Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97786-2217

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 27Não 26
Oral Sem:Sim 60Não 4
Beija:Sim 67Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luiggikent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karine Sanches

#31 Mensagem por luiggikent » 06 Jun 2014, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karine Sanchez ou Karine Cristine (011) 98734-0057
e-mail: ******

Altura:1,60 m
Peso:52 kg
Busto:91
Cintura:75
Quadril:96
Pés:35
Olhos:Castanhos Escuros

Logo de inicio quero deixar meu agradecimento a esta linda mulher pela educação, atendimento e simpatia no atendimento.
Me chamou muito a atenção ao ver o anuncio dela no Kiss Class http://www.kissclass.com/acompanhante/karyne-sanches/

Uma linda ninfetinha loirinha, geralmente tenho um certo receio por sair com alguém tão jovem, mas aquele sorriso marotinho me hipnotizava...
Tentei o Skype e ela se mostrou simpática desde o inicio, claro que tb não fiquei enrolando muito, e marcamos no Opium.

Ela chegou no horário combinado super cheirosa e de ótimo humor, o que é raro hj.

Me sentei na cama e enquanto conversávamos, seri a ela um delicioso vinho gelado, ao beber ela deixou algumas gotas
escorrerem pela sua boca, não pensei 2 vezes, peguei-a com força e a sentei no meu colo,
- Deixe-me limpa-la.

Passei a lingua suavemente em seus labios e senti o seu corpo tremer inteiro enquanto ela soltava um gemidinho delicioso.
- Puxa vc é danadinho, ela me falou na orelha.

Meu pau ficou duro como aço na hora, então joguei ela na cama, puxei seus braços para tras com força com uma de minhas mãos,
enquanto a despia com a outra, minha boca ia acompanhando minhas mãos, ela gemia deliciosamente quando sentia minha lingua tocando
aquele corpinho branquinho e perfumado.

Não tive duvida, tirei a calcinha dela com a boca, ela simplesmente gritava de prazer.
Cai de boca naquela bucetinha linda, ela tremia gemia, agarrando meus cabelos com força, me mandando chupar mais forte,
nem precisava mandar.

Ela me agarrava puxava feito uma cadelinha no cio, uma delicia...

Então ela me falou: - Deite-se é a minha vez.

Me beijou por inteiro, agarrou meu pau com força e vagarosamente passou a lingua na cabeça dele, enquanto me olhava...que delicia.

De repente ela fez uma deliciosa garganta pronfunda, fui ao céu, ela continuava daquele jeito cada vez mais alucinante como
se meu pau fosse o unico no mundo, querendo devora-lo por inteiro.

Pedi para ela parar senão ia gozar ali mesmo, ela então se deitou sobre ele e veio se esfrando nele até alcaçar minha boca.

Me beijou deliciosamente enquanto se esfregava no meu pau, cara achei que ia gozar ali tb nas coxas dela, então ela colocou
uma camisinha, deixou ele entrar com resistência e começou a sentar nele com muita força.

Nem preciso falar que gozei quase na hora, ela então tirou a camisinha, me limpou e começou aquela chupeta maravilhosa novamente,
meu pau praticamente nem chegou a amolecer, em menos de 2 minutos estava pronto para a luta novamente.

Deixei ela de 4 na cama e pude então penetra-la enquanto segurava aquela bundinha deliciosa, ela pediu que batesse naquela bunda
redondinha enquanto eu socava sem dó.

Palavras desconexas saiam de nós 2, palavrões, sandices, um climax louco.

Ela então começou a chupa-lo novamente, com muito mais força, usando os pés, mãos, peitinhos, tudo que havia.

Gozei tanto e fiquei com a pernas tão bambas, nem consigo mais descrever, pois meu pau esta duraço só de lembrar.

Enfim se vc esta a fim de carinho e uma foda inesquecível, esta é a mulher perfeita

Cachê: R$ 350,00 1 hora e meia com direito a fetiches + R$ 80,00 do táxi.

Fiz questão de dar a ela mais uns R$ 200,00 de presentinho, pois a muito tempo não era tão bem tratado.

Me desculpem tantos elogios, mas ela merece muito mais, linda, perfeita DELICIOSÍSSIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitariozl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por universitariozl » 11 Set 2014, 18:00

Essa Karine é uma delicia!
Repeteco com ela no Lido. Marquei com ela e como sempre ela chegou pontualmente!
Como sempre loirinha, magrinha e perfeita. Com aquela bucetinha deliciosa.

Fui logo chupando ela toda e ela gemendo. Depois eu deitei e ela praticamente me engoliu. Depois começou a rebolar no meu colo, colocou o capote e vamos para a foda.

