Juliana - a Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: 996537104

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliana - a Tribuna

#1 Mensagem por LeoNV » 25 Set 2014, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva atendia como Nanda a um bom tempo atrás. Ela deu uma sumida, mas voltou.

Fiz um TD essa semana com ela.
Procedimento padrão, cheguei, fui tomar um banho, após isso fomos pro quarto.
Como os quartos melhores estavam ocupados, fomos pro que estava vago, mas tá valendo.
Chupou bem, mas infelizmente só chupa com camisinha.
Depois disso fomos pro fight.
PPMM, frango assado, de lado, de bruços, e finalizei com ela de 4.
descancei um pouco e fomos pro segundo round.
De 4, de lado chupou mais, de 4 de novo, então bateram na porta falando que tinha acabado o tempo. Ela ainda tentou finalizar chupando e batendo uma punheta, mas a batida na porta tirou o tesão.

Repeteco com certeza, pq ela fode muito bem e gosta do que faz.

Resumo do valores

Rapidinha: 50 dilmas
30 min: 70 dilmas
1 hora: 100 dilmas
Anal ela cobra um presentinho a mais, mas depende do tamanho do dote, no meu caso tive que deixar o anal pra próxima pois só tinha 120....

Ela atende em uma casa em Laranjeiras, na rua Casemiro de Abreu, perto do shopping laranjeiras. Casa com toldo azul.
Apesar do cara que "cuida" da casa, vale dar uma passada lá e conferir a perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#2 Mensagem por Mascavo_ vix » 08 Out 2014, 17:52

Meu caro leoNV, hoje fui nessa perva liguei pra ela e marquei um horário, pena que quando cheguei no horário combinado a mesma estava em atendimento. Fui recebido por uma mulher que se ofereceu mas não valia a pena. Voltei alguns minutos depois, pois a mulher q me atendeu disse q valeria muito a pena eu voltar. Na 2° vez fui recebido por uma perva que se identificou como a tal Juliana, que sinceramente não me chamou a atenção em nada. Ao tel disse ser uma morena clara, mas quando cheguei ao portão vi q era morena escura do cabelo esticado. Não vou deixar um TD, pois não aconteceu, aproveitei q a mina estava ao celular e me mandei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#3 Mensagem por LeoNV » 09 Out 2014, 08:13

Camarada Mascavo_ vix,
Na casa tem várias pervas, a Juliana é uma com duas tatuagens bem grandes na lateral do corpo (uma de cada lado).
Das vezes que fui não analisei o cabelo e nem ligo pra ser morena clara, escura, negra, branca, asiatica ou o que quer que seja....
O que sei é que a perva fode muito bem, gosta do que faz, tem uma buceta deliciosa é bem limpa e tem um preço que convenhamos, é muito atrativo.
Como desbravador que sou, posso afirmar que ela é um achado.
Não é feia (aparência normal), corpo legal, sem barriga sobrando, bunda dura e no lugar, peitos tamanho médios (apesar de eu preferir peitos grandes...)

Mas respeito sua opinião. Abraço camarada e se achar alguma interessante posta o TD pra gente conhecer tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGreece
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2014, 11:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#4 Mensagem por MorenoGreece » 05 Nov 2014, 20:42

LeoNV escreveu:Camarada Mascavo_ vix,
Na casa tem várias pervas, a Juliana é uma com duas tatuagens bem grandes na lateral do corpo (uma de cada lado).
Das vezes que fui não analisei o cabelo e nem ligo pra ser morena clara, escura, negra, branca, asiatica ou o que quer que seja....
O que sei é que a perva fode muito bem, gosta do que faz, tem uma buceta deliciosa é bem limpa e tem um preço que convenhamos, é muito atrativo.
Como desbravador que sou, posso afirmar que ela é um achado.
Não é feia (aparência normal), corpo legal, sem barriga sobrando, bunda dura e no lugar, peitos tamanho médios (apesar de eu preferir peitos grandes...)

Mas respeito sua opinião. Abraço camarada e se achar alguma interessante posta o TD pra gente conhecer tb.

voce é uma comedia LeoNV fui nessa casa peguei a ruiva vou deixa a ju para pegar na prox vlw abraçoss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiroKopaTa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2014, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#5 Mensagem por PiroKopaTa » 06 Nov 2014, 19:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LeoNV escreveu:Essa perva atendia como Nanda a um bom tempo atrás. Ela deu uma sumida, mas voltou.

Fiz um TD essa semana com ela.
Procedimento padrão, cheguei, fui tomar um banho, após isso fomos pro quarto.
Como os quartos melhores estavam ocupados, fomos pro que estava vago, mas tá valendo.
Chupou bem, mas infelizmente só chupa com camisinha.
Depois disso fomos pro fight.
PPMM, frango assado, de lado, de bruços, e finalizei com ela de 4.
descancei um pouco e fomos pro segundo round.
De 4, de lado chupou mais, de 4 de novo, então bateram na porta falando que tinha acabado o tempo. Ela ainda tentou finalizar chupando e batendo uma punheta, mas a batida na porta tirou o tesão.

Repeteco com certeza, pq ela fode muito bem e gosta do que faz.

Resumo do valores

Rapidinha: 50 dilmas
30 min: 70 dilmas
1 hora: 100 dilmas
Anal ela cobra um presentinho a mais, mas depende do tamanho do dote, no meu caso tive que deixar o anal pra próxima pois só tinha 120....

