Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2986 Mensagem por stlo » 18 Nov 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDS
semana passada na clinica, Rita e Glaice atendimento 10 na re cepção
para quem vai de carro 02 seguranças no local
vamos lá
várias meninas, 04 novidades e na dúvida entre 02 subi com a Luiza cabelão preto e branquinha
menina hiper simpática, ótima conversa em qqer assunto
agora nos finalmentes, se superou em tudo, olha que sempre ia na campestre por 02 lá e a ultima saiu, e a Luiza se superou em tudo, 01 hora estourando, suado para caramba, saí acabado de lá, tudo quanto é posição, bonita, perfumada e fogosa.
repeteco sim

ah Rita vou completar minha milhagem, para quem não sabe lá tem milhagem e a clinica pontua e te avisa, muito bom isto para nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2987 Mensagem por stlo » 18 Nov 2014, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Atualizando os TDS
semana passada na clinica, Rita e Glaice atendimento 10 na re cepção
para quem vai de carro 02 seguranças no local
vamos lá
várias meninas, 04 novidades e na dúvida entre 02 subi com a Luiza cabelão preto e branquinha
menina hiper simpática, ótima conversa em qqer assunto
agora nos finalmentes, se superou em tudo, olha que sempre ia na campestre por 02 lá e a ultima saiu, e a Luiza se superou em tudo, 01 hora estourando, suado para caramba, saí acabado de lá, tudo quanto é posição, bonita, perfumada e fogosa.
repeteco sim

ah Rita vou completar minha milhagem, para quem não sabe lá tem milhagem e a clinica pontua e te avisa, muito bom isto para nós

ah, é a Luiza com quem foi o TD, moderação, se puder corrigir

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2988 Mensagem por yamiden » 18 Nov 2014, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Teresa

Mais uma vez nessa maravilhosa casa, já estou ficando viciado. Deu um branco agora e não me lembro exatamente o nome da garota, mas acho que era Teresa. Ela tem um corpinho lindo e estava com um shortinho que realçava suas lindas pernas. Foi super atenciosa e esforçada, fez um oral molhadinho que me levou às alturas. Variamos várias posições e acabei finalizando com ela de quatro. Super recomendada!

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2989 Mensagem por provador_do_abc » 20 Nov 2014, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

De bobeira, e sem nada pra fazer... Passei na Unique e nada de bom, resolvi conhecer a CNC... Sempre vi os comentarios aqui, mas nunca lembrava o endereço, quando resolvi conferir se é isso tudo mesmo.

Chegando lá, rua tranquila, segurança gente boa e bora pedir apresentaçao. Sentei no sofá e aguardei um pouco, quando chegou outro cara e pediu apresentaçao tbm, nisso começou a chegar algumas meninas... Veio 3 primeiro, quando pensei que era só isso, olhei para o lado e tinha uma fila. Juro que nao tenho certeza de quantas eram, mas passava de 15. Porem desse monte de mulher, vc pode reparar que nao tem muitas que chamam a atençao, pois só lembro do nome das quais me chamaram a atençao por questao de beleza, Babi, Paulinha e Aisha.

Como sempre vi os comentarios sobre a Babi que era demais, gostosa e isso e aquilo, fiquei com vontade de subir, mas na hora que vi a Paulinha, com aquele jeitinho meio menina, nao resisti e subi com ela.

Todos conhecem a Paulinha, menina morena, cabelos cacheados, bem quieta. Já cheguei no quarto ela ligou o radio, pois tbm sou quieto e para nao ficar silencio total, foi melhor... rsrs.

Fui tomar o banho, demorei a beça para ajustar tanto a agua quente quanto a agua fria. Sai de lá e foi a vez dela. Vi ela tirando a roupa e quando virou, vi sua tatuagem, achei demais.

Ela é magra, peito medio, pele macia, uma delicia. Saiu do banho e fomos deitando na cama, ela veio lambendo e dando selinho, quando pediu para encostar, e iniciou os trabalhos... Demais ela. Ficou uns 10 min ali, e depois veio por cima, nem precisou passar o gel para lubrificar, pois ela estava molhadinha já, uma delicia. Depois ela perguntou se queria uma posiçao e disse que tanto faz. Peguei ema no ppmm, rolando uns beijos. Foi muito bom, até pensei em mudar de posiçao para segurar mais tempo, mas nao aguentei e acabo ali.

Depois um bom papo, apesar de estarmos bem quietos, mas conversamos um pouco, depois banho e rua.

Casa muito boa, grande e muitas meninas, porem nao tao bonitas, claro que nao espero super modelos, mas comparado com outras, achei que só perde nesse quesito. Mas a casa sempre tem novidades entao pode melhorar logo.

