NEGATIVO Nome da Garota:Kelly - apto. 82
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros
TD realizado 15/11 sábado ás 18hs.
Já fazia um tempo que tava afim de repetir com essa gp, pelo fato dela ter me prometido o anel, então rumei pra cá e fiz essa cagada.
Garota - moreninha clara de rosto agradável, cabelos pretos abaixo dos ombros, 19 anos declarados e 1, 60 de altura +/- seios pequenos de ninfetinha, corpo em ordem, pernas coxudinha e bunda de P/M.
TD lastimável - gp muito distante, reclamona e com uma má vontade danada, tínhamos combinado R$ 40/30min com anal, mas na hr refugou, fez um oral desencapado muito ruim, reclamando até umas hrs, fui chupar á xana mas sem condições tava fétida, encapou e começamos de ppmm, acho que uma boneca inflável estaria mais viva que essa morta enjoadinha, pedi pra ficar d4 onde empina bem e parece gostar qdo enfia o dedo no sem refugar, e assim gozei, metendo na medida e com dedão atolado no cuzinho da perva, á gp ñ é de toda ruim, mas tá sempre de má vontade, saiu do quarto e sei lá pra onde foi, ao todo, o TD não durou 15min, repeteco nem pensar, não recomendo de jeito nenhum, tô fora
Considerações - lugar trash e com GP's malandras e com má vontade, qlde sem chances, coisa raríssima por ali, acho que o 1F e o 11 talvez sejam os melhorzinhos, agora os 2 ap's são administrados pelo mesmo dono, ali pela liberdade tô saturado, melhor dá mais um tempo, tô apampa daquela região...
Fui