Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Harper THE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#436 Mensagem por Charlie Harper THE » 30 Set 2014, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.pimentamallagueta.net/#!gabr ... eiro/c10ga

(86)8834-8857
Cachê: R$ 250,00

Ae galera, fiz o TD com Gabryella Ribeiro, decepção total... Liguei para ela por volta das 21:00 e ela falou que não poderia me atender em motel e que eu poderia ir na Vip House, que é onde ela atende, gostei da ligação, por isso me meti a ir nessa furada... Cheguei la em pouco tempo e ela me recebeu na porta, gostei, por que pensei que receberia uma atenção até legalzinha, gostosinha, mas não parece quase nada com as fotos, porem fui ao "quarto", que mais parecia mais uma sala... Ela foi tomar banho e eu pensei que iria sair com uma roupinha legal pra animar o junim, mas veio meio que sem vontade, tentei beijá-la, mas ela não aceitou, pq disse que estava com um "sapinho" na boca, cortou meu barato, mas fui a luta... Começou com um oral literalmente meia boca e com camisinha, a dita cuja depois montou em mim e não saiu de cima ate eu gozar, mesmo eu pedindo pra trocar de posição, fiquei puto... e fui para o segundo round, mas ela "tirou por cima", literalmente vazou... Me enrolou a meretriz :roll:

Em resumo, levei fumo... A gata é fraca de tela, mas tem um corpinho bacana, 250 reais na foda muito mau gasto... detalhe, esqueci de citar que a gata é vesga kkk

Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: Ponto forte, dou nota 09
Barriga: cheinha, nota 07
Pernas: 8
Oral: 0, de longe, o pior oral que já me fizeram.
Simpática: 6
Trepada: Nota 0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#437 Mensagem por Jaquespower » 07 Out 2014, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades,
Estive semana passada nessa calorosa cidade(risos) tava a fim de sair com a Luma, mas a moça sumiu do mapa, então aproveitando a situação, liguei para a minha GP preferida a Sabrina http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... x.htm(link antigo), evito ligar pra ela, pois sou viciado nessa garota e acabo não saindo com mais ninguém depois dela(risos). Ela falou q não poderia me atender naquele horário, mas marcamos para o outro dia as 17:30hs no nosso esconderijo atras do Hotel Cabanas. Ela chegou mais ou menos junto comigo. Fui pra ducha deixei ela a vontade, quando saí ela estava despida me mostrou as marquinhas de biquini e falou "Sei q vc gosta, fiz em sua homenagem", ela sabe me deixar louco. Ela veio na minha direção, ajoelhou-se e começou no boque. Deitei ela continuou, comecei a mamar nos peitinhos dela. Sabendo q me deixa louco, ficou sussurrando no meu ouvido, já tava louco, coloquei a camisa e parti pro FIGHT, primeiro no papai e mamãe e depois D4, ela gemia e me falava "me faz gozar meu macho, faz...." fui estocando até q lancei o HADOUKEN.

Acho essa garota 10 em tudo, pena q não faz anal, mas um dia eu consigo.kkkkk

FUUUI

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Jaquespower » 08 Out 2014, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Saudações confrades

