Chegou a minha hora, oq fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#31 Mensagem por professordesexo » 04 Nov 2014, 06:24

virgenzinha23 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Nunca imaginei ver por aqui tamanha defesa do casamento
É pegadinha ?
Se alguma vez na vida alguem aconselhar vc a uma separação , pode ter certeza não é seu amigo
Eu não sei mentir, nunca soube...e isso é minha principal fraqueza e falha moral na vida, explico:
Quando a ex me colocou na parede e perguntou se eu já tinha sentido algo por outra mulher, confessei que sim (por uma estagiaria linda e BUNDUDA que trabalhava no Banco comigo, entre 1999 e 2001), quando ela apertou um pouco mais alguns anos depois confessei que havia pulado a cerca com a mesma....pronto minha batata ficou assando em fogo brando até que a ex resolveu me queimar e até denuncia de agressão me fez (LEI MARIA DA PENHA :roll: ). O casamento foi pro saco em 2008.
Hoje em dia, desde 2011 ando com profissionais do sexo e admito isso pra todo mundo (trabalho, familia e amigos), sou discriminado por alguns, mas a maioria já aceita numa boa meu estilo de vida.
Sobre aconselhar a separação, aconteceu algo interessante comigo há um mes mais ou menos: amigo casado que sabe da minha vida putanheira brigou feio com a mulher e pediu guarida por uma noite em casa (coisa feia, a patroa literalmente o despejou), e o mesmo veio com a estoria: E aí grande Professor, hora de me apresentar as melhores putas de SP!!!!
Dei um esporro no cara que durou pelo menos meia hora, onde defendi o casamento como instituição de forma heroica e conhecendo desde bem nova a mulher dele (muito bonita, carinhosa e gente boa) o convenci a voltar pra casa. Fiz mais: entrei no predio com ele e conversei com os dois na portaria convencendo-os a se reconciliarem, pois estava claro pra mim que ainda há amor entre eles, apesar das diferenças.
O fato de eu ser um FODIDO na vida (em relacionamentos é claro) não me dá direito a advogar e recomendar meu estilo de vida libidinoso a quem está casado e tem potencial de felicidade ainda. Pra falar a verdade, até mesmo estou voltando com a ex esse mês e estamos nos dando muito bem obrigado... vou largar a putaria e virar um cordeirinho fiel nas mãos dela de novo??? Claro que não!!! Dessa vez vou aprender o basico pra manter meu casamento estavel:
MENTIR BEM E SEPARAR AS COISAS!!!! Se muitas mulheres conseguem (as gp´s comprometidas) por que eu não?!?
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#32 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Nov 2014, 10:24

ah tá, vc vê seu grande amigo num casamento de merda, briga o dia todo, os dois nem se falam mais, aquilo ali virou o purgatório, pagando os pecados em terra

e vc não vai falar: LARGA ESSA PORRA !!

aí é vc que não é amigo

muito pior é vc ve o cara se acabando num casamento falido e falar pro cara continuar nessa bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#33 Mensagem por Alexandremk » 04 Nov 2014, 10:35

RodiziodeCarne escreveu:ah tá, vc vê seu grande amigo num casamento de merda, briga o dia todo, os dois nem se falam mais, aquilo ali virou o purgatório, pagando os pecados em terra

e vc não vai falar: LARGA ESSA PORRA !!

aí é vc que não é amigo

muito pior é vc ve o cara se acabando num casamento falido e falar pro cara continuar nessa bosta

:lol: Desculpe, mas não pude me conter. Mas é por aí mesmo. Os amigos não escondem as verdades, a questão é: O outro aceita, o engraçado é que ele continua se fodendo. Por esse motivo que grandes amizades viram vinagre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#34 Mensagem por Cadelão » 05 Nov 2014, 07:31

RodiziodeCarne escreveu:ah tá, vc vê seu grande amigo num casamento de merda, briga o dia todo, os dois nem se falam mais, aquilo ali virou o purgatório, pagando os pecados em terra

e vc não vai falar: LARGA ESSA PORRA !!

aí é vc que não é amigo

muito pior é vc ve o cara se acabando num casamento falido e falar pro cara continuar nessa bosta
Briga de Marido e Mulher ninguem mete a colher

Deixe que ele perceba isso e decida por si só não é vc que vai dizer o que ele deve fazer.

(opinião pessoal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#35 Mensagem por Alexandremk » 05 Nov 2014, 09:33

virgenzinha23 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:ah tá, vc vê seu grande amigo num casamento de merda, briga o dia todo, os dois nem se falam mais, aquilo ali virou o purgatório, pagando os pecados em terra

e vc não vai falar: LARGA ESSA PORRA !!

aí é vc que não é amigo

muito pior é vc ve o cara se acabando num casamento falido e falar pro cara continuar nessa bosta
Briga de Marido e Mulher ninguem mete a colher

Deixe que ele perceba isso e decida por si só não é vc que vai dizer o que ele deve fazer.

