Pode me enviar também, vlwKid Durango escreveu:loko maluko escreveu:enviado por mpKid Durango escreveu:Rola o fone da ju?
tá na hora de reativar a putaria né? ... posta aí.
Beleza Galera!
Retomando as putarias (ainda que bem devagar), com auxilio do forista Loko Maluko, liguei para a Juliana, e combinamos no dia 14/11..ela falou que não teria muito tempo, e perguntou se não haveria problema de ter alguém consertando o porteiro eletronico.
Como a ocasião faz o putanheiro (que trocadilho horrível), tive que me mandar e não me importar com o rapaz arrumando.
Bom, chegando lá, ela é muito atenciosa, gosta de preliminares, uma das melhores chupadas que já tive.
ainda fiz uma masturbação nela, que me disse que queria ficar ainda mais acessa...rsrsrs...
O Fight é profissional mesmo...sem frescura, ela gosta que aperte as ancas dela com vontade.
Dá o cuzinho com vontade.
Enfim, ótima relação custo beneficio.
Se alguém quiser, tenho fotos...
Abraços!
Comentários sobre os TD's na Área Trash
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Manda pra mim tambem!!chakal84 escreveu:Pode me enviar também, vlwKid Durango escreveu:loko maluko escreveu:enviado por mpKid Durango escreveu:Rola o fone da ju?
Beleza Galera!
Retomando as putarias (ainda que bem devagar), com auxilio do forista Loko Maluko, liguei para a Juliana, e combinamos no dia 14/11..ela falou que não teria muito tempo, e perguntou se não haveria problema de ter alguém consertando o porteiro eletronico.
Como a ocasião faz o putanheiro (que trocadilho horrível), tive que me mandar e não me importar com o rapaz arrumando.
Bom, chegando lá, ela é muito atenciosa, gosta de preliminares, uma das melhores chupadas que já tive.
ainda fiz uma masturbação nela, que me disse que queria ficar ainda mais acessa...rsrsrs...
O Fight é profissional mesmo...sem frescura, ela gosta que aperte as ancas dela com vontade.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Manda para mim tb amigo, to morrendo de saudade da Júhappy hour escreveu:Manda pra mim tambem!!chakal84 escreveu:Pode me enviar também, vlwKid Durango escreveu:loko maluko escreveu:enviado por mpKid Durango escreveu:Rola o fone da ju?
Beleza Galera!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Kid Durango escreveu:loko maluko escreveu:Dá o cuzinho com vontade.Kid Durango escreveu:Rola o fone da ju?
Abraços!
Kid Durango, não estou conseguindo mandar MP,
gostaria de ver as fotos da guria, faz tempo que não vou na Bezerra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Mandem MP com email e respondo
Abraço!
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash
alguem saberia me dizer quais salas tem ar condicionado na malcom?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Que merda cabeça? essas putas não aprendem mesmo!cabeça de cotonete escreveu:Buenas fui na malcon sábado passado 06/12/14 sala 419 ,tem a Giovana negra 150 alt 49k só fala o necessário ,30 pila estilo mignon seios e bunda pequena cinturinha fina deitei e ela veio com o kit foda ,e disse deixa eu deitar só tirou a calcinha tive que insistir para tirar o sutiã mal deixou eu dar uns beijos no corpo ,na hora de socar pra dentro deu a camisinha pra eu colocar nem pegou no bigulin e também não fez soquete parecia que estava com nojo já que não tinha como recuperar o dinheiro botei ela de quatro e comecei socar pra acabar logo ,já que ela estava com má vontade comecei socar na manhã e ela disse o teu tempo vai acabar vai ser fria assim na casa do carvalho péssimo atendimento lá não volto mais se alguém for la fica esperto era wilso fuuuuiii
Alguém tem o contato da Juliana e da Suellen q estavam na Bezerra de Menezes até um tempo atrás???
a Ju eu sei q tinha ido pra uma rua ali da volta do Obirici mesmo, mas qdo vou lá, a sala ta sempre fechada. E a Suellen q tinha ficado, agora nem na sala está mais.
não precisa nem ser o fone. Pode ser só o novo endereço do atendimento mesmo.
a Ju eu sei q tinha ido pra uma rua ali da volta do Obirici mesmo, mas qdo vou lá, a sala ta sempre fechada. E a Suellen q tinha ficado, agora nem na sala está mais.
não precisa nem ser o fone. Pode ser só o novo endereço do atendimento mesmo.
Não encontrei mais a Juliana no seu local na rua sorocaba. Acho que vazou, inclusive o portão do prédio agora não fica mais aberto.
Liguei para o celular mas sempre cai na caixa postal.
Liguei para o celular mas sempre cai na caixa postal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Chakal quando souber dela posta aí, ou manda o celular dela que fico ligando para saber , abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
'R.I.P. Gal. A Nação' passei por ali e o porteiro falou que fecharam tudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Estranho, outro dia fui lá e o prive desejos andar estava funcionando! (http://www.privedesejos.com/acompanhantes-porto-alegre/)ferroduro escreveu:'R.I.P. Gal. A Nação' passei por ali e o porteiro falou que fecharam tudo
Acho que era no 9 andar. Inclusive vi a ruiva da 2002 da malcom, a mel. (http://www.priveoriental.com/acompanhan ... legre-mel/)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
xxxxxxxxx escreveu:Estranho, outro dia fui lá e o prive desejos andar estava funcionando! (http://www.privedesejos.com/acompanhantes-porto-alegre/)ferroduro escreveu:'R.I.P. Gal. A Nação' passei por ali e o porteiro falou que fecharam tudo
Acho que era no 9 andar. Inclusive vi a ruiva da 2002 da malcom, a mel. (http://www.priveoriental.com/acompanhan ... legre-mel/)
Quando eu fui lá , o porteiro nem deixou eu subir, disse q não tinha mais inferninho no prédio ai eu larguei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Pra confirmar, passei na 708 da nação dia desses, só falei pro porteiro "sala 708" e ele fez o de sempre, pediu meu documento e anotou. Fui atras da mel, mas agora ela esta loira e perdeu parte do charme...ferroduro escreveu:xxxxxxxxx escreveu:Estranho, outro dia fui lá e o prive desejos andar estava funcionando! (http://www.privedesejos.com/acompanhantes-porto-alegre/)ferroduro escreveu:'R.I.P. Gal. A Nação' passei por ali e o porteiro falou que fecharam tudo
Quando eu fui lá , o porteiro nem deixou eu subir, disse q não tinha mais inferninho no prédio ai eu larguei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Fala pessoal, ando meio sumido do forum, mas prometo que assim que voltar a comer putas, posto aqui!
Sei que indicações são proibidas, mas se alguém tiver para mandar por MP sobre putas negras, mulatas, mestiças, ou semelhantes. Valeu
Sei que indicações são proibidas, mas se alguém tiver para mandar por MP sobre putas negras, mulatas, mestiças, ou semelhantes. Valeu
-