Tenho mais um TD, acredito q tenha sido o melhor dessa minha estada em Teresina. Já tava indo embora quando um camarada da cidade me falou da massagem dessa garota que faz um atendimento diferenciado das outras GPs: A Wanessa http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101235145 Liguei encomendando um serviço de massagem, a garota pareceu séria tipo perguntando se eu tinha alguma preferência, completa ou básica, já tava achando q era um serviço realmente de massagem, mas deixei rolar, gosto de ver a atuação da garota, fui na dica do meu amigo, pedi uma completa, só acertei o valor. Ela falou q atendia em casa, mas como, não gosto em ir no local da garota principalmente se não conheço, combinei no Motel. A garota chegou, estilo ninfetinha, cabelo louro comprido, o rosto já me era conhecido, mas não quis arriscar falar algo, deixei rolar, eu estava naquele Motel do Franly perto do Zoologico, aguardando a moça só de toalha, kkk. Ela pergunto como eu queria começar, de frente ou de costa, claro q falei de frente. Ela inciou passando as mãos nos meus peitos, massageando com óleo, ela se colocou sobre o meu corpo, montando sobre o meu P. De repente ela fala(não lembro das palavras exatas q ela falava, mas deve ter sido mais ou menos isso) “Doutor tem algo inchado no Sr, tenho q fazer uma massagem na área específica”, Ela levantou olhou, e pegou o meu P. e disse “O penis do Sr tá muito inchado, vou massagea-lo”, CARAMBA, tava gostando de ver a hipocrisia dela, kkkk. Ela começou a punhentar e falou “O Sr fica tranquilo, tá inchado mas vou dá um jeito”
Nisso ela colocou a camisinha e começou o boque. PUXA, fiquei calado, só observando o trabalho da moça, não me mexia deixava ela conduzir o Showzinho dela. Ela sentou sobre o P. colocando o menino na buça dela, ficou se remexendo falando umas besterinhas e uns gemidinhos. Nisso ela falou algo como “ O Penis tá muito inchado vou ter q fazer uma massagem mais intensa, vou precisar da ajuda do Sr”, nisso ela pegou o gel passou no meu P., nela e ficou D4. Falando “ Preciso q o Sr coloque no buraquinho de cima pra ver se melhora”. Tava adorando essa hipocrisia dela, . Nisso mandei ver no toba da moça, ela deu uns gritinhos falando “Essa é a massagem q mais gosto, vai, vai”. Dai em diante ela se soltou parou de me chamar de doutor ou de Sr, e começou a me xingar, tipo: esse pau é muito grande, tou sendo arrombada, seu safado, cachorro tá abusando dos meus serviços....até q lancei o HADOUKEN, gozei muito gostoso.
Sinceramente já tinha feito várias fantasias com GP s, mas todas tinham sido combinadas, nunca ví uma garota já chegar vivendo a fantasia. Gostei muito da surpresa. Depois da foda ela me falou q era o diferencial dela e q adorou de eu ter deixado ela conduzir, adorou o meu perfume e tava doida pra dá o Czinho pra mim.(essa colocou meu ego na estratosfera,kkkkk)
Preço: R$300,00 com anal
Seios: 8(médios)
Rosto: 10(sinceramente olhei pouco)
Corpo:10(faz estilo gostosinha), marquinha de biquini
Oral:10(chupou legal com todo o gosto mas com camisinha)
Anal: 10
Vaginal:10
Media final: 10 (merece a nota devido ao envolvimento e a surpresa)
FUUI

Link:
🔗

Robin-Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena Martins

#439 Mensagem por Robin-Hood » 16 Out 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos!!!

Relatando um TD que fiz no começo de outubro.Ja tinha tentado sair com ela mas nunca dava certo. Até que um dia de bobeira liguei para ela, atendeu muito educada, sotaque gaucho, combinamos por R$ 250,00 no Arco Irirs. Rumei para o destino, cheguei tomei banho e esperei por ela, chegou pouco depois de uns 20 min. Eh realmente a garota das fotos, Chegou de vestidinho curto, peituda e de bundaão. Antes de começar, conversamos um pouco...ela começou me beijando...beija bem...foi tomar um banho e quando voltou voei logo nos seios...mamei as tetas grandes delas...fui descendo e fiz um oral, bucetinha cheirosa e rosadinha...raspadinha....deu gosto de fazer geme gostoso e parece não inventar o gozo...ai ela disse 'agora é minha vez'...infelizmente faz com capa, mas mesmo assim fez gostoso...ja tava exitadão..coloquei ela de 4 na beirada da cama e comecei...meti mesmo com vontade..ela aguenta..boazuda...cavalgada..ppmm..e demora para eu gozar...geme gostoso...sem gritar muito..se envolve...e mais demorar para eu gozar...até q tirei a capa e gozei nas tetas da gata.....mara...muito bom!!!!

Depois disso pegamos um bebida e conversamos...ela é bem simpatica...gente boa. Fomos ao banho junto e ela fez um oral gostoso...
fomos para cama...eu ja cansadao...apressei as coisas, peguei ela de 4 e bombiei...a segunda de novo nos seios da gata.

