POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pela primeira vez à casa. Teve apresentação de duas garotas, e outras duas estavam atendendo. Não lembro o nome da outra, mas optei pela Carol. A GP é uma delicinha, não é magra nem gorda, é gostosa, peitos pequenos muito bons de chupar e uma bunda média que dá vontade de meter a rola, porém ela não libera de jeito nenhum.
Eu fui em busca da Dara ou Camila, para encher a boca delas de leite, porém não as encontrei. Como na entrevista a Carol disse que chupava sem toca, decidi ir com ela. Entretanto, ela avisou que pra gozar na boca o programa seria só oral, e se metesse, não podia dar leitinho. Não entendi muito a lógica, mas por ela ser uma delicinha topei! Paguei no cartão, 90 dilmas meia hora. Subimos, tomei uma ducha, toalha e sabonete lacrados. Ela foi na sequência e disse que tomou choque na hora de ligar o chuveiro.
A safada veio pra cima, eu beijei muito sua boca, de língua, e como beija essa mulher! uma delícia! chupei muito os peitinhos dela e já me acomodei para receber o boquete. Ela chupou bem suavemente, punhetava e chupava, punhetava e chupava, boca bem macia, bem babadinho. Nada de espetacular, mas uma boa mamada. Depois coloquei ela de quatro e chupei sua bucetinha assim, que por sinal é uma delícia. Ela ficou gemendo e alternei algumas lambidas em seu cuzinho. Fiquei morrendo de vontade de meter a rola lá, mas não é funcional. Fui pra cima, posição papai e mamãe, beijando sua boca, segurando seus braços, chupando os peito. Dei uma brincada na portinha da bucetinha com a rola sem camisa, mas não enfiava, ficava só na portinha. Ela tb ficava esperta, e quando pensava que eu ia enfiar, travava meu quadril. Colocou a camisinha, antes chupou de novo pra deixar no ponto, e sentou em cima. Cavalgou e ficou me beijando ao mesmo tempo a safada. Tive que diminuir o ritmo pra não gozar, e eu pedi pra come-la em outra posição. Só que a puta travou o quadril, ficou em posição mais ereta e cavalgou tão gostoso, mas tão gostoso que esqueci de trocar e gozei bem gostoso. Coincidentemente, neste momento bateram na porta para avisar que o tempo tinha acabado.
Depois do coito, fui tomar uma ducha e levei chove no chuveiro kkkkkkkkkkkk
Troquei uma idéia rápida com a puta, sobre os atendimentos dela, clientes e talz. Ela parece gostar de fuder.
Com certeza repeteco, porém antes quero encher a boca da Dara ou da Camila de leitinho!