Horário: tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto liso, comprido,
Altura: aproximadamente 1,70
Tamanho dos seios: Grandes, silicone [9]
Bunda: Grande [9]
Quadril: Grande [9]
Beleza: passa batido [7]
Detalhe extra: Tatuagens, lentes verdes
Oral: Bom [8]
Anal: Não fiz
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30,00 - aproximadamente 20 min
TD feito á algum tempo num dia de fraco movimento, essa perva sempre ta la, no cantinho dela abaixo da TV, ate q um dia resolvi abordar e entrar...
Perva é muito calada, quase muda, faz o serviço dela sem dizer quase nada, e o que fala é tão baixo que parece um suspiro...
Começamos um sarrinho em pé, ela rebolando aquele rabo no meu pau, ela tem uma bunda mt gostosa, como poucas no CDG acho q é silicone, os peitos sao de silicone, tbm bem grandes... Fui pra cama, ela veio me chupar, ela chupa mt gostoso, mesmo com capa eu estava me segurando pra n gozar e isso n acontece comigo, e chupou por um tempo bom, depois veio por cima, n foi uma boa posição com ela, depois peguei ela de lado, e logo pus ela de 4, onde tambem fiquei estocando por mt tempo, meti forte, segurando aquele traseiro, ela aguenta bem e n resisti, leite na borracha.
Foi um programa basico, pontos forte para o boquete e a bunda dela, n reclamou de tempo nem de nada, mas tbm n falou quase nada durante todo o programa, e quase n gemia...
Vou positivar pq gostei mt da fude-la de 4 e gozei gostoso. Se caso fizer um oral sem capa, posso fazer um repeteco!