CONSIDERAÇÕES FINAIS!!!
Rosto: 7
Cabelos: 8 (muito cheiroso e loirinho)
Peitos: 9 grandes e suculentos
Bunda: 9,0
Vaginal: 9 cheirosinha
Beijo: 8,0

Dou nota geral 8!!!
Muito boa..para quem gosta do estilo "cavala". Infelizmente não faz anal...mas recomendo.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPI.htm

Link:
🔗

queroecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por queroecomer » 17 Out 2014, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Jaquespower escreveu:Saudações confrades

Tenho mais um TD, acredito q tenha sido o melhor dessa minha estada em Teresina. Já tava indo embora quando um camarada da cidade me falou da massagem dessa garota que faz um atendimento diferenciado das outras GPs: A Wanessa http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101235145 Liguei encomendando um serviço de massagem, a garota pareceu séria tipo perguntando se eu tinha alguma preferência, completa ou básica, já tava achando q era um serviço realmente de massagem, mas deixei rolar, gosto de ver a atuação da garota, fui na dica do meu amigo, pedi uma completa, só acertei o valor. Ela falou q atendia em casa, mas como, não gosto em ir no local da garota principalmente se não conheço, combinei no Motel. A garota chegou, estilo ninfetinha, cabelo louro comprido, o rosto já me era conhecido, mas não quis arriscar falar algo, deixei rolar, eu estava naquele Motel do Franly perto do Zoologico, aguardando a moça só de toalha, kkk. Ela pergunto como eu queria começar, de frente ou de costa, claro q falei de frente. Ela inciou passando as mãos nos meus peitos, massageando com óleo, ela se colocou sobre o meu corpo, montando sobre o meu P. De repente ela fala(não lembro das palavras exatas q ela falava, mas deve ter sido mais ou menos isso) “Doutor tem algo inchado no Sr, tenho q fazer uma massagem na área específica”, Ela levantou olhou, e pegou o meu P. e disse “O penis do Sr tá muito inchado, vou massagea-lo”, CARAMBA, tava gostando de ver a hipocrisia dela, kkkk. Ela começou a punhentar e falou “O Sr fica tranquilo, tá inchado mas vou dá um jeito”
Nisso ela colocou a camisinha e começou o boque. PUXA, fiquei calado, só observando o trabalho da moça, não me mexia deixava ela conduzir o Showzinho dela. Ela sentou sobre o P. colocando o menino na buça dela, ficou se remexendo falando umas besterinhas e uns gemidinhos. Nisso ela falou algo como “ O Penis tá muito inchado vou ter q fazer uma massagem mais intensa, vou precisar da ajuda do Sr”, nisso ela pegou o gel passou no meu P., nela e ficou D4. Falando “ Preciso q o Sr coloque no buraquinho de cima pra ver se melhora”. Tava adorando essa hipocrisia dela, . Nisso mandei ver no toba da moça, ela deu uns gritinhos falando “Essa é a massagem q mais gosto, vai, vai”. Dai em diante ela se soltou parou de me chamar de doutor ou de Sr, e começou a me xingar, tipo: esse pau é muito grande, tou sendo arrombada, seu safado, cachorro tá abusando dos meus serviços....até q lancei o HADOUKEN, gozei muito gostoso.
Sinceramente já tinha feito várias fantasias com GP s, mas todas tinham sido combinadas, nunca ví uma garota já chegar vivendo a fantasia. Gostei muito da surpresa. Depois da foda ela me falou q era o diferencial dela e q adorou de eu ter deixado ela conduzir, adorou o meu perfume e tava doida pra dá o Czinho pra mim.(essa colocou meu ego na estratosfera,kkkkk)
Preço: R$300,00 com anal
Seios: 8(médios)
Rosto: 10(sinceramente olhei pouco)
Corpo:10(faz estilo gostosinha), marquinha de biquini
Oral:10(chupou legal com todo o gosto mas com camisinha)
Anal: 10
Media final: 10 (merece a nota devido ao envolvimento e a surpresa)
FUUI
REALMENTE CONCORDO COM O AMIGO JAQUES, JÁ TAVA DE OLHO NA LOIRINHA SÓ QUE COMO NÃO TINHA REFERENCIA AINDA ESTAVA COM MEDO DE ARRISCAR MAIS DEPOIS DO COMENTÁRIO RESOLVI IR RELAXAR COM A MASSAGISTA. LIGUEI PARA A MOÇA ELA ESTAVA NA ACADEMIA E DISSE QUE SÓ PODIA ATENDER DAQUI A MEIA HORA. ELA PEDIU PARA EU PEGAR ELA NA ACADEMIA E LEVAR PARA O AP DELA, COMBINADO FUI PEGAR ELA ELA CHEGOU AINDA SUADINHA NO CARRO ME CUMPRIMENTOU E JÁ COMEÇOU A FAZER A MASSAGEM NAS PERNAS SUBINDO ATÉ O MEU P... QUANDO ELA VIU DURÃO DISSE AI SAFADO ASSIM VOCE ME DEIXA LOUQUINHA ISSO AUMENTOU MAIS AINDA MEU TESÃO. CHEGAMOS NO AP E ELA JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E PEGANDO UMA TOALHA PARA IR AO BANHO, EU TAVA TÃO TARADO QUE NEM ESPEREI ELA BANHAR JÁ FUI ESFREGANDO MEU P... NAQUELA BUNDA DURINHA E BEM REDONDINHA, ELA CAIU DE BOCA NO MEU P... E EU JÁ LOUCO DE TESÃO SÓ COLOQUEI ELA DE 4 E MANDEI NAQUELA XOXOTINHA TODA SUADA E MOLHADINHA ATÉ EU GOZAR. DEPOIS ELA FOI TOMAR BANHO COMIGO E ELA PEGOU SABONETE E FICAVA BRINCANDO COM MEU P... LAVANDO BEM GOSTOSO. VOLTAMOS PARA O QUARTO AI ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA A MASSAGEM, CLARO QUE EU NÃO DISPENSEI, ELA COMEÇOU POR TRÁS NO MEU CORPO TODO DE CIMA PARA BAIXO ORA MAIS MOVIMENTOS MAIS FORTES ORA MAIS LENTOS UMA DELICIA, DEPOIS PEDIU PARA EU DEITAR DE FRENTE AI COMEÇOU MASSAGEAR MINHAS COXAS E VIRILHA SÓ ME PROVOCANDO CADA VEZ CHEGANDO MAIS PROXIMO DO P... MASSAGEOU GOSTOSO MEU SACO E DEPOIS COLOCOU O SACO E COMEÇOU A MAMAR ATÉ O TALO COLOCANDO MEU SACO TAMBEM NA BOCA, A DANADA CHEGA ENGASGAVA SÓ DE CHUPAR ENQUANTO ISSO ELA FICAVA ACARICIANDO A XOXOTA DEPOIS ELA SENTOU BEM DEVAGARINHO E DISSE FIQUE QUETINHO QUE AGORA SOU EU QUE VOU GOZAR ELA ME LEVANTOU E FICOU ESCANCHADA EM CIMA DO MEU P... REALMENTE FIQUEI SEM MOVIMENTO DEIXANDO ELA COMANDAR ATÉ GOZAR, ADOREI SENTIR AQUELA BUCETINHA TODA MOLHADA LATEJANDO NO MEU P...