Ela parece uma formiguinha no açucar, como ela mesmo disse. Fica em cima direto e é uma delicia.

Com certeza vou repetir!

Link:
🔗

tubolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#33 Mensagem por tubolino » 18 Set 2014, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve galera estou de volta com mais uma aventura :badgrin: , e esta é daquelas que eu gosto de contar!
Vi ás fotos da garota no kiss e não tinha percebido ela antes, já havia anunciado outras vezes mas ela rapidamente some :? , enfim liguei, contato fácil por cell bem prestativa e tudo bem esclarecido, agendei e fui pro abate da mocã :twisted: , o local é um flat bem discreto na Ouro Branco bem nos Jardins mesmo, aliás o local tem outras "moças de família" :mrgreen: algumas das quais eu já degustei e gostei...bom, cheguei e ela me recebeu muitoooo simpática com um sorrisão de orelha á orelha que eu até me espantei...ela usa aparelho coisa que eu não me importo mas aviso aos colegas! Local bem limpo, ela de langerie e hobby bem bonitinha (o inha é pq ela é bem mignon mesmo, pra quem curte vai que é boa) magrinha, sem barriga e peitinhos naturais e bico bem rosadinhos...hummmm deliciosa...bom tomei uma ducha, toalha lacrada e sabonete líquido...vamos pra metelança :razz: .
Muitos beijossss e chupa daqui :razz: chupa de lá ela chupa muitooo bem engole todo o pau e chupa ás bolas inclusive, é pequenina mas bem ativa na cama...se o cara não for ligeiro ela dá uma volta e já tá montada em cima de vc...etaaaa...segurei á potranquinha e chupei ela até ficar molhadinha...capa no rapaz e pica na bucetinha (apertada) da Karyne :twisted: , até que gozei!
Ela fez uma massagem depois, fui pro banho e ela me chupou de novo, disse que eu não tinha enxugado direito o pau que ela precisava secar ele melhor....piranha safada....mamou tudinho até eu gozar na boquinha dela...quem mandou provocar?!
A menina é fiel ás fotos, tenta agradar "muito" e fode muitoooo mais ainda deve ser pra compensar o tamanho (inha...rs)...mas achei ela sensacional!

Repeteco: sim com certeza.

Cachê: 250/1hr bem pagos e com muito leitinho pra ela :roll:

Link: http://www.kissclass.com/acompanhante/karyne-sanches/

Link:
🔗

F.U.G.A.Z.I.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Isabella

#34 Mensagem por F.U.G.A.Z.I. » 30 Set 2014, 00:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não seria esta ?http://mclass.com.br/det.jsp?codaco=214 ... 5000&lin=1

Link de TDs da Juliana Diniz :http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=126154

A altura é a mesma, e quanto à idade, está dois anos mais nova que no anúncio do mphotoshopclass , característica inerente à toda GP, quanto mais o tempo passa, mais novas ficam.

Link:
🔗

bolao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#35 Mensagem por bolao89 » 30 Set 2014, 15:39

Oculto para usuários:
esta mais para esta aqui !!

http://karinesanches.gpblog.com.br

abs!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#36 Mensagem por Caio Jr » 01 Out 2014, 08:33

