Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4966 Mensagem por Piroka » 13 Nov 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 81
NOME - Amanda
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA / QUINTA - FEIRA )

Novamente no apto, conferí a Amanda q estava só de calcinha e sutiã e me chamou bastante a atenção.
A garota é morena, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum pequeno para médio, pouquíssima barriga, etc...........achei ela gostosa.
No quarto, oral encapado até q bem feito e metí com ela de 4 até gozar.
Não apressou nem reclamou de nada!
Foda expressa, 15 minutos.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4967 Mensagem por Piroka » 14 Nov 2014, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

APTO - 82
NOME - Kelly
IDADE - +/- 19
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO NA TERÇA - FEIRA ( 11/11/2014 )

Plantel com 4 garotas, 3 apreciáveis, escolhí a Kelly.
A garota é morena clara, novinha, bonita de rosto, seios pequenos ( não tirou a parte de cima mas deu pra perceber q quase não tem ), bumbum pequeno para médio gostoso, sem barriga, etc.........
Não houveram preliminares, chegou no quarto e tirou a calcinha já com o preservativo na mão pra encapar o pau ainda mole. Disse pra ela tirar a parte de cima, mas fingiu não me ouvir, parecia estar chapada.
Oral encapado médio, em seguida pedí q ficasse de 4 e tbém não quis. Deitou, abriu bem as pernas e pediu pra mim comer primeiro no ppmm ( a vIsão dela nessa posição é espetacular........q bucetão!!!!! ). Dei algumas bombadas e mandei ficar de 4 onde permanecí até gozar apreciando a bela vista do rabo dela.
O quarto (cubícolo) é grande, porém tem duas portas, uma quase caindo, e cama de solteiro.
Apesar de tantos pontos negativos dei uma bela gozada e tbém a garota não apressou em momento algum. Vai de neutro.
Foi uma foda expressa.

TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4968 Mensagem por Piroka » 14 Nov 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA / AMANDA

APTO - 81
NOME - Paulinha / Amanda
IDADE - Vide postagens anteriores
TIPO - " " "
SEIOS - " " "
BUMBUM - " " "
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO ONTEM ( QUINTA - FEIRA 13/11/2014 )

Novamente no prédio toquei em vários aptos, alguns estavam vazios e outros as garotas estavam todas ocupadas. Subí até o oitavo andar em busca de alguma novidade. No apto 81 atenderam a porta a Paulinha e Amanda ( ambas conferí semana passada ) me covidaram para entrar e fizeram a seguinte proposta : " por 30,00 vc fica com nós duas ". Eu respondi q não, pois iria visitar mais alguns aptos. Nesse exato momento trancaram a porta e me agarraram, a Amanda abaixou a calcinha e começou a se esfregar em mim enquanto a Paulinha abria minha calça e colocava meu pau pra fora.......aí não teve jeito, o circo armou e acabei aceitando. O td foi básico, a Paulinha fez o oral (encapado) e peguei a Amanda de 4.
Trepei praticamente obrigado, mas valeu a pena!!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 15 ou 20 MIN. ( DUPLA )

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4969 Mensagem por atiradordeelite » 18 Nov 2014, 08:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly - apto. 82

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros :x

TD realizado 15/11 sábado ás 18hs.

Já fazia um tempo que tava afim de repetir com essa gp, pelo fato dela ter me prometido o anel, então rumei pra cá e fiz essa cagada.

Garota - moreninha clara de rosto agradável, cabelos pretos abaixo dos ombros, 19 anos declarados e 1, 60 de altura +/- seios pequenos de ninfetinha, corpo em ordem, pernas coxudinha e bunda de P/M.

TD lastimável - gp muito distante, reclamona e com uma má vontade danada, tínhamos combinado R$ 40/30min com anal, mas na hr refugou, fez um oral desencapado muito ruim, reclamando até umas hrs, fui chupar á xana mas sem condições tava fétida, encapou e começamos de ppmm, acho que uma boneca inflável estaria mais viva que essa morta enjoadinha, pedi pra ficar d4 onde empina bem e parece gostar qdo enfia o dedo no sem refugar, e assim gozei, metendo na medida e com dedão atolado no cuzinho da perva, á gp ñ é de toda ruim, mas tá sempre de má vontade, saiu do quarto e sei lá pra onde foi, ao todo, o TD não durou 15min, repeteco nem pensar, não recomendo de jeito nenhum, tô fora ::basta::

Considerações - lugar trash e com GP's malandras e com má vontade, qlde sem chances, coisa raríssima por ali, acho que o 1F e o 11 talvez sejam os melhorzinhos, agora os 2 ap's são administrados pelo mesmo dono, ali pela liberdade tô saturado, melhor dá mais um tempo, tô apampa daquela região...