Link:
🔗

tchelovek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#441 Mensagem por tchelovek » 25 Out 2014, 09:59

Realmente fiquei interessado nessa Wanessa!

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pamella Maya

#442 Mensagem por humbert » 06 Nov 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Galera,

Sou do Ceará mas estou em PI a trabalho. Como aqui não há controle, resolvi curtir um pouco. Olhei em alguns sites e acabei me decidindo pela Pamela Maya:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... ndexPI.htm

Acho que ela já esteve em Fortaleza, mas nunca tive a chance. Resolvi desbravar agora a tarde. Liguei para ela e gostei da voz. Muito educada, disse que tinha chegado em Teresina a pouco tempo. Marquei com ela num motel perto do hotel mesmo. Chegando lá, esperei cerca de meia hora, ela chegou de táxi. A primeira impressão foi legal. Odeio quando você pede algo e recebe uma coisa totalmente diferente. Ela está igualzinha às fotos. É um mulherão, uma bunda bem macia, peitão grande natural. O rosto também é legal, passa por civil numa boa.

A conversa começou legal, ela é bem faladeira. Mas como não estava lá para conversar, fui logo subindo o vestido dela. A xota dela é bem branquinha e rosadinha, com um cheirinho de talco doce. Cai de boca sem medo, meti a língua até o talo enquanto ela gemia baixinho. Gosto muito de xupar uma xota, ela não regulou tempo e me deixou a vontade. Quando ela estava bem molhadinha, abrir as pernas, apoiei no coxão e meti um frango assado. Ela relaxou bastante, consegui meter lisinho, gozei tranquilo olhando para aquele peitão. Me molhei e voltei para a cama para conversar. O papo rola naturalmente, ela é uma pessoa tranquila. Fui roçando o pau nos pelinhos da xota dela até estar pronto de novo. No segundo round peguei ela de quadro, puxando pele aquele bundão gostoso. Ela ainda estava lubrificada, meti até a perna doer, gozei bem tranquilo.

