Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ISSIS

#391 Mensagem por Carimbador Malluco » 26 Ago 2014, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:ISSIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho.
Como a casa fica perto do trabalho,dei uma passadinha lá,para esperar o transito passar.
Fiquei com uma Morena magra estilo índia,peitos medios para pequenos.
Se apresentou como issis.
Beijo molhado,chupeta babado ( hálito forte de cigarro principalmente pra mim que não fumo),anal mediante à propina.( claro que não fiz )
Não deixa finalizar,acho que com uma caixinha ate que ela deixaria.
Bucetinha lisinha mas não sei porque não tive vontade de cair de Boca.
TD neutro.
R$ 160,00 meia hora.
Repeteco ?
Provavelmente não.
Obs;
A casa não muda,poucas opções e um preço exorbitante,
Até intendo que o preço deve ser por causa da localização.
Mas o preço é o mesmo que as minas que atende em Flat na região e o atendimento é completo.
fora que as minas do Savanas querem cobrar tudo por fora: oral sem,anal e finalizar;
se vc fica meia hora... putz!!! ai fudeu...
Vc vai ser atendido daquele jeito...
Local muito ruim de parar o carro, a rua é meio escura e além de ser sem saída é estreita e na esquina fica uns motocas
do restaurante do lado além de ficarem atrapalhando com as moto eles ficam te medindo e provavelmente ti julgando.
Antigamente ficava o Tiozinho muito atencioso que manobrava o carro com todo cuidado pra vc.
Parece que ele não fica mais lá, bem que a casa podia contratar ele. pelo preço que a casa cobra deveria ter esse diferencial.
Resumindo:
Enquanto tiver caras Trouxa ou sem tempo como eu indo lá a casa não vai mudar.
Fica aqui o meu protesto,
Vou dar um tempo de ir nessa casa,
Pra ver se o proprietário coloque pessoas que atende bem,independente se o cliente teve ou não os serviços prestados,
ele deve ser tratado com educação.( Eu acho que nunca fui mau tratado,mau lendo os relatos acima parece que muitos
clientes foram mau tratados eu sou contra isso )
A casa bem que podia fazer algum tipo de fidelização para os clientes tipo programa de milhagem.
E talvez colocar um manobrista.
É só você ver aqui no forum e vai perceber que a concorrência é grande e quem tem só a perder é a casa.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEM DE FERRO DURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel

#392 Mensagem por HOMEM DE FERRO DURO » 12 Nov 2014, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa sexta feira 07/11/14
Cheguei na casa e uma senhora mau humorada me atendeu,
parece ser a Dona não sei...
Tinha várias garotas na casa e poucos cuecas.
Escolhi a Mel,Baixinha,pele clara e cabelos claros até os ombros.
Bem gostosinha,peitos médios naturais e bunda média.
Combinamos R$ 160,00 meia hora,a Senhora que abriu a porta falou que se eu ficasse 1 hora pagaria a diferença depois.
Eu concordei.
Subimos para o quarto tomei um banho e fui pro bem bom.
Deitei na cama e ela fez uma chupeta meia-boca com camisinha.
Ficou regulando beijo.nem selinho ela deu,mas eu nem queria,pois tinha um hálito forte de cigarro.
Pedi pra chupar sem,ela me pediu $ 50 Dilmas para fazer sem.Não aceitei,pois a verba estava curta.
Calvalgou uns 30 segundos e ela me pediu para eu ir por cima, dei umas bombadas e gozei rapidinho.
Tomei uma ducha rapidez ,já pensando no segundo tempo.
Quando cheguei no quarto a cama já estava arrumada.( não fiquei 10 minutos )
Vi que a mina não estava a fim.
desci paguei e fui embora.
Demorei mais pra tirar e colocar a roupa do que pra ficar em cima dela.
Achei salgado o preço.
Talvez eu volte pois tinha várias garotas lindas.
Pena que eu escolhi mal.
Valeu a experiência mas com ela não fico mais.
E na hora de ir embora percebi que ficou imprignado em mim o perfume dela.
Fiquei com aquele cheiro de puta do centro que não sai nem fudendo.
porque sera que essas minas usam esses perfumes ainda?
Cheiro de Talco com alfazema.
TD Negativo ( não vale $ 160,00 meia hora." no meu caso 10 minutos" )

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#393 Mensagem por suricate » 14 Nov 2014, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado na ultima segunda feira.

