POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Galera...,
Sou novo por aqui,mas não na putaria....,Passando pra deixar um relato de como fui atendido em um puteiro de NH, sem nada pra fazer na tarde calorosa que me encontrava de Segunda Feira, decidi dar um rolê por um prive chamado Belíssimas onde um amigo havia me indicado na rua Cuiabá nº 30, ele meteu com uma tal Monique,a qual me falou muito bem e fiquei nas pilhas de conhece-lá...
Chegando lá uma casa de 2 andares com um portão pequeno com interfone ( estragado ),o qual apertei várias x e ninguém atendeu,depois de quase desistir alguém grita de lá é só empurrar,mas o mesmo estava fechado,até que por fim o abriram..!! Ao entrar subi umas escadas e fui recebido por uma baixinha gordinha que se apresentou como Mari se não me engano,me mostrou a casa disse que estava com poucas meninas no momento,ainda assim quis velas....
Venho uma magrinha loirinha,que se apresentou por Júlia,inclusive vi alguns posts dela por aqui,Dani uma mulata com um pandeiro enorme cara me imaginei socando ele,Amanda que tem uns peitões mega grandes e tmbm vi muitos elogios por aqui,essa estilo mulherão, e por fim essa Mari chama a Tal Monique,que estava tomando sol na piscina,Cara a guria não é nem uma Miss Brasil,mas de biquini,pequenininho,cabelo curtinho, loira bem bronzeada de sol,o verãoooo...kkkkk.....Mas enfim vamos em frente....
Resolvi experimentar a tal Monique pra ver se era td aquilo que meu camarada havia dito,subimos pro quarto uma suíte com banheiro privado e banheira,disse a guria que era o único nessa forma,e eis que ela me da uma toalha e me vou, do nada ela tira o biquiní e me pergunta se poderia entrar junto no chuveiro kkkk,que pergunta,mas enfim rola uns esfrega no chuveiro e vamos pra cama,o lençol me pareceu já usado,me deitei na cama e a Monique começou a me acariciar,se roçar e não demorou que o bagual veio já respondeu,pegou o capote e venho,eu queria sem ,mas ela me responde se quiser trocar de garota fique a vontade eu faço oral com camisinha,e tu ainda não provou o meu pra saber se é bom ou ruim...kkk é ligeira essa puta,fez um oral muito bom,retribui,pois a menina é toda cheirosa,depiladinha,e com umas marquinhas de biquíni que me deixou louco.
Mas segue o barco uns oral aqui,outro ali e ela vem pra cima e começa a cavalgar,cara que mulher essa puta, gosta do que faz viu,em seguida vira de costas pra mim e pede pra mim aquela bunda com a marquinha bem pq do biquini,que tesão eu queria + mas estava quase gozando,ai disse vem cá virei a puta de quatro e soquei,dei umas bombadas e me acabei....!!! kkk
Cara fica a indicação,Monique,educada,cheirosa,marquinha de biquini,bunda bonita,sem barriga....!!
Pretendo repetir a dose outras vezes e quero da próxima experimentar a Tal da Amanda,peitão
Investimento meia hora r$ 70,00
Rosto - 9
Bunda - 8
Corpo - 9
Cu não me deu kkkk
Buça - 9
Oral - 8,5 com capote,não faz sem
Geral - 9