POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blza Galera!
Ontem à noite 21/11, eu tava a fim de dar mais uma relaxada, após um dia agitado no trabalho.
Resolvi voltar no Evidence, pois me dei bem na primeira vez que fui lá semana passada e fiquei com uma gatinha muito legal, a Carla.
Cheguei quase 8h da noite e a casa tava bem movimentada, cheio de gatinhas, mas também tinha um monte de peludo circulando por lá e cada vez chegando mais.
A Carla estava lá, linda como sempre, e quase que eu fiz um repeteco com ela, mas já tinha outro peludo amaciando o material.
Resolvi ficar me embriagando com um schwepes e apreciando o movimento das gatinhas,na tentativa de encontrar a futura nora minha mãe (plageando um colega forista).
Confesso que, apesar de várias opções disponíveis, eu tava bem na dúvida. Eu tava a fim de uma loirinha, mas as loirinhas que eu vi não deu aquele tchan, que salta aos olhos quando do caboclo vê e dá uma coceira na cabeça (cabeça de baixo, é claro).
Eu tava meio que desanimado no meu canto, até que fui abordado por uma gatinha morena bonita, estilo mignon, que se identificou por Dani. Baixinha, acredito que pouco mais de 25 anos, carinha de sapeca, peitos pequenos e durinhos (é assim que eu gosto), simpática, sorriso fácil. Ela disse que é nova na casa e na profissão, por isso ela não tava na minha lista de gatinhas da casa, que tiveram relatos aqui no fórum.
Eu fiquei meio receoso, pois gosto de ficar com as gatas que já tem relatos positivos aqui. Mas o véio não resiste ao sorriso de uma gatinha e começamos um papo gostoso. A cabeça de baixo começou a coçar (não por falta de higiene) e como diria outro colega forista BURDOG, o capeta subiu pra cabeça e quando dei por mim, já estávamos no quarto e de banho tomado.
A brincadeira foi muito legal. Ficamos algum tempo nas preliminares, chupa daqui, chupa dali, beijos aqui e ali, a gatinha beija muito gostoso e não regula, diz ela que isso tudo depende da higiene do caboclo, claro!!!. A bucetinha da gatinha é muito gostosinha e ficou toda encharcada, melada mesmo, tanto que não usou gel em nenhum momento. No entanto, não deixou eu nem passar perto do cuzinho, mas nem é meu prato predileto. Gosto mesmo é de dar umas lambidinhas no dito cujo, mas nem isso ela deixou...quem sabe na próxima...segue o baile.
Chupou sem camisinha gostosinho. Como ela é toda pequenina, inclusive a boca, deu umas raspinhas com os dentes no junior, porque o danado apesar de não ser grande coisa, ele é um pouquinho grosso. Eu comentei com ela o fato e o problema foi corrigido imediatamente, chupou bem gostosinho a partir daí, lambeu as bolas e tudo, foi muito bom.
Ela então colocou a camisola no moço e partimos pra experimentar algumas posições. Ela é bem esforçada neste quesito, rebola gostosinho e tem um a bucetinha bem apertadinha. O que me chamou muita a atenção na gata é que ela faz uma carinha de safadinha e te provoca o tempo todo.
Finalizei os trabalhos com ela sentada no meu pau, rebolando, me beijando e provocando o tempo todo com a linguinha no cangote e na orelha. Só de lembrar fico todo arrepiado.
Enfim colegas, arrisquei e me dei bem, a gata é muito legal e vale a pena provar. Ótima pra quem gosta de gatinhas pequenas e taradinhas...o véio gosta mucho....rsrsrsrs
A gata ainda tem muito pra aprender, mas só o fato de ser simpática e muito carinhosa, já ganhou o coração do véio e tem futuro no ramo,,,,rsrsrs
Como sempre...130tão por 1h de brincadeira + bebidas, vazei e ainda dei carona pra gatinha, que mora alííííííí...onde o vento faz a curva + 100 metros pra frente...rsrsrs...deixei ela no terminal mais próximo.
Mais uma vez peço desculpas pelo tamanho do relato. Eu me empolgo com os detalhes, quando é a primeira vez com a gata.
Valeu galera! Té a proxima aventura...