Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JacquesM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#226 Mensagem por JacquesM » 26 Ago 2014, 18:37

Pisada na bola com o atendimento.

Não sei se concordam mas o antedimento do fama café está uma merda em relação a antigamente. Saiu a maioria dos garçons e aquela mulherada da recepção só fazendo merda. Cobraram coisa a mais na minha comanda, jogaram pedido de outra cara em outra, em fim, fizeram uma suruba do caralho com a turma que fomos no meio da semana passada. Não sabia aonde enfiar a cara, e olha que a galera queria ir em outra casa e eu quem arrastou eles pra lá.

Não precisamos chamar o gerente, mas puta que pariu, além de serem extremamente mal educadas as coroas que ficam no caixa só fazem merda.

A comanda do meu amigo estava totalmente errada, e um dos colegas que estava conosco estava com uma comanda não fechada de outro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#227 Mensagem por tkdfaixapreta » 30 Ago 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PROGRAMA FEITO COM A ANITA NO COMEÇO DESTE MES COM A MINHA PREFERIDA NINFETINHA ANITA, NOVAMENTE DE CABELOS PRETOS, DISSE-ME QUE DE LOIRINHA NÃO ESTAVA BEM, RESPONDI QUE GOSTO DELA MORENA OU LOIRINHA, SEMPRE UM ATENDIMENTO IMPECÁVEL, COM MUITOS BEIJOS, DESTA VEZ LIBEROU SEU BURAQUINHO APERTADO, ME ESBALDEI TODINHO, SOQUEI POR MAIS DE 20 MINUTOS, NA HORA DE FINALIZAR PEDIU LEITINHO, ONDE FOI PRONTAMENTE ATENDIDA, GAROTA HIGIENICA FOI LOGO LAVAR E ESCOVAR OS SEU DENTINHOS DE CANJICA, APÓS A HIGIENE FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, DIZENDO QUE TALVEZ IRIA TRABALHAR PERTINHO DA ESTAÇÃO TRIANON, NOS ARREDORES DA PAULISTA, DESEJEI BOA SORTE E SUCESSO, QUE UM DIA DESSE IRIA VISITÁ-LA.
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por JacquesM » 31 Ago 2014, 17:16

Sabadão fui lá no Fama novamente. Estão reformando o hall de entrada e está ficando muito bom.

Mas achei a casa realmente bem fraca em termos de meninas... tava muito vazio, impressão minha? Ou como disse uma gordaça( Nota 2/10, nem sei que que tava fazendo ali) que me abordou e me falou que eu era fresco, hahaha!

Enfim, esse sábado a casa estava fraquinha. Vou dar mais uma chance para a casa no fds que vem.

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#229 Mensagem por rofontes13 » 04 Set 2014, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Galera, TD realizado no dia 30/08, Sabadão...

Não é um dia bom para puteiro, mas realmente ele está bem caído. Tem umas minas bastante gatas, mas como se destacam na maioria, acaba que você fica sem um bom atendimento.

Fiquei praticamente 1h só olhando e vendo alguma. As gostosas não te olham na cara, até porque acho que pra elas é mais fácil ter bebida paga do que fuder. Tem bastante mina feia lá agora, tipo nota 2.

Se você não for muito exigente, pode ficar no meio termo. Eu já estava desistindo de subir com alguém quando ví a Regiane se mostrando para um cara.

A bunda dela é 10, mas para por aí. Ela já é coroa, tipo uns 40 anos. Tem uns peitos caídos, mas como não são grandes fica de boas.

Enfim, como as medianas não tem muitos clientes, que preferem pagar para uma novinha de 20 chata, elas aceitam qualquer parada.

Perguntei se ela beijava, disse que sim. Chupava sem camisinha? Sim. Anal? Simmmmmmmmmmm.... Aí eu fui pra galera.

O TD foi ótimo. Beijava sem miséria, chupava sem miséria, eu chupei sem miséria também. Um anal maravilhoso. Aguenta bem o tranco e deixa bombar forte de 4. Enfim, estava tão bom que gozei em 15min. Tentei segurar mas não deu. Depois voltamos a trepar mas não gozei de novo.

Vale a pena o Fama ainda, mas precisamos arrumar melhores opções aqui no ABC.

Abraços!!!

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#230 Mensagem por ManRam24 » 13 Set 2014, 05:04

Eu gosto do Café Fama por um simples motivo.... O clima de festa e animação são uma constante , mesmo em noites fracas. Esta sexta a noite, por exemplo, quatro garotas subiram ao balcao do Bar e dançavam freneticamente enquanto se desfaziam de suas peças de roupa.

A casa estava tão lotada que faltava ar e espaço para se movimentar em ambas alas e entrada.