Enfim foi uma saída show. Tive que voltar logo, mas passei 1h30m pelo valor, sem ela controlar muito. Se estiver aqui até sexta, vai rolar repeteco.

Notas:
Bunda: 10,0
Peito: 9,0
Rosto: 8,0
Atendimento: 9,0 (só não dou 10 porque acho 300,00 muito)

É isso aí...

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Jaquespower » 20 Nov 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações meus confrades, tenho mais um intensivão de TDs. Cheguei em Teresina no último Domingo a noite, liguei pra praticamente todas as garotas dos sites da cidade e as q eu conhecia, já era umas 23:00hs, algumas GPs atenderam a ligação, mas disseram q era tarde e não estavam mais saindo(24hs é propaganda enganosa, acho q vou procurar o PROCON,kkkk), finalmente uma garota topou sair(OOOOBA, ganhei a noite), foi a Manoela Santiago q faz propaganda em vários sites, http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/692 http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn_ms mossoro/garotas3/sinara/indexPI.htm, a garota inicialmente pediu pra ligar 40mim depois, pensei q ia me dá um bolo, mas não tinha outra saída, esperei pra voltar a ligar quando desse o tempo. Voltei a ligar, falei q só tava com 300 contos, ela topou. Marcamos no Arco Iris, ela demorou um pouco a chegar, mas mandava msg informando q estava aguardando o taxi. A moça chegou gostei do tipo, faz estilo cavalona, siliconada, um corpão, falamos umas bobeirinhas, ela foi ao banheiro e retornou instantes depois só de toalha. Ela partiu pras preliminares, acariciando o meu P. colocou a camisa com a boca e iniciou o boque. Ela chupava legal, peguei a moça de frente e iniciei o Fight, primeiro no papai e mamãe depois D4, passamos por várias posições, mas eu tava meio cansado da viagem(imagine dirigir de Palmas pra cá), meu nível de stamina tava baixando, mas consegui dá uma gozada meio fraquinha(quase uma brochada,kkkkk).
Gostei da garota, sem frescura, não regulou tempo, corpo e rosto bonito, apesar das tatuagens(não gosto de tatuagens), a moça foi show fez a parte dela direitinho, só não faço um repeteco por causa das tatuagens

FUUUI

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por Jaquespower » 20 Nov 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu segundo TD foi um repeteco na Wanessinha http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /110147675, fiz na segunda, tava querendo elevar minha autoestima depois de uma quase brochada com a Manoela, liguei pra moça(quis ir em bola certa de boa foda), como ela tava próximo ao aeroporto, fomos ao Boabas, não tava muito a fim de fantasia, iniciei dando uns amassos na moça ela partiu para o boque com camisinha, coloquei gel no dedo e fui enfiando no tobinha dela, tava com pressa de uma boa gozada, pus ela D4 e fui na buça, ela gemia muito me deixando mais louco, parti pro Czinho dela, caramba ela é muito gostosa, enfiei até sair um forte e consistente HADOUKEN.
Senti me aliviado, com a gozada, achei q tava ficando velho e ia ter q recorrer as azuisinhas, kkkkk

