Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#76 Mensagem por 20fuder » 21 Nov 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TIVE QUE AGENDAR HORÁRIO COM 1 DIA DE ANTECEDÊNCIA PRA PODER SER ATENDIDO COM A ISA RUIVA ...
NINFETINHA MORENA COM VARIAS PINTINHAS NO ROSTO E COM CORPO OK,
BEM GAROTINHA, DISSE TER 20 ANOS MAS APARENTA UNS 17.

BELO CORPO, MIGNON ...
PEITOS LINDOS , ROSTO BONITO, SIMPÁTICA MAS COM MUITO PPPP

30 MIN $80 DILMAS
PADRÃO DE ATENDIMENTO NORMAL DA CASA, BOQUETE BEM FEITINHO SEM CAMISINHA, TODAS AS POSIÇÕES QUE PEDI E GOZADINHA NOS PEITOS CONTRA A VONTADE DE LEVAR NA CARA...

REPETECO PELO VISUAL QUE A MINA TEM UM CORPO DA HORA E A BUCETA NOVINHA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#77 Mensagem por PersonalMassager » 21 Nov 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Aparência: quesinho de Daniela Cicarelli no rosto, com olhos claros naturais, de verdes a mel, e boca bem carnuda e funcional tanto para beijos apaixonados como a chupada sem camisa. A bunda, quesito importante pra mim, apareceu bem na calça branca colada da apresentação, seios médios volumosos, de auréolas claras grandes, pézinhos 33 em cerca de 1,60 de altura, e mãos também pequenas, assim como a xaninha depiladíssima. Cabelos lisos curtos ruivos. Ninfetinha de 21 anos.

Atendimento: passei correndo lá e só peguei meia hora, mas é moça para no mínimo 1 hora. Muito bom atendimento, principalmente por que ela pareceu gostar da brincadeira. Foi bem legal desde a apresentação. Coisa de paquera mesmo. Ela chupou bem gostoso em pé e deitado com o corpinho gostoso em cima de mim. Delícia. Não deixou fazer 69 pois teve medo de que eu mexesse no seu cú que é imexível! Gostou da minha chupada, dos dedinhos na xaninha, que foram quase a mão, numa tentativa de fisting que ela resolveu arriscar, mas parei na parte mais larga das mãos. Na próxima tentaremos avançar mais. Capa apertada, desconfortável, mas era o que tinha e vamos lá. Incrivelmente fiquei numa posição só, variando apenas a posição das pernas da moça, pra chupar os dedinhos dela que ela adorou. As vezes abaixava pra beijar ou chupar os peitos e ela dizendo que estava bom demais tão convincente que quando pediu pra acelerar pra gozar eu fui embora sem me preocupar se a meia hora estava acabando, o que não é muito comum, e porra na camisa (não deixa na boca, nos peitos se quiser). Terminei na hora exata de tomar uma ducha. Menina 10!

Quartos/Instalações: é um casarão, muito bom, excelente recepção, ampla, bom atendimento, fácil de estacionar numa rua ao lado, apesar que hoje foi uma sexta após feriado. Quarto amplo, com box dentro. Lençóis de boa qualidade, ajeitados, mas não parece que são trocados.

Preço: R$80 para meia hora, e se fucasse uma hora seria R$140.

Considerações finais: Aline e Julia são outras boas opções que vi, a primeira uma morena novinha, a outra, também jovem, mas estilo mulherão e branquinha com cabelos longos. Tenho que voltar pra ver mais detalhes, pois foi muito rápida minha visita, mas a casa é bem legal e com bom time.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#78 Mensagem por komekomegatas » 21 Nov 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata - loira

Tabata - loira

TD de ontem 20.11.14

Pós frustração na filial..........me aparece a Tabata.........e.......

Bem camaradas........foi 1 hora de sexo sem parar............um comeu o outro,,,,,,,,,kkkkkkk

Pra mim.......TOP 1........mole............

E vou juntar ela e a Lavinia...........kkkkkkkkkkkk

KKG...........essa tá demais...........Tabata.........muito gostosa............kkkkkkkkk, ainda bem q tô vacinado.........

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#79 Mensagem por jumbal » 22 Nov 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Nova visita essa semana. Quarta-feira, véspera de feriado, sala lotada de cuecas, e só duas meninas disponíveis, uma delas era a Bia. Iria esperar liberarem as ocupadas, mas como estava com pressa fui com ela.