Encontrei me com Kimberly, com a qual havia subido anteriormente. Baiana alta, mulata clara, com cabelos mesclados de loiro e a sua cor natural em madeixas que pulavam ao dançar. Sempre de boa disposição e alegre. E a segunda vez desta na casa. Tem pele de pêssego e e esquia tal como uma modelo. As feições não lhe traem como baiana autêntica. Olhos pequenos, expressão facial larga, porém harmoniosa. Corpo torneado tal como uma Deusa de Alabastro.

Não tem a cara marcada pelo ofício assim como as outras. E e muito doce e afetiva. Minha erecao não foi lá estas coisas, menos põe cultos dela. Provei de seu néctar e cobri a de beijos.

Veste se discretamente, sem roupas coladas ao corpo ou trajes minúsculos. Assim mesmo, respeitando o rigor sexual da profissão, uma ropa chamativa seria bem-vinda.

Não a tomei hoje, haja visto que estou desenvolvendo garganta inflamada. Mas vale a pena. te-la em sua cama.

Outra que me impressionou foi uma novata, petite, de apelido de guerra "Índia " bonitinha, despretensiosa e meiga. Voltarei para sentir o seu frescor.

Havia uma porém, o qual não sei o nome. Clara, cabelos negros escuro, aparentando seus 30' , ancas larga. Mas ela levou um negro alto para cima, e com estes difícil competir. Ele já tinha feito o estrago com sua pistola. Chegar depois e arriscar decepção mútua.

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#231 Mensagem por jacinto57003 » 14 Set 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui na Fama há ais ou menos 50 dias.

Eu gosto do Fama: é um lugar em que me sinto à vontade. Mas prefiro ir mais cedo porque conforme a noite passa começa a encher de uma maneira que fica até difícil se movimentar pela casa.

Subi com a Amanda, que é uma morena muito bonita, nem gorda nem magra, média estatura; rosto bonito, sem ser de princesa.

O fato é que a Amanda sabe provocar como poucos ainda lá embaixo. A mulher é muito sensual.

Subi com ela e o programa foi muito bom. Ela faz oral com maestria, um dos melhores orais que eu já recebi. Muito bom mesmo, e no restante é igualmente boa. Garota que mesmo sem ser espetacularmente bonita, é muito sensual e sabe transar e satisfazer o cliente. Sai de lá muito satisfeito com a garota.

Possível repeteco.

Um único porém: estava um frio danado, e o chuveiro (elétrico) não estava funcionando direito. Tomei um banho quase frio... o pessoal da manutenção da casa precisa ser mais cuidados.

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#232 Mensagem por Nefarob » 01 Out 2014, 20:28

Depois de um tempo sem aparecer no Fama, dei uma passada no sabado.
Deram uma ajeitada nos sofas, ficou um pouco melhor arrumado.
Como fazia tempo que nao ia, nao vi as costumeiras da casa, nao sei se o plantel foi renovado ou era o dia.
Falando em dia, e a primeira vez que vi mais homem que mulher por la...
Fiquei interessado numa morena que estava sentada no bar, mas nao deu porque logo ela subiu.
Peguei uma breja e apreciei o movimento, vi uma outra morena deliciosa com uma calca branca, so que estava conversando com um cara e
nao tinha como chamar de canto
Terminei minha cota e como nao rolou nenhum strip ate aquele momento nao me empolguei e depois disso vazei.
Plantel razoavel, tem que chegar cedo pra pescar.

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#233 Mensagem por ManRam24 » 19 Out 2014, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Regiane. Morena clara, 38 anos, ancas largas.

É envolvente e se entrega entre 4 paredes. Completa.

Sobe 2-3 vezes por noite.

Macia de corpo, sem tatuagens ou silicone.

Se toca lá com jeito vc pode ter tudo dela.

Olhar de safada.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#234 Mensagem por bigthong » 26 Out 2014, 20:52

Olá, foristas!

Ontem estive lá.....vixe, parecia Repartição Pública.....já faz um tempo que não ia, mas 80% são as mesmas....nada muda.....o que poderia ser bom, mas não é o caso.

E a noite tava ruim......80% se enquadrava em pelo menos uma das opções....a) acima do peso b) feia c) sem cintura.....eu disse em pelo menos uma. 50% destes 80% se enquadravam em pelo menos duas...

As que sobravam não eram nenhuma unanimidade....no final das contas, resolvi vazar....é a melhor coisa a se fazer quando você vai num lugar e sai mais broxa do que quando entrou...

A casa é boa, mas especificamente ontem estava uma desgraça...não sei nos outros dias...

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#235 Mensagem por stlo » 18 Nov 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando

Tem dias que realmemnte não bomba, mas das minhas últimas 03 idas muitas meninas novas e sim, as figuras carimbadas de sempre.