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia

Retorno da GP em 01/10/2014

Link:
🔗

tubolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella Gaúcha

#37 Mensagem por tubolino » 07 Out 2014, 18:52

POSITIVO
Olha eu aqui novamente para contar como foi o desbravamento de mais essa GP do Sul aqui em SP :twisted: ...ví o link das fotos dela no clubmodel, gostei faz o estilo menininha, pensei logo: baixinha e medidas pequenas deve ser toda "inha" apertadinha em todos os sentidos...rsss...entãoooo liguei e agendei! Atendimento ótimo pelo cell, e consulta marcada me fui ao Flat da INHA nos Jardins...aliás este prédio já comi várias...digamos que ali tem um rodízio com cardápio bastante diferenciado para todos os gostos e bolsos :mrgreen: .
Cheguei interfono e subo...ela abre á porta já de langerie e hobby ou seja...está prontinha pro abate e isto me facilita, vale deixar claro aos colegas que á Gp é cheirosa, para quem não pode chegar em casa com perfume já aviso :cry: ...fui ao banho, toallha lacrada etc...papinho...beijosss...começaaaaaaaa á putariaaaa...ebáaaaa...vamo se embolando pra cama tamanho GG :roll: e ela logo vem me chupando engolindo tudo, mamou, mamou...pausa pra eu respirar, depois eu chupo á bucetinha dela lisinha e cheirosa :D e ela me chupa de novo, falei PARA OU VOU GOZAR foi então que ela disse: goza na minha boquinhaaaa...lá vem o INHAAA :badgrin: e leitinho quentinho na boquinha da Isabella!! Vou ao banheiro guspir...higiene básica na boca e eu banho no bixo...bom vamo de novo pq hoje eu to com tesão, e vamo de novo depois de uns minutos que ela ficou acariciando meu pau e ele ressuscitou e ai sim, lá vêm borracha e toma pica na bucetinha gostosa e apertadinha dela, fiz de todos os jeitos PPMM, ladinho, de quatro e eu já fiquei de olho no "rabinho" dela lógico :twisted: ...fui metendo de quatro gostoso na bucetinha e massageando o cuzinho com o dedo e gel e ela latejando...tirei da bucetinha e comecei á enfiar devagar no cuzinhoooo...hummmm...que delicia de rabinho BEMMM APERTADINHO...comi gostoso bem devagar o cuzinho dela até que gozei...bem satisfeito!!
Bom o que dizer: ela é pequena mesmo, baixinha, ás fotos são reais, menina safada, chupa bastante, deixa gozar na boca e dá o cuzinho gostoso....não sei se todo mundo vai conseguir comer pq é apertada, mas tentar não custa, eu consegui :roll: .
Ela disse que está tentando postar aqui para NÓS que está com uma promoção aos "foristas" que forem conhecer ela por estes dias, mas parece que por ser novata não consegue postar no mural de Gps...ou não sabe como fazer :lol: ...mas enfim...estou fazendo minha parte, fui, comi, gostei, paguei e voltarei...estrei na promoção por isto eu gostei mais ainda :mrgreen: .

Link: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/isabella

Valor : 250
Período: 1hr 30min com Flat nos Jardins, mas sei que também faz 200 por 1hr...mas como eu estava sem pressa fiquei pelos 250 completo...local, anal, beijo, e finaliza...adorei!!

RECOMENDO... :D

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Isabella Gaucha / Isabella

#38 Mensagem por Asturianu » 14 Out 2014, 08:18

POSITIVO
Fui conferir a Isabella - e sua promoção para foristas - na semana passada.

Ela é bem gente fina e delicada, mas as fotos no clumodel estão com muito photoshop e isso pode desapontar os mais desavisados. De minha parte, a surpresa não foi negativa. Ela é magra, com pernas lisas e seios pequenos. No entanto, com uma bunda muito interessante.

O flat não tem muita burocracia para entrar; fui para o banho e na volta já partimos para o rala e rola. Ela fez um oral muito bom, diria mesmo excelente; fiquei pensando que este foi o ponto alto do atendimento, porque ela chupa de uma maneira extraordinariamente sugada, sem roçar os dentes e sem rodeios quanto a fazer garganta profunda ou babar bastante no pau. E finaliza, embora não engula. Realmente, ficou para a minha história. O interessante é que ao partirmos para o vaginal ela já estava bem excitada; só de penetrar inicialmente ela já começou a gemer alto. Sem brincadeira, foi bem natural e percebi que não era fingimento. Ela deve gozar fácil. Fizemos inúmeras posições e pedi o cuzinho. Ela já tinha dado naquele dia para um pintudo e pediu calma e paciência; introduzi um pouco e fiquei só com a cabecinha do pau, mas ela disse que estava sensível demais e que meu pau é grosso. Uma pena, porque queria ela de quatro... Mas tudo bem, porque, como a química foi boa, fizemos mais algumas posições e eu pude gozar fartamente. Era para ser na boca, mas ao tirar a camisinha eu já estava quase gozando e aí o jato foi forte em todo o rosto dela, um pouco no cabelo e no olho e também nos seios. Mas ela não se irritou, na verdade gostou e fixou repetindo "delícia, que jorro de porra" etc.

Enfim, para quem aprecia garotas sulistas magrinhas e jeitosas, de bem com a vida e alegres, a Isabella é uma boa pedida.

Ficou por 200 reais a hora.

Abraços!

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#39 Mensagem por ze pilica » 20 Out 2014, 18:35

NEUTRO
Voltando a putaria depois de um tempo devido minhas condições financeiras, encontrei a promoção da Isabela, vamos ao TD....

Menina bem diferente das fotos, nao e feia mais deixa muito a desejar se comparada as fotos do club model, programa legal detalhe para gulosa muito bem executada e bem molhada do jeito que eu gosto ! Foram 2 pauladas com pausa para banho e papo furado !!! Não rolou anal e se fez de desentendida mais também não insisti muito...