Fui :evil:

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4970 Mensagem por Piroka » 18 Nov 2014, 19:43

Essa tal Kelly atende de uma forma q parece estar quase dormindo. Me arrependi de não ter negativado tbém!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4971 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2014, 00:38

Piroka escreveu:Essa tal Kelly atende de uma forma q parece estar quase dormindo. Me arrependi de não ter negativado tbém!
Salve piroka!

Ali na C.F 151 tá complicado viu, sem dúvidas o ap.11 de longe era o melhor mesmo, mas com á saída da Ana e á nova adm, vamos ver como fica, essa Kelly do ap. 82 tem que ser boicotada, acho que ela é meio zuada das idéias, mina muito sem noção, tem hrs que damos sorte, mas t cada uma que vou ti falar viu :evil: ::basta:: mas tomos na chuva pra se molhar, apesar que tudo não passa de uma putaria kkkkk...

Abç cara, qlqr hr vamos retornar no minipink!

Fui :lol: 8)

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4972 Mensagem por Piroka » 22 Nov 2014, 15:57

Fala nobre Atirador!

Com certeza, o plantel desse prédio tá uma bosta e essa Kelly é uma vadiazinha bem folgada.

Abçs e em breve vamos ver se marcamos um role!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4973 Mensagem por Piroka » 22 Nov 2014, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

APTO - 43
NOME - Vanessa
IDADE - +/- 24
TIPO - Branquinha
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Plantel com 3 garotas e todas apreciáveis, escolhí a Vanessa.
A garota é branquinha, alta, bonita de rosto, seios médios sob forte ação da gravidade, bumbum médio, pernas bonitas, quase sem barriga, conversadeira, simpática, etc..........
Preliminares básicas e já partiu pro oral encapado q foi muito bem feito e demorado, em seguida ppmm e finalizei com ela de 4. Dei uma bela gozada!
Garota gente fina, troca idéia legal e tbém não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

RECOMENDADÌSSIMA

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4974 Mensagem por Piroka » 22 Nov 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

APTO - 43
NOME - Josi
IDADE - +/- 20
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Depois do bom td com a Vanessa fui dar umas voltas pela liberdade e retornei no apto após 1 hora e 30 minutos mais ou menos para conferir tbém a Josi q me chamou bastante a atenção na apresentação.
A garota é morena, alta, magra, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum pequeno, sem barriga, etc.....
No quarto, algumas preliminares e já encapou e abocanhou. Oral médio e ppmm até gozar.
Menina um pouco calada, mas fez o serviço direitinho e não encheu o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4975 Mensagem por Piroka » 23 Nov 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Anal:NÃO
APTO - 33
NOME - Jade
IDADE - + de 40
TIPO - Coroa branquinha
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Novamente no antro (ontem 22/11/2014), subí e desci várias vezes tocando em diversos aptos e não encontrei nada q preste. O plantel tá uma bosta e de sábado é pior ainda!
Para não perder a viagem optei por um repeteco com a Jade (ex. 52, 81, 61) q agora está atendendo no 33.
Coroa branquinha, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum grande delicioso, pouquíssima barriga, xana com os pelos em crescimento, pele macia, etc...........e como já disse: mulherão!!!!!
No quarto, preliminares básicas com bastante esfregação e permitiu q chupasse os seios. O oral foi encapado e muito bem feito, dessa vez chupou com tanta vontade q quase fiquei só nisso ( essa é uma estratégia da moça pro cara gozar mais rápido na hora do figth, mas conseguí me segurar ), em seguida pedí q ficasse de 4, engatei e bombei com tudo até gozar.
Ela apressou um pouco, mas mesmo foi uma boa foda e tbém me tratou muito bem.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4976 Mensagem por Kronte » 24 Nov 2014, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando os Tds- Michele Ap. 51 morena baixinha, cabelo curto, peitos médios, barriga normal, bunda média, coxas grossas, garota faladeira adentro ao quarto acerto R$ 30,00 por 1/2 hora já incluso peta s/c. A Gp da uma inspecionada no meninão começa com umas lambidas na cabeça e logo esta engolindo até o talo e eu puxando sua cabeça de encontro ao meu pau fazendo ela engasgar as vezes, passa gel na buça e monta é magrinha pula bastante, sendo na beirada da cama ele vem de costas e sobe e desce sem para, peço de 4 onde fico observando e dedilhando aquele cú bem laceado, mas fiquei só na buça mesmo apertada até, umas socadas num ritmo mas forte e lá se vai leite na camisola. Higiene feita no perigosa ideia básica de despedida e rua.

