Karol Dantas
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9940-5030

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karol Dantas

#1 Mensagem por jklc34 » 20 Nov 2014, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota anuncia em http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... aroldantas

Foi simpática ao atender o telefone e não demorou para chegar (chegou de moto própria).
Certamente era a garota da foto. No site indica idade de 23 anos mas acredito que possa ter cerca de 26... Detalhe irrelevante !
Ela é realmente muito bonita, tem silicone nos seios mas não aparenta... E que seios...
Comigo realmente houve "liga" e com certeza vai haver reprise...

Tem um cabelão comprido e uma tatuagem bem grande nas costas.

Ela disse que vai para Sorriso-MT pois tem bons clientes lá, só não sei quando...

Também me disse que antigamente ela era mais "malhada", tinha as pernas mais grossas e tal... De fato tem um anúncio no garotascentrooeste que parece com ela mas o telefone é diferente...

A luta: Chupa com camisinha, não sei se faz anal. Chegou discretamente vestida, ao tirar a roupa perdi um tempo admirando pois realmente é muito bonita (tudo bem que estou fora do mercado há muito tempo e posso ter me empolgado mas ela realmente, nua, é de parar o trânsito... rsrsss). Não reclamou de posições e é cheirosa. Após o término da primeira, alguns minutos depois, já estava me atacando de novo. Animada a moça ! Foram 2 mas por ela poderia ter sido mais...

As notas:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 10 (lindos)
Bunda: 9 (sem estrias e malhada)
Vagina: 10 (depilada e cheirosa)
Duração: 2 horas (acabou ficando mais tempo que o combinado inicial)
Presente: 450,00 (2 horas, para 1 hora era 350,00, apesar dela não ter cobrado o adicional, achei que mereceu cada centavo)

30/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karol Dantas

#2 Mensagem por homosapiens1967 » 29 Jan 2015, 14:38

Confrades,
Conheci a Karol através das fotos e me encantei, embora o que tenha de fotos trabalhadas e perfis falsos nestes sites é brincadeira....
Adicionei em meus contatos e passei a trocar mensagens. Sempre muito ocupada, respondia pouco e quando respondia mandava mensagem q estava atendendo... . Mas mesmo assim, continuei insistindo pois pretendia conhecer pessoalmente e concluir com momentos agradáveis ao lado da morena, quando estivesse em Cuiabá. Na oportunidade de minha estadia em Cuiabá, liguei para a donzela, pois ja havíamos conversado antes pelo zap avisando q chegaria, mas nao atendeu e mandou mensagem posteriormente dizendo que estava ocupada atendendo. Então no dia seguinte liguei e ela me atendeu dizendo que estava no salão fazendo alguma coisa no cabelo e nao daria expediente de manha, talvez somente a tarde e noite... marcamos então para as 8:00 no meu hotel.
Nas oportunidades que conversamos, relembrei que gosto de tranquilidade e nada mecânico e corrido (acho que é querer demais isso, rsrsr), ao que ela respondeu dizendo que eu gostaria porque ela nao é de ficar apressando nada e faz porque gosta também, além do dinheiro é claro.
Tudo entendido e combinado e eu aguardando...., poucos minutos antes, me mandou mensagem para eu ligar... retornei e ela me disse que apareceu outro serviço e ela so poderia me atender até as 9:00... o que foi recebido por mim com uma indignação que me fez dizer q nao precisaria vir entao, pq ja vinha conversando a tempo e dizendo que nao gosto de nada corrido.
Bem, eu entendo que a menina viva disso e nao possa dispensar clientes, mas combinado é combinado e nao é caro, alias, falando nisso, Cuiaba é uma das capitais que tem este serviço mais inflacionado, me perdoem vcs, mas esta meio fora da realidade.
Um ponto positivo da menina foi o de me avisar, ligando minutos antes do horario combinado, mas mesmo que eu concordasse ela demoraria uns 15 a 20 minutos para chegar no hotel, conforme ela mesma havia dito quando combinamos, o que nao daria nem o tempo de 1:00 para ficar comigo..., confesso que mesmo sentindo que poderia dar "liga" como aconteceu com o confrade relator, nao me chama mais a atenção por este motivo, no entanto, conforme as fotos..., a menina é gata.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#3 Mensagem por Mato Grosso » 29 Mar 2015, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados confrades,

há algum tempo eu conversava com a garota pelo whatsapp mas a agenda não batia.

eu até já estava achando que a mina pensaria que eu fosse apenas especular e não marcaria um TD até que, finalmente, marcamos um horário.

ao chegar ao motel combinado, percebo que as fotos do site são reais: http://gatasdobabado.com.br/modelo/karol-dantas/NDgw/

a garota é realmente gata, com belos cabelos negros, siliconada, cinturinha fina, pele gostosa

vou repetir: a menina é realmente bonita, do tipo que chamaria a atenção numa balada e uma das GP mais gatas que já encontrei, enfim, uma bela surpresa.

a guria estava no salão e foi pro banho. ao voltar, já deu uns beijos... como beija bem a bandida, na medida certa, com naturalidade... curti muito aquela boca e pedi pra fazer um boquete... no particular, faço uma ressalva: comigo não rolou oral sem camisinha... eu, particularmente, não curto boquete com camisinha mas também reconheço que não tinhamos combinado antes.... ela fez questão de ressaltar que não faz oral sem camisinha...

à exceção deste fato, o programa foi uma delícia pq a garota conversa bem, tem um alto astral, não fica controlando ao horário.

de igual forma, não reclama da troca de posições, é tarada sem ser vulgar, tem uma cinturinha e uma bunda que são um espetáculo

aprovada, recomendo aos confrades e haverá repeteco.

o valor do presentinho, via de regra, é R$ 350/h

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por beckenbauer » 07 Fev 2017, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Prezados putanheiros usuários desta utilíssima ferramenta! Saudações! Conheci a Karol através de uma amiga das baladas.
Depois mantive contato por whatsapp e marcamos um encontro num motel nas imediações da Beira Rio.
As descrições feitas pelos nobres confrades conferem. A Karol é uma mulher já na casa dos 30, mas muito bem cuidada e conservada. Pele morena lisinha, desenho de um filtro dos sonhos tatuado nas costas, peitos siliconados, lábios carnudos. Chupa com camisinha e, se rolar a química, faz anal. Comigo rolou. Não é de ficar controlando horário e gosta de bater papo com o cliente. Já fui ali algumas vezes. Aprovada.
Número novo da garota: 9-9926-5030.

Link:
🔗

jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karol

#5 Mensagem por jklc34 » 02 Nov 2017, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Depois de mais um tempo afastado...

Eis que vi o anúncio da Karol Dantas (agora somente Karol)...
https://www.gatasdobabado.com.br/2017/a ... Mzc2/karol" -"-

O telefone agora é 65 99642-2401.

A garota está ainda mais gostosa que da última vez... Depiladinha, a bunda, os peitos, a barriga dessa mulher são espetaculares! A foda é muito boa, a garota se entrega. Vale.

Tem carro próprio e chegou no tempo combinado. Recomendadíssima. Não tem erro, o problema é o risco de se apaixonar... kkkkk

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por igorbiazi » 26 Fev 2019, 15:42

Alguém sabe se ela ainda atende?