Atendimento:
A bia é loira, tem um corpo gostoso, destaque para a bunda grande, só os seios são pequenos. Disse que atendia na Ricardo Jafet mas resolveu vir pra esta casa. Fomos para um quarto da parte inferior.
Tomamos uma ducha e depois fomos para os amassos. Ela deitou e fui chupar seu corpo, chupei um pouco seus seios, depois desci até a xaninha, tem alguns pelos mas nada exagerado. Depois ela começou um oral s/c, muito bom, em movimentos rápidos. Noto que durante a transa, ela gosta de se mexer muito. Encapamos e ela veio por cima, pulando bastante. Depois fomos no ppmm, e então pedi pra ela ficar de 4. A bunda dela de 4 fica melhor ainda, enquanto ia metendo ela mexe bastante, queria aproveitar ao máximo e segurei o quanto pude pra gozar, até que gozei enquanto ela continuava mexendo a bunda.
Depois fomos tomar outra ducha, ela se mostrou bem simpática, e boa pra conversar.

Depois paguei e vazei.
30 minutos, 80 mangos.

Jumbal.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#80 Mensagem por blackrock » 22 Nov 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui conhecer a casa e o plantel... algumas garotas já conhecidas da VW... após desfile escolhi a Carol morena.

PQP o atendimento dela é estilo Marcela... um furacão na cama. Oral s/c caprichado, lambe bolas, engole, cospe, coisa de louco... por cima, cavalga que nem uma égua no cio.... no frango assado, se abre toda para receber o bruto... e D4 uma maravilha.... gozei litros de porra.

Vale a pena... R$143,00 por 1h no cartão.

TD positivo.

Volto para ver a Isabela ruiva.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#81 Mensagem por Hommer FBI » 22 Nov 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Final de tarde de sexta, pós feriado, fui mais uma vez visitar esta casa, desta vez na companhia de alguns amigos! atiradordeelite, Tadeu Tedesco mais um! Carioco ficou em outra casa em estávamos e nos encontrou depois!

Fomos muitíssimo bem recebidos pelo Takuma e pelo kkkkkkkkk! Madame Vani chegou depois!

Haviam várias gps, o que causou uma dificuldade em escolher, isto que haviam algumas tops que não estavam!

Ficamos tomando cerveja e, após algum tempo, resolvi pela Nina!

Baiana, simpática, falsa magra, com um corpo escultural, cabelos encaracolados!

Fomos para o quarto e começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela, beijando levemente as parte desnudas do corpo dela!

Roupas tiradas, continuamos com as caricias por algum tempo e fomos tomar banho!

Caricias durante o banho indescritíveis! Maravilhosa! Deixou-me extremamente excitado!

Banho tomado, fomos para a cama e ofereci minha tradicional massagem! Mais uma que adorou!

Após a massagem, pedi que virasse e começamos a trocar caricias por algum tempo, quando, devido a minha excitação, deitei e pedi que ela viesse por cima!

Ficamos algum tempo nesta posição e pedi que ela ficasse de quatro, com uma visão maravilhosa da sua bunda, finalizando nesta posição!

Deitamos um pouco para tomar folego e fomos tomar outro banho!

Coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Apesar de alguns reclamarem, não vejo como não gostar das garotas de Madame Vani! Várias opções e uma melhor que a outra! Ainda não tive nenhuma mais ou menos! Todas foram ótimas, fora as que tenho excelentes recomendações e ainda não fiquei!

Link:
🔗

sincalir1718
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#82 Mensagem por sincalir1718 » 22 Nov 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Garota Marcela 14/11/14 sexta 15:00 Linda demais como sempre, sexy e sedutora num corpo perfeito, a Marcela sempre deixa em nos um gosto de quero mais, pois como tão bem disse o mestre da palavra Carlos Drummond de Andrade " Esta sempre no passado aquele orgasmo"
Seu atendimento é nota 10 paras os interessados de plantão, mas não me canso de repetir meu mantra: Que tudo isso é claro, desde que o cliente não seja um babaca, um estúpido, um QUADRUPEDE, essa palavra no google tem uma página inteira de elogios a esta especie, que infelizmente não esta em extinção, "Já que a mãe do imbecis esta sempre grávida" segue link: http://www.dicionarioinformal.com.br/si ... %C3%BApede

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#83 Mensagem por Roxo » 22 Nov 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