Há 02 semanas tinham várias novas, mas subi com a Michele, que nem sempre está lá

Baixa, cabelos castanhos até o ombro, tatuagnes, silicone, corpo delicioso e um par de pernas maravilhosas

Menina doce ao conversar e subimos, bom começou um agarra agarra que nem para o banho fomos, nos despimos nos agarrando, encapou e ficamos quase uma hora transando em várias posições até eu encher a capa

Diz que faz anal, mas garanto que não fez falta.

Menina doce e tarada, repeteco com ela sim e relato depois

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por JacquesM » 20 Nov 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Anal:NÃO
Senhores, atualizando um TD que fiz na semana passada e por falta de tempo acabei sonegando.

Estava de bobeira e resolvi dar uma passadinha lá no fama. Como um forista disse, está igual novela da globo, sempre as mesmas meninas, se achando as rainhas da cocada. Bem, nunca peguei nenhuma das figuras carimbadas de lá, mas quem tiver uns TDs , avisem, por que fico curioso de ver aquelas garotas praticamente morando lá dentro.

Enfim, tava tranquilão, e ia mandar um repeteco com a ìndia, a petit mais rabuda daquele lugar. Mas eis que dei uma esbarrada na mulata Analu, cabelão rebelde, olhoso claros e um rosto legal. Tem um corpo no lugar, mas não é dos mais tops. Deixa a desejar um pouco pela idade,20 aninhos. Enfim, ficamos namorando um pouquinho e decidi subir com a garota. No quarto, é super gentil, beija com gosto e procura agradar o cliente. Tem aquela marrinha de GP que todas tem, mas é só ignorar.

Oral foi sem capote, bem caprichado. Pediu para não gozar dentro, e como o atendimento foi legal, segurei kkkk. Finalizou o oral num mix de bronha que me faz gozar litros.

No fight não regulou posição, apesar de não rolar anal, algo já combinado na hora da entrevista. Mesmo sendo um adepto das cuzices, subi pra matar a curiosidade.

Enfim, soquei de tudo quanto é jeito e não consegui segurar de ladinho, enchi a borracha. Tem um rabão que representa a raça negra, mas os peitos deixaram a desejar. Corpo nota 6/10. Atendimento foi 8/10. Foi um bom programa, mas só recomendo irem pra cima se sentirem uma quimica legal.

Estilo:Namoradinha (Apesar de se apresentar como mulata de carnaval)
Rosto 8
Peito 4
Bunda 8
Barriga 6
Coxas 6

Oral 8/10
Vaginal 8/10
Posições 9/10
Anal Não faz
Atendimento: 9/10

Nota Geral: Programa nota 8, aceitável pelo custo benefício e pelo nível da casa.

Repeteco?? Não, mas recomendo. Gosto de desbravar, curto umas petites, subi com essa pq a minha "ganhou" o programa, fez por merecer sr.

abs jovens, e tamo ae na atividade.

Esse feriadão tem bate saco!

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#237 Mensagem por Cafetão do ABC » 20 Nov 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Essa semana peguei a Miriam.
Bahiana, baixinha, cara de índia, uns 30 anos.
Ela é enfermeira e só vai lá quando a buceta dela tá pegando fogo (palavras dela).
Gosta de meter e quer gozar sempre.
Chupeta animal, beijos mil, buceta e cú sem qualquer miséria.
Gozou batendo uma siririca enquanto eu a socava na bunda.
Tirei o capote, gozei na boca dela, e ela continuou chupando até a última gota, e mais chupeta, mais chupeta e mais chupeta até o pau começar a amolecer.
Muiiito da vadia !

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#238 Mensagem por jacinto57003 » 28 Dez 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD com a Giovana

A Giovana é uma loira, muito bonita e gostos. Seios fartos, que o vestido branco com um belo decote deixava antever.

Lá no salão é uma menina tranquila. Não é inconveniente, não chega pedindo drinks, tem uma conversa agradável e normal. Sem papos loucos, como algumas menina da casa. Depois de algum tempo conversando terminei a minha cerveja e resolvi subir com a menina.

No quarto, a menina é tudo de bom, Beijou com gosto, fez um belíssimo oral, com camisinha (nem perguntei se aria sem. Prefiro que faça com a camisinha). Transamos em todas posições que eu pedi. A garota é uma delícia, transa bem, com vontade.

Recomendo e repetirei.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#239 Mensagem por MCPinto » 09 Jan 2015, 16:09

Boa Tarde Putanheiros.