FUUUI

Link:
🔗

Tizzy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Tizzy » 02 Dez 2014, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados, meu TD foi com a Afrodith, http://www.pimentamallagueta.net/#!afrodith/c8i6. A garota tem um rosto bonito, como nas fotos, mas é barrigudinha (mais ou menos aceitável, porem nas fotos não se vê) e a bunda apesar de grande e firme não é aquilo tudo (muita celulite estraga tesão). Marcamos no seu hotel e ela deixou claro que o tempo que teríamos seria de 1 hora - aceitável para uma foda intensa! Foi uma decepção! a foda mais fraca que já tive nesta Teresina... em 15 minutos ela já insistia para eu gozar, aos 18 minutos ela partiu para uma espanhola de 5ª categoria e aos 20 minutos ganhei a punheta mais fraca que já recebi nesta Teresina. Gozei vendo ela tocando uma siririca (eu dou um valor) um pouco meia-boca aos 30 minutos. A única coisa que valeu foi que para não dar por perdidas as minhas 350 dilmas (um assalto, mas a vontade falou mais alto) e mais os $50 do hotel, pedi uma massagem - a única parte boa, de fato! para uma GP ela é uma massagistazinha até legal. A GP controla demais o tempo, o que para mim é brochante! Razoavelmente simpática, mas não aguenta a batida! e se quiser anal tem de investir mais 100!
Enfim, minhas notas para este desastre
Seios: 6 (grandes e duros, não muito naturais)
Rosto: 9 (bonita)
Corpo:6 (precisa se cuidar!)
Oral: 4 (com camisinha, ok, mas não passou mais de 1 minuto)
Anal: 0 (só pagando extra)
Vaginal: 4 (todas as que peguei até agora, até as feias foram melhores)
Deixar cliente a vontade (3)
Massagem: 8
Media final: 5 ($$ jogado fora)

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Jaquespower » 22 Dez 2014, 10:31

::basta:: ::basta:: ::basta::
Confrade, saí com essa garota já faz alguns meses, aconteceu a mesma coisa, tanto q foi o meu único TD negativo e olha q no forum de fortal vi uns caras metendo o pau no atendimento dela.
Ela tem essa mania de ficar alterando o valor durante a foda.
Merece um bom e merecido gelo dos confrades pra aprender a ter respeito com os clientes.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Jaquespower » 23 Dez 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados confrades tenho mais um relato pra compartilhar, dessa vez foi com a garota q atende como Raissa Carvalho, Ravena e Maria Eduarda, dependendo do site, http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/683 http://www.gatashow.com.br/teresina/ind ... a-carvalho http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPI.htm sinceramente não entendo porque ela muda de nome mas as fotos são iguais( vai enteder a cabeça né,kkkkk). Já algum tempo tinha visto o anuncio da moça, mas com um cache anunciado de R$ 500,00 nem perco tempo ligando. Porem a duas semanas quando estive em Teresina, liguei para o anuncio do gatas show q não tinha valor. A garota atendeu ela disse q o cachë era de R$ 350,00, perguntei se fechava em R$ 300,00 ela concordou. Perguntei se fazia Oral sem camisa, ela respondeu q DEPENDE, perguntei do que, ela disse q gostar do cliente; perguntei do Anal, ela respendeu DEPENDE, perguntei novamente do que, ela disse do cliente, perguntei se cobrava a mais, ela disse q não, mas DEPENDE. Perguntei se tinha tatuagens(sempre pergunto) ela disse q não gosta(OOOOOBA), então perguntei se podia atender naquela hora ou DEPENDE, ela começou a rir, então marcamos no Arco-íris. Chegamos praticamente juntos, ela tava de carro próprio, fui ao banheiro e tomei uma ducha, quando saí, ela foi também, quando ela chegou, enrolada e baixou a toalha bem na minha frente, caramba fui ao delírio, corpinho muito bonito bem ao estilo das fotos(acho q não tem photoshop), puxei ela pro lado e comecei chupando aqueles peitinhos, tava dando beijinhos em todo o corpo, ela pegou meu pau, punhetou, colocou a camisinha e partiu para o boquete, deixei ela agir naturalmente, nisso fiquei alisando a bucetinha dela, até que ela deitou e disse baixinho “vem coloca em mim, vem” meti no papai e mamãe, até largar o HADOUKEN, depois de gozar tirei a camisinha, ela deitou no meu ombro tipo menininha e ficou alisando o meu pau. Aquele corpinho lindo de 1,60mts, com aquelas marquinhas de biquini, parecia uma menininha de 16anos querendo conhecer o amor. Ela não falava muito, sempre q dizia algo era bem baixinho, dava mais tesão ainda. Então ela pegou outra camisinha, pós no meu pau e começou outro boque, quando viu q o menino tava a ponto de bala, ela virou de lado e disse “me come de novo”, caramba essa é outra garota q sabe me deixar louco, estoquei aquele corpinho até liberar outro HADOUKEN bem gostoso. Adorei essa garota.

