Colaborarputaria escreveu:LC26 escreveu:brenoputanheiro escreveu:vou relatar duas pervas que fui ...
Recentemente fiz um pg com a
http://www.prazernoturno.com.br/rebeca.htm" -"- garota bem simpatica,realmente a menina das fotos tem 21 anos loira nao tem muita frescurinha nao reclama de posiçao ela atende na vinte de setembro em frente a oi.
concerteza vou voltar la mais vezes virou uma das poucas confirmadas.
A outra é a
http://www.prazernoturno.com.br/janaina.htm" -"- morena cabelos pretos tambem é a mesma das fotos um pouco mais velha tem seus 30 anos a mulher faz de tudo na cama so falta plantar bananeira muito simpatica vale a pena conferir
O brabo deste site é que não se sabe quem está postando, ou pior ainda, se o cara que postou é fora da casinha pois achar isso confirmada é loucura !!!!
só posso crer que este post é das próprias putas pois fui lá e esse e é falcatrua nada a ver a mulher que está nas fotos tudo mentira, e tem uma lá com ela a tal de janaina é outra nossa um tribufu !!! credo!!
longe de mim, pior é ser enganado no site que deveria servir para precaver esse tipo de situação....
______________________________________//________________________________________
Boa tarde confrades
Por MUITOS anos, suguei o site sem colaborar, não que eu não tivesse vontade de colaborar, sou empresário e trabalho com a mesa quase ao lado da minha mulher.
Além disso ela é cuidadosa, atenta e sempre tive medo dela descobrir devido as informações que passaria no cadastro, medo de não limpar o histórico, enfim tentarei dar uma modesta colaboração sempre que possível.
Tive que escrever após nosso companheiro (será mesmo) "brenoputanheiro", dar sua colaboração.
Costumo ser cuidadoso verifico se a pessoa é credenciada a indicar se já tem alguns TD's, mais o tempo era muito curto e a vontade
era grande, fui no link da loira que ele indicou a tal "Rebeca" seguindo o que ele falou, liguei e fui sem medo.
Acontece que a famigerada loira é extremamente feia, desinteressada mal educada e gorda.
Atendimento horrível, apartamento sujo, sou o tipo que costuma acertar.
Resumindo o td, loira feia, fala que chupa no pelo (mentira), fala que faz anal (mentira) fala que beija na boca (quem tiver coragem tente), cobra adiantado, apressa o pg, bateram na porta, não ofereceu banheiro, tarde trágica.
Local : vinte de setembro (até que é discreto)
Valor: 100 por 10 min.
Mereci toma no cú, mais seguinte amigo breno, isso ai não cola aqui, quer ser amigo de puta ou puta que seja, mais não cola aqui não.
Vai prejudicar tua protegida.
Tinha outras duas la, horrivel tal qual a Rebeca.
Espero ajudar para ninguem mais tomar no cú, e quando as sonegação era tudo TD possitivo que 90% foi confirmado com louvor, GRACIAS.