Predião tá zuado de Gps tem que garimpar e muito para achar algo ali...... :idea: ....... :cry:

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#4977 Mensagem por Suguitani » 01 Dez 2014, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:paraguaia

estive hj com meu primo lulu no prediao mais trash de sp por volta das 19 hrs nos chegando no predio maldito da putaria de sp subimos de elevador ate o 8 descendo as escadas resolvo bater no ap 71 uma ninfeta aparentando uns 20 anos corpo medio pernas grossinhas e uma bunda media de rosto ate simpatica comentei comn meu primo vou pegar essa dai mesmo faco uma entrevista rapida com a gp e vejo que ela e gringa chegando no quarto ela me diz que e do paraguai colocou camisinha na pistola e mamou um pouco pedia pra ficar de lado soquei um pouco e ja mandei vira de 4 pra gozar ninfeta simpatica mais nao passa disso pelada esperava um corpo com mais curvas pela pouca idade fica um neutro pra ela nao pela simpatia mais pelo corpo que me deixou um pouco a desejar paguei 20 por 15min e vazei com meu primo nao vai ter repete mais valeu a esperiencia no prediao maldito da putaria .

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Andressa ap. 43 - Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4978 Mensagem por sousanto » 02 Dez 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Srs.
Semana passada, 5a feira, 19:00 h. subi direto no 4o andar, toquei no 41 fui atendido por 2 barangas. 42 não atenderam e no 43 atendeu acho que era Andressa o nome (se não for, corrijam por favor), disse que tinha acabado de tomar banho e estava pronta para ir embora mas como eu era "um gato" hahahaha, ia me atender.
Ela tem aparelho nos dentes, pele morena, cabelos estavam presos mas eram tingidos e encaracolados, rosto bonito para o padrão vintão, bem falante e simpática, peitos e bunda médios. Bem profissa. Fechamos R$ 30,00 por 20 min.
Começou um oral com capa com direito a garganta profunda (disse não fazer sem), anal só com propina, começamos no ppmm, pedi para ela vir calvagar por cima mas 2o ela esta era a "única" posição que não fazia porque o pinto batia no colo do útero. Ok, ficou de 4 e soquei a vara sem dó e sem reclamação até gozar. Ela geme bastante e fala bobagens.
Pelo quarto amplo, pela limpeza e simpatia da mina e pelo valor, vai levar um positivo.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#4979 Mensagem por sousanto » 02 Dez 2014, 13:43

Em seguida passei no 1F para conhecer o novo plantel.
Haviam 4 primas bem interessantes, 2 mulatas (Jessica e Vanessa esta última se não me engano), 1 loira (Clara) e uma morena (Angelina), todas bem comíveis a R$ 40,00 por meia hora, mesmo sendo triplo não, acho que vale a metida.
Como tinha acabado de dar uma, tomei 2 cervas (R$ 5,00 cada), troquei umas idéias e ouvi um bom rock and roll.
Voltarei esta semana para conferir las putanas.
Deve ter muito sonegador aqui porque ninguém posta nada desse apê.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4980 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Dez 2014, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Ontem 02/12. Fomos eu e meu primo Gustavo nesse prédio trash Conselheiro Furtado 151, subimos no elevador podre do prédio até o 8 andar. Apertamos no 81 e só tinha umas feiosas que logo fecharam a porta de raiva pois sabiam que não iríamos encara-las, hahaha... do lado tem o AP 82 vi uma garota chamada Leticia de franjinha coxão pernâo o pau subiu na hora. Disse a ela que iria acompanhar o meu primo até o AP 71 e depois voltaria para come-la, enfim voltamos e a mesma estava ocupada esperamos naquele corredor sinistro do 8 andar onde não para de chegar aqueles ligerianos. Enfim a Leticia se desocupou e já entramos para dentro do moquifo meu primo me esperou na salinha. Acertei com a Leticia 20,00 por 15 minutos e taxinha de 10,00 para poder xupar aquela xana carnuda saliente dela... Mas enfim na hora da foda teve decpeção a mina é muito fresca e mecânica nem gosta que toque nela direito e procura não se encostar no cliente o máximo possível , e olha que eu estava limpo e cheiroso... enfim dei uma gozada de merda com ela de quatro e encerrou o programa! Bom vai ganhar um negativo por não saber tratar bem o cliente!!!

Link:
🔗

Responder