Levaria um positivo pela simpatia mais levando em conta a decepção com a aparência vai ficar com um Neutro !

abraço

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#40 Mensagem por haikkonnen » 20 Out 2014, 18:39

NEUTRO
Ví a promoção no mural e resolvi arriscar. Atende na famosa Travessa Ouro Branco.

Por ser tarde, o esquema pra entrar no flat foi esperar uma amiga dela no estacionamento ao lado do prédio, que aí essa amiga me coloca pra dentro.

Já dentro do flat, a moça já vem me agarrando e tascando beijo. Me encaminhou para o quarto e....cobrou adiantado. Já perdeu uns pontos.

Ela é loira oxigenada, mignon. Peitinho pequenos mas bem bonitos. Uma delícia pedir pra sentar e ficar vendo balançando. De rosto não é feia...tampouco bonita. Eu descreveria como estranhinho...mas tenho certeza que alguns devem gostar.

No ato, chupou sem miséria, ainda que reclamando do tamanho do meu membro. Meti em todas posições possíveis e não teve qualquer reclamação. O que enche o saco é o constate gemidinho falso, que é muito alto. Pedi pra ficar quieta, o que durou pouco tempo. Retomou logo o barulhinho irritante.

Depois de mete de todas as formas na buceta (negou o cú alegando que com pau grande assim não faz), gozei na boca dela. Disse que não engole. Jogou fora na pia.

Não bateu o meu tipo, por isso o neutro. Mas mete sem reclamar, safadinha, beija na boca.

R$ 200,00. Só dei uma porque não me animei a ir p segunda.

Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Nilsaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por Nilsaum » 03 Nov 2014, 14:30

POSITIVO
TD realizado alguns meses atrás...
Conheci a garota no love story mantemos contato um dia resolvi marcar,
devido a intimidade q pegamos marquei de irmos numa balada e sairmos de lá, fomos curtimos de boa então fomos ao motel
Garota bonita magra gente boa conversa bastante um papo legal corpo legal
chupa muito bem e é a preferencia dela se puder fica o td inteiro só mamando oq p/ mim foi uma maravilha comi um pouco a bucetinha transa gostosinho monta e cavalga bem peguei um pouco de quatro voltamos a chupeta oq ela realiza com perfeição babado molhado um mix de chupeta e punheta passamos um bom tempo juntos mais doq o combinado até...

repeteco: sim

300$ 1:30

Link:
🔗

tubolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por tubolino » 11 Nov 2014, 08:58

POSITIVO
Novamente eu por aqui :wink: pois vim falar sobre o meu repeteco com essa bela gaúchinha que voltou com a PROMOÇÃO :D para nós aqui!
Bom sobre o atendimento digo que continua bom, agendamento fácil fácil por cell e como sempre bem receptiva, cheguei rápido ao local pois já sei onde fica nos Jardins, sem burocracia pra subir...etc. Fui recebido pela mocinha com uma bela langerie e salto alto, já na entrada ela me recebe com um sorrisão no rosto :mrgreen: , me oferece um banho...depois fomos pro quarto, digamos que ela se empolga bastante em relação ao oral, faz caras e bocas chupando, baba bastante e lambe na sequência...eu retribuo chupando aquela boceta lisinha e ela se retorcendo todinha, borracha no pau e vara pra dentro dela, desta vez eu comi ela no PPMM só que olhando bem naquela carinha de putinha que ela sabe fazer fui metendo devagar e estocando até o fundo pra ver bem ela sendo fodida...até que gozei!! Depois de um papo agradável ela começa á me chupar novamente...fui me levantando de novo e ela encapou o bixo...agora foi á vez de comer aquela cuzinho gostoso, digamos que ali sempre bem devagar pois eu não sou muito pequeno e ela é muito pequena....rsrs :twisted: pra não fazer um estrago eu fui com calma...bombei gostoso e gozei por ali mesmo!!
A moça disse que tem recebido bastante colegas daqui do fórum...mas que quase ninguém fala dela por aqui ::basta:: , ela acompanha o fórum pelo que disse pois repara nessas questões e sempre está postando alguma promoção ou outra, seria legal se os colegas posta-sem mais coisas sobre ela, até mesmo pq ela precisa saber se é boa no que faz ou não e se precisa melhorar algo! Também sei que ela está fazendo algo bastante inovador com um custo mais acessível ainda pra quem não tem muito tempo e dinheiro pra ficar dando uma foda assim sempre....mas isto eu não vou contar aqui pq ela pediu pra eu não falar!
Acredito que logo , logo alguém experimente e venha falar aqui o que seria... :?:

VALOR: 200 1HR sem pressa, banho bem gostoso e depois uma massagem ainda.

