Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julia - BELISSIMAS NH - Novo Hamburgo/RS

#721 Mensagem por Donguers » 20 Out 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em setembro/14 no BELÍSSIMAS NH.

Fui ao BelissimasNH pensando em um TD com a tão bem relatada Amanda, após entrar no local a Monique me recepcionou e me apresentou a Julia e uma outra guria mais cheinha/fortinha.. conclui que a Amanda não estava.. então fiquei bebendo umas Heinekens e escutando um som. Depois da segunda cerveja decidi fazer um repeteco com a Julia.. trocamos algumas palavras, fiz o pagamento e fomos para o covil do abate.. desta vez na suíte.. beem melhor!!
Ela já estava de banho tomado, então se pelou e ficou aguardando minha ducha.. na qual possui sabonete líquido, toalha seca e aparentemente limpa.
O lençol aparentava ser usado.. nesta vez e na outra.. creio que sua substituição ocorra ao final do dia ou se o cliente solicita.
Iniciamos com uns arretos tímidos, chupei e lambi seus peitos pequenos e em seguida ela começou um boquete no látex.. (na outra vez ela fez oral com e depois sem camisinha..). Depois de realizar um oral razoavelmente bom, partiu pra cima e iniciou uma cavalgada básica.. dei o giro nela e continuei no PPMM.. tempo depois pedi para ela virar e finalizei o coito de quatro.
Refém liberto e até a próxima!!

R$ 70,00 GP/Meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrnh90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#722 Mensagem por jrnh90 » 28 Out 2014, 12:57

jrnh90 escreveu:
jrnh90 escreveu:
leandrinho94
me liga ou me chama no whatsapp que eu te arrumo... 98918551

Relata aí o PG com a menina que indiquei! abs.

Relata aí o TD com a menina que te indiquei !!! top? rsrs agora ela colocou silicone rsrs

Agora tem umas outras safadas também. qualquer coisa me chama no whats 51-98918551

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por Donguers » 28 Out 2014, 13:34

jrnh90 escreveu:
jrnh90 escreveu:
jrnh90 escreveu:
leandrinho94
me liga ou me chama no whatsapp que eu te arrumo... 98918551

Relata aí o PG com a menina que indiquei! abs.

Relata aí o TD com a menina que te indiquei !!! top? rsrs agora ela colocou silicone rsrs

Agora tem umas outras safadas também. qualquer coisa me chama no whats 51-98918551
Este é exatamente o motivo de não ajudarmos os sonegadores, pois são parasitas sangue-sugas..
O ultimo acesso do teu aconselhado foi o mesmo dia do cadastro, creio que ele não vai postar nada..

Link:
🔗

knbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#724 Mensagem por knbs » 28 Out 2014, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, sou novato no cadastro do fórum, e visito muito ocasionalmente, de muito ler aqui resolvi ter a primeira experiencia marcado um TD no motel, na maloca já fui e já tive experiencias, mas devido ao alto valor cobrado acabei desistindo de ir.

No Sábado acessei site Top do vale e dei uma ligada, uma menina muito gentil e prestativa me atendeu, peguntei valores e disponibilidade pois tinha umas 3 horas livres e precisa marcar algo em 1 hora no máximo, me passou os valores entre R$ 250,00 e R$ 450,00 como dependia de disponibilidade de uma menina e ja tinha um valor em mente pedi para ele me indicar uma pessoa, me indicou a Scheila, por conhecidencia foi a que estava mesmo olhando no celular e marquei para as 15:00, pontualmente a menina chegou só e fui recebe-la, a primeira impressão foi boa mas no site dizia ter 24 anos mas logo que vi ja vi que não era essa idade ela tinha 28 anos.

Subimos no quarto troquei meia duzia de palavras e ela já começo a tirar a roupa, achei que estava na maloca, bom fiz o mesmo, ela ficou só de calcinha e sutiã, bom não irei narrar como foi exatamente, vou resumir.

Ela foi bem mecânica, não beja não que quisesse mas não faz, oral sem capa razoável, mas totalmente mecânica, não conversa e marcamos 1 hora, dei a primeira, ela foi pro banho e se arrumou e foi embora wtf? Como assim, bom eu nem falei nada pois achei que já tinha sido ruim, se forçasse a barra imagina como seria, então deixei queto.