Por hoje é só! Abraço

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2990 Mensagem por gabriel37 » 20 Nov 2014, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Estive na casa ontem em torno das 14:00 e fui direto na Luiza por indicação do amigo Fernando Tadeu na semana passada.
Bom, a garota tem 30 anos corpo ligeiramente atlético e com bons volumes tanto nos peitos como coxa e bunda. Estatura baixa cabelo preto comprido e liso. Muito bonita de rosto.
Ela é bem diferente das outras garotas que sai da casa pois é visivelmente mais experiente e desencanada. As outras parece terem uma espécie de Mea Culpa. Não que seja um problema nem pra uma nem pra outra, mas há uma visivel diferença entre elas. Ela é bem simpatica e conduz a transa o tempo todo, menos qdo esta de quatro, é claro.
Quanto ao coito foi primeiro ela galopando, e muito, em cima de mim, depois virei ela de quatro e finalizei no ppmm. Não deu nem 5 minutos de papo e ela já veio pra cima com apuma chupeta profissional, mas acabei gozando na punheta mesmo.
Resumindo, mais um dia que me dei bem nessa casa.
Volto a enfatizar o ótimo atendimento da Rita e da Gleice e a limpeza dos ambientes.
Sou fã deste lugar.
pretendo completar minha milhagem na próxima semana.
Um grande abraço à todos confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2991 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Nov 2014, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Boa tarde aos confrades de plantão..

Ontem dei uma passadinha rápida na CNC e por lá encontrei a Sara, menina que eu já havia subido algum tempo atrás, nem me lembrava mais de como era o TD.

Para quem não conhece a Sara, pense em um MULHERÃO, coxas lindas e torneadas, seios siliconados, barriga com lipo, rosto de beleza normal, bunda na medida certa, e além de tudo super cheirosa que é um detalhe importantíssimo.

No quarto ela nua a visão é ainda melhor, confesso que a barraca armou só de ela tirar a roupa, tomamos um banho enquanto trocávamos algumas palavras, ela é boa de papo e bem extrovertida.

Partimos para o primeiro round, onde ela fez um oral sem pressa alguma, chupando as bolas, garganta profunda, punheta, pedi um 69 e fui prontamente atendido, quase que vou entregando os pontos ali mesmo, é capa no menino e vamos ao que interessa.

Ela começou com uma cavalgada deliciosa, pedi pra ela sentar de costas onde apreciei ainda mais a visão, pedi pra pegar D4 e depois no PPMM onde acabei encerrando o 1° Round.

Pausa, banho, batemos um papo mas o tempo acabou, mas com certeza voltarei para um repeteco, ela disse fazer anal mediante presentinho, sem dúvidas merece o meu positivo e recomendação aos confrades.

gabriel37

Fala meu amigo beleza?

Fico feliz que tenha curtido a indicação, realmente a Luiza é um espetáculo de mulher.

Abraços a todos.

Fuiii.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2992 Mensagem por Samurai_ABC » 21 Nov 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fim de tarde tranquilo na clinica.
Seis ou sete meninas disponíveis... escolhi a Babi.
Moça bonita, elegante e tem um corpo lindo!
Banho bem rápido e ela já chegou beijando, dei umas lambidas nos lindos seios (naturais e pequenos) e aí ela começou a chupar. Muito bom! Em seguida virei ela e ficamos no 69.
Coloquei a camisola, peguei no ppmm, cavalgada e depois de quatro. Com aquela pele lisinha, bronzeada e uma bunda perfeita fica difícil segurar.
Batemos um papo, banho e bora pra segunda. Mais chupeta, ppmm e novamente de quatro, desta vez com ela de pé. Fiquei um pouco cansado, ela tirou a camisola e começou a bater uma punheta muito boa. Demorou, mas depois gozei a segunda com muito tesão.
Atendimento excelente! Essa mulher sabe o que faz pra deixar qualquer um louco!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

A volta da Michele - Será?

