importei, comecei a beijá-la de novo e fomos pro segundo round.
A mesma empolgação de antes, até mais, essa mulher me deixou louco e me enfeitiçou. Ela continuou sem paciência com camisinha. Tinha levado as 3 camisinhas que ia usar com a mina que furou, gastei todas elas e mais a do privê. Não costumo dar esse tipo de bobeira, mas essa guria parece que lia meus pensamentos. Na hora de gozar, ela notou e pediu pra eu escolher na boca ou no cuzinho. Escolhi o segundo e me fiz de salame, enfiando meu pau no cuzinho dela. Ela falou alguma coisa baixinho, e ia deixar na boa, mas eu caí em mim e me estiquei pra pegar o último capote. O bonde passou. Meti nela com a perna dela sobre a maca, me olhando e eu passando a mão naqueles peitinhos deliciosos. A idéia era gozar naquela boca gostosa, mas de novo não consegui me segurar e foi tudo na camisinha. Droga.
Detalhe que vi hoje ela no site. Ela tem mais de 30 (ao contrário dos 21 do site), mas isso não é um ponto negativo. A foto foi photoshopada demais pra deixar a pele dela com jeito de Barbie (parece de plástico). Ela tá mais praquelas gringas com sinaizinhos pelo corpo, que eu gosto muito.
Tô louco pra fazer um repeteco, mas a patroa anda com uma rédea curtíssima. Recomendo muitíssimo.
Pontos fracos: paranóia minha de querer botar o capote pra foder enquanto ela me seduzia pra tirar (mas dava um barato); a cintura poderia ser um pouquinho mais fina.
Pontos fortes: peitinho sensacional; rabão espetacular; arreto bom; manja muito de deixar o cara louco.
É isso aí, desculpa o exagero de palavras, vou tentar ser mais sucinto na próxima.