Link: http://www.splove.com.br/modelos/isabella

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Nov 2014, 07:46

POSITIVO
TD efetuado/realizado com esta garota-de-programa devidamente cadastrada/registrada aqui no GPguia. O que me impulsionou a ir à dita cidadã foi este registro (clique aqui) efetuado por ela aqui no Mural de Recados das GP's; a saber:
Isabella Gaúcha escreveu:Boa tarde queridos participantes do fórum, estou aqui para formalizar á minha apresentação aqui em SP, estou em um flat nos Jardins, ambiente bem localizado e sem burocracia para recebimento de visitas .
Como novata aqui por SP gostaria de formalizar uma PROMOÇÃO PARA VOCÊS FORISTAS, ao ligarem digam que viu está postagem minha aqui e o cachê com período de 1hr sai por 200,00 reais e o período de 1hr 30min sai por 250,00 reais, isto já incluso meu local, com direito á banho bem gostoso e meus atributos de tratamento que modéstia a parte eu desempenho muito bem, sou bastante safadinha com muito jeitinho e carinhos, muitos beijos, oral bem molhadinho e com direito á leitinho na minha boca... rs...e o anal se der para fazer também está incluso, está parte será de maior responsabilidade de vcs se forem carinhosos comigo ....ou seja tudo incluso e completíssima diretamente do Sul para satisfazer á todos vocês.
Meu cell de contato é (011) 96318-8846 (claro)
Estarei atendendo diariamente, agendamento somente por cell,desculpem mas SMSeu não respondo...aguardo ansiosa ás ligações de todos vocês...
Obs.: Link com fotos no Clubmodel.

Bjnhoss

Isabella Gaúcha
e daí, num deu outra... é o mesmo que perguntar se macaco num quer banana... hehehehehe
Bom, vou utilizar esta ferramenta muito bem elaborada pela administração/moderação do Gpguia constante neste link (clique aqui) como guia-mestre prá postagem, a saber:

Nome: Isabella Gaúcha
Apresentação física: loira, por volta de 1:60 de altura, seios pequenos naturais. Ela é estilo ninfeta mignon.
Pré-atendimento: muito educada e profissional.
Pontualidade: atendeu-me no horário previamente negociado/acordado no flat dela.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": um bonito rosto, típico de garota novinha do Sul. Lábios gostosos de beijar. Conjunto pernas/bunda bem cuidados devido também à tenra idade. Cabelos bonitos e por sinal muito bem tratados.
Personalidade: mostrar-se-á ser uma garota super alto astral, super de bem com a vida, de sorisso fácil e espontâneo.
Oral: feito sem capote na medida certa. Nota 8,5
Vaginal: bem cuidada, cheirosa e depiladinha lisinha. Vc chupando ela se lubrifica natural e se contorcia toda. Goza fácil. Nota 9.
Anal:
Também rolou... hehehehe... fui de forma lenta/vagarosa e com jeitinho encaixamento/enquadramento... num usufrui muito, pois ela é apertadinha e novinha. gostei.
Beijo na boca: Aqui o ponto forte dela. Com aquele jeitinho todo jovial e angelical fez-me sentir um namoradinho dela. Nota 10.
Geral:
se envolve mesmo na transa/trepada. Tá mais pro estilo de namoradinha safada do que somente prá estilo namoradinha.
Considerações Finais: aprovada... gostei...
Link fotos dela no clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/isabella
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

santossilva2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por santossilva2014 » 18 Nov 2014, 23:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Passei para fazer um relato. Meu primeiro aqui no forum. :).

Semana passada estive no Kilt, proximo a Augusta.
Lá conheci a Isabella, loira gaucha, com sotaque de gaucha ;-), aproximadamente 1.60, magrinha e super simpática.

Conversa vai conversa vem, decidi conhecer de perto a loirinha.
Fomos ao hotel ao lado do Kilt, 80,00 o quarto por 1 hora + 200,00 o programa.

Subimos e pude admirar tudo que ela escondia sobre uma roupa bastante discreta.
Uma maravilha.

Fomos para um banho, rala e rola e bumm começamos a loucura.
Sem frescura nenhuma. Quando estava para gozar pedi para segurar. Normalmente as meninas aceleram para você terminar logo o serviço. Ela me deixou controlar, mudamos de posições várias vezes até que explodi.

Depois ainda ganhei uma bela massagem para relaxar o corpo. ;-).

Para quem gosta de uma loirinha, simpática, linda... está aí uma opção que recomendo.

Fui...

Site da garota:
http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freegirls/show.php?descr=20&id=7891

Whatsapp: 11 99927 5556

Link:
🔗

Responder