TD feito ontem à tarde. Cheguei em torno das 16:40 horas e a casa estava cheia de cuecas, mas apenas com duas atendendo. Veio apresentar pelo menos umas quinze meninas, mas nenhuma do meu gosto. Nem o Takuma ou a Pietra estavam e o japonês que estava gerenciando me disse que todas já haviam se apresantado exceto a Isa. Esperei mais uns 20 minutos e ela apareceu. Para mim foi a única mais do meu gosto e a Thabata tinha aparecido (um furação na cama). Enfim, entramos no quarto e tomamos um banho. A Isa é ruiva, nova, seios grandes, durinhos mas o corpo não é de ninfeta apesar de ter uma pele lisinha. Ela veio chupar no pelo, mas avisou que não poderia deixar o leitinho na boca. Isso ficou claro com ela enxugando a ponta do penis toda vez que começava a ficar molhado. O boquete é bom, mas ela não faz garganta profunda. Beija na boca, mas evita a lingua. Capa colocada e ela veio por cima cavalgando. Parece que ela gostou e não demorou para gozar. Podia sentir que ela havia ficado mole depois disso. Pediu para trocar de posição e pedi para ficar no PP&MM. Ela não precisou utilizar nenhum K-Y, pois havia ficado molhada. Eu começei a bombar e logo depois deu o tempo. Eu acabei tirando a capa e finalizando com a mão devido ao tempo. Tomei banho e rua pois tinha compromisso logo depois. Garota simpática e recomendada.

Link:
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#84 Mensagem por Vitornovo » 23 Nov 2014, 11:54

MANCADA
Nome da Garota:Pi

Huuuuummmm! Liguei 11:00 dia 21 e a Pi atendeu, prometeu me atender e, quando cheguei lá furou. Rodei 40 minutos de carro.
Ficou chato já na aprimeira visita...

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#85 Mensagem por Elvis Sempre » 23 Nov 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:NÃO
No dia 27/10 fomos eu e o carico forista juntos atrás de uma mesma garota chamada Julia, chegando na casa como sempre fomos bem recebidos pela Pietra que nos deixa sempre bem a vontade! O Carioco já foi direto com a Julia e o esperei no sofá, depois dele ter feito o Td com ela saiu do quarto todo sorridente... E logo em seguida entrei com a gata. A Julia é uma moça muito bonita e de uma simpatia fora de série e super educada !!!! Bom fui para o banho em seguida ela foi também batemos um papo, e depois fomos para o abate... Muito gostosa ela, bem branquinha e isso me da muito tesão, a peguei de vários jeitos, papai e mamãe , frango assado, de lado, sem falar que antes a chupei demais. No final finalizei com ela de quatro ! ótimo TD só faltou o beijo na boca que a gata não liberou, mas de resto foi 10 recomendo.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#86 Mensagem por Hommer FBI » 23 Nov 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Tarde de sábado fui visitar novamente esta casa, um pouco antes de horário que costumo ir! Já fui na expectativa de ficar com a Ana, já que a mesma não deu certeza que iria e, se fosse, iria embora cedo!

Ao chegar lá e estacionar o carro, já vejo, para a minha alegria, a Ana e a Isabela descendo de um taxi! Ao me ver ela já abre seu sorriso maravilhoso e manda um beijo! A Ana, além de linda e ter um corpo escultural, é de uma simpatia impar! Só conhecendo para saber o que digo!

Chegando no portão, a mesma me esperava para me dar um abraço e um beijo no rosto!

Madame Vani e Takuma me desculpem, mas foi a melhor recepção que já tive!

Ela tinha um cliente com hora marcada e foi atendê-lo!

Madame Vani e Takuma receberam-me muitíssimo bem!

Haviam cerca de doze garotas! Alguma livres e outras ocupadas!
Ana, Isabela, Thabata, Lavínia, Julia, Simone, Amanda, Jéssica, Fernanda, Thais, Nina, etc.

Depois chegaram Mel e Larissa !

Já avisei o Takuma para reservar meu horário com a Ana, já ela muito requisitada!

Chega minha vez, fomos para o quarto! Ficamos conversando um pouquinho, antes de começarmos! Começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas, e beijava levemente as partes desnudas do corpo dela, conforme a peça que tirava! Roupas tiradas, continuamos trocando caricias, agora sem roupas, por algum tempo!

Fomos tomar banho, desta vez eu fui primeiro, pois ela estava com a garganta ruim e não queria correr o risco de pegar algum golpe de ar e ficar doente! Banho tomado, fomos para a cama e começamos a trocar caricias, com muita intensidade, tomando cuidado para não acontecer algum acidente de percurso!

Ela começou a fazer um oral maravilhoso, comigo de joelhos. Depois pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral indescritível!

Quase finalizei!

Começa,os com ppm e frango assado! Depois ela ficou de lado, segui por de quatro e depois ficou de bruços, finalizando nesta posição!

Como não havia feito a minha tradicional massagem, fiquei fazendo a massagem, ainda encaixado! Massagem feita, tirei e ficamos deitados um pouco para recuperar o folego!

Fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

A Ana consegue superar em cada vez! Demais!!!!!!

Repeteco garantido!