Ela atende em uma casa em Laranjeiras, na rua Casemiro de Abreu, perto do shopping laranjeiras. Casa com toldo azul.
Apesar do cara que "cuida" da casa, vale dar uma passada lá e conferir a perva...
-

Ae meu caro sabe me dizer se essa juliana é essa aqui? http://asmaissexy.com.br/camila_996941452.html? Claro está com photoshop até no cu pq vi no zapzap foto dela e está totalmente diferente do anuncio .. e agora mudou o nome para Camila e mudou tbm o Tel e inflacionou os valores :? ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assislcpa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#6 Mensagem por assislcpa » 06 Nov 2014, 23:21

meus caros primeiramente me desculpem a ignorancia mas não consigo ver os topicos que eu comentei se ja tiveram resposta alguem sabe onde vejo e quando eu faço o login se ja tem como cair nas gp's de vitoria...se puderem me dar algumas dicas de navegação do site

e segundo Leonv essa casa so atende se ligar ou só chegar se sim tem alguma forma pra chamar ou só ir entrando fico meio recioso nessas gps q atendem em casa de chamar em alguma casa errada e tal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGreece
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2014, 11:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#7 Mensagem por MorenoGreece » 07 Nov 2014, 17:56

assislcpa escreveu:meus caros primeiramente me desculpem a ignorancia mas não consigo ver os topicos que eu comentei se ja tiveram resposta alguem sabe onde vejo e quando eu faço o login se ja tem como cair nas gp's de vitoria...se puderem me dar algumas dicas de navegação do site

e segundo Leonv essa casa so atende se ligar ou só chegar se sim tem alguma forma pra chamar ou só ir entrando fico meio recioso nessas gps q atendem em casa de chamar em alguma casa errada e tal

caro assislcpa se não me engano essa casa fica de frente para uma empresa de esquina chamada "Metaltec" ou algo do tipo... o portão já fica aberto é só tocar a campainha o ponto negativo é que é um cara que te atende logo ao entrar e pergunta em qual anuncio você viu as Gp's..como fica um pouco distante da área movimentada de laranjeiras é tranquilo mas o lugar ta na cara que é puteiro.. vlw's espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#8 Mensagem por Mascavo_ vix » 07 Nov 2014, 22:06

PiroKopaTa escreveu:
LeoNV escreveu:Essa perva atendia como Nanda a um bom tempo atrás. Ela deu uma sumida, mas voltou.

Fiz um TD essa semana com ela.
Procedimento padrão, cheguei, fui tomar um banho, após isso fomos pro quarto.
Como os quartos melhores estavam ocupados, fomos pro que estava vago, mas tá valendo.
Chupou bem, mas infelizmente só chupa com camisinha.
Depois disso fomos pro fight.
PPMM, frango assado, de lado, de bruços, e finalizei com ela de 4.
descancei um pouco e fomos pro segundo round.
De 4, de lado chupou mais, de 4 de novo, então bateram na porta falando que tinha acabado o tempo. Ela ainda tentou finalizar chupando e batendo uma punheta, mas a batida na porta tirou o tesão.

Repeteco com certeza, pq ela fode muito bem e gosta do que faz.

Resumo do valores

Rapidinha: 50 dilmas
30 min: 70 dilmas
1 hora: 100 dilmas
Anal ela cobra um presentinho a mais, mas depende do tamanho do dote, no meu caso tive que deixar o anal pra próxima pois só tinha 120....

Ela atende em uma casa em Laranjeiras, na rua Casemiro de Abreu, perto do shopping laranjeiras. Casa com toldo azul.
Apesar do cara que "cuida" da casa, vale dar uma passada lá e conferir a perva...
-

Ae meu caro sabe me dizer se essa juliana é essa aqui? http://asmaissexy.com.br/camila_996941452.html? Claro está com photoshop até no cu pq vi no zapzap foto dela e está totalmente diferente do anuncio .. e agora mudou o nome para Camila e mudou tbm o Tel e inflacionou os valores :? ...
Nem de longe a perva q me atenteu era parecida com essa das fotos. Queda se fosse....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#9 Mensagem por LeoNV » 15 Nov 2014, 20:22

Definitivamente não é essa do link não...
Tô tentando um alvará pra fazer outro TD com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna - casa em Laranjeiras

#10 Mensagem por Zeus38 » 21 Nov 2014, 18:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado

Costumo sempre estar naqueles lados a trabalho, e não é facil uma perva legal.. Opção é vir pra Vix...
Hora do almoço, resolvi desbravar.. Vi na tribuna, liguei, depois de me passar as informações rumei pro local...
Quem me atendeu foi a Júlia, e diante da necessidade e do preço fiquei satisfeito com que vi...
marquei uma RAPIDINHA, por 50R$ e valeu a pena...
Voltei, outro dia e fiquei meia hora R$ 70 + R$ 30 pelo rabinho..
Notas
Rosto 6
Corpo 7
Bunda 7
Foda 10 pela disposição (faz com gosto)
anal.. sem frescura.. bombei com força e não reclamou
Para mim, no momento, melhor custo benefício..

Outras garotas..
Já fiquei viciado na casa
recomendo a Cristal, não sei se ainda está la, a Kely é uma loirinha bonitinha, peitinho legal, rosto lindo não tem muita bunda (gosto de bundão) e é um pouco fresca, cheia de não me toques.. essa não repito..
A ruiva citada pelos confrades ainda não testei... quem sabe na próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assislcpa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2014, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#11 Mensagem por assislcpa » 11 Dez 2014, 15:03

galera tentei ir nesta tal casa mas sempre que passo la esta td fechado e apagado... so atende se ligar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juliana - a Tribuna

#12 Mensagem por LeoNV » 19 Dez 2014, 10:01

assislcpa escreveu:galera tentei ir nesta tal casa mas sempre que passo la esta td fechado e apagado... so atende se ligar ?
Liga antes.. e poste seus TD's também... ficar sugando informação aqui não ajuda em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3234 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    5 Respostas
    5399 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana
    5 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”