Preço: R$300,00
Seios: 10(médios estilo de garota nova)
Rosto: 10(estilo nordestino)
Corpo:10(sem tatuagens, faz estilo adolescente)
Oral:10(chupou legal com todo o gosto, mas com camisinha)
Anal: não fiz
Media final: 10 (merece a nota devido ao envolvimento, vou sair de novo pra ver se mantenho a nota, com o anal incluso é claro)
FUUI E VOOU DE NOVO
:P :P :P

Link:
🔗

cyberthe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#448 Mensagem por cyberthe » 05 Jan 2015, 10:40

prezados confrades, estou a procura de uma gata mas ela sumiu completamente, loira , rabuda, seios fartos , olhos castanhos claros, cabelos longos, rostinho meio castigado de espinha, caracteristica dela é uma manchinha logo embaixo do braço , não me recordo em qual dos lados, peguei ela proximo a novafapi.
grande abraço

Link:
🔗

prefirogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#449 Mensagem por prefirogp » 08 Jan 2015, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Jaquespower escreveu:Prezados confrades tenho mais um relato pra compartilhar, dessa vez foi com a garota q atende como Raissa Carvalho, Ravena e Maria Eduarda, dependendo do site, http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/683 http://www.gatashow.com.br/teresina/ind ... a-carvalho http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPI.htm sinceramente não entendo porque ela muda de nome mas as fotos são iguais( vai enteder a cabeça né,kkkkk). Já algum tempo tinha visto o anuncio da moça, mas com um cache anunciado de R$ 500,00 nem perco tempo ligando. Porem a duas semanas quando estive em Teresina, liguei para o anuncio do gatas show q não tinha valor. A garota atendeu ela disse q o cachë era de R$ 350,00, perguntei se fechava em R$ 300,00 ela concordou. Perguntei se fazia Oral sem camisa, ela respondeu q DEPENDE, perguntei do que, ela disse q gostar do cliente; perguntei do Anal, ela respendeu DEPENDE, perguntei novamente do que, ela disse do cliente, perguntei se cobrava a mais, ela disse q não, mas DEPENDE. Perguntei se tinha tatuagens(sempre pergunto) ela disse q não gosta(OOOOOBA), então perguntei se podia atender naquela hora ou DEPENDE, ela começou a rir, então marcamos no Arco-íris. Chegamos praticamente juntos, ela tava de carro próprio, fui ao banheiro e tomei uma ducha, quando saí, ela foi também, quando ela chegou, enrolada e baixou a toalha bem na minha frente, caramba fui ao delírio, corpinho muito bonito bem ao estilo das fotos(acho q não tem photoshop), puxei ela pro lado e comecei chupando aqueles peitinhos, tava dando beijinhos em todo o corpo, ela pegou meu pau, punhetou, colocou a camisinha e partiu para o boquete, deixei ela agir naturalmente, nisso fiquei alisando a bucetinha dela, até que ela deitou e disse baixinho “vem coloca em mim, vem” meti no papai e mamãe, até largar o HADOUKEN, depois de gozar tirei a camisinha, ela deitou no meu ombro tipo menininha e ficou alisando o meu pau. Aquele corpinho lindo de 1,60mts, com aquelas marquinhas de biquini, parecia uma menininha de 16anos querendo conhecer o amor. Ela não falava muito, sempre q dizia algo era bem baixinho, dava mais tesão ainda. Então ela pegou outra camisinha, pós no meu pau e começou outro boque, quando viu q o menino tava a ponto de bala, ela virou de lado e disse “me come de novo”, caramba essa é outra garota q sabe me deixar louco, estoquei aquele corpinho até liberar outro HADOUKEN bem gostoso. Adorei essa garota.

Preço: R$300,00
Seios: 10(médios estilo de garota nova)
Rosto: 10(estilo nordestino)
Corpo:10(sem tatuagens, faz estilo adolescente)
Oral:10(chupou legal com todo o gosto, mas com camisinha)
Anal: não fiz
Media final: 10 (merece a nota devido ao envolvimento, vou sair de novo pra ver se mantenho a nota, com o anal incluso é claro)
FUUI E VOOU DE NOVO
:P :P :P

Link:
🔗

prefirogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#450 Mensagem por prefirogp » 08 Jan 2015, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:

BOM DIA CONFRADES! GOSTARIA DE COMEÇAR A COLABORAR COM O G.P A PARTIR DE HOJE, POIS DESCOBRI ESSE FORUM A POUCAS SEMANAS E ME AJUDOU MUITO. MEU PRIMEIRO DEPOIMENTO É EM RELAÇÃO A GP QUE COSTUMA USAR O NOME DE BRENDA LINS - (86) 8895-4105. http://www.gatashow.com.br/teresina/ind ... renda-lins