#2993 Mensagem por bigato » 21 Nov 2014, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Ouvi a Rita dizer que ela vai voltar. Já faz algum tempo que não a vejo por lá. Estive várias vezes com essa GP e me sai muito bem. Ela é uma loirinha, magrinha, que as vezes usava um "colant" que imitava pele de onça, aberto na frente, mostrando os pequenos peitos. Aliás nela é tudo pequeno. Bundinha, cintura, etc. Lembra uma ex-namorada, bailarina que metia pra caralho. Cabelos curtos, corpo esguio, pele bronzeada e marquinhas de biquini. A garota é muito simpática, deixa o cliente à vontade, beija muito. A gulosa é muito boa também. PPMM, d4 e o anal é perfeito. Cobra separado, mas vale cada centavo.
Para quem não conhece, vale experimentar!
R$ 150,00 + presentinho de 50.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#2994 Mensagem por bigato » 21 Nov 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Essa morena não necessita de apresentações. Alta, cabelos compridos, rosto muito bonito, olhos verdes, pele clara, aparelho nos dentes, corpão. Já na apresentação vem toda sorridente. Bom papo. Beija muito, a vontade, a gulosa é babada e delicada, PPMM sem comentários. Toda depilada e cheirosa. Completíssima. Li um TD negativo dela. Estranhei! Não quero polemizar aqui, afinal cada foda é uma diferente e este espaço aqui é pra isso mesmo. Contudo comigo ela sempre foi nota dez em tudo. Aliás o anal é seu ponto forte, gosta mesmo!. Pelas varias vezes que subi com ela, recomendo.

O Investimento foi de R$ 150,00 + 50 do presentinho.

Há! não posso esquecer de mandar um grande abraço ao colega FernandO TadeU.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2995 Mensagem por Zé Colmeia » 22 Nov 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD atrasado realizado com a Priscila!

Já conhecida das antigas resolvi recordar seu oral maravilhoso!

Loira, altura mediana e tudo ÃO: bundão, coxão, chupetão!

Começou com o oral e por ali ficamos um bom tempo. Lambidas no saco intercaladas com uma chupeta de responsa! Uma delícia. Depois do oral ficou difícil de segurar então brincamos rapidinho na cavalgado finalizando D4.

Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2996 Mensagem por Ricardo Japa » 23 Nov 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Boa noite confrades!

Passada na casa da tia Rita, como sempre falar do atendimento é chover no molhado, a escolhida dessa vez foi a Babi, morena magra, alta com uma pele parecendo pessego com um bronze bacana, a visão dela de 4 é sensacional, seios pequenos mas deliciosos, ela é importada do paraguai porem produto de primeira linha, quem disse que do paraguai vem produtos sem qualidade, ali tem e muito. Troca idéia numa boa, muito agradavel o papo, certeza de uma boa companhia!!!

Investimento: 150,00
Time: 60 minutos

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#2997 Mensagem por bigato » 23 Nov 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Ultimamente tenho ido à essa casa que com relação as meninas tem melhorado dia a dia, sempre com novidades.
Mas quanto a Alice, garota de estatura pequena, pele bronzeada, peitos pequenos, bundinha também pequena. A primeira vez que estive com ela não foi tão bom. Talvez porque já era tarde e acho que a GP estava cansada. Voltei desta vez, as 12:00h., esperei ela chegar e ai sim foi show. Na apresentação ela não é muito simpática, mas no quarto deixa o cliente bem a vontade. Beijos discretos, gulosa debaixo do chuveiro nota dez, PPMM, depois d4 no cantinho da cama. Finalizei naquele rabinho a custas de um presentinho. R$ 150,00 + presentinho.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#2998 Mensagem por bigato » 23 Nov 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Outra loirinha de estatura pequena. Ninfetinha. Peitinhos pequenos, bundinha e cinturinha marcante. Aparelho no dentes. Não beijou com vontade, acho que faltou uma pegada. A garota aparentemente estava tímida. Na primeira senti que faltou alguma coisa. Na segunda peguei-a d4 e fui direto no rabinho. Presentinho negociado, meti a vontade. No final sai satisfeito, mas com tanta mulher gostosa e bonita lá, que não terá repeteco.
R$ 150,00 + Extra.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia.

#2999 Mensagem por bigato » 23 Nov 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Mais um TD positivo. Essa é uma morena de cabelos longos, a tal falsa magra. Não é daquelas que vem sorrindo na apresentação, por sinal acho um ponto que poderia melhorar nela. No quarto é muito simpática, boa de papo, bonita de rosto, corpinho esguio, deixa brincar com tudo dela. Beijou com vontade. No quarto varias posições, em pé, d4, de bruços, PPMM, gulosa babada, e finalmente o anal que foi perfeito, com presentinho é claro. Talvez seja timidez mesmo a sua apresentação. Reparei que não é só comigo. Mas não se enganem, é só na apresentação no quarto ela é nota dez, não tem nada de timidez. Já fiquei com ela duas vezes e terá repeteco.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3000 Mensagem por vinnysp » 24 Nov 2014, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

De novo com a querida Paulinha.
As transas com ela são sempre sensacionais
Nessa vez ainda acho que já temos mais afinidade e tal e rola td muito mais calmo e fácil.

Link:
🔗

Responder