Apresentaram se umas seis garotas. Plantel estava bom. Apenas com uma nao subiria.

Escolhi uma garota de nome fernanda. Branca , magra, estatura mediana, com seios medios naturais gostosos de pegar e chupar.

Fez um boquete babado no pelo. Cavalgou e depois soquei ela de quatro ate gozar.

Gostei. Vou voltar.

160,00 1/2 hora no cash.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#394 Mensagem por suricate » 21 Nov 2014, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

td realizado na sexta feira passada.

Chegando ao prive dispensei apresentacao e pedi pela Fernanda.

Chegando ao quarto ja comecei a apalpar e beijar a minha putinha preferida do momento. Fui tomar uma ducha rapida e retornei ao quarto.

A Garota fez um belo boquete demorado. No fight PPMM e finalizei comendo ela de quatro.

Como o alvara eh curto, fiquei meia hora e zarpei.

160 1/2 hora no dinheiro

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por suricate » 21 Nov 2014, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Voltei a este puteiro pra comer a Fernanda mas fui informado que a menina estava viajando.

Acho que menina saiu da casa mesmo. As meninas que frequentam esta casa quase nao param la.

Pedi apresentacao. Vieram 5 garotas. Com duas delas ja havia ficado. Resolvi apostar numa garota de nome Clara. Estatura mediana, disse ter 29 anos mas passa facil por 23/24 anos . Morena clara, seios pequenos e bunda proporcional ao tamanho. Tudo durinho.

Nao beija. Boquete foi encapado. Exagera um pouquinho nos gemidos fakes. Diz que faz anal mediante presentinho.

O boquete apesar de encapado foi bom. Com pressao. Na foda, cavalgou e finalizei bombando com ela de quatro.

160 1/2 hora

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por suricate » 21 Nov 2014, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Voltei a este puteiro pra comer a Fernanda mas fui informado que a menina estava viajando.

Acho que menina saiu da casa mesmo. As meninas que frequentam esta casa quase nao param la.

Pedi apresentacao. Vieram 5 garotas. Com duas delas ja havia ficado. Resolvi apostar numa garota de nome Clara. Estatura mediana, disse ter 29 anos mas passa facil por 23/24 anos . Morena clara, seios pequenos e bunda proporcional ao tamanho. Tudo durinho.

Nao beija. Boquete foi encapado. Exagera um pouquinho nos gemidos fakes. Diz que faz anal mediante presentinho.

O boquete apesar de encapado foi bom. Com pressao. Na foda, cavalgou e finalizei bombando com ela de quatro.

160 1/2 hora

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por suricate » 23 Nov 2014, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Td realizado na sexta feira.

Precisava esvaziar o saco. Voltei a esse puteiro. Preco salgado para o plantel e as meninas agora com manias de nao fazer boquete sem camisinha, nao querem beijar e ate fazem anal mas querem taxas extras. Nao pensam em fidelizar o cliente. Como o tempo eh curto eh o que da pra ir.

Apresentaram se 5 garotas. Tinha mais duas mas estavam em atendimento.

Escolhi garota de nome Anita.Morena clara, rostinho bonito, magrinha, seios pequenos e bicudos, algumas tatuagens pelo corpo.

Iniciou num boquete encapado. Nao beija. Cavalgou de costas e finalizei com ela de quatro.

Disse que rola anal com taxa extra.

1/2 hora 160,00

Link:
🔗

HOMEM DE FERRO DURO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#398 Mensagem por HOMEM DE FERRO DURO » 23 Nov 2014, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaela

suricate escreveu: Preco salgado para o plantel e as meninas agora com manias de nao fazer boquete sem camisinha, nao querem beijar e ate fazem anal mas querem taxas extras. Nao pensam em fidelizar o cliente. Como o tempo eh curto eh o que da pra ir
Concordo com o amigo,já estou vacinado com esse tipo de garota e por isso eu faço uma pequena entrevista,pergunto o que ela faz e o que não faz,mas mesmo assim ainda caiu em algumas ciladas,a mina chega no quarto e dá uma de louca tipo não falei que faço.
e quando a mina deixa duvidas tipo quando eu pergunto se ela faz oral sem e beija na boca ela fala depente...
Ai eu digo;
_Depende do que??
ou faz ou não faz,quando fala depende quer dizer depende da caixinha,tamanho do meu pau,do meu hálito ou da minha higiene intima...
Vamos dar um gelo nessas minas enganadoras como disse o carimbador.
se não gosta do que faz muda de profissão.
Vamos ao que interessa!
TD feito ontem sabadão 22 nov.14
Hoje dei uma passadinha na casa 1.
A Casa estava tranquila,poucos cuecas mas também poucas garotas.
Tinha umas 5 garotas disponiveis,todas coméstiveis.
Duas garotas me chamaram à atenção,Lorena ( morena clara,magra e com um sorriso fácil bem convidativo para o abate).
E a Rafaela,isso tirando a Mel com quem eu já subi e não gostei.
Na apresentação a Rafaela foi bem honesta,falou que beijava na boca e fazia oral sem,não perguntei se ela fazia anal,mas como eu estava afim de uma foda básica não dei muita importância nisso,falei que iria ficar 30 minutos.
Ela tem mais ou menos 1,65 de altura,peitos médio pra grande ( naturais e bem gostoso de ser chupado)."detalhe tem um piercing no bico de seu peito do lado direito.gostei achei diferente"
Pele e Cabelos Claros,xaninha lisinha e bunda média chegou da ducha e já foi caindo de boca.Chupeta com muita pressão sem capote mas na medida certa.
ela chupava e esfregava a cabeça do meu pau nos peitos dela,uma loucura.
nos beijamos muito,ela tem um pouco de hálito de fumante quase impercepitivél e nada que atrapalha-se à sua performance e so deu pra notar porque eu não fumo .
chupou por um bom tempo,até que deu o horário.pedi pra dobrar e continuamos a sacanagem.
peguei ela de 4 e finalizei no pp&mm.
Gozei pra caralho .
TD positivo ( tirou a má impressão que a Mel deixou ).
Garota bonita e simpática,sem frescura.
Com certeza voltarei mais vezes para o repeteco.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#399 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Nov 2014, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

este buraco, cobrar $160 1/2 hora .. atendimento horrível das pseudos, putas..e da escrota proprietária..fujam!!

Link:
🔗

dukesatrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renatinha - Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa º 01 Jardins

#400 Mensagem por dukesatrel » 28 Nov 2014, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Novo por aqui, mas nem tanto! hehehe sempre consultando mas nunca postava. Então vamos lá contribuir com os comentários também.
Sempre fui numa casa que funciona dia e noite também, ali na alameda joaquim eugenio de lima, 1674, casa 1.. è o unico que gosto de frequentar por causa do nivel das meninas, o valor é maior mas compensa. Pelo custoxbeneficio. Quartos bons, atendimento, local discreto e bem localizado no jardins. Bom vamos para a apresentação, e vem uma e vem outra essa coisa de dizer o nome e sair me deixa confuso e nunca lembro depois. Mas a vantagem é ver e escolher ao vivo. Renatinha, cabelos castanhos, olhos verdes, na faixa dos 30 já, muito simpática e gostosa, se destacou ali e meu pau ficou daquele jeito na hora! Quem escolheu foi "ele! Pedi pra recepcionista ( que eu comeria ela fácil também, hehehe) para me ajudar descrevi a tal, paguei e fomos para o quarto.
Eu já tinha saído de casa naquele instante entao economizei o tempo do banho, por que lá é 1 hora contada interfonam no quarto pra avisar. Renatinha saiu do banheiro com uma lingerie sexy meu pau parecia q ia explodir de ver aquela bunda gostosa só um fiozinho de calcinha, e ela caiu de boca, sem miséria, fez aquela gulosa espetacular, mas não queria fazer sem camisinha de jeito nenhum, mas sou brasileiro nao desisto nunca hehe. depois fiz um oral nela, camisinha e pau pra dentro, uma delicia de bucetinha gostosa apertadinha do jeito que eu gosto, o corpo magrinha com tudo no lugar, aguenta bem, só regulou o cuzinho que na proxima tentarei. tá aí o primeiro post pretendo contribuir com frequencia. Puta recomendada.