P.S.: Com relação aos colegas confrades que dizem só haver mulheres feias na casa, não vejo desta forma! Só se for uma questão de horário! Nunca fui cedo! Sempre após as 16 h! Neste horário não vejo mulheres feias como os colegas relatam,como podem ver pelas garotas que lembrei que estavam na casa! Antes deste horário não posso opinar!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por komekomegatas » 23 Nov 2014, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata x Lavinia

Tábata - loira x Lavínia

TD de sábado 22.11.14......

Como prometido, e já combinado pela Tábata, juntei a Lavínia à brincadeira, nunca tinha pego ela ( Lavinía ), e fluiu muito bem a foda......

Aquele espelho do quarto 1 e perfeito.......e foi aquela coisa, todo mundo chupando, e a Lavinia caiu de boca no pau, e Tabata me beijando, depois as duas juntas se beijando e chupando meu pau, isso tudo em pé, no reflexo do espelho, depois pra cama, mais chupação na Lavínia, eu na buça, a loira nos peitõs dela, depois os dois nos peitões, inverte, chupo a Tabata, ,.....e vai, rola na Lavinia......gostosa......montou, D4.....pediu no toba.....kkkkkkkk, que rabinho......depois a Tabata também......no rabinho;;;;;;;;;;;;;muita meteção..........festival de bunda e peitões......me chuparam, beijaram..........

Resumo........10.......sem palavras.........recomendo......e ainda volto em solo com a Lavínia.....

KKG........várias gps na casa, mas essa coisa de marcar horário, tem gp q nem vejo.......acho a maior "sacanagem".....por isso não frequento clínicas......pois as q mandam "bem" nem se apresentam, e ficam expostas só as sem hora marcada.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por komekomegatas » 23 Nov 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mell - loira

Mell - loira

TD de sábado 22.11.14.......pós dupla.....

Depois de comer as duas gostosas, eu já tinha combinado com a Mell pegar ela na outra casa, mas ela se dirigiu para esta, então,,,,,,mandei bala nela......sempre muito gostosinha, e faz uma chupeta..........kkkkk

Mell
Rosto - 8
Boca - 10
Seios - 8
Barriguinha - 10
Bucetinha - 9
Bunda - 9
Atendimento - 10.......curte dar pra mim........

Fomos lá no quarto 10........grande, banho e muita chupação, dei uma chupada nela.......69 longo, montou de frente e costas, e bunda......D4 forte.........até arrebentar ela..........kkkkkkk gosta de hard.......pegada.........gozou..........mamou meu pau até eu gozar.........e que gozada.........cachorra.........safada.......

Mell sempre 10.......tá uma delicia........

KKG........e comedor........abç......Catozé ( apaixona não )...Carioco...pegou a Tabata né safado......kkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#89 Mensagem por altobomgosto » 24 Nov 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MORENA

Sabado:

Ana Morena
Beija: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não sei
Cachê: R$140 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Garota extremamente educada, fina e gentil.! Já fui várias vezes com ela !

Muito bom atendimento, deu química, vai ter repeteco com certeza!

Próxima garota em vista : Isabela Ruiva!

ABG

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#90 Mensagem por atiradordeelite » 25 Nov 2014, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

Salve putanheiros :wink:

TD realizado 21/11 sexta-feira á noite.

Do prive Sensação carioco, Hommer FBI, Tadeu Tedesco, Elvis Sempre e eu, rumamos aqui pra mansão do sexo, fomos bem recepcionados por mme Vany, Takuma e kkkkkkkkk. KKG, tbm estava por lá bem de boa na sala de espera só apreciando ás putanhadas, então depois de um tempinho e focado nos relatos do camarada CATOZÉ, resolvo experimentar á namoradinha do amigo meu :badgrin: :badgrin: :badgrin: kkkkk...zueira parça, mas ñ precisava ir embora antes :badgrin:

Garota - branquinha de rosto agradável, cabelos ruivos, corpo em ordem, pernas bonitas, seios e bunda médios tudo ok, garota extremamente simpática e liberal...

TD tranquilo - já na suíte beijos de língua sem regulação, realmente os beijos parecem de namoradinha que ñ ver o namorado a uma semana, depois fez uma peta no pêlo sensacional, cuspiu, babo, lambeu, fez deep throat sem miséria e ficou por um bom tempo, retribui oo oral desde os seios até á xana, me acabei, fizemos algumas posições e finalizei em cima da bunda da vagaba, depois ela comentou que preferia na boquinha do quê na bunda e nas coxas rsrsrsrs, quem sabe na próxima, foi um ótimo TD, garota atende muito bem, merece á fidelidade do catozé, mas minha não :badgrin: mas derrepente repito...

Valeu galera abç a todos aí!

Depois relato o TD com á Ana (amiguinha da Isabella, essa dupla deve ser bem interessante, pois ás duas já tem entrosamento, quem sabe...)

Fui!

Link:
🔗

Responder