Avaliação:
Rosto: 8 (bem bonitinha)
Bunda: 8 (pequena mas sem celulite)
Barriga: 9
Peitos: 6 (pequenos)
Simpatia:5 (simpática, mas não conversa)
Boquete:6 (sem camisinha podia ser melhor e mais longo)
Buceta: 9 (bem depilada)
Valor: R$250,00 (uma hora)
TD neutro

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Amanda

#725 Mensagem por Jack.Nicholson » 08 Nov 2014, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
xexecologo escreveu:Não sei o q acham nesta Amanda
Tem teta grande mas com estria, tem um boquete sensacional e só
É gordinha e rosto nota 6
Valor 60
x2 no comentário acima

Estive recentemente numa festinha de um amigo neste privê de NH, e comi a Amanda. Simpática, bem disposta até, mas está fora de forma, tem uma pança protuberante com uma cicatriz bem feia, tetas muito grandes e muito moles. Não beijou, chupada boa sem capote, trepada com gemidos fakes. Apesar de tudo ainda era a melhor do plantel, as demais putas eram horríveis. Vai um neutro porque foi esforçada.

Link:
🔗

APRECIADOR27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por APRECIADOR27 » 22 Nov 2014, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Galera...,

Sou novo por aqui,mas não na putaria....,Passando pra deixar um relato de como fui atendido em um puteiro de NH, sem nada pra fazer na tarde calorosa que me encontrava de Segunda Feira, decidi dar um rolê por um prive chamado Belíssimas onde um amigo havia me indicado na rua Cuiabá nº 30, ele meteu com uma tal Monique,a qual me falou muito bem e fiquei nas pilhas de conhece-lá...
Chegando lá uma casa de 2 andares com um portão pequeno com interfone ( estragado ),o qual apertei várias x e ninguém atendeu,depois de quase desistir alguém grita de lá é só empurrar,mas o mesmo estava fechado,até que por fim o abriram..!! Ao entrar subi umas escadas e fui recebido por uma baixinha gordinha que se apresentou como Mari se não me engano,me mostrou a casa disse que estava com poucas meninas no momento,ainda assim quis velas....
Venho uma magrinha loirinha,que se apresentou por Júlia,inclusive vi alguns posts dela por aqui,Dani uma mulata com um pandeiro enorme cara me imaginei socando ele,Amanda que tem uns peitões mega grandes e tmbm vi muitos elogios por aqui,essa estilo mulherão, e por fim essa Mari chama a Tal Monique,que estava tomando sol na piscina,Cara a guria não é nem uma Miss Brasil,mas de biquini,pequenininho,cabelo curtinho, loira bem bronzeada de sol,o verãoooo...kkkkk.....Mas enfim vamos em frente....
Resolvi experimentar a tal Monique pra ver se era td aquilo que meu camarada havia dito,subimos pro quarto uma suíte com banheiro privado e banheira,disse a guria que era o único nessa forma,e eis que ela me da uma toalha e me vou, do nada ela tira o biquiní e me pergunta se poderia entrar junto no chuveiro kkkk,que pergunta,mas enfim rola uns esfrega no chuveiro e vamos pra cama,o lençol me pareceu já usado,me deitei na cama e a Monique começou a me acariciar,se roçar e não demorou que o bagual veio já respondeu,pegou o capote e venho,eu queria sem ,mas ela me responde se quiser trocar de garota fique a vontade eu faço oral com camisinha,e tu ainda não provou o meu pra saber se é bom ou ruim...kkk é ligeira essa puta,fez um oral muito bom,retribui,pois a menina é toda cheirosa,depiladinha,e com umas marquinhas de biquíni que me deixou louco.
Mas segue o barco uns oral aqui,outro ali e ela vem pra cima e começa a cavalgar,cara que mulher essa puta, gosta do que faz viu,em seguida vira de costas pra mim e pede pra mim aquela bunda com a marquinha bem pq do biquini,que tesão eu queria + mas estava quase gozando,ai disse vem cá virei a puta de quatro e soquei,dei umas bombadas e me acabei....!!! kkk

Cara fica a indicação,Monique,educada,cheirosa,marquinha de biquini,bunda bonita,sem barriga....!!
Pretendo repetir a dose outras vezes e quero da próxima experimentar a Tal da Amanda,peitão

Investimento meia hora r$ 70,00
Rosto - 9
Bunda - 8
Corpo - 9
Cu não me deu kkkk
Buça - 9
Oral - 8,5 com capote,não faz sem
Geral - 9 :D

Link:
🔗

chinezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#727 Mensagem por chinezin » 02 Dez 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ana Paula e Equipe
Mariana
Morena, 1,65m, siliconada, cintura fina, pequena saliência na barriga (nada que comprometa). Uma bunda espetacular, coxas grossas.
Malha (não muito), muito querida e simpática. 3 ou 4 tatuagens.
Não beija muito, só sleinho.