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Renatinha - Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa º 01 Jardins

#401 Mensagem por Carimbador Malluco » 12 Jan 2015, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

TD Realizado 10/01/15.
Depois de longo tempo,resolvi voltar na casa.
Achava que a casa tivesse melhorado, mas a única coisa que mudou foi os valores.
meia hora R$ 200,00 e 1 hora R$ 250,00.
Fiquei com 1 hora pois achei a diferença pouca.
Escolhi uma piauense não lembro se o nome dela é Isabel,Isabela ou Isabele; aparenta ter uns 30 anos, 1,60 de altura, cabelos loiros com aplique, rosto e corpo razoável.
Não combinei nada com ela na apresentação e me dei mal.
A Mina começou com um boquete meia boca com camisola, depois ela veio por cima, não aguentou muito cavalgando e pediu pra eu ir por cima, pedido atendido, comecei a bombar e ela começou forçar un gemidos, até ai tudo bem, eu tentei beijar a boca da mina e ela me fala:
_ PELO AMOR DE DEUS NA BOCA NÃO.
Cara isso foi broxante, a mina simplesmente podia falar " eu não beijo na boca "
gozei tomei uma ducha e vazei.
TD Negativo, mina muito burocrática se acha a última bolacha do pacote.
Não culpo a casa por isso,
Acho até que a culpa foi minha, pois eu devia ter conversado com ela antes de subir e combinar o que ela faz e o que não faz.
Mesmo assim eu acho que a casa devia selecionar melhor as minas e conversa com elas, pois quem perde é a casa. deomorei uns 4 meses pra eu voltar e quando volto pego essas coisas.
Vamos ver até quando eu aguento ficar longe dessa casa.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por suricate » 16 Jan 2015, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Fui dar uma conferida no plantel...
Cheguei na casa e pedi apresentação. Vieram 5 garotas. Nível fraco, muito fraco. Tava decidido a ir embora sem finalizar. De repente apareceu uma moreninha que eu ja conhecia de nome anita e decidi subir com ela.

Morena clara, magra, seios pequenos. Companhia agradável e disposta porem não beija e não faz boquete sem camisinha.

Na foda cavalgou, PPMM e depois fodi ela de quatro.

Os preços subiram como comentou o colega acima.

Tá muito caro pelo que tá oferecendo. Plantel ruim, muito ruim.

R$ 250 1:00 hora

Link:
🔗

papazone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera

#403 Mensagem por papazone » 28 Jan 2015, 22:51

semana passada passei no savana´s por insistência de dois amigos que queriam ir, não gostei das garotas e logo fui embora, eles ficaram, sai de lá e fui procurar gps em outro lugar.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#404 Mensagem por altobomgosto » 29 Jan 2015, 07:28

suricate escreveu:Fui dar uma conferida no plantel...
Cheguei na casa e pedi apresentação. Vieram 5 garotas. Nível fraco, muito fraco. Tava decidido a ir embora sem finalizar. De repente apareceu uma moreninha que eu ja conhecia de nome anita e decidi subir com ela.

Morena clara, magra, seios pequenos. Companhia agradável e disposta porem não beija e não faz boquete sem camisinha.

Na foda cavalgou, PPMM e depois fodi ela de quatro.

Os preços subiram como comentou o colega acima.

Tá muito caro pelo que tá oferecendo. Plantel ruim, muito ruim.

R$ 250 1:00 hora
Muito obrigado pelas informações ! Jamais colocarei os pés neste privée.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por suricate » 18 Fev 2015, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado semana retrasada.

Na apresentação umas 6 garotas. Poucas interessantes.

Escolhi a Carol, que ja trabalhou na casa ha uns seis meses atras e estava retornando à casa.

Garota de estatura mediana, loira, seios medios, com um corpo legal para pegar.

Garota mandou um boquete na pressao certa. Encapou, coloquei ela de quatro na beirada da cama e bombei por um bom tempo. Quando ia gozar pedi para gozar na boca dela e ela nao aceitou mas deixou gozar nos peitos.

Link:
🔗

Responder