Como a casa fica perto do trabalho,dei uma passadinha lá,para esperar o transito passar.
Fiquei com uma Morena magra estilo índia,peitos medios para pequenos.
Se apresentou como issis.
Beijo molhado,chupeta babado ( hálito forte de cigarro principalmente pra mim que não fumo),anal mediante à propina.( claro que não fiz )
Não deixa finalizar,acho que com uma caixinha ate que ela deixaria.
Bucetinha lisinha mas não sei porque não tive vontade de cair de Boca.
TD neutro.
R$ 160,00 meia hora.
Repeteco ?
Provavelmente não.
Obs;
A casa não muda,poucas opções e um preço exorbitante,
Até intendo que o preço deve ser por causa da localização.
Mas o preço é o mesmo que as minas que atende em Flat na região e o atendimento é completo.
fora que as minas do Savanas querem cobrar tudo por fora: oral sem,anal e finalizar;
se vc fica meia hora... putz!!! ai fudeu...
Vc vai ser atendido daquele jeito...
Local muito ruim de parar o carro, a rua é meio escura e além de ser sem saída é estreita e na esquina fica uns motocas
do restaurante do lado além de ficarem atrapalhando com as moto eles ficam te medindo e provavelmente ti julgando.
Antigamente ficava o Tiozinho muito atencioso que manobrava o carro com todo cuidado pra vc.
Parece que ele não fica mais lá, bem que a casa podia contratar ele. pelo preço que a casa cobra deveria ter esse diferencial.
Resumindo:
Enquanto tiver caras Trouxa ou sem tempo como eu indo lá a casa não vai mudar.
Fica aqui o meu protesto,
Vou dar um tempo de ir nessa casa,
Pra ver se o proprietário coloque pessoas que atende bem,independente se o cliente teve ou não os serviços prestados,
ele deve ser tratado com educação.( Eu acho que nunca fui mau tratado,mau lendo os relatos acima parece que muitos
clientes foram mau tratados eu sou contra isso )
A casa bem que podia fazer algum tipo de fidelização para os clientes tipo programa de milhagem.
E talvez colocar um manobrista.
É só você ver aqui no forum e vai perceber que a concorrência é grande e quem tem só a perder é a casa.
Abraços a todos