Capote sem camisinha, excelente. Apesar de ter aparelho, não judiou do guri.
Trepou que nem uma condenada, suava pelas bicas.Depois de metralhar o chinezin na cavalgada, leite na borracha.

R$100,00 pra guria
R$45,00 Motel A2 (NH).

Atendimento muito bom tanto da moça quanto da cafetina ao telefone. Pelo jeito há bastante meninas. Não esperem nível das fotos do vipluxuria da vida. São moças com aparência bastante boa por R$100.

Saudações.

Link:
🔗

morenovaledosinos
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRIVÊ HELLEN NH

#728 Mensagem por morenovaledosinos » 08 Dez 2014, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera,
Sou novo no forum e esse é meu primeiro relato de TD.
Trata-se de um uma casa onde atendem 3 GPs, na rua Guarujá, em NH. Permitiram que eu estacionasse meu carro no pátio da casa.
A patroa lá é a Hellen, uma mulata grandona, com peitos siliconados, mas feia de corpo e de rosto mais ainda. Lá atendem também atendem a Stefany e a Milena. A Stefany é uma loira novinha, rosto redondo, bonitinha, máximo 20 anos, olhos claros, 1,60 m , corpinho normal, até um pouco cheinha (fumante!). Todas são muito simpaticas e atenciosas.
A Milena foi a com quem eu fiz o TD. É uma loira de uns 40 anos, 1,60 m também, cheinha, com uma celulite, cheinha; enfim, uma mulher bem comum. A casa é bem organizada e ela me encaminhou para o banheiro, bem limpo até. Banho tomado, fomos para o quarto. Uns beijos e ela começou a chupar. Galera; a chupada desta mulher é fora de série! Engole, beija, faz uma vibração com a lingua abaixo da cabeça que deixa o cara louco, chupa as bolas, enfim...tudo e mais um pouco. Por fazer o oral sem capa e de qualidade, e ela não sendo grande coisa, deixei ela fazer até eu gozar na boca dela. Depois conversamos um pouco, ela começou a fazer uma carícia, eu com o dedo na xana, ela se botou a chupar de novo. Botou a capa, galopou, nada de mais, mas com bastante envolvimento na foda, gemidos, falou umas sacanagens, caricias e tal. Botei de quatro até gozar.
Tomei mais um banho, paguei e ela me levou até o carro.
AVALIAÇÃO:
Rosto = 5
Bunda = 5
Corpo = 5
Xana = 5 pombuda, depilada, nem apertada e nem esgassada
Cu = não testado
Oral = 10
Transa = 6
Geral = 7 (pelo oral a média melhorou)
Valor = R$ 100 p/ hora c/ quarto (elas mesmo dizem: "1 hora sem pressa")
Contato: 95402229 OU 92474049
Blog delas é o http://gatasquentes2013.blogspot.com.br
São bem simpáticas e atenciosas.
Abraço a todos.

Link:
🔗

morenovaledosinos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen Muller - 51 8566-0049

#729 Mensagem por morenovaledosinos » 08 Dez 2014, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera,
Outro TD, em NH, com GP em motel.
Peguei esta do site vivanuncios.com. O título do anúncio:" Tenha momentos de prazer". Pelas fotos do anúncio pensei: "agora eu si consagro!".
Liguei, perguntei o valor e detalhes do atendimento. Ela me indicou para me atender no Kalahary, ali na ERS 239. Fui para lá, peguei um quarto e liguei para ela informando o número. Ela chegou uns 10 min depois, enquanto eu me adiantei no banho. O tempo total transcorrido entre a primeira ligação dela e ela chegar deve ter sido uns 50 min.
Ao chegar pude constatar que ou as fotos não eram dela ou o fotoshop pegou forte. De semelhante as fotos somente o cabelo loiro. O reto, pele branca, nem um pouco bronzeada, peitinho pequeno e caído, bunda gordinha, cheia de celulite, coxas groças com bastante celulite, barriga cheinha, flácida e com celulite. Ainda por cima tem uns dentes feios, tortos e amarelados. Contudo bem cheirosa e bem apresentada.
Ela tomou um banho e veio peladinha. Eu já estava pelado, punhetando o guri duro. Ela já caiu chupando. Boquinha de veludo, boquete de meia pressão bem babado. Depois eu deitei ela e comecei a chupar a xaninha. Bem depilada, cheirosa, bonita e molhada. ui chupando e ela se retorcendo e gemendo. Aumentei a intensidade, e ela de perna bem aberta e apertando os mamilos. Depois de uns 5 min ela deu uma gozada na minha cara! Vejam bem, tive de parar e pegar a toalha de rosto no banheiro. Eu e ela ficamos rindo e ela me pediu desculpas até.
Bem, então era a minha vez. Botei ela a cavalgar. Meio paradona, fora de forma. Então botei de quatro e soquei até gozar.
Paguei, conversamos e ela foi embora com o motorista que trouxe ela e a esperava no pátio do motel.
AVALIAÇÃO:
Rosto = 7
Bunda = 5
Corpo = 6
Xana = 8 apertadinha
Cu = não testado
Oral = 7
Transa = 7
Geral = 6 (baixo a nota pela propaganda enganosa!)
Valor = R$ 150 p/ hora
Contato: 51 8566-0049
Anúncio web: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /106148287
O problema é o mesmo destes anúncios com fotos de estúdio ou visivelmente editadas: a mina é bem diferente da foto.
Abraço a todos