ANTES DE CONHECER O FORUM ME DEIXAVA MUITO LEVAR PELAS IMAGNES DO SITE. LIGAVA CONVENCIDO DE QUE ESTAVA FAZENDO UMA BOA ESCOLHA E NEM PERGUNTAVA MUITA COISA, POIS SOU MEIO TÍMIDO PARA PERGUNTAR. GOSTEI MUITO DAS FOTOS, FAZIA TEMPO QUE QUERIA PEGAR UMA GATA NESSE ESTILO: ALTA, BRANQUINHA, ESTILO MULHERÃO. A BRENDA LINS NÃO DEIXA NADA A DESEJAR NESSE ASPECTO.

LIGUEI PARA ELA AS 09 DA MANHÃ, ELA TINHA ACABADO DE ACORDAR. PREFIRO ASSIM, POIS GOSTO DE SER O PRIMEIRO DO DIA DA GP (KKKKKKK). MARCAMOS NO AFRODITE E ELA CHAGOU UNS 20 MINUTOS DEPOIS DE MIM. A MULHER ERA DO JEITO QUE EU IMAGINAVA: ALTA, BRANQUINHA, CORPAÇO, BUNDA GRANDE E SEIOS NO TAMANHO MÉDIO. CHEGOU COM UM VESTILO COLOCADO, SALTO ALTO E MUITO CHEIROSA. TINHA UMAS TATUAGENS QUE NÃO APARECIAM NAS FOTOS MAS TUDO BEM. CONVERSAMOS MUITO, ELA É MUITO SIMPÁTICA. NÃO TEM PAPO DE PUTA, POIS SABE CONVERSAR, FALA UM POUCO DE SUA VIDA SOCIAL .....GENTE BACANA. ELA NÃO É TÃO NOVINHA, SE NÃO TIVER ENGANADO ELA DISSE TER 28 ANOS OU 30 ANOS, MAS BEM CONSERVADA. SEU ROSTO NÃO É LINDOOOOO, MAS É UM ROSTO BONITO E O CORPO COMPENSA EM DOBRO. FALO ISSO PQ SOU MUITO EXIGENTE, MAS É MELHOR UMA OPINIÃO EXIGENTE PARA O MELHOR FUNCIONAMENTO DO FORUM. ELA É UM POUCO MAIS FORTE QUE NAS FOTOS, MAS TB NÃO PODE SER CONSIDERADA UMA GORDINHA. É TIPICO DE MULHERES COM O CORPÃO. DEPOIS DA CONVERSA CHAMEI ELA PARA CAMA, POIS JÁ HAVIA CONVERSADO MUITO. ELA FOI LOGO TIRANDO AQUELE VESTIDO COLADINHO E FEZ UM BOQUETE SEM CAMISINHA. COMEÇOU A ME ELOGIAR, DIZENDO: NOSSA SUA MULHER É UMA SORTUDA, QUE PERNAS GROSSA VC TEM, QUE PAU GROSSO E GOSTOSO. A BUCETA DA MULHER ERA SHOW DE BOLA: QUE BUCETÃO! ELA CHUPOU MEU PAU BEM GOSTOSO E DEPOIS DISSE: VEM MEU GOSTOSO, METE GOSTOSO EM MIM, VEM.... FIZ UM PAPAI-MAMÃE, COMI DE 4, FIZ DO JEITO QUE QUERIA E GOZEI RÁPIDO, POIS JÁ ESTAVA SEM TEMPO. NA SAIDA FUI DEIXAR ELA EM SEU A.P NA ENTRADA DO DIRCEU E FUI PRA CASA.

CABELO: MÉDIO, NÃO É SEU FORTE (6,0)
ROSTO: MÉDIO, (6,0)
BEIJO: NÃO BEIJEI, MAS NÃO SEI SE ELA BEIJA.
PERNAS: 9,0
BUNDA: 9,5
BUCETA: 10
CONVERSA: 10
BOQUETE: 9,0
VALOR: 250,00 (1 HORA)
PEGARIA NOVAMENTE: SIM
ANAL: NÃO PEDI PRA FAZER

Link:
🔗

Responder