(opinião pessoal)
Por essas e outras prefiro viver na ignorância para assuntos íntimos que não me diz respeito. E se o amigo está se fodendo com as escolhas dele que ele não demonstre isso e coloque exatamente isso que colocou: NÃO PERMITA QUE OUTROS INTERFIRA. NÃO TORNE ASSUNTO NA CONVERSA DE AMIGOS.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#36 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 05 Nov 2014, 10:56

Cara, o casamento é uma merda ..depois que entrou nessa fria, o jeito é aturar. O grande segredo é nao cair na cilada armada das mulheres que oferecem mundos e fundos, qdo casamos tudo piora, principalmente o SEXO, carinho, atenção, TUDO. Com o passar do tempo tudo vai degradando ...

No caso específico do autor do tópico, eu sinceramente não abandonaria a mulher nessa hora, não por ela, mas pela criança que vai precisar de um pai. É muito triste filhos sem pais e mães , nessa hora é melhor nos homens sofrermos do que as crianças...

Agente come uma outra perereca na rua , toma uma cerveja com os amigos, vê o time de futebol, come um churrasco mas a criançã não ...

Acho um PUTA EGOISMO abandonar o barco com uma crianças abaixo dos 06 anos ....ja que vc casou , ature as pedradas da vida meu caro.

Vc não vai ser feliz nunca abandonando uma família, uma criança recém nascida em lugar nenhum... se vc for homem mesmo, sua consciência sempre irá te cobrar isso aonde quer que você vá...

Agora se vc for um porra louca, que não ta nem aí pra ninguem siga sua vida , mas fique certo que pra frente vc irá pagar essa conta de uma maneira ou de outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#37 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Nov 2014, 22:03

Uma coisa é separar
Outra é sumir do mapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#38 Mensagem por Paulo Rodrigues » 06 Nov 2014, 10:32

Só para informá-los que eu ainda estou no mesmo barco!
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#39 Mensagem por sem-nome » 18 Nov 2014, 12:05

Casamento não é paixão ardente, é um relacionamento maratona.

Se você sair desse por uma paixonite, depois de 2 a 4 anos, a paixonite que destruiu seu casamento vai acabar e você vai partir para outra. E assim sucessivamente.

Um dos benefícios da putaria é segurar casamento. Você tem uma mulher pra te dar uma relação estável e cuidar do seu filho, a esposa, e outra pra te dar o tesão, o algo mais - a puta. E o bom é que, quando o tesão pela puta acabar - o que vai acontecer - você vai para outra.

Além do mais, se você se separar, vai perder não só seu patrimônio já conquistado como boa parte (a maior) do que vier a ganhar, pois terá de sustentar não só sua esposa como seu filho até ele acabar a faculdade.

E, por último: sim, sua esposa, se quisesse, se separaria de você assim que batesse a vontade. Mas ela fica com o seu filho, sua casa e o seu dinheiro no caso da separação, então a decisão é muito fácil para ela. Já você tem tudo a perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#40 Mensagem por Alexandremk » 18 Nov 2014, 19:47

sem-nome escreveu:Casamento não é paixão ardente, é um relacionamento maratona.

Se você sair desse por uma paixonite, depois de 2 a 4 anos, a paixonite que destruiu seu casamento vai acabar e você vai partir para outra. E assim sucessivamente.

Um dos benefícios da putaria é segurar casamento. Você tem uma mulher pra te dar uma relação estável e cuidar do seu filho, a esposa, e outra pra te dar o tesão, o algo mais - a puta. E o bom é que, quando o tesão pela puta acabar - o que vai acontecer - você vai para outra.

Além do mais, se você se separar, vai perder não só seu patrimônio já conquistado como boa parte (a maior) do que vier a ganhar, pois terá de sustentar não só sua esposa como seu filho até ele acabar a faculdade.

E, por último: sim, sua esposa, se quisesse, se separaria de você assim que batesse a vontade. Mas ela fica com o seu filho, sua casa e o seu dinheiro no caso da separação, então a decisão é muito fácil para ela. Já você tem tudo a perder.

:lol: Quem pensa não casa, quem casa não pensa.

E outra já temos exemplos de sobra daquele babaca que casa, descasa e casa, filho ali e filho acolá, isso sem contar com os bastardos assumidos ou não ou fica em guerra jurídica querendo provar ou fugir da responsabilidade paterna.

De resto é isso ou faça como o Robin Williams que não aguenta o tranco e se enforca ou passe uma temporada no xilindró já que está devendo até o fígado na pensão do guri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Chegou a minha hora, oq fazer?

#41 Mensagem por pepsicool » 18 Nov 2014, 20:37

Paulo Rodrigues escreveu:Só para informá-los que eu ainda estou no mesmo barco!
:?

meu caro , lembre-se que ninguém obrigou-o a entrar nele .Fez isso, por livre e espontânea vontade.O mar está turbulento, o céu está tomado por nuvens negras escondendo o horizonte, fazendo da viagem uma experiência aterrorizante.Não só pra você, também para a pessoa que te acompanhou.
Pra agravar " apareceu " um marujo inexperiente.Honre tuas calças e aguarde a hora de saltar do barco.Essa espera torturante, vai te dar a certeza da atitude correta.Sem arrependimentos.Ou será que está tentando , por egoísmo, fugir das responsabilidades de capitanear o barco que lançou ao mar ? Se este foi o caso , poderia ter optado pela classe optimist ... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1655 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Meia hora com anal !
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por Apreciador71
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2811 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”