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Semi Coroa 91440830

#730 Mensagem por Telecomnho » 08 Dez 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala gurizadinha do mal....
Botando em dia os TD’s. Vi o anuncio do NH: “A Semi coro do momento”. Como sou chegado numa tiazinha experiente liguei e marquei. Atende na Av. 1° de março, prédio antigo, bem na frente do Bourbon (onde deixei a viatura). Toquei o interfone e subi (não lembro o apto, mas ela informa na hora). Ela é uma semi coroa, loira, estatura média, cabelos lisos nos ombros, mas bem em dia com o corpo, muito bonita mesmo, estilo mignon (não sou muito fã, prefiro as carnudas). Peitos, bunda e pernas tamanho média mas um belo conjunto.
Meti um banho no WC minúsculo. Lugar é meio pequeno, mas organizado e sem odores.
Começou fazendo uma massagem ESPETACULAR. Muito boa mesmo, relaxei valendo. Estava deitado, virei e ela começou um boquete no pelo muito gostoso, bem calmo, sem pressa. Pena que não deixa gozar na boca. Mamou um tempo até que colocou a camisinha com muita maestria, nossa nem vi.
Veio por cima e começou a cavalgar. A buceta dela é surpreendentemente apertada, muito boa. Ficamos assim uns 5 minutos. Virei e coloquei de 4. Pior que não sei pq não ficou legal essa pocição, não encaixou bem. Aí ela virou num PPMM e ficou bom de novo, com uns beijos muito gostosos. Tava tão bom que pensei, azar, agora vai...soquei valendo e enchi a borracha.
Foda sincera, pratica e justa. Meia horinha (talvez um pouco mais, mas tudo sem pressa) muito boa.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cristal - Privê da Argentina - 92237784

#731 Mensagem por Telecomnho » 08 Dez 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Outro TD, agora no prive da Argentina.
Tempinho sobrando, liguei no prive da Argentina, onde sempre é garantia de um atendimento no mínimo razoável. Consegui finalmente comer a Cristal, morena bandida.
Entrei no prive e fiquei aguardando na salinha. Logo chegou para me buscar com umas senhoras de umas coxas de fora e um decore com aqueles peitões explodindo. Vontade de comer ali mesmo. Acerto feito subimos as escadas. A suíte infelizmente estava ocupada, assim ficamos num dos quartos normais. Tomei calmamente um banho e voltei de toalha para o quarto. Ela estava de toalha e fez maior grau pra baixar ela, como se fosse “ops, um acidente”. Muito safada. Beija valendo e bem gostoso, sabe usar a língua. Deitei e veio chupando meu pau, bolas, saco, atrás do saco, meu deus....pau latejando. Ficou assim um tempo até que pedi para colocar a camisinha. Pedi para ficar D4 na beira da cama. Que belo rabo, nossa. Fiquei metendo um bom tempo D4. Cada pouco tirava para não gozar. Como peguei 40 minutos, não podia demorar muito. Bombei mais um tempo e quando veio, saquei a camisinha e ela sentou na cama. Chupou, mas pensa numa chupada. De arrancar até a ultima gota. Simplesmente me faltou força nas pernas, que puta mais safada!!!!
Deitei podre na cama e ela veio por cima. Ainda batemos uns 5 minutos de papo, contou um pouco da sua vida, gente finíssima. Repetirei com certeza.
Valor: 60,00 40 minutos.
Cristal: morena cavala, bunda, peito e coxas grandes, gostosa. Chupa sem, beija e deixa finalizar na boca. Não pedi pelo cu, mas certamente deve dar

Link:
🔗

CrisSilva18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da Polly NH

#732 Mensagem por CrisSilva18 » 14 Dez 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em novembro/14. O privê fica na Av Bento Gonçalves, 1662 (sala comercial azul) - em frente à Receita Federal de Novo Hamburgo. Dá até pra estacionar na frente, mas é muita bandeira pra quem é do local.