Fui no Cafe Fama semana passada, onde fazia muito tempo que eu não ia lá.
Tava vazio, devia ter umas 7 meninas e 3 caras(cheguei por volta das 20h)...
Das 7 meninas umas 4 dava p/ subir.
Encontrei com 3 amigos lá dentro, onde conversei com 3 putas: uma morena baixinha que trabalhou no atenas(muito simpática), uma novinha pretinha com bundão e coxão(deliciosa a bunda mas não dava o cú) e uma outra loira que conheci no liberal que é uma loira alta, pernas bem torneadas, bunda arrebitada (estava com mini-saia), peitos medios e rosto bonito(ela chama atenção e tava com uma morena grandona do bundão de calça apertada preta).

Paguei uma água de coco para a loira já que a conhecia, mas não subi com ela pq ela não queria dar o cu e chupar no pelo (comi ela no liberal uma outra vez e ela fez chupeta no pelo sem camisinha).
Resumo: tomei 4 cervejas skol e paguei uma água de coco.

Na hora de ir embora e pagar a conta tive uma ingrata surpresa:
Minha conta deu R$115,00!!!!
Como minha conta dá 115 reais se consumi só 4 cervejas e uma água de coco?
Detalhe: no caixa quando peguei o papel contendo o que consumi tinham colocado que consumi 2 águas de coco, 8 cervejas e uma skol beats!!!

Virei uma fera e questionei com a caixa que estava errada onde ela disse p/ eu conversar com o gerente/garçom.
Fui conversar com o garçom e um outro rapaz moreno escuro, onde disse que tava errado o valor da minha comanda.
Depois de bater boca arrumaram o valor da comanda e paguei R$53,00.

Sr Putanheiros fiquem alertas com essa casa e SEMPRE confiram a conta, pois essa não é a primeira vez que isso acontece comigo em puteiro e principalmente nessa casa(ja tinha acontecido uma outra vez a muitos anos atras).

Eu sou da seguinte opinião:
"Funcionários dos puteiros e putas tratem bem os seus clientes e não tentem engana-los que nosso dinheiro não foi achado no lixo e nós não somos trouxas!!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#240 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Jan 2015, 08:11

MCPinto escreveu:Boa Tarde Putanheiros.

Fui no Cafe Fama semana passada, onde fazia muito tempo que eu não ia lá.
Tava vazio, devia ter umas 7 meninas e 3 caras(cheguei por volta das 20h)...
Das 7 meninas umas 4 dava p/ subir.
Encontrei com 3 amigos lá dentro, onde conversei com 3 putas: uma morena baixinha que trabalhou no atenas(muito simpática), uma novinha pretinha com bundão e coxão(deliciosa a bunda mas não dava o cú) e uma outra loira que conheci no liberal que é uma loira alta, pernas bem torneadas, bunda arrebitada (estava com mini-saia), peitos medios e rosto bonito(ela chama atenção e tava com uma morena grandona do bundão de calça apertada preta).

Paguei uma água de coco para a loira já que a conhecia, mas não subi com ela pq ela não queria dar o cu e chupar no pelo (comi ela no liberal uma outra vez e ela fez chupeta no pelo sem camisinha).
Resumo: tomei 4 cervejas skol e paguei uma água de coco.

Na hora de ir embora e pagar a conta tive uma ingrata surpresa:
Minha conta deu R$115,00!!!!
Como minha conta dá 115 reais se consumi só 4 cervejas e uma água de coco?
Detalhe: no caixa quando peguei o papel contendo o que consumi tinham colocado que consumi 2 águas de coco, 8 cervejas e uma skol beats!!!

Virei uma fera e questionei com a caixa que estava errada onde ela disse p/ eu conversar com o gerente/garçom.
Fui conversar com o garçom e um outro rapaz moreno escuro, onde disse que tava errado o valor da minha comanda.
Depois de bater boca arrumaram o valor da comanda e paguei R$53,00.

Sr Putanheiros fiquem alertas com essa casa e SEMPRE confiram a conta, pois essa não é a primeira vez que isso acontece comigo em puteiro e principalmente nessa casa(ja tinha acontecido uma outra vez a muitos anos atras).

Eu sou da seguinte opinião:
"Funcionários dos puteiros e putas tratem bem os seus clientes e não tentem engana-los que nosso dinheiro não foi achado no lixo e nós não somos trouxas!!!!
Caro Confrade,

Esse foi um dos motivos de eu ter riscado o Fama Café das minhas aventuras, boate essa que eu fiz excelentes TD'S e frequentei por cerca de 2 anos.

Mas passei exatamente pela mesma situação que a sua, e confesso que não é nada agradável. E o pior de tudo é que ainda ficam putos achando que você não tem razão, enfim uma pena, desse jeito a clientela só ira diminuir.

Abraços e boa sorte nos TD'S.

Link:
🔗

Responder