POSITIVO Tarde de sábado fui visitar novamente esta casa, um pouco antes de horário que costumo ir! Já fui na expectativa de ficar com a Ana, já que a mesma não deu certeza que iria e, se fosse, iria embora cedo!
Ao chegar lá e estacionar o carro, já vejo, para a minha alegria, a Ana e a Isabela descendo de um taxi! Ao me ver ela já abre seu sorriso maravilhoso e manda um beijo! A Ana, além de linda e ter um corpo escultural, é de uma simpatia impar! Só conhecendo para saber o que digo!
Chegando no portão, a mesma me esperava para me dar um abraço e um beijo no rosto!
Madame Vani e Takuma me desculpem, mas foi a melhor recepção que já tive!
Ela tinha um cliente com hora marcada e foi atendê-lo!
Madame Vani e Takuma receberam-me muitíssimo bem!
Haviam cerca de doze garotas! Alguma livres e outras ocupadas!
Ana, Isabela, Thabata, Lavínia, Julia, Simone, Amanda, Jéssica, Fernanda, Thais, Nina, etc.
Depois chegaram Mel e Larissa !
Já avisei o Takuma para reservar meu horário com a Ana, já ela muito requisitada!
Chega minha vez, fomos para o quarto! Ficamos conversando um pouquinho, antes de começarmos! Começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas, e beijava levemente as partes desnudas do corpo dela, conforme a peça que tirava! Roupas tiradas, continuamos trocando caricias, agora sem roupas, por algum tempo!
Fomos tomar banho, desta vez eu fui primeiro, pois ela estava com a garganta ruim e não queria correr o risco de pegar algum golpe de ar e ficar doente! Banho tomado, fomos para a cama e começamos a trocar caricias, com muita intensidade, tomando cuidado para não acontecer algum acidente de percurso!
Ela começou a fazer um oral maravilhoso, comigo de joelhos. Depois pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral indescritível!
Quase finalizei!
Começa,os com ppm e frango assado! Depois ela ficou de lado, segui por de quatro e depois ficou de bruços, finalizando nesta posição!
Como não havia feito a minha tradicional massagem, fiquei fazendo a massagem, ainda encaixado! Massagem feita, tirei e ficamos deitados um pouco para recuperar o folego!
Fomos tomar outro banho!
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
A Ana consegue superar em cada vez! Demais!!!!!!
Repeteco garantido!
P.S.: Com relação aos colegas confrades que dizem só haver mulheres feias na casa, não vejo desta forma! Só se for uma questão de horário! Nunca fui cedo! Sempre após as 16 h! Neste horário não vejo mulheres feias como os colegas relatam,como podem ver pelas garotas que lembrei que estavam na casa! Antes deste horário não posso opinar!