A garota, a Polly, que no anúncio do VS dizia 18 anos, na verdade tem 22. Tem uma marca de cesariana, e corpo judiado pela gravidez. Mas beija que é uma tarada. Neste privê, paga-se depois do TD, então, já no quarto, que é quartinho improvisado por divisórias, nós começamos a nos pelar. Ela recém tinha tomado um banho, o que deixou-a cheirosa e com o cabelo, que é crespo, muito sensual. O rosto não é grande coisa, mas tem um ar de vileira que atiça a curiosidade.

Já pelados, começamos a nos arretar, e ela me gruda um beijo na boca, e que beijo, na verdade ficamos uns 5 minutos só beijando, tipo namorados. Cara que boca boa de beijar, pra quem gosta, recomendo. Meti os dedos na buceta dela, e já estava encharcada. Não me aguentei, peguei ela pelas coxas, deitei-a na cama e caí de boca naquela buceta depilada e boa de chupar. Chupei uns 5 minutos e pedi pra ela me chupar também num 69. Ela topou mas me chupou de capa, então logo em seguida pedi pra meter.

Ela veio por cima, cavalgando e eu mamando. Ficamos metendo por alguns minutos, e como ela estava muito, mas muito molhadinha, senti o caldo escorrer pelas minhas bolas, sério cara, ela tava encharcada. Meti mais um pouco e me acabei na posição em que começamos.

Ao me levantar da cama, notei uma poça na cama, não sei se ela gozou ou quantas ela gozou, mas que ela gostou do banho de língua, disso não tenho dúvida. Tomei uma ducha, me vesti, e na saída ela cobrou os 50,00 pela 1/2 hora, conforme pré-combinado.

Rosto: 7 tipo vileira
Beijo: 10 boca carnuda muito bom de beijar.
Seios: 6 médios pra pequenos, moles e caídos
Oral: 6 só na capa
Anal: 0 não faz
Bunda: 7 fora de forma
Buceta: 7 boa de chupar e de meter

Valor: 50,00

Link:
🔗

carlos coconut
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por carlos coconut » 16 Dez 2014, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

.................................................

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUDA LOPEZ- 051 9533 1941

#734 Mensagem por Luiz Costa » 16 Dez 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Duda Lopez www.vipsdovale.com/duda-lopez 051-9533 1941

De novo em São Leo, pego o celular da Duda e consigo falar com ela no whats,, onde diz que está atendendo em período integral marquei no hotel. Quando ela chega, pessoalmente melhor que a foto.

Duda Lopez, morena, educada, mingnon, estilo namoradinha, toda linda, seios natura bunda impressionantentee, 20 anos, 1,65

Chegou pediu pra tomar banho, lembrei do procedimento padrão de outra cidade.

Saiu do banheiro paramentada e mais linda e  pede um beijo de namorada, o guri reage e se põe pronto.

Primeira...

Me pelo, e ela, vestida pra matar começa um boquete deixando o guri quase explodindo. Simplesmente me passa o látex,  empina a bunda, que bunda! E diz, puxando o fio dental pro lado: "coloca a camisinha meu amor e mete meu amor, mete de vagar".

Não tive como recusar, aquele comando, agarro o cabelo dela e soco num de D4 com ela gemendo, e logo desmorono com ela gozando, acho que duas vezes.

Segunda...

Descanso e higiene, depois namoro, carinho, só agora percebi que ainda está paramentada, me levanto, me afasto um pouco e peço que empine a bunda de novo, me aproximo e mordo aquela bunda e com os dentes tiro a calcinha dela então vejo bucetinha linda, lisinha, pequeninha, cheirosinha. Então chupo e me perco entre a bucetinha cheirosa e os sussuros dela, agora sim ela se pela e pego ela de ladinho, bem suave. E leite na borracha.

Terceira...

Depois disso, conversa agradável carinho e beijinjos de namorada.

Higiene necessário encerrada a seção levo ela até a porta. E vou sonhar.

Avaliação

Rosto 8,0
Corpo 8,0
Buceta 9,5
Corpo 8
Foda Geral 8

Custo 200,00

Duda Lopez www.vipsdovale.com/duda-lopez 051-9533 1941.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: DUDA LOPEZ- 051 9533 1941

#735 Mensagem por Luiz Costa » 16 Dez 2014, 23:31

POSITIVO